DVD Death Note - PLAYARTE

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

DVD Death Note - PLAYARTE

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qui 25 Jun 2015 11:57

Esse lançamento já estava nos planos da playarte. Fiquei sabendo pelo site do anmtv que seria a série completa, mas claro, julgando pelas imagens das capas, os sites que estão vendendo mostram que será o clássico modo da playarte lançar as coisas, dividindo um anime curto de 37 episódios em 3 boxes de 80 conto(tá na cara que é pra lucrar muito). 2 boxes com 12 episódios e 1 com 13. Veja as artes das capas. (E pra quem pensa sobre o blu-ray, não tem nem no japão, então, muito menos aqui).

Box
Imagem

vol 1
Imagem

Episódios:
1- Renascimento
2- Batalha
3- Relações
4- Perseguição

vol 2
Imagem

5- Diplomacia
6- Desligamento
7- Tentação
8- Linha de vista

vol 3
Imagem

9- Contato
10- Dúvida
11- Colisão
12- Amor

Bom, pra mim vale a pena comprar. Eu decidi comprar pela saraiva, esta sendo a melhor loja pra mim, o preço é de 79,90 e pra mim fica 68, já é alguma coisa. E para completar lançamento deve ser só pra ano que vem. Só espero que a playarte não cometa a loucura de cancelar um anime curto desses. :lixa: :lixa:

Comprar box (saraiva): http://www.saraiva.com.br/death-note-bo ... 92472.html
Editado pela última vez por LuizYuYuHakusho em Sáb 09 Jan 2016 08:59, em um total de 4 vezes.
Imagem

AlonsoThe
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb 07 Fev 2015 11:36

Re: DVD Death Note - Playarte (Lançamento dia 22/07/15)

Mensagem por AlonsoThe » Qui 25 Jun 2015 23:31

A arte das capas estão legais, gostei, tomara que a Playarte continue, eu sinceramente acho que ela vai continuar, pois foi muito feio o que ela fez com Dragon Ball, deixou as três séries inacabada, DB/Z/Kai, poderia ter pelo menos fechado uma, ao invés de começar uma parar e começar outra parar...

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: DVD Death Note - Playarte (Lançamento dia 22/07/15)

Mensagem por Sidplay » Dom 28 Jun 2015 23:19

Tenho interesse nessa coleção também. Será que o BOX é digipack ou é apenas com as caixinhas amaray também?

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVD Death Note - Playarte (Lançamento dia 22/07/15)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 29 Jun 2015 02:07

Sidplay escreveu:Tenho interesse nessa coleção também. Será que o BOX é digipack ou é apenas com as caixinhas amaray também?
Vai ser amaray mesmo. O tipico modo de lançamento da playarte. É raro eles lançarem digipack ou digistack, quem lança mais assim é a Focus filmes. Um box com 3 dvds dentro. Já comprei o meu, só esperando o dia da pré-venda passar e chegar aqui e fazer uma análise e unboxing.
Imagem

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: DVD Death Note - Playarte (Lançamento dia 22/07/15)

Mensagem por Sidplay » Seg 29 Jun 2015 19:40

LuizYuYuHakusho escreveu:
Sidplay escreveu:Tenho interesse nessa coleção também. Será que o BOX é digipack ou é apenas com as caixinhas amaray também?
Vai ser amaray mesmo. O tipico modo de lançamento da playarte. É raro eles lançarem digipack ou digistack, quem lança mais assim é a Focus filmes. Um box com 3 dvds dentro. Já comprei o meu, só esperando o dia da pré-venda passar e chegar aqui e fazer uma análise e unboxing.
Que pena, queria muito um digipack ou digistack. Mas vou pegar mesmo assim. Vou aguardar sua análise e unboxing pra ver como ficou. :joinha:

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: DVD Death Note - Playarte (Lançamento dia 22/07/15)

Mensagem por Kranken » Ter 30 Jun 2015 11:36

Sidplay escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:
Sidplay escreveu:Tenho interesse nessa coleção também. Será que o BOX é digipack ou é apenas com as caixinhas amaray também?
Vai ser amaray mesmo. O tipico modo de lançamento da playarte. É raro eles lançarem digipack ou digistack, quem lança mais assim é a Focus filmes. Um box com 3 dvds dentro. Já comprei o meu, só esperando o dia da pré-venda passar e chegar aqui e fazer uma análise e unboxing.
Que pena, queria muito um digipack ou digistack. Mas vou pegar mesmo assim. Vou aguardar sua análise e unboxing pra ver como ficou. :joinha:
somos 2

do lançamento, bom se lançarem 2 boxes de DN ja cobre a melhor parte do anime, ja que não gosto da disputa Near e Melo x Kira(que vai até o episodio 24~25 se não tiver enganado)

