Vocês compram DVDs de segunda mão (semi-novos)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Luckas S.E.P
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 05 Dez 2014 23:00
Localização: São Paulo
Contato:

Vocês compram DVDs de segunda mão (semi-novos)

Mensagem por Luckas S.E.P » Dom 04 Jan 2015 01:06

Eu acho essa opção super legal e recomendo. A minha coleção de séries é quase toda de segunda mão. Sempre fuço em sites de classificados para ver o que tem. Utilizo bastante o Bom Négocio e OLX, menos o Mercado Livre.

Tem produtos com preços impressionates nesse tipo de site. Já comprei dos boxes LACRADOS (nona temp. de smallvillle e segunda de fringe) por R$ 40,00. Também já comprei junto as primeiras temporadas de Game of Thrones e The Walking Dead por R$ 60. Estavam abertas, mas super novas, o vendedor tinha assistido uma vez. E outras compras mais...

Tenho alguns amigos que tem um pouco de receio em comprar dvds de segunda mão. Acham que vai estar riscado,
com defeitos e também tem medo para marcar com o vendedor.

E vocês compram DVDs de segunda mão? Qual foi a maior pechinçha que conseguiram?

http://colecionarseries.blogspot.com.br/

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Vocês compram DVDs de segunda mão (semi-novos)

Mensagem por Matheus6500 » Dom 04 Jan 2015 02:52

Compro sim. Só nos casos dos esgotados das lojas. A minha primeira compra de um usado pela internet foi no mercadolivre, no fim de 2011, comprei DVD Superman - O Filme Edição Tripla, por R$ 35 apenas. Tenho ele até hoje aqui.

clarasousa
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 78
Registrado em: Seg 23 Abr 2012 22:25

Re: Vocês compram DVDs de segunda mão (semi-novos)

Mensagem por clarasousa » Seg 05 Jan 2015 15:20

Eu compro de vez em quando, mas somente de colecionadores. Quando comprei em sebos ou os seminovos da poderosa fiquei extremamente frustrada.

O Mercado livre também é uma boa opção, mas já recebi boxes em condições vergonhosas que, segundo o anúncio, estavam como novos. Por segurança só compro quando vejo foto do produto.

Luckas S.E.P
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 05 Dez 2014 23:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Vocês compram DVDs de segunda mão (semi-novos)

Mensagem por Luckas S.E.P » Qua 07 Jan 2015 21:20

clarasousa escreveu:Eu compro de vez em quando, mas somente de colecionadores. Quando comprei em sebos ou os seminovos da poderosa fiquei extremamente frustrada.

O Mercado livre também é uma boa opção, mas já recebi boxes em condições vergonhosas que, segundo o anúncio, estavam como novos. Por segurança só compro quando vejo foto do produto.

Por isso prefiro o BN e OLX, grande parte dos anunciantes postam as fotos reais do produto em vários ãngulos e são apenas pesssoas querendo "desapegar" de seus DVDs. O Mercado Livre é diferente, tem neguinho que faz uma central de vendas la, a maioria coloca as mesmas fotos de sites como Americanas, Saraiva e etc.

Avatar do usuário
Hamish
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 146
Registrado em: Dom 30 Nov 2014 12:58
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: Vocês compram DVDs de segunda mão (semi-novos)

Mensagem por Hamish » Qua 07 Jan 2015 23:49

Eu costumo esperar alguma promoção doida em sites pra poder comprar DVDs, mas já comprei alguns de segunda mão sim. Sempre fico com o "pé atrás", como dizem, porque o disco costuma ser frágil e pode riscar muito facilmente. Por sorte, nunca tive problemas e tudo que comprei de segunda mão veio em condição de novo :joinha:
"Your lie perish and die
Cause of evil in you
"
Perish - Moi dix Mois

Avatar do usuário
Muçarella
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb 18 Ago 2012 22:17

Re: Vocês compram DVDs de segunda mão (semi-novos)

Mensagem por Muçarella » Qui 08 Jan 2015 22:13

Eu comprava muito pelo mercadolivre mas muitos anunciantes não colocam fotos reais mesmo. Não recomendo o starcinevideo (usados do starcineshop) comprei umas 3 vezes e todas as vezes algum dvd do pedido veio detonado (trincado, capa amarela).
Recomendo apoderosa, usados são bem tratados.
Recomendo o sebodomessias, vem tudo novinho, nem parece que veio de sebo. Agora sempre garimpo pelo OLX e bomnegócio também e sempre me dei bem ao comprar nestes.

Luckas S.E.P
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 05 Dez 2014 23:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Vocês compram DVDs de segunda mão (semi-novos)

Mensagem por Luckas S.E.P » Qua 14 Jan 2015 22:35

Muçarella escreveu:Eu comprava muito pelo mercadolivre mas muitos anunciantes não colocam fotos reais mesmo. Não recomendo o starcinevideo (usados do starcineshop) comprei umas 3 vezes e todas as vezes algum dvd do pedido veio detonado (trincado, capa amarela).
Recomendo apoderosa, usados são bem tratados.
Recomendo o sebodomessias, vem tudo novinho, nem parece que veio de sebo. Agora sempre garimpo pelo OLX e bomnegócio também e sempre me dei bem ao comprar nestes.
Pra mim o OLX e Bom Négocio são os melhores sem dúvida. Nunca me arrependi de comprar nada.

