Where on Earth is Carmen Sandiego?

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Where on Earth is Carmen Sandiego?

Mensagem por Csandiego » Dom 28 Out 2012 02:02

Depois de ver o post "CARAY!" sobre a edição americana do Caverna do Dragão ter o pior box do mundo (http://bjc.uol.com.br/2010/12/23/caray- ... -do-mundo/), posto aqui fotos que, p/ meu profundo desgosto (já que amo a série), mostram que existe um novo campeão nesse quesito lançado no início deste ano.

E antes que alguém pergunte, essa edição não tem legendas e áudio apenas em inglês (link na Amazon EUA: http://www.amazon.com/Where-Earth-Carme ... n+sandiego).

Imagem

Imagem

Até aqui tudo bem, mas aí vc repara a embalagem mesmo ... é uma caixa de DVD normal p/ quatro discos! Ao menos a de Caverna do Dragão era mais grossa (estilo VHS).

Imagem

Imagem

Imagem

O espaço dentro da caixa p/ os discos é equivalente ao tamanho de uma caixa de cd.

Imagem

Culpada: Mill Creek, a mesma que já tinha aprontado c/ D&D. Aliás, a logo da empresa tá diferente em D&D e aqui.

Imagem

E aí, temos um novo (e infeliz) campeão?
Editado pela última vez por Csandiego em Dom 28 Out 2012 02:32, em um total de 2 vezes.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Where on Earth is Carmen Sandiego?

Mensagem por Csandiego » Dom 28 Out 2012 02:26

Fotos dos menus

Imagem

Imagem

Imagem da abertura (os episódios seguem esse mesmo formato de tela)

Imagem
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Where on Earth is Carmen Sandiego?

Mensagem por Rafael Clark » Seg 29 Out 2012 09:28

Nossa, eu adorava o joguinho, nem me lembrava da existência desse desenho animado!

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Where on Earth is Carmen Sandiego?

Mensagem por ronaldotokuno » Seg 05 Nov 2012 20:45

Nossa, eu lembro desse desenho. Nostalgia total. Mas, as imagens parecem compensar o descuido com a embalagem. Pelo menos, nos EUA, eles têm como comprar a série.

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Where on Earth is Carmen Sandiego?

Mensagem por ronaldotokuno » Seg 05 Nov 2012 20:46

Dizem que vai virar filme daqui a uns tempos.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Where on Earth is Carmen Sandiego?

Mensagem por Csandiego » Ter 06 Nov 2012 06:21

É, já soube que o filme tá sendo estudado e que a Jennifer Lopez tá envolvida no projeto. MEDO.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Where on Earth is Carmen Sandiego?

Mensagem por Jhapa » Ter 06 Nov 2012 20:03

Csandiego escreveu:É, já soube que o filme tá sendo estudado e que a Jennifer Lopez tá envolvida no projeto. MEDO.
Não sei ...há anos que ouço boatos de um projeto em transformar esta serie em filme. Eu sinceramente acho que não vai sair do papel, assim como muitos outros projetos. E se sair, tenho a impressão que vamos desejar que nunca tivesse saido.


P.S: Tenho o citado Box da Caverna do Dragão, mas pelo preço que paguei não tenho do que reclamar ... o valor da postagem foi mais caro que o Box em si !!

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Where on Earth is Carmen Sandiego?

Mensagem por gabrielmolinari » Qua 07 Nov 2012 19:38

Putz, mtas saudades dessa série. Estes desenhos que eram bons. Fomos crianças mais felizes, hehehe

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Where on Earth is Carmen Sandiego?

Mensagem por Csandiego » Qua 07 Nov 2012 21:58

Jhapa escreveu:
Csandiego escreveu:É, já soube que o filme tá sendo estudado e que a Jennifer Lopez tá envolvida no projeto. MEDO.
Não sei ...há anos que ouço boatos de um projeto em transformar esta serie em filme. Eu sinceramente acho que não vai sair do papel, assim como muitos outros projetos. E se sair, tenho a impressão que vamos desejar que nunca tivesse saido.
É disso que tenho medo. Sempre quis um filme dessa série, mas ao mesmo tempo morro de medo.
gabrielmolinari escreveu:Putz, mtas saudades dessa série. Estes desenhos que eram bons. Fomos crianças mais felizes, hehehe
Sem dúvida :D . Nossos desenhos ensinavam coisas e eram inteligentes. Depois desse, desconheço algum outro que tenha conseguido a mesma façanha.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Responder