Seriados Importados Legendados em PT-BR

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por LordGuill » Seg 16 Jul 2012 22:50

giologia escreveu:Quando será que vão lançar House (a série toda) em BD? :-D
A Universal só decepciona, se lançar não vai ter ptbr nem a pau juvenal!!!

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por giologia » Seg 16 Jul 2012 22:52

LordGuill escreveu: A Universal só decepciona, se lançar não vai ter ptbr nem a pau juvenal!!!
É mesmo... :(
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

cmcinfo
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Qui 14 Jun 2012 15:38

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por cmcinfo » Ter 17 Jul 2012 21:13

Galera um alerta eu comprei One Tree Hill 8 temporada e não veio com legenda em portugues brazil nem sequer tem legenda em portugues. Se alguem compro e teve a sorte nos avise porque eu na tive essa sorte.

cmcinfo
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Qui 14 Jun 2012 15:38

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por cmcinfo » Ter 17 Jul 2012 21:39

luciopm2 escreveu:Novos DVDs com legendas em português confirmadas pela Amazon US:

- GCB: The Complete First Season

- Scandal: The Complete First Season

- Revenge: The Complete First Season

- Missing: The Complete First Season

- The River: The Complete First Season

- Body of Proof: Season Two

- Grey's Anatomy: The Complete Eighth Season

- Private Practice: The Complete Fifth Season

- Desperate Housewives: The Complete Eighth and Final Season

- One Tree Hill: The Complete Eighth Season

- One Tree Hill: The Complete Ninth Season

Foi isso que encontrei por enquanto.
Algumas destas séries ainda não foram lançadas no Brasil.
Se alguém souber de algo mais, avise. :D
Galera um alerta eu comprei One Tree Hill 8 temporada e não veio com legenda em portugues brazil nem sequer tem legenda em portugues. Se alguem compro e teve a sorte nos avise porque eu na tive essa sorte.

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por LordGuill » Ter 17 Jul 2012 21:51

cmcinfo escreveu:Galera um alerta eu comprei One Tree Hill 8 temporada e não veio com legenda em portugues brazil nem sequer tem legenda em portugues. Se alguem compro e teve a sorte nos avise porque eu na tive essa sorte.
Lembro q teve um problema assim com fringe, mas vc pode entrar em contato com a amazon e reclamar pois no site fala que tem...

Nuno Ponces
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qua 01 Set 2010 03:20

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Nuno Ponces » Qua 18 Jul 2012 03:36

Dessa lista de seriados confirmo as legendas pt/br em The River e Missing. Já os recebi.

Nuno Ponces
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qua 01 Set 2010 03:20

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Nuno Ponces » Qua 18 Jul 2012 03:44

Um bom site para confirmas as legendas é a loja Barnes and Noble onde na maioria dos seriados, estão discriminadas as legendas e as caracteristicas de cada disco.
No caso concreto de One Tree Hill:http://www.barnesandnoble.com/w/dvd-one ... 3929171644

antoniomga
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Ter 03 Jul 2012 11:26
Localização: Maringá/PR

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por antoniomga » Seg 30 Jul 2012 21:58

Boa Noite! Achei essa edição maravilhosa do The O.C.: The Complete Series na amazon.com


duvida: alguém sabe dizer se vem legendas pt-br?

Avatar do usuário
Viakenny
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:09
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Viakenny » Sáb 18 Ago 2012 17:14

antoniomga escreveu:Boa Noite! Achei essa edição maravilhosa do The O.C.: The Complete Series na amazon.com


duvida: alguém sabe dizer se vem legendas pt-br?
Infelizmente não tem.
E essa caixa/livro show de bola é o único lugar onde você encontra a 1ªT em widescreen em DVD.

E eu só imaginando como vai ser a caixa da série completa (6 temporadas) de Gossip Girl (dos mesmos produtores de The O.C.) lá fora, que tá pra sair ano que vem, se é que vai sair, ou vai ser que nem Chuck (também dos mesmos produtores), que não recebeu uma caixa "the complete series" (só tenho dúvida se a 2ªT de GG tem áudio e legendas PT-BR nos EUA)...

