Página 1 de 1

C A R A Y ! ! ! VÁRNER ESTÁ VARNERIZANDO AINDA MAIS AS SUAS SÉRIES!

Enviado: Dom 03 Mai 2015 19:06
por gabrielbcolecionador
Sim! Você leu o título, e provavelmente ficou muito surpreso. Bom, ou talvez acostumado, afinal a Warner Brasil (ou várner para os íntimos). Mas é isso mesmo, ontem estava eu na americanas, assim que entrei na loja peguei aqueles folhetos, foi ai que eu vi uma tal "nova edição de Friends em dvd com um brinde".

A partir daí, começei a ficar preocupado e fui em direção a seção dos bds e dvds. A minha preocupação não era à toa, pois: Os dvds de friends agora são vendidos SEM LUVA, EM ESTOJO ESCANAVO E COM BRINDE(MOLDURA DE QUADRO) QUE SABE DEUS LÁ COMO CABE NUM ESTOJO COM 4 DISCOS :wtf: :doido: :parede: :uia: !!!!

AH! É mesmo, eu esqueci de dizer que as más notícias não acabaram. O preço: 10 dilmas mais caro que a edição anterior: R$50 R E A I S!!!! :parede: :parede:

Isso mesmo: R$50 R E A I S !!!

(O meu desejo é preencher essa página de palavrões, mas se a gente se irritar toda vez que várner faz isso a gente têm um infarto)

Não paramos por aí. Outras séries como the big bang theory também foram varnerizadas!

Mas como? Eu lhes digo, foram relançadas como ed. Especial (haha, é graça, né dona Warner), só que não tem luva. A definição mais próxima é: papelão vagabundo que é recortado na capa para economizar deste mesmo papelão vagabundo!

A pergunta é: Até onde chegaremos??
Veremos nos proximos capítulos...

(VOU TENTAR COLOCAR FOTOS AQUI OU EM OUTRO TÓPICO)

Re: C A R A Y ! ! ! VÁRNER ESTÁ VARNERIZANDO AINDA MAIS AS SUAS SÉRIES

Enviado: Dom 03 Mai 2015 21:32
por Johnny
Cara semana passada tb passei em algumas lojas: Americanas, Fnac, Saraiva e Livraria Travessa e as coisas estão realmente piores não é só Friends que está nesse padrão novo sem luva, The L Word e se não me engano Two and Half Man tb! Até séries da Globo como O Quinto dos Infernos tb tá assim um estojo só e sem luva! Presença de Anita tá com uma luva ring pior que essas da Warner! As coisas estão de mal a pior, pensei que só essas temporadas recentes que viriam com essa luva ring e em um estojo só, mas pelo jeito se continuarem vendendo virá td sem luva agora como se fosse embalagem simples de filme! As caixas de séries completas tb como: Seinfeld, Jeannie é um gênio, A Feiticeira, 24 Horas, vêm td numa caixinha minúscula com os estojos das temporadas dentro sem luvas tb, e o engraçado é que os estojos parecem menor que o tamanho do estojo padrão de dvd, parecem caixinhas de bluray, parecem menores! :parede:

Re: C A R A Y ! ! ! VÁRNER ESTÁ VARNERIZANDO AINDA MAIS AS SUAS SÉRIES

Enviado: Seg 04 Mai 2015 10:01
por Luckas S.E.P
Eu passei nas Lojas Americanas e vi esses boxes, os de The Big Bang Theory vem com um SUPER BRINDE, um adesivo do "Bazinga" :no: , um adesivo que vende por 1 real ou menos em qualquer lugar e o boxe agora custa 49 reais :faca:

Re: C A R A Y ! ! ! VÁRNER ESTÁ VARNERIZANDO AINDA MAIS AS SUAS SÉRIES

Enviado: Seg 04 Mai 2015 22:21
por Matheus6500
:no: