Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Discussão sobre players de mesa, drives de computador e PS3
marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por marvel2001 » Sáb 27 Jul 2013 18:48

Pessoal, comprei o meu hoje nas casas bahia do 1º piso do Norte Shopping aqui no Rio de janeiro, ainda tem duas unidades nessa loja, corram... R$ 299,00 ainda!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Luiz Kogut
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 324
Registrado em: Qui 14 Fev 2013 19:28

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Luiz Kogut » Seg 29 Jul 2013 14:21

felipegpm escreveu:Provavelmente as legendas estão em formato ANSI, abra-as no bloco de notas e salve em formato Unicode.
Opa, só pude testar no final do semana... Deu certo :joinha: Bom saber, que pelo jeito todas as legendas baixadas diretamente do opensubtitles devem vir assim, vou passar a dar uma olhada :-D Valeu

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por MestreAvante » Seg 29 Jul 2013 23:14

Luiz Kogut escreveu:
felipegpm escreveu:Provavelmente as legendas estão em formato ANSI, abra-as no bloco de notas e salve em formato Unicode.
Opa, só pude testar no final do semana... Deu certo :joinha: Bom saber, que pelo jeito todas as legendas baixadas diretamente do opensubtitles devem vir assim, vou passar a dar uma olhada :-D Valeu
Sim use o programa que o Alan postou aqui e também está na materia no site. O programa já corrige tudo, centraliza e deixa no formato correto para o player ler.

Fique de olho no acervo também, tem várias legendas e no caso de você arrumar alguma que não tenha lá por favor envie um email para o Alan acrescenta-la também.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por RevoLt » Dom 18 Ago 2013 18:58

aLGUÉM saberia informar outro site que venda o player da pioneer sem ser no ml ?

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por andersondabio » Dom 18 Ago 2013 19:34

RevoLt escreveu:aLGUÉM saberia informar outro site que venda o player da pioneer sem ser no ml ?

Lojas online não tem mais (pelo menos pelo que vi)... Já procurou nas casas Bahia da sua cidade??? É onde o pessoal tem encontrado...

vnorske
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:56

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por vnorske » Seg 02 Set 2013 12:59

Eu comprei um hoje, na Casas Bahia da Ilha do Governador/RJ. O preço foi R$250,00.

:happy:

Avatar do usuário
drumstang
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qua 13 Jun 2012 13:30
Localização: Fortaleza - CE

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por drumstang » Qua 04 Set 2013 22:26

Achei aqui em Fortaleza por 500 reais na loja >_<

Avatar do usuário
Lothiam
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Ter 31 Ago 2010 21:27
Localização: Fortaleza-CE

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Lothiam » Sáb 07 Set 2013 19:45

drumstang escreveu:Achei aqui em Fortaleza por 500 reais na loja >_<
Acabei de comprar em Fortaleza por R$ 279,00.
Ainda tem umas 7 unidades, nas lojas do Centro, incluindo mostruário.
Comprei na loja do center um, a qual não tinha em estoque, mas eles mandam buscar e você volta e faz a retirada. Qualquer coisa procurar o vendedor Anderson e informar que quer o blu-ray da Pioneer fora de linha kkk

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4

felipegpm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 113
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 11:34

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por felipegpm » Dom 08 Set 2013 10:15

Imagino o que deve passar na cabeça desses vendedores quando alguém chega pedindo um BDP 140, imaginando que o player já é ultrapassado, rsrs. E a julgar pelo preço, tão tentando queimar o estoque a qualquer custo. Em pensar que tem gente vendendo um desses a R$ 1000 no mercado livre...

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por MestreAvante » Seg 09 Set 2013 20:06

felipegpm escreveu:Imagino o que deve passar na cabeça desses vendedores quando alguém chega pedindo um BDP 140, imaginando que o player já é ultrapassado, rsrs. E a julgar pelo preço, tão tentando queimar o estoque a qualquer custo. Em pensar que tem gente vendendo um desses a R$ 1000 no mercado livre...
Né? Pelo tamanho dele e tal, acho que ninguém mais compra a não ser nós colecionadores de filmes kkkk. Se eles soubessem que tem gente do Brasil inteiro atrás desses players com certeza o preço iria subir.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Joao Daniel
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Seg 09 Set 2013 21:23

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Joao Daniel » Seg 09 Set 2013 22:04

Comprei por R$237 nas Lojas Bahia, e era o último na caixa. Dias depois passei lá, e o que estava no mostruário, o último da loja, havia sido vendido e o vendedor falou que não iria chegar mais.

EeK
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sex 05 Abr 2013 17:09

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por EeK » Dom 22 Set 2013 02:26

Galera, estou pensando em comprar esse player porque tenho alguns BDs região B e acho que meus players Samsung (e o PS3) não são destraváveis.

Tenho duas perguntas que, espero, não sejam tão idiotas:

1) É possível destravá-lo para todas as regiões sem instalar um CFW? Não tenho interesse em usar legendas externas;

2) O sucessor desse modelo (BDP-150) é destravável?

Valeu!

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por ZeBaude » Dom 22 Set 2013 07:29

EeK escreveu:Galera, estou pensando em comprar esse player porque tenho alguns BDs região B e acho que meus players Samsung (e o PS3) não são destraváveis.

Tenho duas perguntas que, espero, não sejam tão idiotas:

1) É possível destravá-lo para todas as regiões sem instalar um CFW? Não tenho interesse em usar legendas externas;

2) O sucessor desse modelo (BDP-150) é destravável?