UPDATE: Chuck vai sair nos EUA em uma embalagem "a série completa", tanto em DVD quanto em Blu-ray... mas vai ser uma embalagem bem simples, as caixas de todas as temporadas enfiadas dentro de uma caixa maior.
Editado pela última vez por Viakenny em Sex 12 Out 2012 12:21, em um total de 1 vez.

luccas
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 116
Registrado em: Dom 13 Mar 2011 22:28

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por luccas » Sáb 25 Ago 2012 21:14

Os Boxes de 'Joey' (Spin-Off) vem com legenda pt-br em algum país? :?
Hello Sidney…

son-el
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:56

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por son-el » Seg 27 Ago 2012 08:56

algum membro do forum que mora em portugal pode me dizer se as series abaixo sairam por ai ou uk ou de com legenda em portugues ?

roswell
buffy
angel
dark angel

Avatar do usuário
ToadEx
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 169
Registrado em: Sex 30 Set 2011 08:29
Localização: São Paulo

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por ToadEx » Seg 17 Set 2012 21:48

Alguma confirmação sobre a 8ª de greys?!
..:: Pedro Cozzubo::..
Imagem

Nerak
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:48

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Nerak » Sex 21 Set 2012 13:51

Gente por favor estou vendo que voces entendem mais do que eu rs e gostaria de saber sobre o BOX DO SMALLVILLE COMPLET SEASSON da 1° temporada a 10 ° , se tem em PTB *-* alguém poderia me ajudar por favor*-*
Obrigadinha desde ja *-* :lol:

luciopm2
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 81
Registrado em: Qua 12 Jan 2011 15:44

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por luciopm2 » Ter 25 Set 2012 23:15

dvd da 1ª temporada de 2 Broke Girls confirmado com legendas e audio pt-br
http://www.dvdtalk.com/reviews/57190/2- ... st-season/
Não consegui a confirmação para o blu-ray, mas imagino que tenha as mesmas caracteristicas

valolliver
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 12 Set 2012 11:52

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por valolliver » Qui 27 Set 2012 05:39

Alguem pode me informar se os Bds da serie classica de Star Trek tem audio em Pt-Br (dublagem classica) alem das legendas?
Imagem

Oliveirag
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Qui 05 Jul 2012 21:09

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Oliveirag » Dom 07 Out 2012 16:41

Alguém sabe dizer se está versão do Monty Python funciona em um PS3 americano? Esta é a versão que está listada nas dicas do twitter desta semana.


ana_barbara
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Sex 12 Out 2012 22:33

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por ana_barbara » Sáb 13 Out 2012 09:47

É PT-PT mas vale muito a pena, já que o Brasil desistiu de lançar a 2a e 3a temporadas:
Imagem
Imagem
* O box que tem legendas pt-pt é o da Alemanha. O da França, apesar de ser igual, não vem com legendas.

Disponível em:


EdineyAVargas
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb 27 Out 2012 18:40

Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por EdineyAVargas » Sáb 27 Out 2012 19:01

AUSTRÁLIA!

É só o que eu digo!

MUITOS seriados são lançados na austrália com legendas em PT-PT (eu não me importo com isso). :fun:

Ex: Verônica Mars
Rescue Me
The Wire
Entourage
Carnivale
Big Love
Party Of Five
Without A Trace

E mais outros! São várias temporadas.

Eu recomendo a loja EZYDVD ( http://www.ezydvd.com.au ) ou até o e-bay australiano ( http://www.ebay.com.au ).

Eu fiz um cadastro na ezydvd e criei uma lista de desejos só pra organizar as séries que quero comprar.
Nessa loja também é possível fazer uma busca MOSTRANDO SOMENTE resultados que contenham legendas em português.

E pra quem não sabe no DVD a austrália também é REGIÃO 4, sendo muito mais fácil de assistir nos nossos players. É importante saber que lá o sistema de cores é PAL (os sistemas de cores foram 'abolidos' nos blu-rays), então veja no manual do seu DVD se ele é compatível (mas qualquer computador é!).

No meu caso o meu Blu-ray Panasonic não lê discos PAL (mas pra compensar ele lê DVDs da região 1), dai comprei um DVD HDMI da Samsung (quase todos os player da Samsung são NTSC-PAL) para ver meus discos australianos.


