Boxs de séries da Warner pobres e mal feitos

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Luckas S.E.P
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 05 Dez 2014 23:00
Localização: São Paulo
Contato:

Boxs de séries da Warner pobres e mal feitos

Mensagem por Luckas S.E.P » Sáb 06 Dez 2014 00:11

Até esse fim de semana eu só tinha séries da Warner. Supernatural, Fringe e Smallville. Comprei semi-novos
a 1ª temporada de Game of Thrones e The Walking Dead, e meus deus quanta diferença.

O Box de Game of Thrones é lindo, tem arte. Encartes de todos os personagens e vem com um guia de episódios, além de ter melhor qualidade comparado com os boxs da warner. O box é mais duro e resistente.
A apresentação do menu é super legal.

O box de The Walking Dead também é mais duro e resistente, é de mais qualidade. Tem uma arte dahora nos
fundos das capinhas do dvd. Fora os extras, sem comparação, mais de 1 hora de extras.

Eu sou super fã de Supernatural, tenho quase todos os boxs, falta somente a 1ª e 9ª temporada. E fiquei puto com
a qualidade dos boxs e dvds. As cenas extras de Supernatural nos DVDS é ridiculas. Micro cenas de 15 segundos
onde o personagem caminha e fala uma palavra :parede: O menu é feio, já vi melhores em DVDs piratas. Uma das únicas scoisas que gosto nos boxs são os erros de gravação.

Uma coisa que gostava, era o nome e o número dos episódios atrás das capas, depois da 7ª temporada não tem
mais isso.

Como uma série igual Supernatural tem um box tão ridiculos como esses que a Warner lança?
Cadê a arte nos DVDS,


Agora a Warner está fazendo mais cagadas, alias está fazendo desde 2013 eu acho (vi à poucos meses, quando comprei a 8ª temporada de Supernatural), está colocando 6 DVDs em uma só BOX. A coleção fica estranha, uns boxs maiores que os outros. Além de ter aquele monte de DVDS (6) enfiados em uam capa.

E vocês o que acham? Será que vai piorar mais ainda.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Boxs de séries da Warner pobres e mal feitos

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 06 Dez 2014 00:50

ACho que vai sim. É trocando digipak por amaray, é socando 6 discos em um estojo, é colocando tarjas horríveis nas capas, é fazendo despadronização geral, e etc... :faca:

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Boxs de séries da Warner pobres e mal feitos

Mensagem por Bill » Sáb 06 Dez 2014 11:42

Matheus6500 escreveu:ACho que vai sim. É trocando digipak por amaray, é socando 6 discos em um estojo, é colocando tarjas horríveis nas capas, é fazendo despadronização geral, e etc... :faca:
Reflexo da queda nas vendas das mídias físicas. As distribuidoras - não só a Warner - estão começando a limitar seus lançamentos, e no que lançam tentam economizar o máximo.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

TheGuruof
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Sex 01 Ago 2014 12:25

Re: Boxs de séries da Warner pobres e mal feitos

Mensagem por TheGuruof » Sáb 06 Dez 2014 23:59

A Warner é doente, tirou o digipak e introduziu o Scanavo e pro box com 6 discos tinha o amaray triplo. Eu preferiria que eles colocassem um box de dois amarays duplos do que o Scanavo, que chega a ser o pior dos piores, só compro Scanavo em séries raras, tipo jeannie é um gênio e a feiticeira.
Alf o eteimoso e o Agente 86 nao vem nem com uma arte interna, apresentação simples demais para um preço alto. Os fãs de Supernatural estão putos com razão, colocaram 6 discos em um box só, sendo que a coleção inteira era diferente, Várner Brasil merece se foder mesmo.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Boxs de séries da Warner pobres e mal feitos

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Dom 07 Dez 2014 10:02

Depois de saber dessa dês-padronização de sobrenatural, nem vou comprar. Tá caro demais pra ser lixão.
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Boxs de séries da Warner pobres e mal feitos

Mensagem por Matheus6500 » Dom 07 Dez 2014 19:23

Supernatural já parti pro Blu-ray(desde a 5ª), essas novas edições em DVD não tão valendo nada.

Luckas S.E.P
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 05 Dez 2014 23:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Boxs de séries da Warner pobres e mal feitos

Mensagem por Luckas S.E.P » Seg 12 Jan 2015 00:23

Matheus6500 escreveu:Supernatural já parti pro Blu-ray(desde a 5ª), essas novas edições em DVD não tão valendo nada.
Eu no momento foi ficar no dvd mesmo. Já acho caro pagar mais de 60 conto em um boxe de série, imagine mais de 100 reais em um blu-ray...

gleiton.t7
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Qua 28 Jan 2015 01:34

Re: Boxs de séries da Warner pobres e mal feitos

Mensagem por gleiton.t7 » Ter 24 Fev 2015 01:30

Quando as primeiras temporadas de Supernatural sai em Blu-ray ?

Responder