Página 1 de 1

FILMATION, RUBY-SPEARS, HANNA-BARBERA EM AUDIO/LEGENDA PT-BR

Enviado: Qua 05 Out 2016 12:10
por Buregio
Alguém poderia informar quais desenhos dos anos 60, 70, 80 e/ou 90, da FILMATION, RUBY-SPEARS, DePatie-Freleng Enterprises e HANNA-BARBERA,entre outras, que foram lançados lá fora (e que não foram lançadas aqui) e possuem audio e/ou legenda PT BR?!
Eu até tinha esperanças com algumas produtoras como a Focus Filmes... mas não entendo por que não apostam nessas animações?! Sei que algumas delas tem problemas de legais de direitos autorais.
Enfim, acho as informações da Amazon um tanto falhas no quesito audio/legenda PT-BR.

Re: FILMATION, RUBY-SPEARS, HANNA-BARBERA EM AUDIO/LEGENDA PT-BR

Enviado: Sáb 30 Set 2017 14:47
por 1420580
sei que a 5 temporada dos Flintstones foi Lançado no México com opção de áudio e legenda em português do Brasil além deste o box com o desenho Dom Pixote também foi Lançado no México com áudio e legenda em português do Brasil os Flinststones Kids Também foi Lançado no México com opção de áudio e legenda em português do Brasil scooby doo e scrappy doo sei Quem foi Lançado no México com áudio e legenda em Português do Brasil acho e a edição que saiu nos EUA Também tem áudio e legenda em português Do Brasil mais essa não tenho A confirmação se Alguém tiver favor postar Aqui pois Também quero saber pois não acho a edição Mexicana mais pra vender e to pensando em comprar American mais quero saber se vem com áudio e legenda em português do brasil assim como a edição Mexicana