Scream Trilogy - Boxed Set

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
HITCHCOQUIANO
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 20:52
Localização: Magé - RJ

Scream Trilogy - Boxed Set

Mensagem por HITCHCOQUIANO » Seg 19 Jul 2010 21:11

OLÁ PESSOAL!

NÓS "PANICOMANIACOS" SOMOS DOENTES! NAO AGUENTEI E ACABEI COMPRANDO A UM PREÇO "GRITANTE" O BOX IMPORTADO DOS EUA, MAS AINDA NAO RECEBI... PORTANTO ESSE TOPICO É PRA QUEM JÁ TEM E QUEIRA POSTAR ALGUM COMENTARIO SOBRE ESSE BOX OU QUALQUER OUTRO LANÇADO NO MUNDO DA TRILOGIA "PÂNICO"! E TAMBÉM PRA QUEM AINDA NAO TEM E QUER SABER DE TODOS OS DETALHES!
CÉLEBRE MENSAGEM: "NÃO EXISTE FILME ANTIGO, EXISTE O FILME QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU"

Ricardo Moura
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 333
Registrado em: Dom 01 Ago 2010 23:03

Re: SCREAM TRILOGY - BOXED SET

Mensagem por Ricardo Moura » Sáb 07 Ago 2010 14:35

Por muitos anos fiquei de olho na Trilogia lançada nos EUA, cheia de extras. O único porém que ouvi a respeito é o fato do primeiro filme não ser em widescreen anamórfico (acredito que seja letterbox 4:3).

Agora estou aguardando um possível lançamento em Blu-ray. Na Alemanhã foi lançada uma versão muito criticada, com imagem medíocre e formato de tela alterado no segundo filme (de 2.35:1 para 1.78:1) e sem extras.

Especula-se que com o quarto filme em pré-produção a Trilogia receba o tratamento que mereça em Blu nos EUA por ocasião do lançamento do novo filme, portanto, vou continuar aguardando.

De qualquer modo, parabéns pela compra, porque os filmes são muito divertidos.

HITCHCOQUIANO
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 20:52
Localização: Magé - RJ

Re: SCREAM TRILOGY - BOXED SET

Mensagem por HITCHCOQUIANO » Ter 10 Ago 2010 20:34

Putss Não aguento mais esperar! Lá se vão 25 dias apos a postagem do vendedor da Amazon... Eu até desconfio que com o lançamento da quarta parte no ano que vem , eles devem lançar em Blu-ray a Trilogia, mas não aguentei esperar...sou muito afobado! E tô louco que a minha caixa chegue! Assim que isso acontecer posto aqui!!
CÉLEBRE MENSAGEM: "NÃO EXISTE FILME ANTIGO, EXISTE O FILME QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU"

HITCHCOQUIANO
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 20:52
Localização: Magé - RJ

Re: SCREAM TRILOGY - BOXED SET

Mensagem por HITCHCOQUIANO » Dom 15 Ago 2010 22:53

Chegou!!!!!! cacete! muito lindo o BOXXXXXXX!! Depois de 28 dias de espera! Valeu a pena!
Anexos
Um dia ainda teremos uma dessas com legendas BR!
Um dia ainda teremos uma dessas com legendas BR!
DSC00764.JPG (83.27 KiB) Exibido 4432 vezes
CÉLEBRE MENSAGEM: "NÃO EXISTE FILME ANTIGO, EXISTE O FILME QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU"

Ricardo Moura
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 333
Registrado em: Dom 01 Ago 2010 23:03

Re: SCREAM TRILOGY - BOXED SET

Mensagem por Ricardo Moura » Seg 16 Ago 2010 01:30

Parabéns cara!

É um box muito bom. Mas vou aguardar o lançamento em Blu.

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: SCREAM TRILOGY - BOXED SET

Mensagem por atilasantos » Dom 29 Ago 2010 14:16

Espero que sejam lançados por aqui os filmes em Blu-Ray também. Provavelmente serão lançados pela Imagem Filmes, o que significa que não podemos esperar muitos, mas sim que os filmes estejam pelo menos em wide e com uma qualidade de imagem no mínimo boa.

HITCHCOQUIANO se der posta mais fotos dessa edição aí, fiquei locão pra ter também. :happy:
Imagem

Carlos Eduardo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:00

Re: SCREAM TRILOGY - BOXED SET

Mensagem por Carlos Eduardo » Sex 24 Set 2010 00:29

HITCHCOQUIANO escreveu:SCREAM TRILOGY - BOXED SET
A máscara veio junto?
Legendas em Português?

