DVD Are You Afraid of the Dark? e The Midnight Hour

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Helder Felipe
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Qua 27 Jun 2012 15:50

DVD Are You Afraid of the Dark? e The Midnight Hour

Mensagem por Helder Felipe » Sex 01 Fev 2013 04:09

Oi Pessoal. Hoje eu estava lembrando da série Clube do Terror (Are You Afraid of the Dark?) q passava na Record e eu gostava muito. Então pesquisei na Amazon os DVDs da série e fiquei espantado com os valores!

A primeira temporada com 3 discos por nada menos q a bagatela de 175 dólares! Eis q olho o pack com os DVDs das 7 temporadas e o espanto fica ainda maior: 999,95 dólares! 1000 dólares é uma facada no coração!



Pq essa série é tão cara? Será q é pq os DVDs são raros? Relíquia de colecionador? WTF?

Meu novo sonho de consumo se transformou numa ilusão de consumo agora. rs'

E para completar vou verificar se encontro o DVD de um filme q gosto muito e q antigamente passava na SBT e encontro o preçinho camarada de 200 dólares!



Q isso? Filme trash da década de 80 virou relíquia tbm? Assim nada q eu gosto acaba com preço barato, oras! :cry2:

Vinícius Roza
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 186
Registrado em: Qui 23 Ago 2012 22:49

Re: DVD Are You Afraid of the Dark? e The Midnight Hour

Mensagem por Vinícius Roza » Qui 28 Fev 2013 02:02

Preço absurdo Hahaha :uia: :faca: :wtf:

Eu tenho o box da primeira+segunda temporada completa comprado na amazon.co.uk por menos de 15 libras... Compra lá, cara. O único defeito é ser Amaray Jumbo e não ter luva... Mas os episódios tão lá (sem nenhuma legenda, só pra constar), rs :rindo:


Ah, e caso lhe interesse, estão em pre-venda lá tmbm as temporadas de Goosebumps :babando:

Vinícius Roza
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 186
Registrado em: Qui 23 Ago 2012 22:49

Re: DVD Are You Afraid of the Dark? e The Midnight Hour

Mensagem por Vinícius Roza » Qui 28 Fev 2013 02:07

Dei uma pesquisada e esse The Midnight Hour é raríssimo mesmo... Em todo país ou tá esgotado, ou nem chegou a ser lançado. Ia morrer sem saber disso :lixa:

Helder Felipe
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Qua 27 Jun 2012 15:50

Re: DVD Are You Afraid of the Dark? e The Midnight Hour

Mensagem por Helder Felipe » Qui 07 Mar 2013 00:28

Vlw pela dica, Vinícius. Verifiquei na Amazon UK e está mais em conta... mas lá não tem o pack com as 7 temporadas q era o q eu queria. De qualquer forma vou ver se compro da 1 a 4 temporada q tem lá.

Quanto ao The Midnight Hour dizem as más línguas q nem se quer foi lançado um DVD msm. Q esse ai é uma cópia do VHS passada pro formato DVD. Vai entender...

Rs'. Quem sabe não sai em Blu-ray pela Criterion. :doido:

Vinícius Roza
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 186
Registrado em: Qui 23 Ago 2012 22:49

Re: DVD Are You Afraid of the Dark? e The Midnight Hour

Mensagem por Vinícius Roza » Qui 07 Mar 2013 07:23

Uma pena que não tenha o pack completo, mesmo! Mas ainda assim indicaria os "individuais", pq de vez em quando elas somem do estoque... Vai que um dia nunca voltem haha :ein:

uma pena que,provavelmente, nunca lancem isso por aqui... O que eu não daria para vê-la dublada, de novo... :cry:

Vinícius Roza
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 186
Registrado em: Qui 23 Ago 2012 22:49

Re: DVD Are You Afraid of the Dark? e The Midnight Hour

Mensagem por Vinícius Roza » Qui 07 Mar 2013 07:27

Helder Felipe escreveu: Rs'. Quem sabe não sai em Blu-ray pela Criterion. :doido:
HAHAHAHHAA :lol:

Pela Arrow seria até possível, heim? :ok:

Responder