DVDs da Versátil

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: DVDs da Versátil

Mensagem por Gorodrify » Ter 13 Dez 2016 22:41

Relevância pro cinema, qualidade e público. Com tanto filme bom sem lançamento, ou precisando relançamento remasterizado, lançar uma bomba conhecida por meia duzia seria meio sem sentido, ainda mais no cenário atual. Manda a sugestão pra Continental, eles lançam qualquer coisa.

88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: DVDs da Versátil

Mensagem por 88marcus » Qua 14 Dez 2016 23:04

Smegman escreveu:Percebo que o curador da Versátil é, de certa forma, aberto a sugestões. Alguma sugestão de vocês colegas já foi lançada?
Seria excelente ter um box com todos os 4 filmes da série Deathstalker. Os dois primeiros foram lançados recentemente em Blu-ray nos EUA.
Lançaram o Essa pequena é uma parada com a Barbra Streisand, meses depois de eu ter pedido. Mas veio num box com outros filmes e impaciente eu comprei o blu-ray importado do filme... Fiz no mesmo período pedido de filmes da Barbra pra Classicline (está inclusive no face deles) e eles lançaram uns 2 meses depois filmes dela, que já somam 4 DVDs e um Blu-ray até agora!

Avatar do usuário
Smegman
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Dom 06 Nov 2016 14:13

Re: DVDs da Versátil

Mensagem por Smegman » Sáb 17 Dez 2016 09:33

O Correio acaba de entregar os cards. Solicitei dia 10.

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: DVDs da Versátil

Mensagem por gustavoschueler » Dom 18 Dez 2016 11:07

Smegman escreveu:O Correio acaba de entregar os cards. Solicitei dia 10.
Quais cards ? ;)

Avatar do usuário
Smegman
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Dom 06 Nov 2016 14:13

Re: DVDs da Versátil

Mensagem por Smegman » Seg 19 Dez 2016 07:10

gustavoschueler escreveu:
Smegman escreveu:O Correio acaba de entregar os cards. Solicitei dia 10.
Quais cards ? ;)
Algo me diz que são aqueles que eles estão enviando. Ou não teria recebido...

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: DVDs da Versátil

Mensagem por gustavoschueler » Seg 19 Dez 2016 09:34

Smegman escreveu:
gustavoschueler escreveu:
Smegman escreveu:O Correio acaba de entregar os cards. Solicitei dia 10.
Quais cards ? ;)
Algo me diz que são aqueles que eles estão enviando. Ou não teria recebido...
São os cards do Zumbis no Cinema Vol. 2 ?
Eu enviei um email e tive uma resposta bem vaga no dia 12/12 , do Raphael Cubakowics. :(

" Olá Gustavo,

Recebemos os seus dados e e enviaremos os cards assim que possível.

Obrigado. "


Nada de envio , até agora. :no:

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: DVDs da Versátil

Mensagem por gustavoschueler » Seg 02 Jan 2017 10:52

DIGISTAK NACIONAL COM CARDS " CLÁSSICOS SCI-FI - VOL. 3 "

Imagem
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: DVDs da Versátil

Mensagem por Leandro Merce » Seg 02 Jan 2017 11:54

Top!!!!!!!

A propósito, no novo vídeo da Versatil não fala nada sobre o sexto volume da Obras Primas do Terror. Será que miou o negócio? Normalmente sai um em fevereiro e outro em agosto. Brinca não! Fui seco pra saber dos títulos e nada!
Imagem

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: DVDs da Versátil

Mensagem por gustavoschueler » Ter 03 Jan 2017 12:13

Não sei o que está acontecendo ; mas têm títulos que estão com o lançamento prorrogado. :(

" Sessão dupla de Terror " era para ser em 09/09/16 junto com " Zumbis no cinema Vol. 2 " . :no:
Nos presentearam com " O Túmulo dos Vagalumes " ; mas o terceiro Box da Ghibli . nem sinal. :cry2:
Será que isso é um motivo de preocupação ? :cry:

bolareclama
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 144
Registrado em: Seg 13 Abr 2015 16:59

Re: DVDs da Versátil

Mensagem por bolareclama » Ter 03 Jan 2017 16:35

gustavoschueler escreveu:Não sei o que está acontecendo ; mas têm títulos que estão com o lançamento prorrogado. :(

