Dúvidas sobre o BOX Caverna do Dragão em Digistak

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Dúvidas sobre o BOX Caverna do Dragão em Digistak

Mensagem por Sidplay » Sáb 23 Mai 2015 00:44

Faz muito tempo que eu to nessa de "compro ou não compro" por causa daquela dúvida se esse lançamento é realmente pirata, mas cansei de esperar a vida toda por alguma empresa lançar esse box por aqui, então resolvi comprar logo. Depois se lançarem oficial (se é que esse já não é), eu pego novamente. E se não lançarem, já terei esse pelo menos na minha estante.

Mas eu tenho algumas dúvidas e queria tirar com alguém que já tiver. Eu gostaria de saber como está a qualidade dos episódios, se está boa, incluindo o áudio, pois diz que está remasterizado. Chegaram a medir o bitrate? Os discos são DVD9? E mais uma pergunta: a abertura do desenho está dublada em português? É que eu ouvi dizer que o box anterior não estava dublado, então queria confirmar se nesse está. Quem comprou o box recomenda a compra? Está com a qualidade como aparenta ser? Pois a apresentação dele me empolgou.

Fico no aguardo de opiniões, valeu.

wcvitor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Ter 12 Abr 2011 23:43

Re: Dúvidas sobre o BOX Caverna do Dragão em Digistak

Mensagem por wcvitor » Sáb 23 Mai 2015 10:42

Deve ser relançamento. Tenho a versão anterior e é satisfatória, o único ponto negativo é a abertura que não tem dublagem.

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Dúvidas sobre o BOX Caverna do Dragão em Digistak

Mensagem por Sidplay » Sáb 23 Mai 2015 12:47

wcvitor escreveu:Deve ser relançamento. Tenho a versão anterior e é satisfatória, o único ponto negativo é a abertura que não tem dublagem.
Que pena, é o que eu mais queria que tivesse. Acho difícil que esse tenham colocado também.

wcvitor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Ter 12 Abr 2011 23:43

Re: Dúvidas sobre o BOX Caverna do Dragão em Digistak

Mensagem por wcvitor » Qua 27 Mai 2015 15:19

Acabei de vender o meu box da versão anterior de Caverna do Dragão pois comprei essa nova pq achei ela muito bonita. :joinha:

wcvitor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Ter 12 Abr 2011 23:43

Re: Dúvidas sobre o BOX Caverna do Dragão em Digistak

Mensagem por wcvitor » Sex 05 Jun 2015 17:55

Recebi o novo box e ele é realmente muito bonito mas só isso, a qualidade da imagem do dvd é a mesma do anterior, pra falar a verdade achei até mais ruinzinha. 8)

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Dúvidas sobre o BOX Caverna do Dragão em Digistak

Mensagem por Sidplay » Dom 07 Jun 2015 00:29

wcvitor escreveu:Recebi o novo box e ele é realmente muito bonito mas só isso, a qualidade da imagem do dvd é a mesma do anterior, pra falar a verdade achei até mais ruinzinha. 8)
Imagem pior? Putz. E eu confirmei também que não tem a abertura dublada como eu queria saber antes. Mas eu acabei desistindo de comprar. Mais uma vez vou continuar esperando por um possível lançamento oficial.

Responder