Porque as temporadas de "Simpsons" são tão caras

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Luckas S.E.P
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 05 Dez 2014 23:00
Localização: São Paulo
Contato:

Porque as temporadas de "Simpsons" são tão caras

Mensagem por Luckas S.E.P » Dom 01 Fev 2015 11:36

Eu sou super fã de Simpsons, gostaria muito de ter e colecionar as temporadas, mas não dá para pagar quase
100 reais ou mais em uma temporada, pra mim o máximo é R$ 50,00 que compro boxes de séries. Quando lançam eu espero até um ano para comprar, mas Simpsons num abaixa o preço nem a pau, as temporadas ficam entre 70 e 130 reais. Uma série que passa a rodo na televisão, a FOX e a Band passam todos os dias, num deveria ter um precinho mais camararada?

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: Porque as temporadas de "Simpsons" são tão caras

Mensagem por thiago almeida » Dom 01 Fev 2015 13:02

Eu coleciono os simpsons e realmente e um pouco caro mas as embalagens são muito bonitas uma pena e a despadronizaçao!Um problema e que elas custam a entrar em promos mas que uma vez por ano acontecem,no ano passado se não me engano em outubro no site das americanas várias estavam por 19,90!E uma boa dica e você comprar ne sites como olx e mercado livre que alguns vendedores vendem a preços bacanas,na olx mesmo tem preços bons essa semana!

metallicaboy
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 91
Registrado em: Sáb 30 Abr 2011 15:07

Re: Porque as temporadas de "Simpsons" são tão caras

Mensagem por metallicaboy » Dom 01 Fev 2015 13:03

Lei da oferta e procura, se não abaixa o preço, é porque vendem muito nesse preço, como diz algumas pessoas, é um item altamente colecionavel.

mcspoa18
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 46
Registrado em: Sex 10 Jan 2014 08:32

Re: Porque as temporadas de "Simpsons" são tão caras

Mensagem por mcspoa18 » Ter 03 Fev 2015 10:34

Realmente são caras, mas o segredo é pesquisar e esperar a hora certa.
Ano passado comprei por 29,90 na Saraiva ficou 1 dia o preço no site..tb comprei a a cabeça da Lisa na Saraiva por 59,90
Meu primeiro box que foi a 3 Temporada comprei em 2006 por 69 reais nas Americanas. e Hoje em 2015 incrivelmente está o mesmo preço. :martelo:

Luckas S.E.P
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 05 Dez 2014 23:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Porque as temporadas de "Simpsons" são tão caras

Mensagem por Luckas S.E.P » Ter 03 Fev 2015 22:42

mcspoa18 escreveu:Realmente são caras, mas o segredo é pesquisar e esperar a hora certa.
Ano passado comprei por 29,90 na Saraiva ficou 1 dia o preço no site..tb comprei a a cabeça da Lisa na Saraiva por 59,90
Meu primeiro box que foi a 3 Temporada comprei em 2006 por 69 reais nas Americanas. e Hoje em 2015 incrivelmente está o mesmo preço. :martelo:
Eu também espero a hora certa, comprei a 8ª temporada de Supernatural na Saraiva por R$ 26,90...sendo que meses antes estava por 129,00...estou fazendo isso com a 9ª temporada também, só vou comprar lá para Agosto ou Setembro Mas com Simpsns é difícil, e não tenho sorte em achar as temporadas em promoções.

H3ss
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Qua 08 Dez 2010 20:25

Re: Porque as temporadas de "Simpsons" são tão caras

Mensagem por H3ss » Qua 18 Fev 2015 12:08

Luckas S.E.P escreveu:
mcspoa18 escreveu:Realmente são caras, mas o segredo é pesquisar e esperar a hora certa.
Ano passado comprei por 29,90 na Saraiva ficou 1 dia o preço no site..tb comprei a a cabeça da Lisa na Saraiva por 59,90
Meu primeiro box que foi a 3 Temporada comprei em 2006 por 69 reais nas Americanas. e Hoje em 2015 incrivelmente está o mesmo preço. :martelo:
Eu também espero a hora certa, comprei a 8ª temporada de Supernatural na Saraiva por R$ 26,90...sendo que meses antes estava por 129,00...estou fazendo isso com a 9ª temporada também, só vou comprar lá para Agosto ou Setembro Mas com Simpsns é difícil, e não tenho sorte em achar as temporadas em promoções.
Eu acompanho as dicas do BJC no Twitter e raramente vejo algo sobre os Simpsons....mas direto vejo na Americanas (lojas fisicas) alguma série do Simpsons em promoção. Esses dias a 7 temporada tava R$ 29,90.

