Qual é o seu player de Blu-ray?

Discussão sobre players de mesa, drives de computador e PS3
Highlander1313
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Dom 25 Jul 2010 22:32

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por Highlander1313 » Sex 08 Abr 2011 16:37

PS3 + Panasonic BD30

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por Marcos » Qui 05 Mai 2011 10:19

Tectoy DBR 750
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

yque
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 05 Mai 2011 14:15
Localização: Presidente Prudente - SP
Contato:

meu player....

Mensagem por yque » Qui 05 Mai 2011 17:52

meu player é o OPPO BDP 80 - mas meu sonho de consumo é um OPPO BDP 95 3D, esse sim é punk, top demais

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por viniciusjf » Qui 05 Mai 2011 17:59

Nossa, o 80 é ruim?! Eu nem um Britânia tenho!

Chancer
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 374
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 00:43

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por Chancer » Qui 05 Mai 2011 20:39

Humildade. A gente vê por aqui.

Avatar do usuário
PauloManaus
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Dom 06 Fev 2011 15:34

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por PauloManaus » Qui 12 Mai 2011 00:45

Chapas, estou pensando em comprar um player de Blu-Ray, já tenho o PS3 mas gostaria de um específico. Estou em dúvida entre 2 modelos que estão com preços bem amigáveis. O Samsung C5500 e o Sony S370, o primeiro está custando 400 reais e o segundo 450 reais. Tenho uma Sony Bravia LED 32EX605, caso seja importante. Pra quem conhece, ambos são equivalentes ou um leva alguma vantagem sobre o outro? Eu já sei a questão de leitura de arquivos, que o Sony não suporta maiores que 4GB, porém pra mim isso não é importante, já que não pretendo ficar baixando arquivos e colocando em HD externo, me refiro mais ao fator qualidade de imagem, som, rapidez, essas coisas.

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por Matheus » Qui 12 Mai 2011 00:49

PauloManaus escreveu:Chapas, estou pensando em comprar um player de Blu-Ray, já tenho o PS3 mas gostaria de um específico. Estou em dúvida entre 2 modelos que estão com preços bem amigáveis. O Samsung C5500 e o Sony S370, o primeiro está custando 400 reais e o segundo 450 reais. Tenho uma Sony Bravia LED 32EX605, caso seja importante. Pra quem conhece, ambos são equivalentes ou um leva alguma vantagem sobre o outro? Eu já sei a questão de leitura de arquivos, que o Sony não suporta maiores que 4GB, porém pra mim isso não é importante, já que não pretendo ficar baixando arquivos e colocando em HD externo, me refiro mais ao fator qualidade de imagem, som, rapidez, essas coisas.
Eu tenho o Samsung BDC5500,acho ele muito bom,tem um bom preço e de quebra vem com 3 filmes :doido:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por viniciusjf » Ter 24 Mai 2011 02:22

Agora posso dizer, com muito orgulho e alegria, que meu player é o TecToy liberta!

ana_szaz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Dom 29 Mai 2011 15:03
Localização: São Paulo

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por ana_szaz » Sex 03 Jun 2011 17:27

Philips BDP 3100x

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por giologia » Seg 06 Fev 2012 00:21

Estou querendo comprar um BD-Player para o meu quarto. Na sala, já tivemos o LG BD370, que eu gostava bastante. Atualmente temos o Samsung cujo modelo eu esqueci - aquele que vem com Wolverine, Nosso Lar e Simpsons. Não gostei dele, apresentou problemas muito cedo. Isso só fez aumentar a minha desconfiança quanto à Samsung. Desisti de comprar o PS3 também, por alguns motivos.

Como eu gosto bastante da LG, resolvi procurar o melhor modelo (custo-benefício) dela primeiro. O BD660 me pareceu bem interessante. A minha TV ainda não tem a função 3D - e acho que não vai ter tão cedo -, mas pensei em me adiantar logo. Será que vale a pena? Sem a função 3D, pensei no LG BD550. Agora, uma dúvida: na descrição do produto no pinguim, dizem que ele reproduz MKV e DViX... Mas também me interesso pela reprodução de AVI. Alguém sabe se ele reproduz todos esses formatos mesmo? A mesma pergunta vale para todos os modelos citados aqui nesse post, por favor.

A minha TV é Philips e eu gosto muito da marca também, então foi a minha segunda opção de busca. O BDP5200 é o reprodutor de 3D da Philips que mais chamou a minha atenção. Mas também fiquei balançada quanto ao BDP3100X e o BDP3200. Qual deles é melhor?

