DVD Naruto/ Naruto Shippuden (Análise BOX 1: 2º Temp. página 4)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVD Naruto/ Naruto Shippuden - PLAYARTE (Análise BOX 3 página 2)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Ter 09 Ago 2016 13:25

Pain escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:Estava pensando o motivo da playarte ter lançado esse box com apenas 16 episódios, e acho que entendi o lançamento deles. Possivelmente ainda vão lançar mais 3 boxes, dois com 5 dvds com 20 episódios e 1 com 4 dvds e 16 episódios(Essa conta dá certo até chegar o episódio 112, que foi o último dublado do shippuden até o momento).

Box 4 (que deve ser esse box doido que tão lançando ai chamado de 2 temporada box 1) (Tem muito filler, mas isso não descarta o box, porque tem episódios canônicos neles).

volume 15
057 - (filler) O Despertar do Sono Eterno
058 - (Filler) Solidão
059 - (Filler) Um Novo Inimigo
060 - (Filler) Mudanças

volume 16
061 - (Filler) Contato
062 - (Filler) Companheiro de Equipe
063 - (Filler) Os Dois Reis
064 - (Filler) Sinal de Fogo Negro

volume 17
065 - (Filler) Presa na Escuridão
066 - (Filler) Almas Ressuscitadas
067 - (Filler) Uma Luta Até a Morte
068 - (Filler) Momento do Despertar

volume 18
069 - (Filler) Desespero
070 - (Filler) Ressonância
071 - (Semi-Filler) Meu Amigo
072 - Uma Ameaça Se Aproxima

volume 19
073 - A Invasão da Akatsuki 28
074 - Sob o Céu Estrelado
075 - A Oração do Velho Monge
076 - O Próximo Passo
-------------------------------------------------------------
Box 5
volume 20
077 - Escalada de Prata
*Quarta Temporada
078 - O Julgamento
079 - Um Grito Interrompido
080 - Últimas Palavras

volume 21
081 - Notícias Tristes
082 - Equipe 10
083 - Alvo Na Mira!
084 - As Habilidades de Kakuzu

volume 22
085 - O Terrível Segredo
086 - O Gênio Shikamaru
087 - Quando se Amaldiçoa Alguém, Cava-se o Próprio Túmulo
088 - Estilo Vento: Rasen Shuriken!

volume 23
089 - O Preço do Poder
090 - (Semi-Filler) A Determinação de Um Shinobi
091 - (Semi-Filler) O Esconderijo de Orochimaru é Descoberto!
092 - (Semi-Filler) Encontro

volume 24
093 - (Filler) Conectando Corações
094 - (Filler) Uma Noite Chuvosa
095 - (Filler) Os Dois Amuletos
096 - (Filler) O Inimigo Invisível
---------------------------------------------------
Box 6
volume 25
097 - (Filler) O Labirinto dos Reflexos Distorcidos
098 - (Filler) O Alvo é Revelado
099 - (Filler) A Besta de Cauda Barulhenta
100 - (Filler) Dentro da Nevoeiro

volume 26
101 - (Filler) Os Sentimentos de Cada Um
102 - (Filler) Reagrupando!
*Quinta Temporada
103 - (Filler) A Barreira de Selamento de Quatro Pontas
104 - (Filler) Quebrando o Estilo Cristal

volume 27
105 - (Filler) A Batalha Pela Barreira
106 - (Filler) A Camélia Vermelha
107 - (Filler) Estranhos Companheiros
108 - (Filler) O Caminho das Camélias

