Peppa Pig - dvds da universal

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Peppa Pig - dvds da universal

Mensagem por Carlosdvd » Qua 05 Ago 2015 01:50

"Eu sou a Peppa"

e ai pessoal, sei q muitos aqui devem conhecer a porquinha mais famosa do mundo q é a Peppa Pig. Digo pra voces que sou fã do desenho pois vejo com meu filho que adora e gosto de ver pois acho bem ludico, e apesar de ser direcionado as crianças de ate 6 anos ou pouco mais tem algumas piadinhas q agradam tmbm os adultos, especialmente as com o Papai Pig. (claro q um humor leve)

pois entao, a universal vem lançando os dvds e hoje comprei um que é "Soltando Pipa" .Consultando a lista de dvds lançados la fora no UK sao os mesmos dvds, e na sequencia lançada. Espero que a universal continue lançando todos, sao 22 dvds q ao meu ver incluem todos os episodios lançados.

sobre a imagem achei otima pra um dvd, tem audio em port. e esp. sem legendas.

bom, espero q tenha mais algum fã da Peppa (confesso q sou mais fã do george e seu dinossauro) por ai.

rafael.rabelo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Seg 04 Abr 2011 20:25

Re: Peppa Pig - dvds da universal

Mensagem por rafael.rabelo » Qua 05 Ago 2015 09:50

Carlos, muito bacana a dica de que estão seguindo a lista de lançamentos no Reino Unido.

Não tenho serviço de TV por assinatura, apenas um equipamento da Sky Livre que muito raramente usamos (que no final é uma parabólica). Ficamos restritos aos DVDs e blu-rays comprados, e ao conteúdo do Netflix e Youtube. Esses lançamentos de DVDs da Peppa, Galinha Pintadinha, Bob Zoom e outros "genéricos" são muito bons e devorados pela minha filha. Alguns estão no netflix, ou mesmo disponíveis no Youtube, porém prefiro comprar os discos e deixar minha filha assistir repetidas vezes. E fico feliz de que não foram difíceis de encontrar, há alguns títulos que minha filha assistiu no Netflix, gostou muito, mas nunca consegui encontrar para comprar :-(

Imagino que são 4 volumes lançados, por enquanto: Poças de Lama, Sapatos Novos, Soltando Pipa e Brincando de Bobinho.

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: Peppa Pig - dvds da universal

Mensagem por Carlosdvd » Qua 05 Ago 2015 15:54

isso e pelo que vi pra setembro sai mais um dvd, "Minha festa de aniversario"

Responder