Qual é o seu player de Blu-ray?

Discussão sobre players de mesa, drives de computador e PS3
Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por Luciano Mendes » Qui 19 Jul 2012 23:15

Philips BDP3200x
Imagem

Avatar do usuário
ToadEx
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 169
Registrado em: Sex 30 Set 2011 08:29
Localização: São Paulo

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por ToadEx » Qui 16 Ago 2012 11:18

DANSCARV escreveu:Estou seguindo o caminho inverso do que seria lógico fazer. Iniciei minha coleção de filmes em blu-ray no mês de fevereiro deste ano, mas só comprei meu blu-ray player em junho. O escolhido foi o LG BD690 (Especificações técnicas aqui: http://www.lge.com/br/video/blu-ray/LG-BD690.jsp).

No dia 12 de junho, o LG BD690 estava em promoção no site Submarino e associei isso a um desconto de 10% que estava sendo dado na área de eletrônicos. Além disso, ainda ganhei um outro descontinho por ter pago através de boleto bancário. Com isso, um dos blu-ray players mais caros que se encontra no Brasil acabou saindo por um total de R$668,78 (poderia ter sido mais barato sem R$21,59 de frete para Belém). É possível achar por aí muitos outros modelos muito mais baratos, mas levando em consideração que o LG BD690 lê mídia 3D e possui um HD interno de 250GB, creio que fiz um bom negócio.

Até o momento, não tenho nada demais para reclamar do meu player... Para não dizer que é perfeito, até agora só me incomodou que alguns vídeos com extensão mkv que possuem legenda embutida ele rodou tirando a formatação original da legenda deixando-a dentro de uma tarja preta lembrando aquelas legendas de closed caption da TV. Mas isso é o de menos. Quando a legenda do vídeo mkv é externa ele mostra normalmente. Seja como for, recomendo o LG BD690 a quem estiver pesquisando e refletindo sobre as opções. E, é claro, aconselho a pegarem uma boa promoção, hehe.

Agora, ainda seguindo na contramão, só me falta comprar uma TV LED (de preferência 3D), pois minha TV ainda é CRT e, provisoriamente, só uso o BD player ligando-o na entrada HDMI do meu monitor de 22 polegadas do PC.
Cara, pelo que andei lendo... Esse BD da LG é mais caro por causa do HD que no fim das contas só serve para CD Ripping pelo que li... O modelo anterior, 670 se não me engano, é o mesmo player apenas sem o HD... Posso estar enganado, mas acho que não vale a pena, mesmo por esse preço, pelo HD se for apenas para CD Ripping.

Estou dizendo pois pesquisei muito antes de comprar meu 3º(sim, já estou no terceiro... hehe) e acabei escolhendo o Panasonic BDT220LB que é um dos mais recomendados nos sites gringos... Enfim fica a recomendação... Eu pesquisei na Cnet e no Htforum...

Segue link do pana.. http://loja.panasonic.com.br/ch/prod/59 ... layer.aspx

:joinha:
..:: Pedro Cozzubo::..
Imagem

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por Fatini » Dom 09 Set 2012 17:23

Gente qual marca ou modelo de Blu-ray player está se destacando no momento?
Tenho um S370 da Sony e queria adquirir um BD player 3D.
Estava pensando num Samsung (frescura por padronização, já que pretendo pegar uma tv 3D da Samsung rs). Confesso que gosto mais de Sony e Samsung.

abraços

thiagomss
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 214
Registrado em: Seg 03 Set 2012 16:14

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por thiagomss » Ter 11 Set 2012 14:27

Samsung BD C5500, como muitos já falaram aqui tenho nada a reclamar no player. Excelente aparelho tanto em qualidade como custo x beneficio. Comprei ano passado por 360 no Ponto Frio e até agora nenhum problema, o único pequeno defeito é que não roda MKV com som DTS 5.1, mas isso não influencia em nada.

wellcopes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 287
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 17:56

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por wellcopes » Qua 12 Set 2012 18:48

thiagomss escreveu:Samsung BD C5500, como muitos já falaram aqui tenho nada a reclamar no player. Excelente aparelho tanto em qualidade como custo x beneficio. Comprei ano passado por 360 no Ponto Frio e até agora nenhum problema, o único pequeno defeito é que não roda MKV com som DTS 5.1, mas isso não influencia em nada.
Eu também tenho esse modelo. Tem uns Bds, por coincidência todos da Warner, que ele para de ler e daí eu tenho de desligar e ligar. Espero que sejam os discos e não o aparelho. :(

Elioth
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Sáb 08 Jan 2011 19:47
Localização: RJ

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por Elioth » Qui 13 Set 2012 08:08

