voçê ainda coleciona dvd ???

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Ryan13
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 33
Registrado em: Qua 09 Abr 2014 17:28

voçê ainda coleciona dvd ???

Mensagem por Ryan13 » Dom 16 Out 2016 17:02

eu particularmente tenho dvd de filmes mais antigos que tem a dublagem clássica , que eu considero importante
só me desfaço do dvd se o bluray for muito melhor em termos de embalagem e apresentação , fora que alguns filmes que eu gosto nem foram lançados em bluray :-D

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: voçê ainda coleciona dvd ???

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Dom 16 Out 2016 21:48

Maioria dos animes só são lançados em dvd, e compro com gosto dvd porque gosto dos animes lançados.
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: voçê ainda coleciona dvd ???

Mensagem por viniciusjf » Seg 17 Out 2016 00:10

Eu não esperava, mas voltei quase que completamente ao DVD. O mercado de nicho tem abandonado o blu-ray e lançado material em dvd com excelente qualidade.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: voçê ainda coleciona dvd ???

Mensagem por Gorodrify » Ter 18 Out 2016 16:36

Quando eu comecei a colecionar eu só comprava BD. Só comecei a comprar DVD final do ano passado. Me arrependo de ter deixado de comprar tanta coisa por causa de resolução. É a unica opção pra quem gosta de filme antigo ou recentes de outros paises, pq não só não lançam no Brasil em BD, como lá fora não tem legendas e são bloqueados por região, então DVD acaba sendo a unica opção mesmo.

bolareclama
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 144
Registrado em: Seg 13 Abr 2015 16:59

Re: voçê ainda coleciona dvd ???

Mensagem por bolareclama » Ter 18 Out 2016 17:03

Obras-primas do Cinema, Colecione Clássicos e Versátil não me deixam abandonar o formato.

rcoltrane
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qui 07 Abr 2016 14:54
Agradeceram: 1 vez

Re: voçê ainda coleciona dvd ???

Mensagem por rcoltrane » Ter 06 Dez 2016 10:15

Ainda possuo varios titulos em DVD porque nenhum deles foi lançado em lugar nenhum com áudio ou legendas em PT-BR, e sei que nunca serão lançados aqui no Brasil. Esse é o único motivo para eu continuar usando meus DVDs até hoje. Mas não tenho mais comprado DVDs e para ser sincero, nem Blu Rays. O total descaso com o Blu Ray no Brasil me fez repensar esta escolha e hoje decidi não gastar mais nem um centavo nessa mídia. Só o farei se lançarem coisas dos catálogos mais antigos, coisa que sei que não farão, mas a esperança é sempre a última que morre não é mesmo?

RodrigoSouza10
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 169
Registrado em: Sáb 03 Jan 2015 19:18

Re: voçê ainda coleciona dvd ???

Mensagem por RodrigoSouza10 » Ter 06 Dez 2016 15:29

unicos DVDs que tenho foram ganhados. Não compro DVD
Imagem

lucasvga
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Sáb 17 Out 2015 17:55

Re: voçê ainda coleciona dvd ???

Mensagem por lucasvga » Qua 07 Dez 2016 19:33

Só coleciono DVD, me desfiz de alguns blurays que tinha e hoje só compro DVDs, simplesmente pelo total descaso com o formato, não me arrependo de continuar a colecionar somente DVDs. Vários filmes e antigos e clássicos a gente só acha em DVD por isso continuo no DVD.

Obs.: Lembrando que coleciono FILMES e não capinhas ou formatos, então eu tendo a obra a minha disposição na estante é o que importa, independente do formato.

RodrigoSouza10
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 169
Registrado em: Sáb 03 Jan 2015 19:18

Re: voçê ainda coleciona dvd ???

Mensagem por RodrigoSouza10 » Qui 08 Dez 2016 09:01

apurando a informação tenho somente os 4 primeiros filmes do pokemon, os 2 star wars clone wars e uns discos de extras do matrix que não lançaram em BD
Imagem

Browncoat
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 142
Registrado em: Sáb 15 Jan 2011 02:58
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 1 vez

Re: voçê ainda coleciona dvd ???

Mensagem por Browncoat » Seg 26 Dez 2016 16:06

DVD, só para séries:

1. Anos Incríveis (The Wonder Years) - Pelo que eu vi, é o esquema "pirata original".

2. Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine (Star Trek: Deep Space Nine) - Essa, só quando/e se a Paramount terminar de lançar (só foi lançada até a terceira temporada).

Fora isso, não compro mais DVDs.

rafa1749
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Dom 08 Jan 2017 21:21

Re: voçê ainda coleciona dvd ???

Mensagem por rafa1749 » Dom 08 Jan 2017 21:34

LuizYuYuHakusho escreveu:Maioria dos animes só são lançados em dvd, e compro com gosto dvd porque gosto dos animes lançados.
:fun: :lol:

Responder