Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Discussão sobre players de mesa, drives de computador e PS3
mauriciotodeschini
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 216
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por mauriciotodeschini » Dom 24 Mar 2013 21:27

Alguém indica um vídeo que mostre como baixar, salvar e colocar legendas externas em PT neste player?

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por williambusa » Ter 26 Mar 2013 10:30

mauriciotodeschini escreveu:Alguém indica um vídeo que mostre como baixar, salvar e colocar legendas externas em PT neste player?
Cara siga o passo a passo desse post que não tem erro:

http://blogdojotace.com.br/2013/02/15/p ... os-sonhos/

PAULO TELLES
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 12 Jul 2012 15:50
Localização: SP

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por PAULO TELLES » Ter 26 Mar 2013 18:51

Gente, não funciona, pois estraga as legendas. Não adianta detravar a região e ferrar as legendas...

mauriciotodeschini
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 216
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por mauriciotodeschini » Qua 27 Mar 2013 21:40

Então eu estraguei as legendas, pois foi justamente esse que eu segui para destravar a região.

E não deu certo as legendas.

Mas então, como destravar para dar certo as legendas?

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por williambusa » Qui 28 Mar 2013 01:08

mauriciotodeschini escreveu:Então eu estraguei as legendas, pois foi justamente esse que eu segui para destravar a região.

E não deu certo as legendas.

Mas então, como destravar para dar certo as legendas?
Cara você seguiu certinho o passo a passo? Não tem nada a ver essa coisa de estragar legenda, você está boiando feio...

Provavelmente você renomeou a legenda assim né"sub.srt", se você usar Windows 7, na hora de nomear é só colocar "sub" não precisa do ponto e nem do srt, e coloque a legenda sem pasta no pen drive, ai é só apertar no botão do controle até aparecer a legenda externa. Preste atenção no processo que vai dar certo.

mauriciotodeschini
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 216
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por mauriciotodeschini » Qui 28 Mar 2013 19:22

Ah tá, vou tentar deste jeito. Eu nunca iria adivinhar que teria que fazer isso.

Abço e muito obrigado.

Tico
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Dom 25 Jul 2010 23:41

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Tico » Sáb 30 Mar 2013 12:50

É galera realmente temos um problema, as lengendas para séries de TV realmente não funcionam no 2° episodio em diante no mesmo disco, ela apenas irá funcionar no primeiro episodio de cada disco ! Testei no BD de Lost, Boardwalk Empire, Game of Trhones e nada. Mesmo desligando e ligando, usando duas pendrives não vai de geito nenhum , acredito que ralmente seja um falha do FW. Para filmes tanto região A com B está perfeito mesmo com essa falha nas séries e alguns bugs não muito preocupantes minha melhor compra de 2013 sem duvida !

Agora nos resta esperar ulguma atualização para correção desse bug !!

mauriciotodeschini
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 216
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por mauriciotodeschini » Dom 31 Mar 2013 20:19

Poxa, não dá certo. Tentei com as legendas de A Bruxa de Blair e de O Barco.

Acho que estou fazendo errado o processo de baixar e salvar as legendas.

Quando alguém for fazer, poderia colocar seu celular filmando este processo de baixar do site e salvar como no pendrive, para ajudar os lesados? rss

mauriciotodeschini
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 216
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por mauriciotodeschini » Dom 31 Mar 2013 20:30

Deu certo o salvamento. Mas ficou com alguns caracteres em chinês. E totalmente dessincronizado.

Eu coloquei o pendrive, começou o falatório e nada. Dali uns minutos, começa vir as legendas, todas nada a ver com as falas e com alguns caracteres em chinês.

Complicado, não sei o que fazer.

mauriciotodeschini
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 216
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por mauriciotodeschini » Dom 31 Mar 2013 20:33

Tem diferença, se eu colocar o pendrive no meio do filme? Ele vai começar a ler do meio ou do início. Fiz dos dois jeitos e não deu certo. Outra coisa: tirei o pendrive, e para minha surpresa as legendas ficaram...não entendi nada.

mauriciotodeschini
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 216
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por mauriciotodeschini » Dom 31 Mar 2013 20:59

Como o filme que eu tenho é o Director´s Cut, talvez baixou a legenda da versão normal.

Para eu tirar a dúvida, alguém poderia baixar pra mim no bloco de notas a legenda do filme "O Barco" - Director´s Cut e me mandar? [email protected]

Desculpem o transtorno, mas estou ansioso que eu consiga descobrir no que estou errando para poder comprar vários filmes que ainda não tem legendas em PT disponíveis, como "Coração Satânico" (Angel Heart), "Cidade dos Sonhos (Mulholland Drive), O Grande Truque (The Prestige), The Live, Quem Encontra um Amigo encontra um Tesouro (um BD alemão daqueles do Trinity), A Estrada Perdida (Lost Highway), Chuva Negra (Black Rain), Holy Motors, Charade, A Última Tentação de Cristo, Os Sete Samurais, Cubo etc.

mauriciotodeschini
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 216
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por mauriciotodeschini » Dom 31 Mar 2013 22:10

Deu certo com Palhaços Assassinos! (Killer Klown from Outer Space).

