Central do Brasil coreano: informações erradas na capa

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Central do Brasil coreano: informações erradas na capa

Mensagem por ioannesmarcus » Qui 14 Abr 2011 23:11

Como a edição nacional de Central do Brasil não é Widescreen, procurei uma edição importada pra comprar. Comprei no eBay uma edição coreana que tava baratinha, é região ALL e, segundo o anúncio é 1.85:1 Widescreen. Acabou de chegar, abri, e na capa consta o mesmo aspecto ratio do anúncio. Coloquei o filme e, pra minha triste surpresa, o filme é 4:3 Letterbox.

Além disso, na capa informa que há áudio DD 2.0 e DD 5.1 e só há áudio 2.0. O áudio, pra mim, nem é tão incômodo, uma vez que não possuo um HT 5.1, mas o video 4:3 Letterbox é de matar, principalmente pra quem tem TV 16:9 (meu caso).

Passou da hora de termos nossos bons filmes em boas edições aqui no Brasil. Cansei dos 4:3 Fullscreen, 4:3 Letterbox, imagens ruins e extras sem graça.

É vergonhoso importar um filme nacional e, decepcionante esperar tanto pra ter um filme numa edição tão capenga quanto a nacional. Tô pensando em comprar a edição americana, mas tenho medo de ser enganado de novo!! Nesse caso eu nem culpo o vendedor, pois ele anunciou o que está na capa. Sme alguém tiver a edição americana, por favor, me diga como é. E se quiser vender, talvez eu até compre!!

Responder