Box FAIL da série "Married With Children"

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
jambock
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 32
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:46
Localização: São Paulo capital

Box FAIL da série "Married With Children"

Mensagem por jambock » Seg 05 Dez 2011 01:23

[youtube][/youtube]
“Married with Children” não foi uma série qualquer. As desventuras da família Bundy, capitaneada pelo sarcástico, desperzível, pessimista e divertido vendedor de sapatos Al Bundy (Ed O´Neil, que agora faz sucesso como o patriarca Jay em Modern Family) foram um marco na TV americana. O programa, que estreou nos primórdios do conservador canal norte-americano Fox, foi um sucesso de audiência com seu humor ácido que não poupava ninguém, nem o próprio canal Fox, que era constantemente “zoado”.
Foi “Married” que viabilizou o audacioso projeto da Fox de um desenho animado politicamente incorreto em horário nobre que se tornaria sensação no mundo todo, “Os Simpsons”. O próprio Homer faz uma citação ao “cumpádi” Al Bundy no começo da série (curiosamente a atriz Katey Sagal, que vivia a perua Peggy em “Married”, anos depois foi a dubladora de Leela, personagem de Futurama, do mesmo criador dos “Simpsons”, Matt Groening..).
Aqui no Brasil a série foi um dos carros-chefes do canal por assinatura Sony e foi inclusive veiculada em horário nobre na Band.
Mesmo com estes predicados e uma legião de fãs em terras tupiniquins, a Sony me informou por diversas vezes que não tem interesse em lançar a série por aqui (mesmo quando passava em TV aberta). O que me levou a importação da série.
Estava adiando esta compra por muitos anos até que vi que a Sony ia disponibilizar a série completa por módicos 40 Obamas! Era a oportunidade que faltava!
Comprei o trem e a caixa chegou aqui esses dias. Tirei do pacote e abri aquele sorriso. Mas, infelizmente não era um sorriso que duraria muito.

Imagem

Pra começar a arte do box não era lá grande coisa. Também não era tão ruim, tinha até uma certa "graça" por fazer referência ao papel de parede da casa que servia de cenário. Era só meio “nhé”. Mas tudo bem.

Imagem

Imagem

Logo após tirar a luva da caixa, me deparei com duas fotos dos protagonistas em tamanho e resolução bacanas.

Imagem

Aí eu me animei mais. Mas a alegria durou pouco.
Quando desdobrei o Box, me deparei com dois discos de papelão bem vagabundos. E descobri que eram eles quem “prendiam” duas pilhas de discos com toda a série. Brochante.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Tecnicamente a qualidade de imagem é bem fraca também, toda pixelada.

Imagem
Imagem

Além de um menu bem basicão, sem música nem animação..

Imagem

E pra piorar não tem legendas nem em inglês (só em Closed Caption, pra quem ainda utiliza aparelhos DVD com cabos vga).

Imagem

Agora, dias depois, a raiva inicial diminuiu e acho que até que foi um negócio bom (U$40 por mais de 30 discos em 11 temporadas). Mas eu já vi distribuidoras menores lançarem produtos similares em condições bem melhores.
De qualquer forma a embalagem continua sendo uma das mais FAIL que eu já tive o desprazer de ver. E pelo que andei lendo a Sony já lançou pelo menos mais uma série no mesmo formato, o box com a série completa de “King of the Queens”.

Quanto à extras, eu não cheguei a ver, mas citam a existência de uns parcos 2 ou 3 extras (pra 11 anos de série não é nada).

E pensar que pelo que vi pela internet as temporadas individuais são enluvadas e digipak... Até o pão duro do Al Bundy preferiria guardar um pouco de dinheiro pra comprar algo melhorzinho..

Ah! E eu achava que não vinha guia de episódios mas descobri que vem no verso do papel colado na parte de trás do box.. porco, hein?

Imagem

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Box FAIL da série "Married With Children"

Mensagem por ZeBaude » Seg 05 Dez 2011 03:34

Faz anos que espero um box legal dessa série. Quem sabe um dia...

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Box FAIL da série "Married With Children"

Mensagem por viniciusjf » Seg 05 Dez 2011 08:44

Poxa, compartilho da sua decepção com o box, pois na minha opinião é uma das melhores séries de comédia já feitas.
Eu gostei da arte da capa e da parte externa do box, a luva e coisa e tal, é pena que a coisa para por aí.

Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: Box FAIL da série "Married With Children"

Mensagem por Rodrigo » Seg 05 Dez 2011 09:40

Merece um "CARAY!" internacional! Depois ainda querem reclamar da pirataria, com produtos dessa qualidade vai ficar difícil.
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

melissa
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb 11 Fev 2012 18:34

Re: Box FAIL da série "Married With Children"

Mensagem por melissa » Sáb 11 Fev 2012 18:41

Jambock, concordo com vc que essa série merecia um capricho bem maior. Apesar de tudo, pelo menos o preco me parece razoável. Estava pensando em comprar, mas daí li a sua ótima review e a parte do closed caption me desmotivou: vc disse que o closed caption so funciona em dvds com cabo vga, e eu queria que rodar a série no meu notebook, e daí nao vou conseguir ter o closed caption, confirma... :?

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Box FAIL da série "Married With Children"

Mensagem por Bernardo_SSS » Sáb 28 Abr 2012 17:40

CARAY internacional memso! Nossa, parece até que foi feito no Brasil! :lol:

Responder