Blu-ray da Tectoy não funciona

Discussão sobre players de mesa, drives de computador e PS3
Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Blu-ray da Tectoy não funciona

Mensagem por Marcos » Sex 01 Jul 2011 19:55

Bom, eu tenho o BD 750 da tectoy já faz um ano e eu ultimamente estou com uma certa dificuldade em assistir blu-ray. Começou com o bd de Batman O Retorno, ele começou travando algumas vezes (como se estivesse arranhado, mas ele não está arranhado), depois foi com o blu-ray de Clube da Luta ontem. Então ontem mesmo comecei testando meus outros filmes e NENHUM queria pegar, ele nem lia, só ficava "carregando" e não saia disso. Hoje pela manhã ele voltou a funcionar direito mas agora, com o bd de Donnie Darko, ele voltou a travar. Mas o estranho é que isso é só com blu-ray. Dvd e cd funcionam direito.
Aconteceu algo parecido com alguém por aqui? Será que vou ter que levar para a assistência mesmo?
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Blu-ray da Tectoy não funciona

Mensagem por Bill » Sex 01 Jul 2011 20:44

Marcos escreveu:Bom, eu tenho o BD 750 da tectoy já faz um ano e eu ultimamente estou com uma certa dificuldade em assistir blu-ray. Começou com o bd de Batman O Retorno, ele começou travando algumas vezes (como se estivesse arranhado, mas ele não está arranhado), depois foi com o blu-ray de Clube da Luta ontem. Então ontem mesmo comecei testando meus outros filmes e NENHUM queria pegar, ele nem lia, só ficava "carregando" e não saia disso. Hoje pela manhã ele voltou a funcionar direito mas agora, com o bd de Donnie Darko, ele voltou a travar. Mas o estranho é que isso é só com blu-ray. Dvd e cd funcionam direito.
Aconteceu algo parecido com alguém por aqui? Será que vou ter que levar para a assistência mesmo?
Como os problemas não ocorrem com DVDs e CDs, o defeito deve ser no leitor de BD, que já deve estar pífando. Não adianta, esse BD Tec Toy pode ser multi-região e etc., mas a qualidade dos componentes deve ser um lixo.
:wtf:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Chancer
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 374
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 00:43

Re: Blu-ray da Tectoy não funciona

Mensagem por Chancer » Dom 03 Jul 2011 18:05

Antes de entrar em pânico tenta limpar a lente com um disco apropriado.

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-ray da Tectoy não funciona

Mensagem por Deep » Qua 06 Jul 2011 09:54

Xi estou quase comprando um :faca:

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: Blu-ray da Tectoy não funciona

Mensagem por Marcos » Qua 06 Jul 2011 13:31

Chancer escreveu:Antes de entrar em pânico tenta limpar a lente com um disco apropriado.

Eu acho que não é a lente, por que senão, não lia DVD e nem CD
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Blu-ray da Tectoy não funciona

Mensagem por Bill » Qua 06 Jul 2011 17:42

Marcos escreveu:
Chancer escreveu:Antes de entrar em pânico tenta limpar a lente com um disco apropriado.

Eu acho que não é a lente, por que senão, não lia DVD e nem CD
Todo BD player tem 2 leitores separados - 1 específico para BD (laser azul) e um para DVD/CD (laser vermelho). O leitor de BD deve ter pifado, o de DVD/CD não.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Responder