" Sessão dupla de Terror " era para ser em 09/09/16 junto com " Zumbis no cinema Vol. 2 " . :no:
Nos presentearam com " O Túmulo dos Vagalumes " ; mas o terceiro Box da Ghibli . nem sinal. :cry2:
Será que isso é um motivo de preocupação ? :cry:
Gustavão, esse foi um problema com a parceria da Versátil + Livraria Cultura.
Ao que tudo indica, a Cultura sofreu um rombo com aquela promoção R$200/100 de desconto e encerrou as parcerias que tinha para o restante do ano, sobrando pra Versátil arcar com os custos das duas edições previamente anunciadas. :/

O que mais preocupa é a quantidade de lançamentos dos dois primeiros meses do ano que já foram anunciados:[youtube][/youtube]

Comparando com 2016, em Janeiro foram lançados: A Arte de Federico Fellini, A Arte do Brian de Palma e Cinemateca Sylvio Back Vol. 2, além da reedição do Vol. 1. Já em Fevereiro foram: Obras-primas do Terror Vol. 4, Giallo Vol. 2, Black Sabbath, Síndrome Mortal, além do blu-ray de Metrópolis.

bolareclama
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 144
Registrado em: Seg 13 Abr 2015 16:59

Re: DVDs da Versátil

Mensagem por bolareclama » Ter 03 Jan 2017 17:01

Imagem

Comecei 2017 com algumas "raridades".

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: DVDs da Versátil

Mensagem por gustavoschueler » Ter 03 Jan 2017 21:53

bolareclama escreveu:
gustavoschueler escreveu:Não sei o que está acontecendo ; mas têm títulos que estão com o lançamento prorrogado. :(

" Sessão dupla de Terror " era para ser em 09/09/16 junto com " Zumbis no cinema Vol. 2 " . :no:
Nos presentearam com " O Túmulo dos Vagalumes " ; mas o terceiro Box da Ghibli . nem sinal. :cry2:
Será que isso é um motivo de preocupação ? :cry:
Gustavão, esse foi um problema com a parceria da Versátil + Livraria Cultura.
Ao que tudo indica, a Cultura sofreu um rombo com aquela promoção R$200/100 de desconto e encerrou as parcerias que tinha para o restante do ano, sobrando pra Versátil arcar com os custos das duas edições previamente anunciadas. :/

O que mais preocupa é a quantidade de lançamentos dos dois primeiros meses do ano que já foram anunciados:[youtube][/youtube]

Comparando com 2016, em Janeiro foram lançados: A Arte de Federico Fellini, A Arte do Brian de Palma e Cinemateca Sylvio Back Vol. 2, além da reedição do Vol. 1. Já em Fevereiro foram: Obras-primas do Terror Vol. 4, Giallo Vol. 2, Black Sabbath, Síndrome Mortal, além do blu-ray de Metrópolis.
Obrigado pela explicação , meu amigo. :joinha: :-D

César Lima
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:38
Localização: Campinas/SP

Re: DVDs da Versátil

Mensagem por César Lima » Qua 04 Jan 2017 07:40

Zumbis No Cinema Vol.2 mal foi lançado e já esgotou? :cry2: Espero que venham uma nova tiragem logo.

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: DVDs da Versátil

Mensagem por Leandro Merce » Qua 04 Jan 2017 08:28

Putz, nem brinca! Sumiu de todas as lojas!! :nervoso:

Oficialmente essa edição saiu em dezembro. Não pode ter esgotado! Eles devem estar corrigindo aquele problema com os cards e logo deve voltar pro mercado.
Imagem

bolareclama
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 144
Registrado em: Seg 13 Abr 2015 16:59

Re: DVDs da Versátil

Mensagem por bolareclama » Qua 04 Jan 2017 13:12

Gente, só volta se houver novo pedido.

LEMBREM-SE: o lançamento era para SETEMBRO/16 e foi adiado para DEZEMBRO/16. MUITAS pessoas fizeram a pré-compra do item e garantiram com antecedência de quase 3 meses.
O restante, que não foi adquirido, foi para as lojas e esgotou rápido.

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: DVDs da Versátil

Mensagem por Leandro Merce » Qua 04 Jan 2017 13:38

Mesmo assim acho difícil ter esgotado. Mesmo de setembro pra cá, só se foi feito muito pouca cópia. Tem loja que não consta como "sem estoque", simplesmente nem aparece o produto lá. É o caso da saraiva, submarino e visocopy.

