[Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Importados)

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
lubschinski
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 07 Mai 2013 09:42

Re: Dúvida: Head Edition - O estranho mundo de Jack

Mensagem por lubschinski » Seg 02 Set 2013 16:26

opa, agradeço as respostas pessoal.

a minha é 29 mil e poucos, pensei que fossem umas 30 mil...

caso o camarada que fala alemão consiga a informação, beleza, por que não imagino nem como procurar isso em alemão... :?

Avatar do usuário
ToadEx
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 169
Registrado em: Sex 30 Set 2011 08:29
Localização: São Paulo

DVD It Obra Prima do Medo com PT-Br onde encontrar?!

Mensagem por ToadEx » Ter 05 Nov 2013 19:14

Pessoal,

Não encontrei em nenhum tópico e como não vi nenhum tópico de dúvidas aberto resolvi perguntar.

Se estiver em lugar errado, por favor movam a mensagem.

Enfim... Onde posso encontrar lá fora o Filme It Obra Prima do Medo legendado em PT-Br?!

Vejo bastante gente no Mercado Livre vendendo, mas não sei de onde são essas edições...

Obrigado Pessoal!
..:: Pedro Cozzubo::..
Imagem

Gabe Amaral
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qua 28 Nov 2012 11:08

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Importados)

Mensagem por Gabe Amaral » Seg 25 Nov 2013 13:06

Gente, eu tentei achar alguma informação nos sites que eu conheco mas nao achei. Alguem sabe me dizer se esses DVDs tem legenda PT-BR? E se pegam nos DVDs do Brasil (ou no BluRay?) [sei que tem umas coisas de região mas nao domino bem rs]





Aproveito e pergunto, alguem já viu? É bom? Me indicaram e as criticas parecem favoraveis.

É isso, valeu!!!

CarlosAlexandreAT
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 18 Jan 2013 20:30

Dúvida: "X-MEN: A SÉRIE ANIMADA - COMPLETA"

Mensagem por CarlosAlexandreAT » Sáb 04 Jan 2014 22:36

Olá pessoal! tudo bem?

Eu vi esse produto na Amazon dos X-MEN e sei que é MUITO RARO! Mas ali só fala q tem áudio e legenda em ingles e alemão! mas eu sei q mts produtos da Amazon eles n especificam tudo né... :?

Então galera, por favor, alguém sabe se vem audio ou legenda em pt - br ou até pt - pt?

OBRIGADO! :-D :-D :-D

LINK DO PRODUTO:


karkat2014
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Qui 01 Mai 2014 09:39

DVD "US and Canada only"?

Mensagem por karkat2014 » Sex 09 Mai 2014 16:47

Olá, tenho uma dúvida quanto à este produto:
Pois no site da Amazon fala que a região é "U.S. and Canada Only", e queria saber se dá pra rodar em um leitor blu ray comprado no Brasil. Se não, existe alguma alternativa para rodá-lo?

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: DVD "US and Canada only"?

Mensagem por Csandiego » Sex 09 Mai 2014 18:24

karkat2014 escreveu:Olá, tenho uma dúvida quanto à este produto:
Pois no site da Amazon fala que a região é "U.S. and Canada Only", e queria saber se dá pra rodar em um leitor blu ray comprado no Brasil. Se não, existe alguma alternativa para rodá-lo?
Esta coleção é em DVD e região 1, por isso o aviso "U.S. and Canada Only". A região do Brasil é a região 4. Se vai rodar em um leitor de blu-ray? Bom, difícil dizer - se for um leitor de apenas blu-ray, não. Se ele rodar DVDs tb, apenas se ele for (ou puder ser) desbloqueado já que os aparelhos daqui são região 4.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

karkat2014
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Qui 01 Mai 2014 09:39

Re: DVD "US and Canada only"?

Mensagem por karkat2014 » Sex 09 Mai 2014 20:12

Csandiego escreveu:
karkat2014 escreveu:Olá, tenho uma dúvida quanto à este produto:
Pois no site da Amazon fala que a região é "U.S. and Canada Only", e queria saber se dá pra rodar em um leitor blu ray comprado no Brasil. Se não, existe alguma alternativa para rodá-lo?
Esta coleção é em DVD e região 1, por isso o aviso "U.S. and Canada Only". A região do Brasil é a região 4. Se vai rodar em um leitor de blu-ray? Bom, difícil dizer - se for um leitor de apenas blu-ray, não. Se ele rodar DVDs tb, apenas se ele for (ou puder ser) desbloqueado já que os aparelhos daqui são região 4.
Obrigado pela resposta, não sabia dessa diferença entre as regiões de blu ray e as de DVD. Agora, o meu leitor roda DVD sim, mas não sei se ele pode ser desbloqueado. Vc tem alguma dica de um q possa ser, mesmo que seja só leitor de DVD mesmo? E posso fazer aquele processo no qual vc troca a região do dvd por meio do gerenciador de dispositivos, ou isso poderia causar algum problema para a mídia em si?

timepink
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Dom 22 Dez 2013 21:25
Localização: Curitiba

Re: DVD "US and Canada only"?