Tenho um Pioneer BDP 140 (que roda região B, quando desbloqueado ) :-D , um PS3 e um Samsung P1600

thiagomss
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 214
Registrado em: Seg 03 Set 2012 16:14

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por thiagomss » Sex 14 Set 2012 01:59

wellcopes escreveu:
thiagomss escreveu:Samsung BD C5500, como muitos já falaram aqui tenho nada a reclamar no player. Excelente aparelho tanto em qualidade como custo x beneficio. Comprei ano passado por 360 no Ponto Frio e até agora nenhum problema, o único pequeno defeito é que não roda MKV com som DTS 5.1, mas isso não influencia em nada.
Eu também tenho esse modelo. Tem uns Bds, por coincidência todos da Warner, que ele para de ler e daí eu tenho de desligar e ligar. Espero que sejam os discos e não o aparelho. :(
Cara não posso te ajudar tanto, nunca tive problema com nenhum filme até agora :?

valolliver
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 12 Set 2012 11:52

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por valolliver » Sex 14 Set 2012 19:07

Um Phillips 3100... roda direito, mas tive que atualizar ele pra ler o Bd de Avatar... de resto blz! :-D

wellcopes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 287
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 17:56

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por wellcopes » Sáb 15 Set 2012 17:55

thiagomss escreveu:
wellcopes escreveu:
thiagomss escreveu:Samsung BD C5500, como muitos já falaram aqui tenho nada a reclamar no player. Excelente aparelho tanto em qualidade como custo x beneficio. Comprei ano passado por 360 no Ponto Frio e até agora nenhum problema, o único pequeno defeito é que não roda MKV com som DTS 5.1, mas isso não influencia em nada.
Eu também tenho esse modelo. Tem uns Bds, por coincidência todos da Warner, que ele para de ler e daí eu tenho de desligar e ligar. Espero que sejam os discos e não o aparelho. :(
Cara não posso te ajudar tanto, nunca tive problema com nenhum filme até agora :?
Tranquilo. Farei um teste hoje com Cinema Paradiso.

marcao1988
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 21:39

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por marcao1988 » Dom 16 Set 2012 10:10

o galera alguem tem problema com o BD player da Samsung P1600
de travar alguns filmes?

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por Bill » Dom 16 Set 2012 13:37

marcao1988 escreveu:o galera alguem tem problema com o BD player da Samsung P1600
de travar alguns filmes?
O travamanto é notório nos players Samsung. Tenho um P3600 que de vez em quando dava algumas travadas, mas que após a última atualização de firmware melhorou bastante. Se nunca atualizou o player, sugiro que o faça.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

marcao1988
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 21:39

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por marcao1988 » Dom 16 Set 2012 18:03

Bill escreveu:
marcao1988 escreveu:o galera alguem tem problema com o BD player da Samsung P1600
de travar alguns filmes?
O travamanto é notório nos players Samsung. Tenho um P3600 que de vez em quando dava algumas travadas, mas que após a última atualização de firmware melhorou bastante. Se nunca atualizou o player, sugiro que o faça.
Hoje eu atualizei o firmware o ultimo que saiu, sempre atualizado quando tem uma nova...
o seu BD player trava as vezes?

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por Bill » Dom 16 Set 2012 20:38

marcao1988 escreveu: Hoje eu atualizei o firmware o ultimo que saiu, sempre atualizado quando tem uma nova...
o seu BD player trava as vezes?
Desde a última atualização (isso já faz uns 2 meses), não. Também tenho um BD player Sony S-470, que nunca travou com disco nenhum.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

marcao1988
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 21:39

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por marcao1988 » Dom 16 Set 2012 22:28

Bill escreveu:
Desde a última atualização (isso já faz uns 2 meses), não. Também tenho um BD player Sony S-470, que nunca travou com disco nenhum.
então os BDs players da Samsung é normal travar um pouco então.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por Bill » Seg 17 Set 2012 15:04

marcao1988 escreveu:
Bill escreveu:
Desde a última atualização (isso já faz uns 2 meses), não. Também tenho um BD player Sony S-470, que nunca travou com disco nenhum.
então os BDs players da Samsung é normal travar um pouco então.
Também tinha um DVD recorder de mesa Samsung que travava, era ainda pior que o BD. Pelo jeito é problema da marca mesmo. Para a reprodução de mídia física, creio que as melhores marcas "normais" sejam Sony, Panasonic e LG, pelo menos são as que apresentam menos queixas a respeito.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

marcao1988
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 21:39

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por marcao1988 » Seg 17 Set 2012 20:51

Bill escreveu:
marcao1988 escreveu:
Bill escreveu:
Também tinha um DVD recorder de mesa Samsung que travava, era ainda pior que o BD. Pelo jeito é problema da marca mesmo. Para a reprodução de mídia física, creio que as melhores marcas "normais" sejam Sony, Panasonic e LG, pelo menos são as que apresentam menos queixas a respeito.
então é normal o pessoal reclamar dos BDs players da samsung

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por Fatini » Qui 20 Set 2012 00:18

Sério mesmo que não recomendam blu-ray players Samsung, gente? Estava pensando pegar um E5500 pra deixar padronizado com a TV. :careta:
Atualmente tenho um Sony S370. Particularmente não gosto muito da transição de menus dos aparelhos da Sony (TV e BD).