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: Porque as temporadas de "Simpsons" são tão caras

Mensagem por thiago almeida » Qua 18 Fev 2015 12:16

Nas americanas da minha cidade nem se quer tem boxes os Simpsons!Eu lembro antigamente quando não colecionava a séries que tinha na americanas era só Simpsons agora nem uma familia da pesada encontro,aqui na minha cidade só acho smalville e tho and halph men!

H3ss
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Qua 08 Dez 2010 20:25

Re: Porque as temporadas de "Simpsons" são tão caras

Mensagem por H3ss » Qua 18 Fev 2015 12:58

thiago almeida escreveu:Nas americanas da minha cidade nem se quer tem boxes os Simpsons!Eu lembro antigamente quando não colecionava a séries que tinha na americanas era só Simpsons agora nem uma familia da pesada encontro,aqui na minha cidade só acho smalville e tho and halph men!
Triste saber disso, a Americanas está cada vez mais largada, fui esses dias na do Shopping Market Place em SP e não tinha praticamente nada.

Johnny
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Seg 05 Jan 2015 14:51

Re: Porque as temporadas de "Simpsons" são tão caras

Mensagem por Johnny » Qua 18 Fev 2015 20:11

H3ss escreveu:
thiago almeida escreveu:Nas americanas da minha cidade nem se quer tem boxes os Simpsons!Eu lembro antigamente quando não colecionava a séries que tinha na americanas era só Simpsons agora nem uma familia da pesada encontro,aqui na minha cidade só acho smalville e tho and halph men!
Triste saber disso, a Americanas está cada vez mais largada, fui esses dias na do Shopping Market Place em SP e não tinha praticamente nada.
Em Poços só acho Supernatural, Grey's Anatomy, Roma, Two And Half Man, mas tb só temporadas recentes! :lixa:

Luckas S.E.P
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 05 Dez 2014 23:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Porque as temporadas de "Simpsons" são tão caras

Mensagem por Luckas S.E.P » Qua 18 Fev 2015 22:42

H3ss escreveu:
thiago almeida escreveu:Nas americanas da minha cidade nem se quer tem boxes os Simpsons!Eu lembro antigamente quando não colecionava a séries que tinha na americanas era só Simpsons agora nem uma familia da pesada encontro,aqui na minha cidade só acho smalville e tho and halph men!
Triste saber disso, a Americanas está cada vez mais largada, fui esses dias na do Shopping Market Place em SP e não tinha praticamente nada.
Passo quase todos os dias na Americanas do Shopping Market Place, pois trabalho lá. é realmente não tem nada
na parte de boxes de séries. Só tem uns boxes de Smallville, Revenge e House jogados lá há meses.

No Shopping Morumbi tem a Livraria Saraiva que tem um imenso estoque de séries, quase todas. Mas não tem preço,
tem que ficar toda hora passando na maquina, igual em supermercados. Chato isso :no:

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: Porque as temporadas de "Simpsons" são tão caras

Mensagem por thiago almeida » Qui 19 Fev 2015 06:25

Nas outras lojas de suas cidades tem simpsons?Porque será que aconteceu isso,nem a 17 que e lançamento eu acho!

Luckas S.E.P
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 05 Dez 2014 23:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Porque as temporadas de "Simpsons" são tão caras

Mensagem por Luckas S.E.P » Qui 19 Fev 2015 10:20

thiago almeida escreveu:Nas outras lojas de suas cidades tem simpsons?Porque será que aconteceu isso,nem a 17 que e lançamento eu acho!
Na livraria Saraiva do Shopping Morumbi e teve ter nas outras também, tem quase todas temporadas, vi esses dias e tem a 17ª temporada, mas como eu disse, não tem preço, não dá para saber se está em promoção. Tem que ficar toda hora passando na máquina para ver o preço.