Acho que o problema de O Barco era que o que eu baixei não era o Director´s Cut mesmo. Alguém pode me mandar a legenda do Director´s Cut?

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Jhapa » Ter 02 Abr 2013 12:16

mauriciotodeschini escreveu:Deu certo com Palhaços Assassinos! (Killer Klown from Outer Space).

Acho que o problema de O Barco era que o que eu baixei não era o Director´s Cut mesmo. Alguém pode me mandar a legenda do Director´s Cut?
Mauricio,


Procure a legenda neste site ..com certeza la vc acha a versão com a mesma sincronia...

http://legendas.tv/index.php

Abraço,
Jhapa.

picolezero
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 871
Registrado em: Sáb 31 Mar 2012 10:31

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por picolezero » Ter 02 Abr 2013 18:18

Não sei o que está acontecendo com meu player.
Estava utilizando o FW chinês normalmente e do nada parou de carregar legendas pelo pendrive. Nem as opções de cor, tamanho e sincronia aparecem quando aperto pro lado.
Já tentei reinstalar o FW. Já instalei o FW original e depois o chinês. Nada resolveu.
A mudança de região continua funcionando. Só estou com problemas nas legendas externas mesmo.
To bem triste com isso, pois um dos motivos por ter comprado esse player era poder carregar legendas externas.
Se alguém souber a solução, agradeço imensamente.

(Já tentei fazer como o allanray citou alguns tópicos acima e não funcionou)

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Bill » Qua 03 Abr 2013 11:49

picolezero escreveu:Não sei o que está acontecendo com meu player.
Estava utilizando o FW chinês normalmente e do nada parou de carregar legendas pelo pendrive. Nem as opções de cor, tamanho e sincronia aparecem quando aperto pro lado.
Já tentei reinstalar o FW. Já instalei o FW original e depois o chinês. Nada resolveu.
A mudança de região continua funcionando. Só estou com problemas nas legendas externas mesmo.
To bem triste com isso, pois um dos motivos por ter comprado esse player era poder carregar legendas externas.
Se alguém souber a solução, agradeço imensamente.

(Já tentei fazer como o allanray citou alguns tópicos acima e não funcionou)
Pelo jeito o BDP-140 parou de ler a unidade USB. Não é problema de pendrive? Já testou nas 2 entradas?
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

picolezero
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 871
Registrado em: Sáb 31 Mar 2012 10:31

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por picolezero » Qua 03 Abr 2013 12:40

Vou testar a outra entrada usb.
O estranho é que as atualizações de FW eu fiz pela entrada frontal então funcionando ela está.
Assim que testar eu volto aqui.

picolezero
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 871
Registrado em: Sáb 31 Mar 2012 10:31

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por picolezero » Qua 03 Abr 2013 12:49

Testei pela usb traseira e continua não funcionando.
Não tenho mais ideia do que possa ser.
:cry2: :cry2: :cry2:


A impressão que tenho é que o firmware não consegue carregar a legenda do pen drive. Já tentei dois dispositivos diferentes e ele não consegue carregar a legenda. Suspeito disso pois a opção Other continua aparecendo.
Só não há a possibilidade de mudar cor, tamanho, sincronia e posição quando aperto as teclas pros lados. (além das legendas não aparecerem)

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Bill » Qua 03 Abr 2013 17:16

picolezero escreveu:Testei pela usb traseira e continua não funcionando.
Não tenho mais ideia do que possa ser.
:cry2: :cry2: :cry2:


A impressão que tenho é que o firmware não consegue carregar a legenda do pen drive. Já tentei dois dispositivos diferentes e ele não consegue carregar a legenda. Suspeito disso pois a opção Other continua aparecendo.
Só não há a possibilidade de mudar cor, tamanho, sincronia e posição quando aperto as teclas pros lados. (além das legendas não aparecerem)
Mistério... lembrando que, para ativar as legendas externas via USB, o BD que você está reproduzindo tem que ter pelo menos uma trilha de legendas, em qualquer idioma.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Alef38 » Qua 03 Abr 2013 19:35

Minha alegria de comprar Criterions passou quando percebi que as legendas de blurays rip não sincornizam com os Criterions, uma pena, ainda bem que Tempos Modernos é praticamente mudo e Orfeu Negro é nacional, mas queria tanto pegar outros. Sei que tem programas pra resincronizar mas não faço ideia de como fazer isso.