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por Bill » Qui 20 Set 2012 13:14

Fatini escreveu:Sério mesmo que não recomendam blu-ray players Samsung, gente? Estava pensando pegar um E5500 pra deixar padronizado com a TV. :careta:
Atualmente tenho um Sony S370. Particularmente não gosto muito da transição de menus dos aparelhos da Sony (TV e BD).
Para reprodução de arquivos de vídeos e músicas via USB (media player), os Samsung e LG dão um banho nos da Sony. Mas para reprodução de mídia física (discos DVD/Blu-ray), Sony ainda é o melhor.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por Fatini » Dom 23 Set 2012 00:47

Bill escreveu:
Fatini escreveu:Sério mesmo que não recomendam blu-ray players Samsung, gente? Estava pensando pegar um E5500 pra deixar padronizado com a TV. :careta:
Atualmente tenho um Sony S370. Particularmente não gosto muito da transição de menus dos aparelhos da Sony (TV e BD).
Para reprodução de arquivos de vídeos e músicas via USB (media player), os Samsung e LG dão um banho nos da Sony. Mas para reprodução de mídia física (discos DVD/Blu-ray), Sony ainda é o melhor.
Obrigado, amigo.
Você sabe dizer se o Samsung BDP E5500 conseguiu se destacar ou não está no nível dos Sony?

thiagomss
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 214
Registrado em: Seg 03 Set 2012 16:14

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por thiagomss » Ter 25 Set 2012 02:15

Blu-ray player em promoção hoje (25/09) no Submarino. Corre negadissss !!!! :fun:

http://www.submarino.com.br/portal/hots ... gn=P2509BD

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por david_charlie » Sex 19 Out 2012 08:03

DANSCARV escreveu:Estou seguindo o caminho inverso do que seria lógico fazer. Iniciei minha coleção de filmes em blu-ray no mês de fevereiro deste ano, mas só comprei meu blu-ray player em junho. O escolhido foi o LG BD690 (Especificações técnicas aqui: http://www.lge.com/br/video/blu-ray/LG-BD690.jsp).

Agora, ainda seguindo na contramão, só me falta comprar uma TV LED (de preferência 3D), pois minha TV ainda é CRT e, provisoriamente, só uso o BD player ligando-o na entrada HDMI do meu monitor de 22 polegadas do PC.
Cara, sempre fiz a mesma coisa tb.

Comecei a comprar DVD antes mesmo de ter o player.
Depois comprei um hd externo para usar no WDTV, também compra depois.
Depois comprei um HT Samsumg com saída óptico digital pro WDTV.
Mesma coisa com os BDs, já tinha alguns quando comprei um PS3.
Só depois comprei uma plasma.

Agora quero comprar um BD que suporte região B e 50Hz e um HT Onkyo.

Acho que é bacana nós fazermos assim, pois quando compramos o equipamento já temos material para usufruir.
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por Sammy » Sex 19 Out 2012 09:16

Spny 3D BPD S-590

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por Csandiego » Sex 19 Out 2012 19:09

PS3 e um drive interno de PC da LG (HL-DT-ST BD-RE GBW H20L).
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por david_charlie » Sex 19 Out 2012 21:42

Csandiego escreveu:PS3 e um drive interno de PC da LG (HL-DT-ST BD-RE GBW H20L).
Você usa muito o Drive interno? Pq eu tenho um aki, mas acho que só usei umas duas vezes pra dar uma olhada nos BDs, o resto é sempre no PS3.
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por Csandiego » Sex 19 Out 2012 23:26

david_charlie escreveu:
Csandiego escreveu:PS3 e um drive interno de PC da LG (HL-DT-ST BD-RE GBW H20L).
Você usa muito o Drive interno? Pq eu tenho um aki, mas acho que só usei umas duas vezes pra dar uma olhada nos BDs, o resto é sempre no PS3.
Eu usava muito antes do PS3. Até pensei em mudar a região dele p/ B (meu PS3 é americano), mas como ñ tenho BDs europeus exclusivamente B, ele fica como tava antes. O que tenho que dar um jeito agora é atualizar o PowerDVD ou pegar uma versão mais nova pq tentei assistir o BD do filme de Titanic e o PowerDVD mostrava uma msg p/ atualizar, mas ñ atualizou.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Responder