RESUMINDO: Não fiquem limitados a EUA e Europa, comprem da austrália também, TEM MUITA COISA BOA LEGENDADA LÁ.

Fica a dica, abraços!

Avatar do usuário
Viakenny
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:09
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Viakenny » Qui 08 Nov 2012 20:42

E Chuck saiu com um box "a série completa"... mas é bem simples. São as caixas já lançadas de todas as temporadas dentro de uma outra caixa.
http://www.tvshowsondvd.com/news/Chuck- ... ries/17535

E vai ser igual para Gossip Girl:
http://www.tvshowsondvd.com/news/Gossip ... on-6/17681

Aqui no Brasil, GG já saiu em boxes "as três primeiras temporadas completas", "as quatro primeiras temporadas completas" e "as cinco primeiras temporadas completas" (e provavelmente vai sair um box "a série completa" no mesmo esquema dos outros e do americano).

wesslayer
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 70
Registrado em: Ter 25 Set 2012 01:05

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por wesslayer » Qui 17 Jan 2013 14:09

Encontrei o seriado American dad que não foi lançado no Brasil até a 5 Temporada em dvd com legendas em português no mexico, alguém poderia me indicar um site para fazer a compra? tentei do mercado livre do mexico mas praticamente ninguém la envia para o brasil.

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por marvel2001 » Ter 12 Fev 2013 23:29

Boa noite, sabem onde posso encontrar essa mini série legendada em nosso idioma?

Imagem

Aqui ela recebeu o nome de Raízes.

Exibida em 1977, a minissérie “Raízes” conquistou ao longo de seus 12 episódios cerca de 71% da audiência americana. A produção registra a terceira maior audiência da TV dos EUA até hoje, ficando atrás de “M*A*S*H”, com 77%, e “Dallas”, com 76%. Em fevereiro desse ano, uma partida do Super Bowl quebrou o recorde do último episódio de “M*A*S*H” em número de telespectadores, mas ficou em quarto lugar no número de residências sintonizadas no programa, registrando 68%.

A minissérie é uma adaptação de William Blinn, de “Oito é Demais” e “Starsky & Hutch”, Alex Haley, James Lee, M. Charles Cohen e Ernest Kinoy, do livro de Alex Haley, “Roots: the Saga of An American Family“. Com produção de David L. Wolper (recentemente falecido) e Stan Margulies a direção ficou a cargo de Marvin J. Chomsky, John Erman, David Greene e Gilbert Moses. Indicada a 37 prêmios Emmy, ganhou apenas nove.

A história inicia com a vida de Kunta Kinte (LeVar Burton, de “Jornada nas Estrelas: a Nova Geração”), capturado na África no final da década de 1760 e levado aos EUA como escravo. Vendido a um fazendeiro (Lorne Greene, de “Bonanza”) de Maryland, Kunta recebe o nome de Toby e é posto sob a guarda de Fiddler (Louis Gossett Jr.), outro escravo, que tem a missão de ensinar-lhe inglês e as regras de como se comportar. Após várias tentativas de fuga, passando por castigos cada vez piores, Kunta Kinte aceita sua situação de escravo.

A minissérie acompanha a vida de Kunta Kinte ao longo dos anos, passando por seu casamento e o nascimento de sua filha. A trama segue adiante acompanhando a vida de sua filha, seu neto e seu bisneto, passando pelas mudanças políticas e sociais até chegar à Guerra Civil Americana e o fim da escravidão nos EUA. A história é real, narrando as vidas dos antepassados de Alex Haley, descendente de Kunta Kinte.

“Raízes” foi exibida pela ABC, que temia ‘enterrar’ sua audiência com uma produção estrelada por afro-americanos transformados em heróis e os brancos em vilões. Para garantir o interesse do público, o elenco de atores brancos foi escolhido ‘a dedo’, trazendo nomes consagrados e queridos pelo público da época, como Lorne Greene, Chuck Connors, Ed Asner, Vic Morrow, Ralph Waite, Robert Reed, Gary Collins, Carolyn Jones, Lloyd Bridges, George Hamilton, Yvonne De Carlo, Doug McClure e muitos outros.