Procurei pelo aclamado TecToy DBR750, mas acho que ele já saiu de linha. Não encontro em nenhum lugar confiável à venda...

Desculpem-me pela quantidade de perguntas e dúvidas, mas eu realmente estou precisando de ajuda. Muito obrigada! :)

PS: não me xinguem, também estou procurando dicas lá no HT Forum, mas queria saber a opinião do pessoal daqui do forum haha
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por Jucier Mozzy » Seg 06 Fev 2012 01:25

giologia escreveu:Atualmente temos o Samsung cujo modelo eu esqueci - aquele que vem com Wolverine, Nosso Lar e Simpsons. Não gostei dele, apresentou problemas muito cedo. Isso só fez aumentar a minha desconfiança quanto à Samsung. Desisti de comprar o PS3 também, por alguns motivos.
Tenho um Samsung C5500... fará 1 ano em março (já até comprei a garantia estendida). Considero um bom player... roda MKV e WMV (formatos que me impressionaram) e o famigerado AVI (ele meio que converte todos os vídeos para HD... a imagem impressiona mesmo).

Mas faça uma pesquisa minuciosa, minha cara.

"E aprendi dos amigos que tombaram... só importa a certeza, o resto é sorte".

P.S.: Até as legendas de arquivos .AVI recebem um tratamento nesse player!!

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por glaucoheitor » Seg 06 Fev 2012 07:03

Eu tenho um LG BD610 que eu peguei na BF.

Gosto dele, mas ele é bem lento.

Ah, mas paguei $39, tá valendo. =D
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Hercules
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Qui 26 Jan 2012 08:42
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por Hercules » Seg 06 Fev 2012 07:16

Amigos , tenho o BD550 da LG e é excelente , ótima qualidade de imagem e som , melhor até que no PS3 , onde eu assistia meus BDs anteriormente . E é um player que pode ser encontrado por menos de R$ 300 , mas atenção , quem tem HT , o BD550 só tem saida de audio coaxial , se o HT só tiver entrada óptica vale mais a pena pegar um outro modelo , tive que gastar R$ 100 em um adaptador coaxial para óptico ...
Também não confio na Samsung , já tive um monitor da marca que só me deu dor de cabeça e prejuizo , parece que a Samsung gasta muito com propaganda e se esquece de investir em qualidade e durabilidade de seus produtos . Apesar que minha tv é da Samsung , tem uma ótima imagem mas o som é uma droga , não pretendo comprar mais nada da marca .
Já LG é uma de minhas marcas preferidas . Já tive e tenho muitos produtos da marca e nunca deram problema , tem uma excelente durabilidade , meu HT já tem mais de 3 anos de uso , já tive LCD e Plasma da marca , que passei pra frente e continuam funcionando perfeitamente há anos com seus novos donos . Não é dessas marcas em que é só acabar a garantia para começar dar problema ( as vezes já começa até durante a garantia mesmo ) .
Aconselho a pegar players da LG , Sony ou Panasonic , Philips é outra marca sem muita durabilidade , seus produtos costumam começar a dar problema rápido .

Quanto a velocidade de leitura , tenho uns 30 Bds , e todos carregam o menu bem rápido , o único que demora pra carregar é o AVATAR ( edição de colecionador , 3 discos , nacional ) , o que é estranho , não sei se é problema na autoração do disco , ou se é normal mesmo , já que Avatar tem uns menus bem pesados , cheios de animação , se alguém tiver Avatar poderia por favor nos informar se o disco do filme demora mais que o normal para carregar ...

Feio1
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Dom 08 Jan 2012 14:43
Localização: Marabá, Pará

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por Feio1 » Ter 21 Fev 2012 15:20

Samsung C5500 nunca me deu dor de cabeça! Roda tudo...
Imagem

petrafan
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 04 Jan 2011 12:11

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por petrafan » Seg 02 Abr 2012 23:04

Sony BDP S470

Feio1
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Dom 08 Jan 2012 14:43
Localização: Marabá, Pará

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por Feio1 » Ter 01 Mai 2012 06:59

Fui ver no site da Samsung se teria versões novas do Firmware do meu BD C5500 e encontrei uma erro de digitação no site oficial da Samsung do Brasil!
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por bbebianno » Ter 01 Mai 2012 12:10

PS3 , mas estou querendo comprar um outro da Sony pra não ficar gastando o videogame.