volume 28
109 - (Filler) O Contra-Ataque da Marca da Maldição
110 - (Filler) Consciência Culpada
111 - (Filler) A Promessa Quebrada
112 - (Semi-Filler) Um Lugar para Retornar
Eu tenho os boxes do Clássico, e a maioria tem apenas 16 episódios e com 5 dvds. Por isso não me surpreendo que o box 3 do Shippuden não veio com mais de 16, e não me surpreenderia se nos próximos boxes vierem com 5 dvds e com 16 episódios. :lixa:
Eles variavam entre 19,18 e 16 episódios. Não tenho nenhum do clássico porque eu nem comprava dvd na época do lançamento, e acredito que eles faziam isso por ter duas versões no mesmo episódio no dvd, acho que era controle de qualidade, pra não entupir de episódio e ficar com qualidade ruim nos episódios. E queria muito que a playarte quando lançarem todos os episódios do shippuden dublados(112), lançassem os 64 episódios restantes da primeira série, eu sei que é filler, mas mesmo assim eu compraria sem reclamar, até que tem umas missões legais, e questão de completar o anime né.
Imagem

Pain
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Ter 19 Jul 2016 22:38

Re: DVD Naruto/ Naruto Shippuden - PLAYARTE (Análise BOX 3 página 2)

Mensagem por Pain » Qua 10 Ago 2016 14:28

Olha só saiu a lombada de NARUTO SHIPPUDEN BOX 1 - 2ª TEMPORADA. Parece que a capa vai ser essa mesma. 8)
Anexos
box.jpg
box.jpg (97.9 KiB) Exibido 11981 vezes

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVD Naruto/ Naruto Shippuden - PLAYARTE (Análise BOX 3 página 2)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qua 10 Ago 2016 14:50

Pain escreveu:Olha só saiu a lombada de NARUTO SHIPPUDEN BOX 1 - 2ª TEMPORADA. Parece que a capa vai ser essa mesma. 8)
Meu zeus!! nããããããão!!! Essa capa não tem anda a verrrr!! Eu vi a sinopse e fala sobre os tumulos dos caras ai, são os próximos episódios depois do box 3, os espisódios fillers, que merda!! Não tem nada a ver essa capa!!

[email protected] esse é o email deles, manda mensagem dizendo que não tem nada a ver os personagens com o episódio, pra mudar isso aii.
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVD Naruto/ Naruto Shippuden - PLAYARTE (Análise BOX 3 página 2)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qua 10 Ago 2016 19:32

Bom Pain, nos compramos os dvds deles, temos diretio de reclamar e exigir uma mudança de capa, ela está bonita, mas me incomoda muito não ter porra nenhuma a ver com os episódios nela, esse box segue o padrão dos anteriores. E não gostei nem um pouco deles agora colocarem esse 2º temporda box 1, queria que colocassem box 4 mesmo.(e já estamos na 3 temporada, que começou no episódio 54). Estou pedindo pela página grupo playarte do face deles e pelo email para mudarem essa capa de qualquer jeito. Esse box terá 5 dvds com 4 episódios em cada um, logo cobre os episódios listados abaixo, esse será o box com mais fillers de todos, só o último volume terá episódio canônicos.

BOX 4
volume 15
057 - (filler) O Despertar do Sono Eterno
058 - (Filler) Solidão
059 - (Filler) Um Novo Inimigo
060 - (Filler) Mudanças

volume 16
061 - (Filler) Contato
062 - (Filler) Companheiro de Equipe
063 - (Filler) Os Dois Reis
064 - (Filler) Sinal de Fogo Negro

volume 17
065 - (Filler) Presa na Escuridão
066 - (Filler) Almas Ressuscitadas
067 - (Filler) Uma Luta Até a Morte
068 - (Filler) Momento do Despertar

volume 18
069 - (Filler) Desespero
070 - (Filler) Ressonância
071 - (Semi-Filler) Meu Amigo
072 - Uma Ameaça Se Aproxima

volume 19
073 - A Invasão da Akatsuki 28
074 - Sob o Céu Estrelado
075 - A Oração do Velho Monge
076 - O Próximo Passo
Imagem

Pain
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Ter 19 Jul 2016 22:38

Re: DVD Naruto/ Naruto Shippuden - PLAYARTE (Análise BOX 3 página 2)

