Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Discussão sobre players de mesa, drives de computador e PS3
PAULO TELLES
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 12 Jul 2012 15:50
Localização: SP

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por PAULO TELLES » Seg 08 Abr 2013 19:12

Oi Juicer,

Muito obrigado pelo tutorial. Vou re-tentar o setup. Valeu mesmo.

Sammy, não fique brava comigo por favor...só estou contribuindo pro forum, que adoro.

Obrigado,

Paulo

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por viniciusjf » Seg 08 Abr 2013 22:24

Paulo, se for ajudar, eu sou um dos felizes possuidores do player que conseguiu destravá-lo de primeira. É chatinho sim, mas só, nem chega a ser chato nem mesmo difícil.
Assim como ter um videogame destravado, tudo que funciona na base da gambiarra exige algum processo do tipo, não adianta querer que funcione como um que já faz a coisa "oficialmente". ganha-se em economia, mas perde-se em praticidade, é o jeito.
Mas tem um porém, o processo para destravar é absoluto, não tem porém, é daquele jeito e pronto. Então das duas uma: você, coim todo respeito, está fazendo errado, ou o SEU Pioneer tem um problema. O mais importante é que em ambos os casos o seu anúncio do mercado livre é enganoso.

mauriciotodeschini
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 216
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por mauriciotodeschini » Seg 08 Abr 2013 23:07

Eu consegui, mas enquanto fazia achei o procedimento complicadinho, da primeira vez o player não leu o link de atualização, não sei porque, tendo na segunda tentativa dado certo.

Também quando chegou na parte das legendas em chinês achei que não ia achar para trocar...mas achei rapidinho;

Depois na questão de colocar as legendas me bati bastante no salvamento dos arquivos (não salvava em unicode e também colocava sub.srt, sendo que me corrigiram aqui que em determinado windows não precisava o srt. Aí pro meu azar me bati porque peguei legendas do filme o Barco, mas na versão não estendida, sendo que o meu era da versão estendida, o que dava errado.

Enfim, sempre estive inseguro quanto ao procedimento, mas em menos de 4 horas mexendo somadas, deu tudo certo.

É só perseverar.

juliobucci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 21:01

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por juliobucci » Ter 09 Abr 2013 13:26

Paulo, basta seguir o tutorial que fica mto facil destravar.
O meu roda tudo, todas regiões de Bluray e todas de DVD.

PAULO TELLES
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 12 Jul 2012 15:50
Localização: SP

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por PAULO TELLES » Ter 09 Abr 2013 19:21

Vou pegar o finde e re-tentar, valeu Julio.

boobymcgee
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 247
Registrado em: Sex 28 Set 2012 16:12
Localização: Porto Alegre

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por boobymcgee » Qua 10 Abr 2013 23:00

Bill escreveu:
Edsonneves escreveu:Pessoal me ajudem por favor, ví aqui nos EUA o BDP-150 da Pioneer! ele tbm tem estas mesmas funções do BDP-140? lê as legendas externas e é destravável? Obrigado.
Não. Depois que os chineses hackearam o código do BDP-140, a Pioneer fechou os novos modelos (como o BDP-150), que até o maligno Cinavia tem.
Olha só, funciona sim no BDP-150, destrava e lê as legendas. Mas o firmware é outro, pega aqui. O firmware também desabilita o Cinavia.
:joinha:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por viniciusjf » Qui 11 Abr 2013 01:42

Nossa, é uma grande informação, mais um player pra quando os mais antigos estragarem de vez!

PAULO TELLES
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 12 Jul 2012 15:50
Localização: SP

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por PAULO TELLES » Qui 11 Abr 2013 18:42

Vendi o meu, Julio, no MP e comprei um Oppo no ebay, destravado por chip...valeu!

http://www.ebay.com/itm/NEW-OPPO-BDP-95 ... 45f9897417

boobymcgee
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 247
Registrado em: Sex 28 Set 2012 16:12
Localização: Porto Alegre

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por boobymcgee » Qui 11 Abr 2013 19:00

PAULO TELLES escreveu:Vendi o meu, Julio, no MP e comprei um Oppo no ebay, destravado por chip...valeu!

http://www.ebay.com/itm/NEW-OPPO-BDP-95 ... 45f9897417
Um OPPO desse é um sonho de consumo, mas largar R$ 3.000,00 na mão de um vendedor do Ebay, pagar mais R$ 3.500,00 de imposto (esse é certo), e ainda arriscar a chegar quebrado, pois os correios daqui não tem o menor cuidado, isso se não sumir no meio do caminho, não tá valendo. Ainda tem o problema da Receita Federal não deixar passar e devolver, uma vez comprei um wirelles de R$ 300,00 e a RF devolveu, até hoje não vi a cor do dinheiro.
Por metade dessa grana buscava no Paraguay.

