A Saga da Troca do DVD Yu-Gi-Oh 5D's Vol. 3

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Ray Minamoto
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qui 13 Mar 2014 23:25

A Saga da Troca do DVD Yu-Gi-Oh 5D's Vol. 3

Mensagem por Ray Minamoto » Qua 12 Nov 2014 15:03

Procurei na internet e até aqui mesmo no site e no fórum do JC e não encontrei nada sobre o "recall" do DVD Yu-Gi-Oh 5D's lançado pela Flashstar.

Pra quem não conhece o DVD é esse

http://www.saraiva.com.br/yu-gi-oh-5ds- ... _ID=125865&

E pesquisando na Internet só encontrei tal citação nesta matéria

http://www.jbox.com.br/2014/03/16/edito ... upiniquin/

Tanto o DVD avulso, quanto o DVD que vem no Box estão com defeito.

O Episódio 1 está com o áudio inglês e português sendo reproduzido simultaneamente e o Ep. 3 não está acessível.

Troquei 2x na Saraiva e veio o mesmo defeito.

Hoje, após sei lá quanto tempo depois da compra pois esqueci que tais dvds estão com este defeito, resolvi telefonar para o número que consta no verso da capa do DVD.

O número não é da Focus/Flashstar mas a atendente passou o telefone correto.
Liguei nesse numero informado e uma mulher falou pra eu trocar diretamente na Saraiva, já que foi lá onde comprei senti uma má vontade da parte dela, mas ai eu falei que queria falar com o Afonso já que recomendaram falar com o mesmo, ai sim, ela transferiu a ligação.

Conversei com o Afonso que é muito educado e atencioso e para a minha surpresa, eu fui a primeira pessoa a reclamar deste DVD e que já fazem dois anos do lançamento!!!!! Por essa não esperava.

Passei meus dados pra ele e ficou de me dar um retorno após testar um DVD que ele tenha em estoque, vamos aguardar né.

Agora o que me deixou surpreso foi que realmente, segundo ele, ninguém reclamou de tal DVD e que ele mesmo desconhecia de tal defeito. Aí fica a minha dúvida: Será que ninguém realmente comprou? Quem comprou acabou devolvendo o DVD e ficou por isso mesmo?

E outra coisa, o contrato de tal anime já venceu e só estão vendendo o que restou no estoque, não pretendem continuar com a série, por causa das....... baixas vendas.......pra variar....

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: A Saga da Troca do DVD Yu-Gi-Oh 5D's Vol. 3

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qui 13 Nov 2014 09:06

Cara, já era de se esperar que essa venda ia ser um fracasso. Esse anime, yugioh 5ds não foi nem todo dublado no próprio EUA que é de onde vem a verão censurada que recebemos, já é um motivo que um dia pararia o lançamento apulso! E eu vi esses problemas sim, fiquei espantado ao saber que ninguém mais reclamou, incrível.
Imagem

Ray Minamoto
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qui 13 Mar 2014 23:25

Re: A Saga da Troca do DVD Yu-Gi-Oh 5D's Vol. 3

Mensagem por Ray Minamoto » Qui 13 Nov 2014 14:38

Pois é e eu também!
Quanto a dublagem nos eua não seria problema pois era só dublar aqui

jani
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb 15 Nov 2014 01:35

Re: A Saga da Troca do DVD Yu-Gi-Oh 5D's Vol. 3

Mensagem por jani » Sáb 15 Nov 2014 01:41

Cara, vai direto pelo seu hotmail ou gmail, oque você tiver de email e envia por favor :joinha:, para >>>

Ray Minamoto
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qui 13 Mar 2014 23:25

Re: A Saga da Troca do DVD Yu-Gi-Oh 5D's Vol. 3

Mensagem por Ray Minamoto » Seg 17 Nov 2014 14:03

jani escreveu:Cara, vai direto pelo seu hotmail ou gmail, oque você tiver de email e envia por favor :joinha:, para >>>
Não entendi essa mensagem.

Responder