BD Players - Regiões

Discussão sobre players de mesa, drives de computador e PS3
Avatar do usuário
RaphaelDVD
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:21

BD Players - Regiões

Mensagem por RaphaelDVD » Ter 20 Jul 2010 13:34

Pode ser uma dúvida boba, mas eu gostaria de saber se BD Players lêem DVDs de todas as regiões.

Samuel Villágran
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:52

Re: BD Players - Regiões

Mensagem por Samuel Villágran » Ter 20 Jul 2010 15:35

Também queria saber isso.

Porque aí só vou comprar pela Amazon depois que ganhar meu Ps3.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: BD Players - Regiões

Mensagem por Bill » Ter 20 Jul 2010 15:50

Para reproduzir DVD os Os BD players obedecem às mesmas zonas do DVD, ou seja, um BD player norte-americano reproduzirá BDs região A e DVDs região 1. Já um BD player nacionalizado também reproduzirá BDs região A, mas apenas DVDs região 4.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Toninho-Poa
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:49

Re: BD Players - Regiões - Panasonic

Mensagem por Toninho-Poa » Qua 21 Jul 2010 15:15

Pessoal, os BD Players da Panasonic vendidos no Brasil rodam DVDs da Região 4 e 0 e BDs da Região A . Com o uso de um Controle Remoto especial vendido pela DVD Chips http://www.dvdchips.co.uk/ voce consegue liberar para a reprodução de DVDs de todas as regiões (menos os discos gravador com sistema de cor PAL Europeu) . Mas este controle remoto não consegue liberar para que eles rodem os BDs das Regiões B e C . Se eu não estiver enganado, apenas os Players da Oppo Digital http://www.oppodigital.com/ conseguem reproduzir BDs de todas as Regiões . Estes Players são fabricados com o objetivo de serem players Universais . Eles vem equipados com um conversor de PAL/NTSC . Para quem ainda não conhece a Oppo, procure se informar, os Players que eles fabricam estão entre os melhores modelos atualmente fabricados na sua faixa de preço . Pena que custem tão caro !

Modelos: BDP-80 - U$ 289.00 / BDP-83 - U$ 499.00 / BDP-83 Special Edition - U$ 899.00 .

P.S. na escolha do modelo a ser comprado da DVD Chips, procure pois eles tem dois modelos básicos, para uso único (custa 20.0 Libras) e para uso ilimitado (custa 40.0 Libras) . Quando comprei o meu CR, comprei para uso ilimitado e já liberei mais de 10 BDs Players (e DVD Players) da Panasonic .

Eles também fabricam CR para as seguintes marcas: JVC - Panasonic - Pioneer - Sony e Toshiba . Consulte a lista dos CRs disponíveis !


Imagem

Imagem

Avatar do usuário
eduzolin
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 08:40
Localização: São Caetano do Sul/SP
Contato:

Re: BD Players - Regiões

Mensagem por eduzolin » Sáb 31 Jul 2010 00:40

Esses players da Oppo realmente são a melhor opção?

Quero um BD player que leia discos nacionais (porque sei que a família só vai comprar por aqui mesmo...), e da Amazon.com e da Amazon.UK. Pelo pouco que sei, um player "nacional" roda tranquilamente os discos das Américas e alguns asiáticos. Nesse caso ficaria chupando o dedo se conseguir um BD da Amazon UK?

Para citar players, pensei no BD-C5500, mas venho aqui perguntar justamente por observar a especificação que aponta "Região: A" nas características.

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: BD Players - Regiões

Mensagem por josediogenes » Dom 01 Ago 2010 15:16

Eu soube que com leitor da Tec Toy é possivel realizar o desbloqueio de região pelo proprio controle remoto. Mas tem um porém, ele destrava para uma região de cada vez. De forma que ao ver o filme região B, vc destrava para essa região, mas quando for ver algum filme região A tem que destravar para A de novo.

