Ajuda em configuração de BluRay Sony

Discussão sobre players de mesa, drives de computador e PS3
Marlon Spielberg
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 18 Dez 2012 15:35

Ajuda em configuração de BluRay Sony

Mensagem por Marlon Spielberg » Qui 20 Dez 2012 13:02

Boa Tarde galera

Tenho uma TV Sony Bravia 32 Full HD 1080,e adquiri um BluRay Sony BDP-S190. Eis que surge o problema,instalei o aparelho normalmente na TV com o cabo HDMI que veio com ele, a qualidade da imagen está otima,da pra notar bastante diferenda do DVD, porem ainda não é possivel notar aquele tom de realidade nas imagens como a gente vé nas lojas,como se a imagen do filme fosse bem realista mesmo.

Como ouvi no Rapaduracast sobre BluRay,percebi que vc tem bastante conhecimento sobre o assunto,gostareia de uma dica sua pra saber se tenho que fazer alguma configuração na TV ou no proprio aparelho para conseguir um nivel melhor na qualidade da imagem?

OBS: A imagen só aparece bem realista mesmo em algumas cenas de algums filmes,por exemplo no BluRay de The Dark Knigth Rises, as cenas filmadas em IMAX são reproduziodas com esse tom mais real tipo documentario.

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Ajuda em configuração de BluRay Sony

Mensagem por josediogenes » Dom 07 Abr 2013 17:31

Não exige "bastante conhecimento". Basta instalar o cabo HDMI (de preferencia um na faixa dos R$ 50,00) e ajustar o BD-player para exibir em 1080p (alguns bd player já vão detectar a resolução da TV e aplicar a resolução de saída adequada).

Tente colocar a opção Deep color nas configurações do BDplayer se seu cabo/tv suportar, o preto fica mais profundo.

Agora, fique ciente que aquelas imagens que vemos nas TVs de loja geralmente são de um BD com o máximo de bitrate possível e com imagens meticulamente tratadas para serem apresentadas daquela forma, para impressionar. Nas lojas eles também costumam colocar o contraste da TV no máximo para dar a ideia de cor víva.

Responder