Distribuidora "Gilberto (New Line)"

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Atsix
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Seg 24 Nov 2014 11:34

Distribuidora "Gilberto (New Line)"

Mensagem por Atsix » Sáb 29 Nov 2014 23:13

Olá pessoal,
Encontrei no site da Livraria Cultura o DVD de "Julgamento Em Nuremberg", um filme que há muito tempo estou querendo comprar, mas só encontro naquelas edições ruins da Continental e Silver Screen. Porém, no site consta que a distribuidora desse DVD é "Gilberto (New Line)", e pelo o que vi no site, essa distribuidora possui vários DVDs de outros bons filmes que são difíceis de achar, como "O Salário Do Medo" e "Amacord".

Eu nunca ouvi falar dessa empresa, e gostaria de saber se alguém conhece e sabe me dizer se é boa, pois realmente têm muitos DVDs dela que eu gostaria de comprar. Segue abaixo a página do DVD no site da Livraria Cultura:

http://www.livrariacultura.com.br/p/jul ... rg-5077399

wcvitor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Ter 12 Abr 2011 23:43

Re: Distribuidora "Gilberto (New Line)"

Mensagem por wcvitor » Ter 02 Dez 2014 20:14

Essa distribuidora é bem antiga, ela está no mercado desde a época do vhs, pois meu sogro tinha uma locadora e tinha filmes dela. Eu comprei acho que na cultura mesmo o filme Amor na Tarde com Audrey Hepburn e a qualidade do dvd foi satisfatória. A edição é bem simples e o filme é uma delícia. :joinha: :joinha:

stevejobs
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb 04 Out 2014 19:08

Re: Distribuidora "Gilberto (New Line)"

Mensagem por stevejobs » Ter 09 Dez 2014 02:50

Eu tenho alguns dos filmes deles... não boto muita fé que sejam bons, não

O Depois do Vendaval é horrível, e por isso eu deixei passar o Aventureiros do Pacífico, que eu adoro.

Responder