Quicksilver
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Qua 02 Mai 2012 12:34

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por Quicksilver » Qua 02 Mai 2012 12:52

O meu aparelho de Blu-Ray é um SONY S370. Excelente, não tenho do que reclamar.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por andersondabio » Qua 02 Mai 2012 13:02

Kell escreveu:
bbebianno escreveu:PS3 , mas estou querendo comprar um outro da Sony pra não ficar gastando o videogame.
gastando o videogame???
não entendi... oq seria gastar o videogame?
ele foi feito pra aguentar cd, dvds, jogos e blurays, de acordo com o contrato de uso, o aparelho tem OBRIGAÇÃO de rodar todas as mídias disponíveis sem apresentar algum problema, pois ele foi projetado pra isso
Todo leitor tem uma vida util...

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por andersondabio » Qua 02 Mai 2012 22:04

Claro... Ninguém disse que não é pra deixar de utilizar... Como o leitor de BD tbm é usado para games, acho prudente ter um player auxiliar para filmes... O PS3 fica no meu quarto e o player na sala... A utilização de um ou de outro depende muito mais da minha vontade de assistir num local ou em outro do que preocupação com o leitor de BD... Mas o fato é que se vc puder ter um player auxiliar para "poupar" seu PS3, recomendo muito a compra...

NonMano
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Seg 07 Mai 2012 00:13

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por NonMano » Seg 07 Mai 2012 00:34

Eu tenho um OPPO 93, não faz um mês que comprei, grande compra.
Estou chegando agora.

Moacir.

Avatar do usuário
eduramos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 505
Registrado em: Seg 21 Nov 2011 16:11
Localização: São Paulo - SP

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por eduramos » Qui 14 Jun 2012 10:52

tenho um ps3, mas preciso de um outro para rodar região b !!!
Conheça minha coleção e comente:
viewtopic.php?f=24&t=61040
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por viniciusjf » Qui 14 Jun 2012 13:49

NonMano escreveu:Eu tenho um OPPO 93, não faz um mês que comprei, grande compra.
Por curiosidade, ele lê qualquer região de blu-ray?

Avatar do usuário
DANSCARV
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Qui 01 Mar 2012 22:06
Localização: Belém - PA

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por DANSCARV » Dom 15 Jul 2012 08:32

Estou seguindo o caminho inverso do que seria lógico fazer. Iniciei minha coleção de filmes em blu-ray no mês de fevereiro deste ano, mas só comprei meu blu-ray player em junho. O escolhido foi o LG BD690 (Especificações técnicas aqui: http://www.lge.com/br/video/blu-ray/LG-BD690.jsp).

No dia 12 de junho, o LG BD690 estava em promoção no site Submarino e associei isso a um desconto de 10% que estava sendo dado na área de eletrônicos. Além disso, ainda ganhei um outro descontinho por ter pago através de boleto bancário. Com isso, um dos blu-ray players mais caros que se encontra no Brasil acabou saindo por um total de R$668,78 (poderia ter sido mais barato sem R$21,59 de frete para Belém). É possível achar por aí muitos outros modelos muito mais baratos, mas levando em consideração que o LG BD690 lê mídia 3D e possui um HD interno de 250GB, creio que fiz um bom negócio.

Até o momento, não tenho nada demais para reclamar do meu player... Para não dizer que é perfeito, até agora só me incomodou que alguns vídeos com extensão mkv que possuem legenda embutida ele rodou tirando a formatação original da legenda deixando-a dentro de uma tarja preta lembrando aquelas legendas de closed caption da TV. Mas isso é o de menos. Quando a legenda do vídeo mkv é externa ele mostra normalmente. Seja como for, recomendo o LG BD690 a quem estiver pesquisando e refletindo sobre as opções. E, é claro, aconselho a pegarem uma boa promoção, hehe.

Agora, ainda seguindo na contramão, só me falta comprar uma TV LED (de preferência 3D), pois minha TV ainda é CRT e, provisoriamente, só uso o BD player ligando-o na entrada HDMI do meu monitor de 22 polegadas do PC.

brnightrage
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 21:04

Re: Qual é o seu player de Blu-ray?

Mensagem por brnightrage » Seg 16 Jul 2012 00:12

Pessoal, nem sei se é o local correto pra perguntar, se não for, desculpem.

Eu utilizo atualmente um PS3 como player de Blu-Ray. Ele fica na sala na TV maior.
Tenho uma TV menor, de 23 polegadas no quarto, apenas com um DVD player.
Gosto de reassistir filmes no quarto, já na cama, antes de dormir.
Mas com um numero cada vez maior de Blu-Rays na coleção, decidi comprar um segundo player.
Gostaria de saber qual aparelho vcs indicariam, até uns R$400, que reconhecidamente faça o básico sem problemas. Sem necessidades de Wireless, conectividades com outros aparelhos, etc.

Responder