Vou procurar nas prateleiras por aí. Mas senão o jeito é esperar.
Imagem

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: DVDs da Versátil

Mensagem por gustavoschueler » Qua 04 Jan 2017 19:30

César Lima escreveu:Zumbis No Cinema Vol.2 mal foi lançado e já esgotou? :cry2: Espero que venham uma nova tiragem logo.
Leandro Merce escreveu:Putz, nem brinca! Sumiu de todas as lojas!! :nervoso:

Oficialmente essa edição saiu em dezembro. Não pode ter esgotado! Eles devem estar corrigindo aquele problema com os cards e logo deve voltar pro mercado.
bolareclama escreveu:Gente, só volta se houver novo pedido.

LEMBREM-SE: o lançamento era para SETEMBRO/16 e foi adiado para DEZEMBRO/16. MUITAS pessoas fizeram a pré-compra do item e garantiram com antecedência de quase 3 meses.
O restante, que não foi adquirido, foi para as lojas e esgotou rápido.
Leandro Merce escreveu:Mesmo assim acho difícil ter esgotado. Mesmo de setembro pra cá, só se foi feito muito pouca cópia. Tem loja que não consta como "sem estoque", simplesmente nem aparece o produto lá. É o caso da saraiva, submarino e visocopy.

Vou procurar nas prateleiras por aí. Mas senão o jeito é esperar.
Não esgotou.
Apenas não divulgam nos sites.
Talvez pelo motivo do problema com os cards.
Comprei na loja física da Livraria Cultura no centro do Rio. :joinha:
Depois enviei um email para a Versátil e recebi os cards corretos , na semana seguinte. :-D

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: DVDs da Versátil

Mensagem por gustavoschueler » Qua 04 Jan 2017 19:38

Seguem as fotos com os cards corretos :

DIGISTAK NACIONAL COM CARDS " ZUMBIS NO CINEMA - VOL. 2 "

Imagem
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

SEPK1914
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Ter 29 Jul 2014 21:45

Re: DVDs da Versátil

Mensagem por SEPK1914 » Sáb 07 Jan 2017 09:19

Eu tenho a impressão que a versátil nao lidou bem com a "concorrência" com a Obras-Primas e por isso ta diminuindo o ritmo. Ambas lançam filmes bem específicos num mercado que ja é limitado... Talvez por isso diminuíram a quantidade de títulos por mês.
Acho que eles precisam recorrer a algo pra aumentar o publico alvo, nao sei. Maior exposição nas livrarias (cultura, saraiva), melhor divulgação na internet e redes sociais? Do jeito que ta passa a impressão que tão sumindo.

Mas espero estar errado e espero que nos próximos meses volte ao normal.
me and my head or me and my body? what right has my head to call itself me?

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: DVDs da Versátil

Mensagem por Gorodrify » Dom 08 Jan 2017 16:08

SEPK1914 escreveu:Eu tenho a impressão que a versátil nao lidou bem com a "concorrência" com a Obras-Primas e por isso ta diminuindo o ritmo. Ambas lançam filmes bem específicos num mercado que ja é limitado... Talvez por isso diminuíram a quantidade de títulos por mês.
Acho que eles precisam recorrer a algo pra aumentar o publico alvo, nao sei. Maior exposição nas livrarias (cultura, saraiva), melhor divulgação na internet e redes sociais? Do jeito que ta passa a impressão que tão sumindo.

Mas espero estar errado e espero que nos próximos meses volte ao normal.
Acho que não tem nada a ver. A OP apareceu agora, mas sempre existiu a Cult Classics, Lume, Continental e Classicline fazendo lançamentos pro mesmo nicho, e nem por isso a Versatil diminuiu os lançamentos. Esse tipo de lançamento nunca foi exclusividade dela. E mesmo tendo várias, muita coisa nunca foi lançada aqui.
Ela diminuiu por causa da crise mesmo, porque as livrarias não querem fazer mais parcerias, o custo de produção de disco tá alto e menos pessoas tão comprando. Vejo sempre as pessoas com N teorias conspiratórias sobre o porque da diminuição do mercado de home video, ignorando completamente que estamos na maior recessão de nossa história. É normal que numa recessão assim todos os segmentos da industria diminuam suas produções e o poder aquisitivo das pessoas diminuam.