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVD Death Note - Playarte (Lançamento dia 22/07/15)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qui 02 Jul 2015 03:35

Tava pesquisando no google sobre dvds de death note, e me aparecem essas imagens de menu no vol 1. Claro que não é da playarte, nem sei se é original, é de algum país que fala espanhol ai (kkkkk). Mas será que os menus da playarte serão parecidos? Só puxando assunto.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: DVD Death Note - Playarte (Lançamento dia 22/07/15)

Mensagem por Sidplay » Qui 02 Jul 2015 10:56

Até que tá bonito o menu. Se for parecido tá ótimo.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVD Death Note - Playarte (Lançamento dia 19/08/15)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Ter 21 Jul 2015 17:45

Só pra quem quiser saber da tela e áudio do DVD: áudio em português e japonês 2.0; legendas em nosso idioma e aspect ratio 4×3 letterbox. E a data do lançamento foi adiada, estava para dia 22/07, agora é 19/08.

Fonte: http://www.jbox.com.br/2015/07/20/death ... -dos-dvds/
Imagem

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: DVD Death Note - Playarte (Lançamento dia 19/08/15)

Mensagem por Sidplay » Ter 21 Jul 2015 22:16

Então serão 3 boxes. Lançamento vai se estender até no que vem então. Esse eu quero pegar no lançamento. Quero ver se consigo alguma promoção boa nesse box, vou procurar algum cupom depois.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVD Death Note - Playarte (Lançamento dia 19/08/15)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qui 13 Ago 2015 18:51

A Saraiva me comunicou que o BOX de Death Note já foi pra transportadora, estou ansioso pra ver o trabalho nas capas, disco e menu. Será que teremos extras que não sejam aberturas e encerramentos? kkk
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVD Death Note - Playarte

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 17 Ago 2015 17:19

Fotos e vídeo do unboxing do BOX (no vídeo mostro o menu do dvd).

Bom, o papelão do box me deixou "broxado", é mais mole que os outros boxes que a playarte já lançou e o meu veio meio "bugado".

Imagem

E podem ver que tem um erro na capa, tem dois logos do nome death note, um em cima com relevo e outro no meio com o nome BOX 1 em cima do nome!! :nervoso: Dá pra ver que a playarte sempre caga nas coisas. :parede:

Imagem

Imagem

Vídeo:
[youtube][/youtube]
Editado pela última vez por LuizYuYuHakusho em Seg 17 Ago 2015 23:15, em um total de 1 vez.
Imagem

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: DVD Death Note - Playarte

Mensagem por ferreiradiegosilva » Seg 17 Ago 2015 20:12

LuizYuYuHakusho escreveu:
Vídeo:
Acho que você esqueceu de linkar o vídeo :?
O Norte se lembra.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVD Death Note - Playarte

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 17 Ago 2015 23:17

ferreiradiegosilva escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:
Vídeo:
Acho que você esqueceu de linkar o vídeo :?
Já está disponível. kkk Ainda tava no upload e eu sai pro curso e só cheguei agora. kkk
Editado pela última vez por LuizYuYuHakusho em Sáb 29 Ago 2015 12:55, em um total de 1 vez.
Imagem

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: DVD Death Note - Playarte

Mensagem por ferreiradiegosilva » Ter 18 Ago 2015 07:35

LuizYuYuHakusho escreveu:
Já está disponível. kkk Não estava porque ainda estava no upload e eu sair pro curso e só cheguei agora. kkk
Já assistido. Pena ser um lançamento tratado de forma tão simples, mas me convenceu a sacolá-lo.
O Norte se lembra.

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: DVD Death Note - Playarte

Mensagem por LMS » Ter 18 Ago 2015 10:12

LuizYuYuHakusho escreveu:
Spoiler: exibir
Fotos e vídeo do unboxing do BOX (no vídeo mostro o menu do dvd).

Bom, o papelão do box me deixou "broxado", é mais mole que os outros boxes que a playarte já lançou e o meu veio meio "bugado".
Imagem citada: exibir
Imagem
E podem ver que tem um erro na capa, tem dois logos do nome death note, um em cima com relevo e outro no meio com o nome BOX 1 em cima do nome!! :nervoso: Dá pra ver que a playarte sempre caga nas coisas. :parede:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Vídeo:
[youtube][/youtube]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Playarte sendo Playarte...

Nem gosto tanto assim do anime pra gastar dinheiro com isso ai que a Playarte fez. (Depois que o L morre o anime começa a perder um pouco de qualidade na história)

----------------------

Quantos erros em dona Playarte!