Rafael S
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 19:36

Re: BD Players - Regiões

Mensagem por Rafael S » Qui 05 Ago 2010 14:57

josediogenes escreveu:Eu soube que com leitor da Tec Toy é possivel realizar o desbloqueio de região pelo proprio controle remoto. Mas tem um porém, ele destrava para uma região de cada vez. De forma que ao ver o filme região B, vc destrava para essa região, mas quando for ver algum filme região A tem que destravar para A de novo.
Onde posso ler sobre esses códigos pro player da Tec Toy? Tem links?

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: BD Players - Regiões

Mensagem por josediogenes » Qui 05 Ago 2010 17:59

Rafael S escreveu:
josediogenes escreveu:Eu soube que com leitor da Tec Toy é possivel realizar o desbloqueio de região pelo proprio controle remoto. Mas tem um porém, ele destrava para uma região de cada vez. De forma que ao ver o filme região B, vc destrava para essa região, mas quando for ver algum filme região A tem que destravar para A de novo.
Onde posso ler sobre esses códigos pro player da Tec Toy? Tem links?
Não. Li isso em algum lugar, mas não tenho o link para os códigos. :?

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: BD Players - Regiões

Mensagem por jotace » Qui 05 Ago 2010 18:32

Rafael S escreveu:
josediogenes escreveu:Eu soube que com leitor da Tec Toy é possivel realizar o desbloqueio de região pelo proprio controle remoto. Mas tem um porém, ele destrava para uma região de cada vez. De forma que ao ver o filme região B, vc destrava para essa região, mas quando for ver algum filme região A tem que destravar para A de novo.
Onde posso ler sobre esses códigos pro player da Tec Toy? Tem links?
http://www.videohelp.com/dvdhacks

É só fazer a busca pelo modelo do aparelho!

Rafael S
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 19:36

Re: BD Players - Regiões

Mensagem por Rafael S » Qui 05 Ago 2010 19:22

Valeu JC! :joinha:

Avatar do usuário
eduzolin
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 08:40
Localização: São Caetano do Sul/SP
Contato:

Re: BD Players - Regiões

Mensagem por eduzolin » Qui 05 Ago 2010 22:21

E funciona que é uma beleza!

All free, podem esvaziar a carteira na Amazon UK, na Play-Asia, etc...

O meu chegou hoje e já está trabalhando!

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: BD Players - Regiões

Mensagem por Vineh!-* » Sex 06 Ago 2010 18:13

Eu to loko por um um BD Player!

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: BD Players - Regiões

Mensagem por atilasantos » Dom 08 Ago 2010 12:43

Vineh!-* escreveu:Eu to loko por um um BD Player!
Dá uma olhada nesse link, tem vários players com preços super bons.

http://preco2.buscape.com.br/blu-ray-pl ... layer.html
Imagem

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: BD Players - Regiões

Mensagem por fnovaesf » Ter 31 Ago 2010 13:33

então com o da tectoy eu consigo assistir BD's da amazon Uk tranquilamente ... acho que já sei qual vou comprar

Rafael S
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 19:36

Re: BD Players - Regiões

Mensagem por Rafael S » Qua 01 Set 2010 13:19

De fato, o player da Tectoy já vem de fábrica como região 0 (ou seja, roda todas as regiões de dvd) e para trocar a região dos blu-rays é só entrar com o código via controle remoto, facílimo.

biancamc
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 18:53

Re: BD Players - Regiões

Mensagem por biancamc » Sáb 09 Out 2010 23:48

Pessoal, lendo o fórum optei pela compra de um blu ray player da marca samsung bd-c5500. Acontece que importo mtos dvds e queria saber se alguém tem esse player e se já conseguiu desbloquear com algum código encontrado nos sites especializados.

Não quero comprar o player e ficar limitado aos nacionais...

Obrigada

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: BD Players - Regiões

Mensagem por fnovaesf » Ter 16 Nov 2010 15:49

Moçada,

comprei na promoção do submarino um Philips BDP3100

alguem sabe se tem como desbloquear as regiões de BD ???

de DVD tem o código padrão lá ...

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: BD Players - Regiões

Mensagem por grimsborken » Ter 16 Nov 2010 19:42

Bom, o meu Playstation 3 não reproduz DVD gravado em pal, por isso não consigo assistir os filmes que comprei na Amazon UK. Ainda não tenho nenhum DVD região 1 para testar, mas região 4 (NTSC) funcionou normal. Agora BD é só região A (América e Japão) ou free.