Mensagem por Pain » Qua 10 Ago 2016 22:21

LuizYuYuHakusho escreveu:Bom Pain, nos compramos os dvds deles, temos diretio de reclamar e exigir uma mudança de capa, ela está bonita, mas me incomoda muito não ter porra nenhuma a ver com os episódios nela, esse box segue o padrão dos anteriores. E não gostei nem um pouco deles agora colocarem esse 2º temporda box 1, queria que colocassem box 4 mesmo.(e já estamos na 3 temporada, que começou no episódio 54). Estou pedindo pela página grupo playarte do face deles e pelo email para mudarem essa capa de qualquer jeito. Esse box terá 5 dvds com 4 episódios em cada um, logo cobre os episódios listados abaixo, esse será o box com mais fillers de todos, só o último volume terá episódio canônicos.

BOX 4
volume 15
057 - (filler) O Despertar do Sono Eterno
058 - (Filler) Solidão
059 - (Filler) Um Novo Inimigo
060 - (Filler) Mudanças

volume 16
061 - (Filler) Contato
062 - (Filler) Companheiro de Equipe
063 - (Filler) Os Dois Reis
064 - (Filler) Sinal de Fogo Negro

volume 17
065 - (Filler) Presa na Escuridão
066 - (Filler) Almas Ressuscitadas
067 - (Filler) Uma Luta Até a Morte
068 - (Filler) Momento do Despertar

volume 18
069 - (Filler) Desespero
070 - (Filler) Ressonância
071 - (Semi-Filler) Meu Amigo
072 - Uma Ameaça Se Aproxima

volume 19
073 - A Invasão da Akatsuki 28
074 - Sob o Céu Estrelado
075 - A Oração do Velho Monge
076 - O Próximo Passo

Cara, por e-mail e pelo facebook eles só respondem que seguem o que os produtores japoneses decidem, e eles decidiram essa capa. Não podemos fazer nada, mesmo que agente insistisse eles não vão fazer nada, porque estão seguindo o que os japoneses decidiram.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVD Naruto/ Naruto Shippuden - PLAYARTE (Análise BOX 3 página 2)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sex 12 Ago 2016 16:42

Playarte é tão lixo, que só porque estava reclamando da capa do box 4 e esse ´titulo 2 temporada box 1 na página do face deles, eles me bloquearam, tanto que nem consigo ver os comentários e nem curti a página, atitude bem madura da parte deles. :claps:
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVD Naruto/ Naruto Shippuden - PLAYARTE (Análise BOX 3 página 2)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 15 Ago 2016 18:29

Pain, já vi as sinopses dos 5 volumes que virão nesse "box 1 da 2º temporada" de naruto shippuden. Vi na descrição do box na loja eWmix. E eles vão recontar os número dos volumes, começando do 1 de novo, algo que sinceramente não gostei, queria que continuasse volume 15,16... mas eles sabem o que estão fazendo, eu acho... :assovio: (Sem capas ainda).

Volume 1 - Um Novo Inimigo
Naruto e seus amigos terão uma missão incomum. Eles terão de proteger antigos túmulos de ninjas no Templo de Fogo. Aparentemente, os vândalos que estão violando o local estão atrás de um segredo escondido nos caixões que pouca gente conhecia. Em meio à batalha, Naruto e os integrantes do Time Kakashi caem um uma armadilha e acabam separados pelo sinistro adversário. Agora em desvantagem, os heróis precisarão se superar para vencer e recuperar tudo o que foi roubado do Templo de Fogo.
Duração: 93 Minutos

Volume 2 - Contato
O mistério sobre as violações dos túmulos do Templo de Fogo persiste. Naruto e o os integrantes do Time Kakashi seguem tentando descobrir qual o verdadeiro intuito do inimigo. Com Sai fora de combate, Yamato convoca Sora para fazer parte da equipe que está enfrentando os sinistros ladrões. Além disso, Asuma começa a treinar Naruto e o novo membro do Time Kakashi para que eles consigam controlar o Chakra do Vento e serem páreos para o novo inimigo.
Duração: 93 Minutos