1º: Que erro crasso foi esse com a arte do box, dois logotipos e ainda colocaram "Box 1" em cima de um deles? Cadê o responsável pelo controle de qualidade, não é possível que ninguém viu aquilo. O relevo na logo do anime ficou bacana, mas utilizar um papel fino no box e errar na arte faz com que deixemos de elogiar.

2º: Eu ainda não compreendo o fato de lançarem o anime em 4:3 Letterbox, sendo que o anime foi produzido em 16:9. Assistindo em tela cheia perde-se uma qualidade absurda, afinal, deixou de utilizar boa parte da tela. Pelos meus cálculos, a resolução real do anime no DVD é: 645 x 365.
Imagem
3º: Que menu sem graça. Menu estático é meio tosco, ainda mais pra anime. A única coisa bacana foi a transição entre os menus, porque do resto... Foda eram os menus de Yu Yu Hakusho, lembram?
Editado pela última vez por LMS em Ter 18 Ago 2015 16:38, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVD Death Note - Playarte

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Ter 18 Ago 2015 13:32

LMS escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:
Spoiler: exibir
Fotos e vídeo do unboxing do BOX (no vídeo mostro o menu do dvd).

Bom, o papelão do box me deixou "broxado", é mais mole que os outros boxes que a playarte já lançou e o meu veio meio "bugado".
Imagem citada: exibir
Imagem
E podem ver que tem um erro na capa, tem dois logos do nome death note, um em cima com relevo e outro no meio com o nome BOX 1 em cima do nome!! :nervoso: Dá pra ver que a playarte sempre caga nas coisas. :parede:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Vídeo:
[youtube][/youtube]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Playarte sendo Playarte...

Nem gosto tanto assim do anime pra gastar dinheiro com isso ai que a Playarte fez. (Depois que o L morre o anime começa a perder um pouco de qualidade na história)

----------------------

Quantos erros em dona Playarte!

1º: Que erro crasso foi esse com a arte do box, dois logotipos e ainda colocaram "Box 1" em cima de um deles? Cadê o responsável pelo controle de qualidade, não é possível que ninguém viu aquilo. O relevo na logo do anime ficou bacana, mas utilizar um papel fino no box e errar na arte faz com que deixemos o elogiar.

2º: Eu ainda não compreendo o fato de lançarem o anime em 4:3 Letterbox, sendo que o anime foi produzido em 16:9. Assistindo em tela cheia perde-se uma qualidade absurda, afinal, deixou de utilizar boa parte da tela. Pelos meus cálculos, a resolução real do anime no DVD é: 645 x 365.
Imagem
3º: Que menu sem graça. Menu estático é meio tosco, ainda mais pra anime. A única coisa bacana foi a transição entre os menus, porque do resto... Foda eram os menus de Yu Yu Hakusho, lembram?
Ô se lembro de yu yu, tenho quase todos os dvds(faltam só 4). Eu só não falei sobre essa tela porque eu fiz unboxing na hora que chegou e só terminei de assistir hoje. E realmente não sei o porque dessa tela menor que o 4:3 dos dvds de yuyu por exemplo. E o box está bem fraco e ruim, qualquer coisa amassa. Os boxes de Dragon ball z tinham qualidades muuuito superior, eu até gostei do papelão deles.
Imagem

fernandojose222
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb 18 Jul 2015 18:57
Localização: Vitória de santo antão-PE

Re: DVD Death Note - Playarte

Mensagem por fernandojose222 » Qui 20 Ago 2015 12:08

Este é compra garantida! vlw pelo vídeo :-D .

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVD Death Note - Playarte

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qui 20 Ago 2015 13:44

Nos próximos boxes teremos: (AVISO: SPOILER ABAIXO)

== Box 2 ==(Pode vim com 13 ou 12 episódios), mas acredito que esse virá com 13 episódios, porque L morre no episódio 25, né possível que eles vão deixar a morte dele pro primeiro dvd do box 3, ou talvez a morte fique pro box 3 mesmo, já que muita gente gosta só até o L, e depois pode não querer comprar o box 3 por causa da saga do Near, ai a playarte coloca a morte de L no vol 7 no box 3 ,só pra você comprar kkk :lol: . (só estou especulando essa lista :suor: ).

