Dúvidas sobre o PS3

Discussão sobre players de mesa, drives de computador e PS3
FelipeBenevides
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sex 10 Ago 2012 17:20

Dúvidas sobre o PS3

Mensagem por FelipeBenevides » Sex 10 Ago 2012 17:40

Galera, é o seguinte... Acabei de comprar uma TV 3D, e o próximo passo seria comprar um blu-ray player 3D, mais depois me lembrei do PS3 e tenho algumas dúvidas, a principal delas é se o PS3 é Region Free para Blu-Ray/3D e para DVDs, gostaria também de saber da avaliação de vocês sobre a funcionalidade dele e se vale mesmo a pena investir.
Obrigado.

Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: Dúvidas sobre o PS3

Mensagem por Heng » Sex 10 Ago 2012 18:53

FelipeBenevides escreveu:Galera, é o seguinte... Acabei de comprar uma TV 3D, e o próximo passo seria comprar um blu-ray player 3D, mais depois me lembrei do PS3 e tenho algumas dúvidas, a principal delas é se o PS3 é Region Free para Blu-Ray/3D e para DVDs, gostaria também de saber da avaliação de vocês sobre a funcionalidade dele e se vale mesmo a pena investir.
Obrigado.
O PS3 infelizmente tem trava de região para Blu-rays e DVDs de filmes. Para jogos (não sei se é do seu interesse), não há esse problema. Nunca testei o 3D pois não tenho a TV adequada, mas imagino que seja de boa qualidade. Eu acredito que é um bom investimento sim, já que ele dispõe de internet wireless, disco rígido de mais de 100GB e você ainda poderá desfrutar de uma ótima biblioteca de jogos. Eu estou bem satisfeito.

FelipeBenevides
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sex 10 Ago 2012 17:20

Re: Dúvidas sobre o PS3

Mensagem por FelipeBenevides » Sex 10 Ago 2012 20:00

Então, no caso ele só lê blu-rays na área A/1 e DVD na área 4 certo ?
Estou pensando em comprar jogos só na Amazon US mesmo, mais se for o caso você sabe se rodaria os jogos da Amazon UK ?

Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: Dúvidas sobre o PS3

Mensagem por Heng » Sex 10 Ago 2012 20:38

FelipeBenevides escreveu:Então, no caso ele só lê blu-rays na área A/1 e DVD na área 4 certo ?
Estou pensando em comprar jogos só na Amazon US mesmo, mais se for o caso você sabe se rodaria os jogos da Amazon UK ?
Isso vai depender de onde for o PS3 que você comprar. Não sei se já há PS3 nacionais, se existir sim. O meu, por exemplo, é americano e roda Blu-rays região A e DVD região 1.

Mas essas travas que eu comentei só serve para filmes. Para jogos, não há trava de região (fiquei sabendo de um jogo que teria trava de região, mas era um jogo de menor porte e o único até agora), tanto que tenho jogos americanos, europeus e nacionais.

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Dúvidas sobre o PS3

Mensagem por david_charlie » Sex 19 Out 2012 07:53

Heng escreveu:
FelipeBenevides escreveu:Então, no caso ele só lê blu-rays na área A/1 e DVD na área 4 certo ?
Isso vai depender de onde for o PS3 que você comprar. Não sei se já há PS3 nacionais, se existir sim. O meu, por exemplo, é americano e roda Blu-rays região A e DVD região 1.
Eu vejo o PS3 como um bom player de BD. Também não tive experiência com outros.
O único problema que tenho com ele é que não roda BD com 50Hz (comprei Sherlock no UK e não sabia).
O 3D funciona bem aki, principalmente com cenas de Avatar ou documentários IMAX.

O bom é que a maioria dos BDs são região free, pelo menos os que eu compro.
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Jordan
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qui 29 Nov 2012 14:27

Re: Dúvidas sobre o PS3

Mensagem por Jordan » Seg 13 Mai 2013 22:51

Meu ps3 é americano, comprei a 1 tempoarada de Lost (região A), e o primeiro disco não funciona. Todo o resto funciona, menos o primeiro. Alguém tem ideia do que está acontecendo?

Responder