Volume 3 - Preso na Escuridão
A Aldeia da Folha corre extremo perigo. Depois de armar um engenhoso plano, Furido lança seu ataque sobre o vilarejo. Cercados pelos homens do inimigo, ninguém consegue deixar a vila para se salvar. É hora de Naruto, Asuma, Sora e um
inesperado aliado que voltara à vida unirem forças para deter a ameaça. No entanto, a intenção de Furido vai além de um mero ataque à Aldeia da Folha. Seu objetivo real é exterminar a todos!!
Duração: 93 Minutos

Volume 4 - Desespero
A situação na Aldeia da Folha está cada vez mais complicada. Depois de lançar seu ataque contra ela, Furido agora segue lutando contra Sora. Mas quando Naruto e Asuma alcançam o amigo para ajudá-lo na luta, eles são surpreendidos com uma repentina mudança no rumo da batalha. Agora a chave para a vitória do Time Kakashi no presente pode estar no passado. Mas como fazer para voltar no tempo?
Duração: 93 Minutos

Volume 5 - A Invasão da Akatsuki
É hora de aprimoramento. Depois da intensa batalha envolvendo Sora e Furido, Kakashi retorna e dá início a uma nova etapa do treinamento de Naruto. Enquanto isso, a Aldeia da Folha pouco a pouco vai retomando a normalidade. Porém,
a Akatsuki está de volta e um novo embate contra a equipe inimiga está para eclodir. Tsunade tenta intervir e deter os ardilosos adversários, mas parece que sua investida não será suficiente para conter o avanço da Akatsuki.
Duração: 93 Minutos

Fonte: https://ewmix.com/filme/13565/naruto-sh ... -05-discos
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVD Naruto/ Naruto Shippuden - PLAYARTE (Análise BOX 3 página 2)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sáb 27 Ago 2016 20:24

DVD Naruto Shippuden - Box 1 - 2ª Temporada - 5 Discos
Episódio 57 até o 76. (20 episódios)

Imagem

ONDE COMPRAR? AQUI ABAIXO!
(todos os links levam ao box)

Saraiva: http://www.saraiva.com.br/dvd-naruto-sh ... kQod0ekKmA

Livraria Cultura: http://www.livrariacultura.com.br/p/nar ... kQodn8YAdA

Livraria Folha: http://livraria.folha.com.br/filmes/inf ... kQodk5QJDw

Americanas: http://www.americanas.com.br/produto/15 ... kQodYAAGqA

Fnac: http://www.fnac.com.br/naruto-shippuden ... kQodCpsLMA
Editado pela última vez por LuizYuYuHakusho em Dom 09 Out 2016 23:23, em um total de 1 vez.
Imagem

Pain
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Ter 19 Jul 2016 22:38

Re: DVD Naruto/ Naruto Shippuden - PLAYARTE (Análise BOX 3 página 2)

Mensagem por Pain » Seg 29 Ago 2016 22:23

Eu vou comprar no final de setembro o DVD Naruto Shippuden - Box 1 - 2ª Temporada - 5 Discos :-D, se a arte do box for essa mesma, é bem capaz das capas dos dvds (os volumes avulsos) também vierem assim, tipo a capa NADA A VER :cry: .

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVD Naruto/ Naruto Shippuden - PLAYARTE (Análise BOX 3 página 2)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Ter 30 Ago 2016 14:37

Pain escreveu:Eu vou comprar no final de setembro o DVD Naruto Shippuden - Box 1 - 2ª Temporada - 5 Discos :-D, se a arte do box for essa mesma, é bem capaz das capas dos dvds (os volumes avulsos) também vierem assim, tipo a capa NADA A VER :cry: .
Não vou comprar nem tão cedo. Tá muito caro, porque esse 129 ai tá foda. Vou esperar alguma promoção. Se tivesse trabalhando comprava, mas nem tô, ai tá foda.
Imagem

Pain
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Ter 19 Jul 2016 22:38

Re: DVD Naruto/ Naruto Shippuden - PLAYARTE (Análise BOX 3 página 2)