Vol 4:
13 - Confissão
14 - Amigos
15 - Aposta
16 - Decisão

Vol 5:
17 - Execução (Saga da Yotsuba - Primeira Parte)
18 - Companheiro
19 - Matsuda
20 - Sucessor (Saga da Yotsuba - Segunda Parte)

vol 6:
21 - Atividade
22 - Direção
23 - Loucura
24 - Ressurreição
25 - Silêncio

== BOX 3 ==

vol 7:
26 - Renovação (Saga de Mello)
27 - Abdução
28 - Impaciência
29 - Pai

vol 8:
30 - Justiça
31 - Transferência (Saga de Near)
32 - Seleção
33 - Desdém

vol 9:(final)
34 - Espreita
35 - Sanguinolência
36 - 28/01
37 - Novo Mundo
Editado pela última vez por LuizYuYuHakusho em Sex 21 Ago 2015 16:36, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
rafoones
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 186
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 16:47

Re: DVD Death Note - Playarte

Mensagem por rafoones » Sex 21 Ago 2015 16:28

LuizYuYuHakusho escreveu:Nos próximos boxes teremos:

== Box 2 ==(Pode vim com 13 ou 12 episódios), mas acredito que esse virá com 13 episódios, porque L morre no episódio 25, né possível que eles vão deixar a morte dele pro primeiro dvd do box 3, ou talvez a morte fique pro box 3 mesmo, já que muita gente gosta só até o L, e depois pode não querer comprar o box 3 por causa da saga do Near, ai a playarte coloca a morte de L no vol 7 no box 3 ,só pra você comprar kkk :lol: . (só estou especulando essa lista :suor: ).

Vol 4:
13 - Confissão
14 - Amigos
15 - Aposta
16 - Decisão

Vol 5:
17 - Execução (Saga da Yotsuba - Primeira Parte)
18 - Companheiro
19 - Matsuda
20 - Sucessor (Saga da Yotsuba - Segunda Parte)

vol 6:
21 - Atividade
22 - Direção
23 - Loucura
24 - Ressurreição
25 - Silêncio

== BOX 3 ==

vol 7:
26 - Renovação (Saga de Mello)
27 - Abdução
28 - Impaciência
29 - Pai

vol 8:
30 - Justiça
31 - Transferência (Saga de Near)
32 - Seleção
33 - Desdém

vol 9:(final)
34 - Espreita
35 - Sanguinolência
36 - 28/01
37 - Novo Mundo

Segura o spoiler ai, cara!
Acredito que a maioria da galera que comprar a série já sabe o que acontece, mas sempre pode ter aquele que ainda não viu...

Pelas imagens de divulgação que liberaram, o logo deveria vir só na parte superior do box...esse logo na cabeça do Light tá errado...deve ter sido algum erro de revisão, fechamento de arquivo.

Imagem

É essa falta de cuidado que me faz ter menos vontade de comprar o box. Tava bem empolgado com a compra, mas vendo erros bobos estragando o produto já me faz pensar duas vezes...

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: DVD Death Note

Mensagem por Sidplay » Seg 24 Ago 2015 08:55

Que coisa horrível esse erro da capa com esse "BOX" poluindo a arte. Repetiram a mesma coisa no Volume 2. Muito amadorismo mesmo. Deveriam reclamar pra Play Arte pra fazer um recall.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVD Death Note

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sáb 09 Jan 2016 08:56

Box 2 e volumes 4,5 e 6. Já estão em pré-venda na loja apoderosa, pelo mesmo preço box de naruto shuppuden, 119,90 :nervoso: . não comprem ainda, paguei 68 no meu primeiro box e por que vou pagar 119 nesse que tem bem menos episódios que o box de naruto? kkk sem noção.

Box 2
Imagem

Volume 4
Imagem
13 - Confissão
14 - Amigos
15 - Aposta
16 - Decisão

Volume 5
Imagem
17 - Execução (Saga da Yotsuba - Primeira Parte)
18 - Companheiro
19 - Matsuda
20 - Sucessor (Saga da Yotsuba - Segunda Parte)

Volume 6
Imagem
21 - Atividade
22 - Direção
23 - Loucura
24 - Ressurreição
Imagem

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: DVD Death Note - PLAYARTE

Mensagem por Sidplay » Seg 18 Jan 2016 23:08

Alguém aí pensa em comprar os Blurays? Eu desisti de pegar em DVD e vou pegar em BD que vai sair agora em março. Já que vai ter o nosso idioma, não vou pensar duas vezes.

Pedro DN
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Dom 14 Set 2014 13:18

Re: DVD Death Note - PLAYARTE

Mensagem por Pedro DN » Qua 17 Fev 2016 20:06

Eu comprei o box 1 do Death Note no extra e a edição já não está mais com o nome duplicado! :-D

nandoidao82
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Dom 24 Abr 2016 10:21

Re: DVD Death Note - PLAYARTE

Mensagem por nandoidao82 » Dom 24 Abr 2016 10:51

Galera, não aguentei e comprei o Blu-ray da Viz Media, versão Ômega Edition, na CD Point!

:fun:
Imagem

Responder