Box Dark Shadows - The Original Complete Series (1966-1971)

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Box Dark Shadows - The Original Complete Series (1966-1971)

Mensagem por Luke B. » Ter 21 Jan 2014 16:49

Alguém aqui conhece ou já ouviu falar do seriado cult ''Dark Shadows'' exibido de 1966 a 1971 nos EUA e que deu origem aos filmes ''House of Dark Shadows'' (se não me engano aqui no Brasil foi traduzido como ''Nas Sombras da Noite'' ou algo parecido), ''Night of Dark Shadows'' (traduzido como ''Maldição das Sombras'' no Brasil) e ''Sombras da Noite'' (sim, o filme do Johnny Depp em parceria com Tim Burton)?
Alguém já viu essa preciosidade sendo vendida no Brasil? A série não foi lançada aqui e creio que nunca tenha sido exibida, nem mesmo legendada existe para download, por sorte encontrei alguns episódios no youtube e estou baixando-os, mas gostaria de ter esse box.
Acho uma grande injustiça esse box ou os dvds soltos que também foram lançados da série nem terem aparecido no Brasil, um seriado como esse merecia ter sido lançado aqui e alguma distribuidora poderia ter agarrado a oportunidade de lançar o box aqui próximo ao lançamento do filme (o box e o filme foram lançados em 2012), com certeza teria vendido bastante.

Imagem

Imagem

Se alguém se interessou e quer comprar aqui vai o link:

Não achei tão caro assim, visto que vem todos os 1225 episódios divididos em 126 discos (discos 127 a 131 são apenas de extras pelo que andei lendo em outros sites).
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Box Dark Shadows - The Original Complete Series (1966-1971)

Mensagem por Matheus6500 » Ter 21 Jan 2014 21:37

ahasuah bacana!

Responder