Mensagem por Pain » Ter 30 Ago 2016 15:06

LuizYuYuHakusho escreveu:
Pain escreveu:Eu vou comprar no final de setembro o DVD Naruto Shippuden - Box 1 - 2ª Temporada - 5 Discos :-D, se a arte do box for essa mesma, é bem capaz das capas dos dvds (os volumes avulsos) também vierem assim, tipo a capa NADA A VER :cry: .
Não vou comprar nem tão cedo. Tá muito caro, porque esse 129 ai tá foda. Vou esperar alguma promoção. Se tivesse trabalhando comprava, mas nem tô, ai tá foda.
Na verdade o maior motivo para eu comprar esse box, por esse preço, é a curiosidade da arte do box e dos discos, porque se fosse só por causa dos episódios eu esperaria também (por causa do preço), afinal eu já assisti esses eps, mas estou com muita curiosidade sobre as capas, e não vou aguentar esperar o preço abaixar, e deve demorar um pouquinho até abaixar o preço.

Felipe_F_
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 08 Set 2016 15:45

Re: DVD Naruto/ Naruto Shippuden - PLAYARTE (Análise BOX 3 página 2)

Mensagem por Felipe_F_ » Qui 08 Set 2016 16:01

Gente, depois de ver o estado lamentável da Box 3, pelas fotos do LuizYuYuHakusho, resolvi mandar um e-mail para a PlayArte exigindo explicações. Acredito que, se bastante gente mandar e-mail mostrando o descontentamento, talvez a Play Arte tome algum posicionamento. Segue o texto que eu mandei no e-mail:

Olá, gostaria de saber o que está acontecendo com o lançamento das Box de Naruto Shippuden, porque a falta de capricho e cuidado estão evidentes. A Box 3 está sem imagem na lombada, a imagem ilustrativa do volume 11 na parte de trás da box está sem o logo da série e o titulo do volume 14("O Despertar do Sono Eterno") é de um episódio que virá no volume 15, na Box seguinte (o episódio 57). Sem falar na Box 1 da 2ª Temporada, com uma imagem totalmente fora de contexto com os atuais episódios.

Eu estou muio decepcionado como fã do trabalho de vocês, porque eu sei que vocês podem fazer um lançamento bem feito, como já fizeram com os primeiros DVD's de Naruto. Gostaria de alguma resposta, além de um relançamento, se possível, dessa terceira Box de Naruto Shippuden, porque isso que vocês estão entregando para os fãs da série está lamentável, e estou sentindo uma enorme falta de respeito conosco, seus consumidores.


Segue no anexo as imagens dos erros que eu citei.

Felipe_F_
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 08 Set 2016 15:45

Re: DVD Naruto/ Naruto Shippuden - PLAYARTE (Análise BOX 3 página 2)

Mensagem por Felipe_F_ » Qui 08 Set 2016 16:05

Eu queria mandar aqui as imagens que eu mandei no e-mail, mas não sei como colocar fotos aqui :?

E a propósito, no assunto do e-mail eu cloquei "DVD's Naruto Shippuden"
Seria interessante todos mandarem no mesmo assunto, pra ficar mais objetivo.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVD Naruto/ Naruto Shippuden - PLAYARTE (Análise BOX 3 página 2)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qui 08 Set 2016 23:43

Felipe_F_ escreveu:Eu queria mandar aqui as imagens que eu mandei no e-mail, mas não sei como colocar fotos aqui :?

E a propósito, no assunto do e-mail eu cloquei "DVD's Naruto Shippuden"
Seria interessante todos mandarem no mesmo assunto, pra ficar mais objetivo.
A essa altura nem adianta mais reclamar pra eles mudarem algo, eu fui reclamar pela página do face deles, ai disseram que é os japa que manda imagem pra eles usarem no box, e eles não podem fazer nada, e ainda por exigir uma imagem pelo menos coerente no box, acabei sendo banido da página deles, nem consigo curtir nem comentar. :cafe:
Imagem

Pain
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Ter 19 Jul 2016 22:38

Re: DVD Naruto/ Naruto Shippuden - PLAYARTE (Análise BOX 3 página 2)

Mensagem por Pain » Sex 09 Set 2016 11:47

LuizYuYuHakusho escreveu:
Felipe_F_ escreveu:Eu queria mandar aqui as imagens que eu mandei no e-mail, mas não sei como colocar fotos aqui :?