Boa sorte Paulo Telles, tomara que eu esteja sendo pessimista demais.
Valeu.

picolezero
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 871
Registrado em: Sáb 31 Mar 2012 10:31

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por picolezero » Qui 11 Abr 2013 19:16

Só pra avisar que coloquei várias legendas no meu link que postei antes.
Tive que sincronizar alguns filmes (principalmente Criterions) e acho que estão bons.
Se tiver alguma legenda que não esteja com a sincronia boa me avisem.
Abraços


Sent from my iPad using Tapatalk HD

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por josediogenes » Sex 12 Abr 2013 21:37

Pelo que eu tinha lido, o BDP-150 funciona mas depende de qual versão de Firmware original tenha vindo nele. Caso ele tenha saído de fábrica com um firmware maior que determinada versão, não é possível alterar para o Custom.

PAULO TELLES
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 12 Jul 2012 15:50
Localização: SP

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por PAULO TELLES » Seg 15 Abr 2013 17:23

boobymcgee escreveu:
PAULO TELLES escreveu:Vendi o meu, Julio, no MP e comprei um Oppo no ebay, destravado por chip...valeu!

http://www.ebay.com/itm/NEW-OPPO-BDP-95 ... 45f9897417
Um OPPO desse é um sonho de consumo, mas largar R$ 3.000,00 na mão de um vendedor do Ebay, pagar mais R$ 3.500,00 de imposto (esse é certo), e ainda arriscar a chegar quebrado, pois os correios daqui não tem o menor cuidado, isso se não sumir no meio do caminho, não tá valendo. Ainda tem o problema da Receita Federal não deixar passar e devolver, uma vez comprei um wirelles de R$ 300,00 e a RF devolveu, até hoje não vi a cor do dinheiro.
Por metade dessa grana buscava no Paraguay.

Boa sorte Paulo Telles, tomara que eu esteja sendo pessimista demais.
Valeu.
Oi Boobymcgee,

Cara, eu comprei com desconto do seller que enviou pro meu primo lá em Miami. Ele gastou 98 dólares no correio da esquina e ainda meteu em plástico de bolha com pacote com identificador on line. Vale a pena pois na loja não é destravado e como ele testou o produto na casa dele lá, resolvi arriscar. Oppo era sonho de consumo mesmo, caro pacas, mas pra quem é viciado em ver filme como eu e ouvir música...vale a pena.

Avatar do usuário
danielpoiares
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 265
Registrado em: Seg 04 Jun 2012 16:19

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por danielpoiares » Seg 15 Abr 2013 17:38

Desculpe por ser leigo em relação ao Oppo. Mas o que ele tem de tão bom? rsrs
"Close your eyes and count to seven, when you wake you'll be in heaven."

boobymcgee
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 247
Registrado em: Sex 28 Set 2012 16:12
Localização: Porto Alegre

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por boobymcgee » Seg 15 Abr 2013 18:44

danielpoiares escreveu:Desculpe por ser leigo em relação ao Oppo. Mas o que ele tem de tão bom? rsrs
Olá.
danielpoiares, um Oppo, podemos dizer que é a Ferrari dos aparelhos Blu-Ray, com tecnologia e materiais de 1ª linha.
Nas poucas lojas que vendem no Brasil custa em média R$ 7.000,00. E não pense que pelo valor não vende, vende bastante, a qualidade da imagem e do som são incomparaveis, faz oTecToy parecer um Fusca.
:joinha:

Avatar do usuário
danielpoiares
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 265
Registrado em: Seg 04 Jun 2012 16:19

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por danielpoiares » Seg 15 Abr 2013 18:48

Haha sério??? 7.000,00??
Vo continuar então com os meus dois fusquinhas (Samsung e Pioneer)

:-D
"Close your eyes and count to seven, when you wake you'll be in heaven."

boobymcgee
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 247
Registrado em: Sex 28 Set 2012 16:12
Localização: Porto Alegre

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por boobymcgee » Seg 15 Abr 2013 19:12

josediogenes escreveu:Pelo que eu tinha lido, o BDP-150 funciona mas depende de qual versão de Firmware original tenha vindo nele. Caso ele tenha saído de fábrica com um firmware maior que determinada versão, não é possível alterar para o Custom.
Blz?
Daí eu não sei dizer, nem sei qual era a versão que tinha antes de eu instalar, não reparei. Não ví nada com esta informação sobre a versão original, senão até tinha visto qual era. O Firmware é diferente, penei para achar, pois o disponibilizado para o BDP-140 dava como versão inválida, baixei vários até achar este que funcionou, foi tanta procura que nem sei em qual site eu peguei.
Mas de qualquer forma fica o aviso, se alguém pegar pode informar quais as versões que funciona ou não.
Se eu descobrir algo posto aqui.
Valeu.
:rock:

boobymcgee
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 247
Registrado em: Sex 28 Set 2012 16:12
Localização: Porto Alegre

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por boobymcgee » Seg 15 Abr 2013 19:19

PAULO TELLES escreveu: Oi Boobymcgee,

Cara, eu comprei com desconto do seller que enviou pro meu primo lá em Miami. Ele gastou 98 dólares no correio da esquina e ainda meteu em plástico de bolha com pacote com identificador on line. Vale a pena pois na loja não é destravado e como ele testou o produto na casa dele lá, resolvi arriscar. Oppo era sonho de consumo mesmo, caro pacas, mas pra quem é viciado em ver filme como eu e ouvir música...vale a pena.
Blz PAULO TELLES, daí vale a pena, o perigo agora é cair no imposto, mas mesmo assim ainda fica dentro do preço cobrado pelas lojas aqui no Brasil sem estar destravado, se não cair no imposto então é a barbada do século. E um Opo é coisa de profissional...