Outra estratégia foi a de incluir alguns personagens brancos com um mínimo de consciência dos direitos humanos, para tentar aliviar o peso daqueles que tratavam escravos como animais. Para completar, Fred Silverman, diretor de programação do canal na época, decidiu fazer algo diferente: exibir a minissérie em oito noites consecutivas com episódios de maior duração, para ‘queimar’ de vez a produção caso ela não conseguisse atrair o interesse do grande público.

A estratégia de exibição e o sucesso de audiência estabeleceram uma nova forma de exibir as minisséries que, até então, recebiam o mesmo tratamento das séries de TV: a exibição de um episódio por semana.

“Raízes” deu credibilidade às carreiras de vários atores afro-americanos, como os já mencionados LeVar Burton e Louis Gosset Jr., bem como, John Amos, Ben Vereen, Georg Stanford Brown, Richard Roundtree, Cicely Tyson, Yaphet Kotto, Ji-Tu Cumbuka, O.J. Simpson e Moses Gunn, entre outros.

A presença do afro-americano na TV começou a ser melhor recebida a partir da metade dos anos 60. Mas apesar de alguns estrelarem séries de TV como “Júlia”, “Os Destemidos”, “Mod Squad” e “Room 222″, posteriormente “The Jeffersons”, “Sanford and Son” e “Shaft”, a maioria ainda estava em uma situação de coadjuvante. Mesmo assim, sua cultura e sua situação social não eram os centros das atenções na produção seriada. “Raízes” veio para garantir a aceitação do afro-americano na TV.

Ao começar a ser produzido nos EUA em 1976, com “Pobre Homem Rico/Rich Man Poor Man”, o formato minissérie abriu um caminho inexplorado pelas séries até então: a história única e contínua ao longo de um número predeterminado de episódios. Inicialmente produzidas com o objetivo de adaptar obras literárias, as minisséries passaram a oferecer roteiros originais ao longo dos anos.

As histórias contínuas ainda são uma temeridade para a TV aberta, visto que uma produção pode perder público caso a audiência não goste da trama oferecida, prejudicando sua venda para reprises. Com o sucesso de “Raízes”, a produção de minisséries estabeleceu-se criando um novo nicho de mercado, influenciado, posteriormente, a narrativa das séries de TV.

Em 1979 a ABC exibiu uma continuação da minissérie, que recebeu o título de “Roots: The Next Generations”, que acompanha a vida dos descendentes de Kunta Kinte entre 1882 e 1967. A audiência chegou a marcar 110 milhões de telespectadores ao longo de sete episódios produzidos, conquistando cerca de 50% do número de residências. Em 1988, um telefilme natalino foi exibido com o título de “Roots: The Gift”, narrando uma situação entre Kunta Kinte e Fiddler, que teria ocorrido entre os episódios dois e três da minissérie original.

quero muito um Box dessa raridade.
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Alef38 » Qui 21 Fev 2013 01:54

Nossa se souber de Raizes me avisa, mas quero as duas temporadas. :uia:

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por marvel2001 » Qui 21 Fev 2013 23:22

Alef38 escreveu:Nossa se souber de Raizes me avisa, mas quero as duas temporadas. :uia:

eu quero as duas também e te aviso se achar sim!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Kjao
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 02 Abr 2013 17:06

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Kjao » Ter 02 Abr 2013 17:18

Eu vi algumas pessoas falando sobre o lançamento do Box da Coleção Completa de Chuck, mas ninguém comentou sobre as legendas. Alguém pode me confirmar se a edição em Bluray tem legendas PT-BR, pois eu procurei nos sites de venda e nenhum deles informa, inclusive na Amazon está escrito apenas Inglês e Espanhol.

Eu gostaria muito de comprar e achei que o preço na Amazon está muito bom, considerando que são todas as temporadas em bluray, mas queria ter certeza que vem com as legendas...

Obrigado!

agnesr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb 30 Mar 2013 14:56

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por agnesr » Qua 10 Abr 2013 17:06

Tenho encontrado séries com legenda inglês e outras com inglês para deficiente auditivo.
Afinal qual a diferença entre as duas? O que caracteriza essa segunda para ser enfatizada?

Responder