E a propósito, no assunto do e-mail eu cloquei "DVD's Naruto Shippuden"
Seria interessante todos mandarem no mesmo assunto, pra ficar mais objetivo.
A essa altura nem adianta mais reclamar pra eles mudarem algo, eu fui reclamar pela página do face deles, ai disseram que é os japa que manda imagem pra eles usarem no box, e eles não podem fazer nada, e ainda por exigir uma imagem pelo menos coerente no box, acabei sendo banido da página deles, nem consigo curtir nem comentar. :cafe:
Ridículo a isso que a PlayArte fez, banir da página :( . Agora com relação a arte do box, reclamar não adianta, se não comprar eles param de lançar, e ai o anime ficaria incompleto, se comprar eles vão achar que estamos satisfeitos com com os dvds, e agora, não podemos fazer nada, estamos de mãos-atadas com relação aos lançamentos da PlayArte.

Mr. Skywalker
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Dom 26 Jun 2016 22:55
Localização: Aracaju - SE

Re: DVD Naruto/ Naruto Shippuden - PLAYARTE (Análise BOX 3 página 2)

Mensagem por Mr. Skywalker » Sex 09 Set 2016 19:00

LuizYuYuHakusho escreveu:
Felipe_F_ escreveu:Eu queria mandar aqui as imagens que eu mandei no e-mail, mas não sei como colocar fotos aqui :?

E a propósito, no assunto do e-mail eu cloquei "DVD's Naruto Shippuden"
Seria interessante todos mandarem no mesmo assunto, pra ficar mais objetivo.
A essa altura nem adianta mais reclamar pra eles mudarem algo, eu fui reclamar pela página do face deles, ai disseram que é os japa que manda imagem pra eles usarem no box, e eles não podem fazer nada, e ainda por exigir uma imagem pelo menos coerente no box, acabei sendo banido da página deles, nem consigo curtir nem comentar. :cafe:
Que tenso :( Dá uma coceira ver uma arte que não condiz com o conteúdo e saber que é obra dos próprios japas... bem, vamos ver no que vai dar quanto às artes dos estojos.
"The Force is strong in my family. My father has it. I have it. My sister has it. And you have that power too."

Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVD Naruto/ Naruto Shippuden - PLAYARTE (Análise BOX 3 página 2)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 19 Set 2016 23:39

Pain, já ta bem perto de sair o box 1 2 temporada(sai do 21/09), infelizmente não vou poder compra-lo agora, por favor se você comprar, coloca fotos aqui da contra capa do box e as capas e contra capas dos dvds avulsos. Estou muito curioso.
Imagem

Pain
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Ter 19 Jul 2016 22:38

Re: DVD Naruto/ Naruto Shippuden - PLAYARTE (Análise BOX 3 página 2)

Mensagem por Pain » Ter 20 Set 2016 22:26

LuizYuYuHakusho escreveu:Pain, já ta bem perto de sair o box 1 2 temporada(sai do 21/09), infelizmente não vou poder compra-lo agora, por favor se você comprar, coloca fotos aqui da contra capa do box e as capas e contra capas dos dvds avulsos. Estou muito curioso.

Pode deixar. Eu vou comprar no dia 30/09, e assim que chegar eu vou tirar as fotos e colocarei aqui ;) .

