Jason no Brasil

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Smegman
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Dom 06 Nov 2016 14:13

Jason no Brasil

Mensagem por Smegman » Sáb 12 Nov 2016 18:00

Saudações!

Crio este tópico para que possamos discutir as edições já lançadas da série Sexta Feira 13 por aqui. Pelo que sei, alguns DVDs foram lançados em 2009, além dos BD e DVD do remake, mas só isso, pelo menos em lançamentos oficiais.
Pergunto: além destes lançamentos, existiram outros? Quais a melhores alternativas pra quem deseja iniciar a sua coleção? Quais as melhores opções de fora do país, em BD e DVD?

Enfim, lanço a discussão e espero que consigamos chegar a um lugar comum.

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Jason no Brasil

Mensagem por Leandro Merce » Dom 20 Nov 2016 21:55

Pelo que sei, o primeiro filme foi lançado oficialmente pela Warner num dvd simples de tudo. Depois relançado pela própria Warner numa ótima edição dupla em dvd e também em bd. Do primeiro filme, essas são as melhores edições nacionais. Possuem dublagem clássica e são cheias de extras.

A Paramount lançou as sequências até a parte 6 em dvds simples. Depois relançou em edições um pouco melhores, incluindo em bd, aquelas que a capa padrão é branca com manchas de sangue. Todos esses lançados pela Paramount estão fora de catálogo.

Jason Vai Para o Inferno foi lançado pela Playarte em dvd. Um item raro hoje em dia.

Aí tem uns anos atrás que (inexplicavelmente) a Continental lançou tudo, do 1 até a parte 8 e mais Jason vai para o Inferno. Mas se você preza por qualidade, fuja desses.
Imagem

Responder