Avatar do usuário
Olymphat
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 10:50
Localização: Rio de Janeiro

Re: SCREAM TRILOGY - BOXED SET

Mensagem por Olymphat » Sex 24 Set 2010 10:36

Sou outro que estou aguardando os blu-rays com o lançamento de Panico 4, nem que seja nos EUA ou Reino Unidos. Torço para quem lancem um box caprichado .... :-D

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: SCREAM TRILOGY - BOXED SET

Mensagem por RafaHolanda » Dom 03 Out 2010 09:43

HITCHCOQUIANO escreveu:Chegou!!!!!! cacete! muito lindo o BOXXXXXXX!! Depois de 28 dias de espera! Valeu a pena!
me cossando pra comprar!!!

HITCHCOQUIANO
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 20:52
Localização: Magé - RJ

Re: SCREAM TRILOGY - BOXED SET

Mensagem por HITCHCOQUIANO » Ter 12 Out 2010 17:11

RafaHolanda escreveu:
HITCHCOQUIANO escreveu:Chegou!!!!!! cacete! muito lindo o BOXXXXXXX!! Depois de 28 dias de espera! Valeu a pena!
me cossando pra comprar!!!
Putsss será que ainda tem para vender???? Se sabe que nessa vida de colecionador não basta ter grana, mas muitas vezes sorte! Com isso, Boa Sorte! rs
CÉLEBRE MENSAGEM: "NÃO EXISTE FILME ANTIGO, EXISTE O FILME QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU"

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: SCREAM TRILOGY - BOXED SET

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 26 Out 2010 03:09

Achei a Edição UK mais simples, porém mais bonita... Tô pensando em comprar pra fazer gambiarra com os DVDs Nacionais (2º e 3º)...
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: SCREAM TRILOGY - BOXED SET

Mensagem por Richard Snake » Ter 26 Out 2010 10:36

Olymphat escreveu:Sou outro que estou aguardando os blu-rays com o lançamento de Panico 4, nem que seja nos EUA ou Reino Unidos. Torço para quem lancem um box caprichado .... :-D
[2]

Tomara que com o lançamento do 4º filme, lancem um box (mas é difícil)... :(
Imagem

Elielson
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Qui 28 Out 2010 22:06

Re: SCREAM TRILOGY - BOXED SET

Mensagem por Elielson » Sáb 30 Out 2010 18:58

Eita box lindo!Mas acho que nenhum filme tem legendas pt-br!E eu li comentários de que a Imagem vai lançar o 2 e o 3 em Blu-ray e está tentando ganhar os direitos do primeiro filme pra poder lanaçr também!E se eles ganharem, FINALMENTE teremos o primeiro filme disponível aqui no mercado brasileiro, e o melhor de tudo é que será em Blu-ray!!!

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: SCREAM TRILOGY - BOXED SET

Mensagem por bruno2546 » Sáb 30 Out 2010 20:14

Elielson escreveu:Eita box lindo!Mas acho que nenhum filme tem legendas pt-br!E eu li comentários de que a Imagem vai lançar o 2 e o 3 em Blu-ray e está tentando ganhar os direitos do primeiro filme pra poder lanaçr também!E se eles ganharem, FINALMENTE teremos o primeiro filme disponível aqui no mercado brasileiro, e o melhor de tudo é que será em Blu-ray!!!
ai só rezar que com qualidade de audio/video..
nem faço questão de extras, desde que tenha um audio/video bom..

os filmes em dvd que tenho aqui.. :vomito:
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Elielson
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Qui 28 Out 2010 22:06

Re: SCREAM TRILOGY - BOXED SET

Mensagem por Elielson » Sáb 30 Out 2010 22:48

bruno2546 escreveu:
Elielson escreveu:Eita box lindo!Mas acho que nenhum filme tem legendas pt-br!E eu li comentários de que a Imagem vai lançar o 2 e o 3 em Blu-ray e está tentando ganhar os direitos do primeiro filme pra poder lanaçr também!E se eles ganharem, FINALMENTE teremos o primeiro filme disponível aqui no mercado brasileiro, e o melhor de tudo é que será em Blu-ray!!!
ai só rezar que com qualidade de audio/video..
nem faço questão de extras, desde que tenha um audio/video bom..

os filmes em dvd que tenho aqui.. :vomito:
Pois é, na altura desse campeonato, só queria o filme com uma qualidade excelente!Além do que, os DVDs do 2 e 3 já devem estar extintos!Eu já vi a trilogia em BD num box, só que nenhum tinha legenda pt-br. Esqueci de perguntar pro cara se a imagem tava boa.

nandoidao
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 114
Registrado em: Qui 30 Set 2010 20:04

Re: SCREAM TRILOGY - BOXED SET

Mensagem por nandoidao » Sáb 06 Nov 2010 17:29

Esperando pelos BDs oficiais...
Imagem

Responder