Mensagem por timepink » Sáb 10 Mai 2014 01:32

karkat2014 escreveu:
Csandiego escreveu:
karkat2014 escreveu:Olá, tenho uma dúvida quanto à este produto:
Pois no site da Amazon fala que a região é "U.S. and Canada Only", e queria saber se dá pra rodar em um leitor blu ray comprado no Brasil. Se não, existe alguma alternativa para rodá-lo?
Esta coleção é em DVD e região 1, por isso o aviso "U.S. and Canada Only". A região do Brasil é a região 4. Se vai rodar em um leitor de blu-ray? Bom, difícil dizer - se for um leitor de apenas blu-ray, não. Se ele rodar DVDs tb, apenas se ele for (ou puder ser) desbloqueado já que os aparelhos daqui são região 4.
Obrigado pela resposta, não sabia dessa diferença entre as regiões de blu ray e as de DVD. Agora, o meu leitor roda DVD sim, mas não sei se ele pode ser desbloqueado. Vc tem alguma dica de um q possa ser, mesmo que seja só leitor de DVD mesmo? E posso fazer aquele processo no qual vc troca a região do dvd por meio do gerenciador de dispositivos, ou isso poderia causar algum problema para a mídia em si?
Para ver se seu leitor pode ser desbloqueado (ou se já é), veja marca e modelo e dê uma pesquisada no google.
Trocar a região no computador não danifica a mídia, mas tem um número de limitado de trocas. É melhor usar um programa que desbloqueie a região do drive de DVD do computador.

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Importados)

Mensagem por Lucas Marmol » Sex 10 Out 2014 15:03

Esses dias chegou meu primeiro DVD importado, da Regiao 2, por cuiosidade coloquei o DVD no BD player só pra ver o que falava, nunca tentei desbloquear nem nada, e o player rodou o DVD de boa :? :?

wtf? não era pro BD player rodar o DVD da regiao 2, correto?

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Importados)

Mensagem por Csandiego » Sáb 11 Out 2014 07:37

Lucas Marmol escreveu:Esses dias chegou meu primeiro DVD importado, da Regiao 2, por cuiosidade coloquei o DVD no BD player só pra ver o que falava, nunca tentei desbloquear nem nada, e o player rodou o DVD de boa :? :?

wtf? não era pro BD player rodar o DVD da regiao 2, correto?
Pode ser que seu BD player seja desbloqueado p/ todas as regiões de DVD. Região de BD não influencia na de DVD.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

spider
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Dom 26 Jan 2014 15:01

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Importados)

Mensagem por spider » Dom 04 Jan 2015 11:15

Lucas Marmol escreveu:Esses dias chegou meu primeiro DVD importado, da Regiao 2, por cuiosidade coloquei o DVD no BD player só pra ver o que falava, nunca tentei desbloquear nem nada, e o player rodou o DVD de boa :? :?

wtf? não era pro BD player rodar o DVD da regiao 2, correto?
DVDs Europeus, além do problema da região, ainda tem outro problema de codificação de cor. A maioria dos players, mesmo desbloqueados, apenas conseguem tocar discos codificados em NTSC e os europeus geralmente vem em formato PAL.

Eu tenho um blu-ray player 2D da philips que foi baratinho que toca tudo que eu coloco nele. Alias, graças a Deus, por que tenho um monte de filmes europeus em DVD que eu ficaria desesperado se não tocassem. :parede:
--
The Spider

Cbizotto
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 19 Jan 2015 22:51

Box Sexta feira 13 ultimate collection preciso de informações!

Mensagem por Cbizotto » Seg 19 Jan 2015 23:02

Boa noite!
além do box em blu ray da Sexta feira 13, estou pensando em comprar o box ultimate collection, aquele que tem a mascara, alguem aqui tem este item? poderia me dar informações sobre qualidade de som e video? são 9 discos né? mas o disco 1 seria região 1 isto? demais discos com legendas em portugues e discos região 4?
um grande abraço a todos

Responder