SEPK1914
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Ter 29 Jul 2014 21:45

Re: DVDs da Versátil

Mensagem por SEPK1914 » Dom 08 Jan 2017 22:46

Gorodrify escreveu: Acho que não tem nada a ver. A OP apareceu agora, mas sempre existiu a Cult Classics, Lume, Continental e Classicline fazendo lançamentos pro mesmo nicho, e nem por isso a Versatil diminuiu os lançamentos. Esse tipo de lançamento nunca foi exclusividade dela. E mesmo tendo várias, muita coisa nunca foi lançada aqui.
Ela diminuiu por causa da crise mesmo, porque as livrarias não querem fazer mais parcerias, o custo de produção de disco tá alto e menos pessoas tão comprando. Vejo sempre as pessoas com N teorias conspiratórias sobre o porque da diminuição do mercado de home video, ignorando completamente que estamos na maior recessão de nossa história. É normal que numa recessão assim todos os segmentos da industria diminuam suas produções e o poder aquisitivo das pessoas diminuam.

Sem duvidas a crise tem papel forte nisso! Mas querendo ou não, as vezes uma 'competição' tira compradores de uma empresa, que passam a considerar filmes de outra distribuidora. Por ex, eu estipulo um orçamento fixo por mes pra gastar com filmes e acredito que outros colecionadores tambem devem fazer assim. Dai num mes que a OP lança titulo x e versatil titulo Y, vou ter que acabar decidindo entre um dos dois pra nao passar daquele orçamento (embora seja bom podermos ter mais opções de filmes e etc).

Acontece até mesmo na inglaterra, que tem uma economia melhor. Li de alguma pessoa que trabalhava em uma distribuidora (nao lembro se eureka ou arrow) com "medo" do que a Criterion poderia causar no mercado ao decidir vender por lá tambem.



Mas enfim, até peço desculpas por levantar o assunto pois se prolongar mto o topico vai desandar ;P Só espero que a versatil supere o momento.
me and my head or me and my body? what right has my head to call itself me?

bolareclama
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 144
Registrado em: Seg 13 Abr 2015 16:59

Re: DVDs da Versátil

Mensagem por bolareclama » Sex 13 Jan 2017 17:33

Olha quem entrou em pré-venda ► http://www.livrariacultura.com.br/p/ses ... r-46333661

Bom garantir pra não rolar o burburinho e desinformação com o Zumbis no Cinema Vol. 2.

Além disso, reedição exclusiva da Saraiva, volta O Cinema por Scorsese prevista pra 13/02 ► http://www.saraiva.com.br/o-cinema-por- ... 12475.html

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: DVDs da Versátil

Mensagem por Leandro Merce » Seg 16 Jan 2017 18:59

Boas pessoal.

Pra quem é de São Paulo e está atrás do Zumbis no Cinema Vol. 2, achei o meu na Fnac da Paulista. Quem quer corre que ainda tem 5. Antes passei na Saraiva da Paulista e não tinha. Pedi pro cara pesquisar em quais lojas ainda tinha e ele me passou as seguintes lojas: Jd. Sul, Morumbi, Vila Olimpia e Interlagos, com apenas 1 unidade em cada.

Abraço
Imagem

bolareclama
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 144
Registrado em: Seg 13 Abr 2015 16:59

Re: DVDs da Versátil

Mensagem por bolareclama » Ter 17 Jan 2017 09:18

Leandro Merce escreveu:Boas pessoal.

Pra quem é de São Paulo e está atrás do Zumbis no Cinema Vol. 2, achei o meu na Fnac da Paulista. Quem quer corre que ainda tem 5. Antes passei na Saraiva da Paulista e não tinha. Pedi pro cara pesquisar em quais lojas ainda tinha e ele me passou as seguintes lojas: Jd. Sul, Morumbi, Vila Olimpia e Interlagos, com apenas 1 unidade em cada.

Abraço
Na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, do Shopping Iguatemi e Bourbon também tem.

Joao Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qui 02 Jun 2016 13:04

Re: DVDs da Versátil

Mensagem por Joao Victor » Dom 22 Jan 2017 14:37

gustavoschueler escreveu:Seguem as fotos com os cards corretos :

DIGISTAK NACIONAL COM CARDS " ZUMBIS NO CINEMA - VOL. 2 "
Imagem citada: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Qual foi o problema que deu com o box? Já foi resolvido?

Responder