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVD Naruto/ Naruto Shippuden - PLAYARTE (Análise BOX 3 página 2)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 03 Out 2016 22:07

Pain, já comprou? Se sim, já enviaram? Estou muito curiosoooo!! :joinha:
Imagem

Pain
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Ter 19 Jul 2016 22:38

Re: DVD Naruto/ Naruto Shippuden - PLAYARTE (Análise BOX 3 página 2)

Mensagem por Pain » Ter 04 Out 2016 10:09

LuizYuYuHakusho escreveu:Pain, já comprou? Se sim, já enviaram? Estou muito curiosoooo!! :joinha:
Já comprei sim, e me falaram que vão enviar hoje :joinha: .

Pain
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Ter 19 Jul 2016 22:38

Re: DVD Naruto/ Naruto Shippuden - PLAYARTE (Análise BOX 3 página 2)

Mensagem por Pain » Qui 06 Out 2016 19:23

LuizYuYuHakusho O box do Naruto Shippuden já chegou na minha cidade, provavelmente será entregue amanhã (eu acho), e assim que chegar postarei as fotos aqui. ;)

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVD Naruto/ Naruto Shippuden - PLAYARTE (Análise BOX 3 página 2)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sex 07 Out 2016 01:14

Pain escreveu:LuizYuYuHakusho O box do Naruto Shippuden já chegou na minha cidade, provavelmente será entregue amanhã (eu acho), e assim que chegar postarei as fotos aqui. ;)
Estou muito curioso com a parte de trás do box e as capas avulsas tanto a frente com a parte de trás das capas! Espero que esteja os personagens que aparecem nos episódios, e não os kages ai. No último volume desse box 1 2º temporada é que começa a invasão da akatsuki, espero que esteja o kakuzo ou o hidan na capa, e nas outras pode ser naruto, sakura, sai e kakashi.
Imagem

Pain
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Ter 19 Jul 2016 22:38

Re: DVD Naruto/ Naruto Shippuden - PLAYARTE (Análise BOX 3 página 2)

Mensagem por Pain » Sex 07 Out 2016 15:06

LuizYuYuHakusho eu não estou conseguindo postar as fotos do box aqui, por isso te enviei as fotos pelo Facebook ;) .

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: DVD Naruto/ Naruto Shippuden - PLAYARTE (Análise BOX 3 página 2)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sex 07 Out 2016 16:03

Como Pain me mandou as fotos pelo facebook do seu box 1 2º temporada, vejam a desgraça que ocorreu nesse box abaixo :parede: :

Pela capa, como todos já sabiam, que vem com a arte que não tem nada a ver com os episódios contidos nesse box(vem do 57 até o 76, esse box tem vários fillers, do volume 1 até o 4 são fillers, só o volume 5 começa os canônicos). É uma linda arte, mas dos episódios lá pelos 200.
Imagem

Percebemos que a playarte colocou aquele furinho no canto do box, que não tem nos 3 anteriores, que é totalmente desnecessário, e olhe para as capas avulsas dos volumes, a da sakura não tem nada a ver.
Imagem

Lombadas, que fazem questão de colocar segunda temporada, se bem que nem é a segunda, passou faz tempo. :parede:
Imagem

Capas avulsas dos volumes 1 e 2, a arte do naruto tá de boa, legal. A da sakura não está ruim, mas não tem cacete nenhum a ver com os episódios contidos no box!! Essa roupa e bandana da sakura são na guerra, essa playarte tá fumando muita erva. :parede:
Imagem
Complemento do volume 2 - Essa imagem abaixo é do menu do volume 2, que não é a mesma da capa do dvd(sempre a imagem do menu é a da capa do dvd), essa imagem do menu do volume 2 é a mesma do volume 3 do box 1, da parte de trás do box.
Imagem

Parte de trás dos volumes 1 e 2, que percebemos o erro está na numeração dos episódios, que começa do 277??!! Sendo que na verdade é o episódio 57, o despertar do sono eterno. Dê um zoom nas imagens e confira a desgraça. :parede:
Imagem

Capas avulsas dos volumes 3 e 4, temos bastante narutos nesses volumes desse box bugado, e é perceptível que a arte do volume 4 está estranha(Mas está boa), deve ser lá dos episódios da grande guerra. :parede:
Imagem