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: Porque as temporadas de "Simpsons" são tão caras

Mensagem por thiago almeida » Qui 19 Fev 2015 10:53

Se entrar por 29,00 com :joinha: partilha em

H3ss
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Qua 08 Dez 2010 20:25

Re: Porque as temporadas de "Simpsons" são tão caras

Mensagem por H3ss » Qui 19 Fev 2015 20:13

thiago almeida escreveu:Se entrar por 29,00 com :joinha: partilha em
podexá!

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: Porque as temporadas de "Simpsons" são tão caras

Mensagem por thiago almeida » Sex 20 Fev 2015 11:01

Elas são caras mas vamos pensar né,são altamente colecionaveis,e a série e :-D
Você da muitas risadas!

H3ss
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Qua 08 Dez 2010 20:25

Re: Porque as temporadas de "Simpsons" são tão caras

Mensagem por H3ss » Dom 22 Fev 2015 15:01

Fico imaginando quando acabar o seriado, se vai haver uma edição completa.....seria gigantesca.

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: Porque as temporadas de "Simpsons" são tão caras

Mensagem por thiago almeida » Dom 22 Fev 2015 15:08

Simpsons no mínimo vai ate a 30 temporada!Seria tudo gigantesco a caixa o preço mas seria altamente colecionavel!Eu daria um preço de 1400,000 no lançamento!Mas sinceramente não vale a pena esperar e mais fácil de ano e ano cata umas 3 temporadas!

Johnny
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Seg 05 Jan 2015 14:51

Re: Porque as temporadas de "Simpsons" são tão caras

Mensagem por Johnny » Dom 22 Fev 2015 17:37

Pessoal temporada cabeça:
http://www.starcineshop.com.br/listapro ... -temporada
Nunca comprei nesse site, mas me disseram que é responsa! ;)

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: Porque as temporadas de "Simpsons" são tão caras

Mensagem por thiago almeida » Dom 22 Fev 2015 18:36

Johnny escreveu:Pessoal temporada cabeça:
http://www.starcineshop.com.br/listapro ... -temporada
Nunca comprei nesse site, mas me disseram que é responsa! ;)
Não compro por dois motivos não tenho as outras cabeças então não vou despadronizar minha coleção e outro não conheço essa loja!

Pamplona77
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qui 05 Mar 2015 00:46

Re: Porque as temporadas de "Simpsons" são tão caras

Mensagem por Pamplona77 » Qui 05 Mar 2015 00:51

Tenho algumas temporadas e verifiquei que alguns episodios de algumas nao funcionam, será que ocorre com mais alguém isso?
:parede:

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: Porque as temporadas de "Simpsons" são tão caras

Mensagem por thiago almeida » Dom 08 Mar 2015 19:55

Pamplona77 escreveu:Tenho algumas temporadas e verifiquei que alguns episodios de algumas nao funcionam, será que ocorre com mais alguém isso?
:parede:
As que tenho não!

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: Porque as temporadas de "Simpsons" são tão caras

Mensagem por thiago almeida » Dom 22 Mar 2015 13:09

Alguém pode me informar se nas suas cidades tem os boxes de Simpsons?Aqui em BH não[instagram][/instagram] vejo mais!

mcspoa18
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 46
Registrado em: Sex 10 Jan 2014 08:32

Re: Porque as temporadas de "Simpsons" são tão caras

Mensagem por mcspoa18 » Qui 16 Abr 2015 11:43

agora coma anúncio do fim da série em dvd, as ediçoes tendem a ficarem mais caras ainda... :cry:

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Porque as temporadas de "Simpsons" são tão caras

Mensagem por Bill » Qui 16 Abr 2015 15:18

mcspoa18 escreveu:agora coma anúncio do fim da série em dvd, as ediçoes tendem a ficarem mais caras ainda... :cry:
Tenho as temporadas 1 a 9, sendo 3 delas cabeças... façam seus lances! :rock:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Responder