Disney - Jungle Book Gift Set (Amazon inglesa)

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Disney - Jungle Book Gift Set (Amazon inglesa)

Mensagem por grimsborken » Qui 04 Nov 2010 21:02

Quando eu comprei a edição Platinum nacional, Mogli já tinha perdido a luva chiquedélica e o disco 2 tem um defeito nos jogos e atividades (graças a Deus os outros extras rodam normal), então eu resolvi investir numa versão melhor. Porém essa edição inglesa tem alguns problemas que vou listar abaixo:

1- Luva com buraco cata-pó e estojo roxo amaray dubois. Não sei o que a Disney inglesa tem na cabeça para usar esse estojo berrante. Pode combinar com os clássicos de princesas, mas em Mogli fica medonho.

2- O livro que acompanha o DVD é bonito, mas não tem nenhum texto, nenhuma informação adicional, apenas imagens do filme encadernadas. O livro que veio no box espanhol da Bela Adormecida é muito melhor, já postei fotos aqui no fórum.

3- O preço (25 libras). A Amazon da rainha só descontou o IVA e mais nada, ainda bem que não fui taxado.

4- Não tem legendas e nem áudio em português. E só por esse motivo não vou me desfazer do DVD nacional, afinal a dublagem foi a que ouvi no cinema quando era criança.

5- É DVD. Eu não acho isso um problema muito grande e, também, o Blu-ray só vai sair daqui há 7 anos, né?

Ponderando isso, foi uma compra bem legal. Ainda mais que é o meu Clássico Disney favorito.
O link está aqui: http://www.amazon.co.uk/Jungle-Book-Ann ... 908&sr=1-2
Imagem

gregdaluz

Re: DISNEY - JUNGLE BOOK GIFT SET (Amazon inglesa)

Mensagem por gregdaluz » Ter 30 Nov 2010 21:21

Fiz um vídeo mostrando esta edição, espero que consigo visualizar direitinho ! Abraço !
[youtube][/youtube]

Responder