O que significa que vou precisar de outro player, mas isso é uma outra história, para outra ocasião. :faca:

(Devia ter um smile com os bolsos vazios, hehe...)
Imagem

maurinhosouza
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 03:52

Re: BD Players - Regiões

Mensagem por maurinhosouza » Qui 18 Nov 2010 03:56

Estou com o mesmo problema do amigo acima, tenho um ps3 e comprei alguns blurays na amazon da uk, alguem indica um bom bluray player q passe todas as regioes e que tenha boa qualidade?

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: BD Players - Regiões

Mensagem por Bill » Qui 18 Nov 2010 09:40

maurinhosouza escreveu:Estou com o mesmo problema do amigo acima, tenho um ps3 e comprei alguns blurays na amazon da uk, alguem indica um bom bluray player q passe todas as regioes e que tenha boa qualidade?
Blu-ray destravado para todas as regiões só o Tectoy DBR-750 - tem até banner publicitário dele aqui. Agora, quanto à qualidade, só mesmo quem o possui para avaliar.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: BD Players - Regiões

Mensagem por grimsborken » Qui 18 Nov 2010 12:12

Bill escreveu:Blu-ray destravado para todas as regiões só o Tectoy DBR-750 - tem até banner publicitário dele aqui. Agora, quanto à qualidade, só mesmo quem o possui para avaliar.
Você quer dizer para nós, mortais, né? Porque tem aqueles da Oppo que lêm todas as regiões de BD, de DVD, de CD, PAL, NTSC, assovia e chupa cana ao mesmo tempo, mas custam um carro usado.

Ouvir falar deles no HT Fórum, antes que achem que estou delirando... :doido:
Imagem

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: BD Players - Regiões

Mensagem por Bill » Qui 18 Nov 2010 14:07

grimsborken escreveu:Você quer dizer para nós, mortais, né? Porque tem aqueles da Oppo que lêm todas as regiões de BD, de DVD, de CD, PAL, NTSC, assovia e chupa cana ao mesmo tempo, mas custam um carro usado.

Ouvir falar deles no HT Fórum, antes que achem que estou delirando... :doido:
Exatamente, sei que equipamentos high-end como o Oppo estão fora do poder aquisitivo do usuário padrão do fórum... isso é coisa para aqueles "esnobes" do HTF! Rsrsrs :tv:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

maurinhosouza
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 03:52

Re: BD Players - Regiões

Mensagem por maurinhosouza » Sáb 20 Nov 2010 03:42

Valeu a todos pelas respostas, eu estou a uns 3 dias pesquisando na net a respeito e vi que tem modelos da Sony que tambem sao multi regiao, mais em cada site se fala uma coisa diferente, se tiver novidade venho dizer por aqui. Estou quase comprando o modelo da Tec toy,mais meu medo e se a qualidade sera boa.

Avatar do usuário
eduzolin
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 08:40
Localização: São Caetano do Sul/SP
Contato:

Re: BD Players - Regiões

Mensagem por eduzolin » Sáb 20 Nov 2010 11:29

maurinhosouza escreveu:Valeu a todos pelas respostas, eu estou a uns 3 dias pesquisando na net a respeito e vi que tem modelos da Sony que tambem sao multi regiao, mais em cada site se fala uma coisa diferente, se tiver novidade venho dizer por aqui. Estou quase comprando o modelo da Tec toy,mais meu medo e se a qualidade sera boa.
Não tenho queixa nenhuma. Atende todas as minhas necessidades como player de BD. Como eu já disse em outro tópico, não tenho como avaliar seu desempenho no upscaling de DVD's porque quase não assisto eles no Tec Toy e na LCD... DVD agora, só no quarto na Tv de tubo e olhe lá...

Avatar do usuário
giu_pieri
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 466
Registrado em: Sáb 09 Out 2010 13:32
Localização: São Paulo SP

Re: BD Players - Regiões

Mensagem por giu_pieri » Qua 13 Abr 2011 20:52

existe algum outro player no brasil que reproduza região B e C?

Responder