Um dia chego lá, mas por equanto fico só :babando: .
Valeu.

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por ZeBaude » Ter 16 Abr 2013 01:13

boobymcgee escreveu:
PAULO TELLES escreveu: Oi Boobymcgee,

Cara, eu comprei com desconto do seller que enviou pro meu primo lá em Miami. Ele gastou 98 dólares no correio da esquina e ainda meteu em plástico de bolha com pacote com identificador on line. Vale a pena pois na loja não é destravado e como ele testou o produto na casa dele lá, resolvi arriscar. Oppo era sonho de consumo mesmo, caro pacas, mas pra quem é viciado em ver filme como eu e ouvir música...vale a pena.
Blz PAULO TELLES, daí vale a pena, o perigo agora é cair no imposto, mas mesmo assim ainda fica dentro do preço cobrado pelas lojas aqui no Brasil sem estar destravado, se não cair no imposto então é a barbada do século. E um Opo é coisa de profissional...

Um dia chego lá, mas por equanto fico só :babando: .
Valeu.
Se tão pegando até DVD sozinho no pacote, quanto mais um BD player... Acho que a chance é de 99,999%.

boobymcgee
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 247
Registrado em: Sex 28 Set 2012 16:12
Localização: Porto Alegre

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por boobymcgee » Ter 16 Abr 2013 08:26

ZeBaude escreveu:Se tão pegando até DVD sozinho no pacote, quanto mais um BD player... Acho que a chance é de 99,999%.
É verdade, principalmente se for das Amazons, esses dias tive que pagar R$ 15,00 de imposto, uma chinelagem. Só pra ir até o correio me custou quase isso.
Tenho comprado pelo Ebay, Filmarena, PlayAsia e até pelos sellers da Amazon e não tem caído no imposto, estou até dando um tempo nas Amazons, as 4 últimas compras lá paguei imposto em todas. Acho que as embalagens das Amazons ficaram visadas pelos fiscais, agora não importa mais o tamanho, pega tudo...

PAULO TELLES
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 12 Jul 2012 15:50
Localização: SP

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por PAULO TELLES » Ter 16 Abr 2013 19:01

Tbm tenho sido taxado via amazon. Até cd de música de 8 doletas me taxaram. Fazer o que né...só chorando mesmo.
Isso que o mínino era 50 dólares. Mas eles não querem saber...estipulam um valor mandam a conta pra gente pagar mesmo.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por viniciusjf » Ter 16 Abr 2013 22:57

Hoje testei os BFI e Masters of Cinema, pelo jeito funcionam todos que nem os Criterion.

VanderleiBS
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Qui 18 Abr 2013 23:45

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por VanderleiBS » Qui 18 Abr 2013 23:56

Boa noite pessoal, alguem aqui conseguiu carregar legendas em discos de seriados?

Estou com a terceira temporada de lost em blu-ray, onde cada disco contem mais de 3 episódios e não estou conseguindo carregar as legendas.

Em discos onde só tem um filme, as legendas carregam normalmente.

Alguem ae conseguiu?

boobymcgee
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 247
Registrado em: Sex 28 Set 2012 16:12
Localização: Porto Alegre

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por boobymcgee » Sex 19 Abr 2013 08:02

VanderleiBS escreveu:Boa noite pessoal, alguem aqui conseguiu carregar legendas em discos de seriados?

Estou com a terceira temporada de lost em blu-ray, onde cada disco contem mais de 3 episódios e não estou conseguindo carregar as legendas.

Em discos onde só tem um filme, as legendas carregam normalmente.

Alguem ae conseguiu?
Algumas páginas atrás tem um colega que informa como conseguiu, não sei qual, mas lê o post que você acha.
Valeu.

felipegpm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 113
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 11:34

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por felipegpm » Sex 19 Abr 2013 15:47

VanderleiBS escreveu:Boa noite pessoal, alguem aqui conseguiu carregar legendas em discos de seriados?

Estou com a terceira temporada de lost em blu-ray, onde cada disco contem mais de 3 episódios e não estou conseguindo carregar as legendas.

Em discos onde só tem um filme, as legendas carregam normalmente.

Alguem ae conseguiu?
Dê uma lida no meu post da página anterior. Eu fiz o teste justamente com a terceira temporada de Lost e deu certo.
Qualquer dúvida é só falar.

fenderbass
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Qua 18 Jan 2012 19:36

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por fenderbass » Seg 22 Abr 2013 18:13

Comprei o meu ontem nas Casas Bahia aqui perto de casa, por 399,00 e segundo o cara do estoque ainda tinha bastante.

Responder