Parte de trás dos volumes 3 e 4, esse erro no número dos episódios se repete em todos os volumes, infelizmente. :parede:
Imagem

Último volume do box, volume 5, bem intrigante, uma arte suspeita de kakashi(Mas está boa), não parece ser dos episódios presentes no box. E temos a revelação de vários membros da akatsuki na parte de trás da capa desse volume, é estranho porque até o momento vários deles não foram revelados seus rostos até onde vai os episódios no dvd, mas vocês já conhecem mesmo. :parede:
Imagem

Eu mesmo assim pretendo comprar, mas com certeza vou deixar o preço cair, tá 120, pra mim tá ruim. E é algo bem triste saber que a playarte se confundiu ou não liga para como esse box ficou uma loucura.
Editado pela última vez por LuizYuYuHakusho em Sex 07 Out 2016 16:23, em um total de 1 vez.
Imagem

Pain
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Ter 19 Jul 2016 22:38

Re: DVD Naruto/ Naruto Shippuden - PLAYARTE (Análise BOX 3 página 2)

Mensagem por Pain » Sex 07 Out 2016 16:19

LuizYuYuHakusho escreveu:Como Pain me mandou as fotos pelo facebook do seu box 1 2º temporada(Não pretendo comprar agora), vejam a desgraça que ocorreu nesse box abaixo :parede: :

Pela capa, como todos já sabiam, que vem com a arte que não tem nada a ver com os episódios contidos nesse box(vem do 47 até o 76). É uma linda arte, mas dos episódios lá pelos 200.
Imagem citada: exibir
Imagem
Percebemos que a playarte colocou aquele furinho no canto do box, que não tem nos 3 anteriores, que é totalmente desnecessário, e olhe para as capas avulsas dos volumes, a da sakura não tem nada a ver.
Imagem citada: exibir
Imagem
Lombadas, que fazem questão de colocar segunda temporada, se bem que nem é a segunda, passou faz tempo. :parede:
Imagem citada: exibir
Imagem
Capas avulsas dos volumes 1 e 2, a arte do naruto tá de boa, legal. A da sakura não está ruim, mas não tem cacete nenhum a ver com os episódios contidos no box!! Essa roupa e bandana da sakura são na guerra, essa playarte tá fumando muita erva. :parede:
Imagem citada: exibir
Imagem
Parte de trás dos volumes 1 e 2, que percebemos o erro está na númeração dos episódios, que começa do 277??!! Sendo que na verdade é o episódio 57, o despertar do sono eterno. Dê um zoom nas imagens e confira a desgraça. :parede:
Imagem citada: exibir
Imagem
Capas avulsas dos volumes 3 e 4, temos bastante narutos nesses volumes desse box bugado, e é perceptível que a arte do volume 4 está estranha, deve ser lá dos episódios da grande guerra. :parede:
Imagem citada: exibir
Imagem
Parte de trás dos volumes 3 e 4, esse erro no número dos episódios se repete em todos os volumes, infelizmente. :parede:
Imagem citada: exibir
Imagem
Último volume do box, volume 5, bem intrigante, uma arte suspeita de kakashi, não parece ser dos episódios presentes no box. E temos a revelação de vários membros da akatsuki na parte de trás da capa desse volume, é estranho porque até o momento vários deles não foram revelados seus rostos até onde vai os episódios no dvd, mas vocês já conhecem. :parede:
Imagem citada: exibir
Imagem


Eu mesmo assim pretendo comprar, mas com certeza vou deixar o preço cair, tá 120, pra mim tá ruim. E é algo bem triste saber que a playarte se confundiu ou não liga para como esse box ficou uma loucura.

Nesse box eles estão dizendo 2ª Temporada porque a viz media dividiu assim (1ª Temporada do episódio 01 ao 53; 2ª Temporada do episódio 54 ao 112; 3ª Temporada do episódio 113 ao ...)

Responder