88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: Vocês compram DVDs de segunda mão (semi-novos)

Mensagem por 88marcus » Ter 20 Jan 2015 19:41

Compro direto, não me incomoda o fato de serem usados. Comprei o box de Cleópatra, com 3 DVDs por 15 reais e paguei mais 8 reais pelo frete. Tô sempre comprando CDs e DVDs no Mercado Livre. :fun:

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Vocês compram DVDs de segunda mão (semi-novos)

Mensagem por Leandro Merce » Qua 21 Jan 2015 07:03

Eu compro no mercado livre com cautela. Sebo do Messias é realmente ótimo pra isso. Eles costumam informar as condições e estado do dvd. Alguns itens que peguei lá estavam impecáveis, inclusive a luva. Sebo nova floresta também informa as condições, então da pra evitar coisas em péssimo estado. O site da 2001 eu não gostei. Quase tudo que peguei lá era da locadora deles e veio cheio de adesivos. E alguns em estado muito ruim. O preço não é dos melhores e eles não informam sobre o estado do dvd. Não tem nem como perguntar.
Imagem

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Vocês compram DVDs de segunda mão (semi-novos)

Mensagem por Benete » Qui 22 Jan 2015 11:40

Compro sim! E aceito até quando está cheio de riscos desde que o filme rode direito e sem nenhum problema de execução sequer. Ligo muito mais para eficiência do que para questões visuais do disco.
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Luckas S.E.P
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 05 Dez 2014 23:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Vocês compram DVDs de segunda mão (semi-novos)

Mensagem por Luckas S.E.P » Seg 04 Mai 2015 10:13

Últimamente só tenho comprado seminovos, está meio apertado porque estou tirando a habilitação. Então tenho tentado economizar. Como sempre, costumo fuçar o OLX, sempre tem algo o com preço legal. Hoje mesmo estou
negociando com dois vendedores, em breve novos itens para a coleção :happy:

Empório dos filmes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 30
Registrado em: Seg 24 Nov 2014 11:55

Re: Vocês compram DVDs de segunda mão (semi-novos)

Mensagem por Empório dos filmes » Seg 04 Mai 2015 18:37

eu também compro tranquilamente usados tanto em dvd quanto blu-ray sempre no mercado livre, e realmente na 2001 vídeo não dá, vem muitos adesivos estojo quebrado ai não compensa e os preços de novos.

Luckas S.E.P
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 05 Dez 2014 23:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Vocês compram DVDs de segunda mão (semi-novos)

Mensagem por Luckas S.E.P » Seg 04 Mai 2015 23:34

Empório dos filmes escreveu:eu também compro tranquilamente usados tanto em dvd quanto blu-ray sempre no mercado livre, e realmente na 2001 vídeo não dá, vem muitos adesivos estojo quebrado ai não compensa e os preços de novos.


Eu comprei os seminovos da 2001 vídeo semana retrasada, comprei o dvd duplo de Eu sou a lenda por R$ 13
e a 2ª temporada de Chuck por R$ 19. Achei barato. As mídias estão ótimas, zeradas. Só aquele monte de adesivos que enche o saco. Os que ficam nos discos e nos estojos são de boa para tirar, agora os que ficam nos encartes de papel e nos boxe de papelão é um pesadelo.

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Vocês compram DVDs de segunda mão (semi-novos)

Mensagem por Leandro Merce » Ter 05 Mai 2015 07:58

Quando a 2001 vendeu o acervo da loja de Moema dei sorte e achei Marcas do Terror do Takashi Miike em ótimo estado por 19,90. Peguei alguns outros que compensaram pelo preço, mas vieram um pouco judiados.
Imagem

Browncoat
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 142
Registrado em: Sáb 15 Jan 2011 02:58
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 1 vez

Re: Vocês compram DVDs de segunda mão (semi-novos)

Mensagem por Browncoat » Ter 05 Mai 2015 13:47

Não tenho esse hábito, mas só consegui a Edição Especial de "Jornada nas Estrelas: Generations" de segunda mão. E dei sorte, pois veio como novo! :joinha:

E através do ML eu consegui um dvd esgotado: "Beijos e Tiros", lacrado. E por apenas 20 reais. :ok:

Luckas S.E.P
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 05 Dez 2014 23:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Vocês compram DVDs de segunda mão (semi-novos)

Mensagem por Luckas S.E.P » Qua 06 Mai 2015 01:03

Acabei de aumentar minha coleção com mais seminovos achados no OLX rsrsrs. Peguei hoje com o
anunciante "Demolidor - O Homem sem Medo" especial duplo (mas sem a luva),ainda vem com os cards dos personagens, "Todo Mundo Quase Morto" e "Todo Mundo em Pânico 3"....tudo isso por 15 reais rsrsrsrs

:happy: :fun: :-D

marcellogus
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Qui 16 Jul 2015 02:17

Re: Vocês compram DVDs de segunda mão (semi-novos)

Mensagem por marcellogus » Qui 16 Jul 2015 02:34

Olá pessoal, para quem mora em Belo Horizonte, a locadora Companhia do Vídeo está vendendo todo o estoque de blu-rays e dvds. Os BDs estão a partir de R$ 10. Ela fica na avenida Bandeirantes, 1299, bairro Mangabeiras. Lá só abre às 14hs. O telefone é 32846161. A loja deve ter uns 9 mil títulos.

Zuba
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Qua 29 Jul 2015 15:48
Localização: Minas Gerais

Re: Vocês compram DVDs de segunda mão (semi-novos)

Mensagem por Zuba » Qui 30 Jul 2015 11:52

Tenho costume de comprar pelo M.L., e tenho muitos de segunda mão.
Uma vez consegui o Box Douglas Sirk da Versátil, lacrado por 30 reias.

Responder