Seriados então é minha única decepção do Player, não rodar do ep 2 em diante que esteja no mesmo disco é frustrante. Já vi algumas pessoas dizendo que dá certo mas nunca vi essas mesmas pessoas falando como fizeram para pegar as legendas em todos os episodios de seriado.

Outra coisa que aconteceu comigo mas acho que é com determinados blurays. Tive um problemao para as legendas do filme Stargate Continuum UK rodar pelo pendrive, ela pega depois some depois pega e some até que depois de muito insistir ela fica rodando, mas ainda não achei uma sincronia certa para esse filme ou é o problema das legendas sumirem e aparecerem durante o filme.

Avatar do usuário
allanray
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 03 Set 2010 04:56
Localização: Casimiro de Abreu-RJ

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por allanray » Qua 03 Abr 2013 19:39

Não é difícil sincronizar, tem um site que você envia a legenda e faz o ajuste necessário do tempo.

Eu estou disponibilizando um acervo de legendas sincronizadas, acredito que em breve deverá aparecer legendas para os Bds da Criterion.
Alef38 escreveu:Minha alegria de comprar Criterions passou quando percebi que as legendas de blurays rip não sincornizam com os Criterions, uma pena, ainda bem que Tempos Modernos é praticamente mudo e Orfeu Negro é nacional, mas queria tanto pegar outros. Sei que tem programas pra resincronizar mas não faço ideia de como fazer isso.

Seriados então é minha única decepção do Player, não rodar do ep 2 em diante que esteja no mesmo disco é frustrante. Já vi algumas pessoas dizendo que dá certo mas nunca vi essas mesmas pessoas falando como fizeram para pegar as legendas em todos os episodios de seriado.

Outra coisa que aconteceu comigo mas acho que é com determinados blurays. Tive um problemao para as legendas do filme Stargate Continuum UK rodar pelo pendrive, ela pega depois some depois pega e some até que depois de muito insistir ela fica rodando, mas ainda não achei uma sincronia certa para esse filme ou é o problema das legendas sumirem e aparecerem durante o filme.

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

picolezero
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 871
Registrado em: Sáb 31 Mar 2012 10:31

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por picolezero » Qua 03 Abr 2013 21:04

Resolvi o problema.
Eu tenho um mac e estava fazendo tudo por ele.
Peguei meu pendrive, formatei em NTFS no Win 7.
Passei a legenda pro pendrive e só renomeei para sub no pendrive, não antes de passar.
Agora está funcionando normalmente.

Alef e allanray, já tenho algumas legendas dos Criterions sincronizadas.
Vo terminar todos meus Criterions e disponibilizo pra todos!


Sent from my iPad using Tapatalk HD

RoxMayer
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 20:16

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por RoxMayer » Qui 04 Abr 2013 00:04

Não encontro mais o Bdp-140 no Brasil, apenas o Bdp-150 que já vem destravado para todas as regiões. Alguém sabe informar se o lance das legendas externas funcionam nele?

Avatar do usuário
allanray
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 03 Set 2010 04:56
Localização: Casimiro de Abreu-RJ

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por allanray » Qui 04 Abr 2013 00:08

O pessoal do HT Fórum diz que funciona usando o mesmo FW chinês, mas antes de comprar é melhor você confirmar por lá.
RoxMayer escreveu:Não encontro mais o Bdp-140 no Brasil, apenas o Bdp-150 que já vem destravado para todas as regiões. Alguém sabe informar se o lance das legendas externas funcionam nele?

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2
Editado pela última vez por allanray em Qui 04 Abr 2013 00:20, em um total de 1 vez.

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por williambusa » Qui 04 Abr 2013 00:18

williambusa escreveu:Galera, fiz uma conta só pra postar isso.

Pra vcs que como eu não conseguiu comprar o bdp-140 na net, fica a ultra dica!!!

Consegui comprar o meu em uma loja próximo a Santa Ifigênia em São Paulo, fica o link do site com telefone da loja, se quiserem da pra comprar pelo site também, mas fica a dica de poder comprar e retirar na loja física, conversem com o Marcelo (vendedor) e digam que viram no Blog do JC na net, ai negociem com ele as formas de pagamentos e os descontos.

Segue o Link:

http://www.nssom.com.br/lojadesom/produ ... 4368&dep=4

Comprem antes que apareçam os oportunistas de plantão que compram pra vender pelo triplo do valor, abraços!
Ainda tem ai em cima, comprei o meu lá e é seguro! Pra quem for de Sampa da pra retirar lá mesmo na loja, liguem no telefone e confirmem!

PAULO TELLES
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 12 Jul 2012 15:50
Localização: SP

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por PAULO TELLES » Qui 04 Abr 2013 11:46

Se alguém quiser, estou vendendo o meu. Essa ginástica de legendas não rolou...mas o aparelho é bom.

Responder