PIRATARIA EM FILMES NÃO LANÇADOS NO BRASIL?

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
joaojcb
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Seg 09 Fev 2015 22:50

PIRATARIA EM FILMES NÃO LANÇADOS NO BRASIL?

Mensagem por joaojcb » Sex 08 Mai 2015 09:58

Galera estive me questionando sobre comprar animes em blu-ray, raramente é lançado animes no brasil, tanto em BD quanto em DVD, tem muitos sites que vendem blu-rays de animes (daquele jeito, mídia preta 25 GB) porém vem com capa em papel fotográfico, impressão no disco, arte interna, é tudo bonitinho e a qualidade de imagem e som são excelentes! vale a pena comprar? não gosto da pirataria, porém é minha unica opção se eu quiser adquirir animes na minha coleção, vocês fariam a mesma coisa? ou compraria as edições japonesas sem nenhuma opção em PT BR? eu poderia até comprar do japão mesmo, mas eu não entenderia nada, então to nessa duvida sobre comprar :?

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: PIRATARIA EM FILMES NÃO LANÇADOS NO BRASIL?

Mensagem por Leandro Merce » Sex 08 Mai 2015 10:25

Bom, acho que vai de cada um. Um item pirata não tem valor de coleção, então eu prefiro não comprar, e procuro na internet uma versão de boa qualidade pra baixar. Dependendo do filme até isso é difícil, é verdade.

Já edições que só tem em idioma que eu não conheço, isso eu não faço. Vou pagar caro e não vou conseguir assistir depois. Mas vai de cada um. Se tiver legendas em inglês pelo menos (idioma que não domino mas consigo me virar na leitura), na minha opinião vale a pena investir.
Imagem

gabrielbcolecionador
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Sex 19 Dez 2014 09:23

Re: PIRATARIA EM FILMES NÃO LANÇADOS NO BRASIL?

Mensagem por gabrielbcolecionador » Sáb 23 Mai 2015 17:59

Cara, eu também sou colecionador e sempre prezo por comprar o original, mas quando um filme ou série não é lançado no Brasil ou está fora de estoque, eu acabo tendo que fazer isso, eu não gosto, mas se eu alguma hora quiser assistir vai estar lá na minha prateleira até ser lançado ou ter novamente no estoque.

Um caso que aconteceu comigo foi com o filme 'O Sargento Trapalhão', atualmente não tem em estoque (SOMENTE) no Brasil, mas como eu gosto do filme eu baixei e coloquei no disco, porque eu procurei nas lojas online e não tinha, no mercado livre está sendo vendido a R$130 (impraticável!!!), e eu já mandei vários emails para a universal, então não há nada a fazer a não ser esperar.

Espero que tenha lhe ajudado. Abraços.

Avatar do usuário
Scant
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb 09 Fev 2019 09:03
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: PIRATARIA EM FILMES NÃO LANÇADOS NO BRASIL?

Mensagem por Scant » Dom 31 Mar 2019 18:58

Com pirataria nao tem romance ou coleção

Responder