Valeu!
Não, e depende do firmware instalado. Se for um mais novo não tem como destravar. Como você vai saber qual é? Só comprando.

Avatar do usuário
allanray
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 03 Set 2010 04:56
Localização: Casimiro de Abreu-RJ

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por allanray » Dom 22 Set 2013 21:46

Se for tentar usar o firmware no BDP-150 compra pela internet, se for um firmware que não de para instalar o firmware alternativo você pode devolver o produto.


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

nanicesar
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 50
Registrado em: Qua 18 Set 2013 10:00

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por nanicesar » Sex 27 Set 2013 09:54

Alguém sabe se consigo achar esse player em algum lugar de Belo Horizonte? Pelo jeito esse aí é o player dos players! Hehehehe :joinha:

EeK
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sex 05 Abr 2013 17:09

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por EeK » Sáb 28 Set 2013 06:32

ZeBaude escreveu:Não, e depende do firmware instalado. Se for um mais novo não tem como destravar. Como você vai saber qual é? Só comprando.
allanray escreveu:Se for tentar usar o firmware no BDP-150 compra pela internet, se for um firmware que não de para instalar o firmware alternativo você pode devolver o produto.
Valeu, amigos! Estou pensando em comprar um outro Pioneer agora, o BD-450. Alguma informação sobre esse? Pelo que andei lendo, também é possível instalar o firmware alternativo nele. Tem alguma restrição, como no BD-150?

Ah, e aceito sugestões de onde comprar esse modelo, tá meio difícil de achar...

Avatar do usuário
ipipequeiroz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb 18 Set 2010 19:43
Localização: Salvador BA

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por ipipequeiroz » Sáb 28 Set 2013 13:45

felipegpm escreveu:Li alguns comentários nesse tópico afirmando que não é possível rodar legendas em seriados, que elas apenas rodam no primeiro episódio de cada disco. Fui fazer o teste com Lost, e pude constatar o seguinte:

Realmente o fato afirmado é verdade, se você selecionar qualquer episódio além do primeiro do disco, as legendas não irão carregar.

Entretanto, descobri algo muito bom, porém o processo é meio chatinho. No menu, se você clicar em PLAY ALL, e ir pulando capítulo por capítulo até chegar ao próximo episódio, a legenda irá carregar nele. Acabei de fazer o teste, a legenda carregou em todos os outros episódios.

O único ponto negativo é você ficar pulando os capítulos até chegar no próximo episódio. Ou seja, se você quer ver o último episódio do disco, deve pular todos os capítulos desde o primeiro episódio, o que deixa o processo um tanto massante. Mas é melhor do que nada, rsrs.
Testei no BD Planet Earth UK e não funcionou pular os capitulos. :cry:

Porém testei botar todas legendas em uma unica e FUNCIONOU!! :fun:
Acredito que isso ocorreu porque o BD "junta" os episodios como se fossem um só.

Estou sincronizando as legendas. O disco 1 ja esta proto e o disco 2 ja esta em 50%.
Acredito que ate terça termino as legendas.

Pra todos que estão fazendo as legendas: Como vocês conferem a sincronia? Tem algum programa que reproduza o BD e a legenda?

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por andersondabio » Sáb 28 Set 2013 13:53

nanicesar escreveu:Alguém sabe se consigo achar esse player em algum lugar de Belo Horizonte? Pelo jeito esse aí é o player dos players! Hehehehe :joinha:
Nas casas Bahia... Mas acredito que só tenha de mostruário atualmente...

felipegpm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 113
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 11:34

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por felipegpm » Sáb 28 Set 2013 14:35

ipipequeiroz escreveu:Testei no BD Planet Earth UK e não funcionou pular os capitulos. :cry:

Porém testei botar todas legendas em uma unica e FUNCIONOU!! :fun:
Acredito que isso ocorreu porque o BD "junta" os episodios como se fossem um só.

Estou sincronizando as legendas. O disco 1 ja esta proto e o disco 2 ja esta em 50%.
Acredito que ate terça termino as legendas.

Pra todos que estão fazendo as legendas: Como vocês conferem a sincronia? Tem algum programa que reproduza o BD e a legenda?
Interessante, dependendo da autoração do BD deve haver um método diferente para fazer as legendas aparecerem. De repente o seu método pode até funcionar com os BDs que o pessoal andou comentando algumas páginas atrás.

Quanto à sincronia das legendas, eu apenas pego um diálogo como referência, analiso o tempo no próprio player e comparo com o tempo da legenda que baixei. É o suficiente para calcular o delay entre o BD e a legenda, pra depois só jogar no site e deixar tudo sincronizado de uma vez.

Avatar do usuário
ipipequeiroz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb 18 Set 2010 19:43
Localização: Salvador BA

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por ipipequeiroz » Sáb 28 Set 2013 15:16

felipegpm escreveu:Quanto à sincronia das legendas, eu apenas pego um diálogo como referência, analiso o tempo no próprio player e comparo com o tempo da legenda que baixei. É o suficiente para calcular o delay entre o BD e a legenda, pra depois só jogar no site e deixar tudo sincronizado de uma vez.
Isso serve pra uma legenda de 1 episodio. No meu caso são 3 episodios em que juntei as legendas. O delay esta entre os episodios.
Uso o Subtitle Workshop 2.51 pra fazer as sincronias. Porem ele não reproduz BD, e o player de BD que uso não aceita legenda externa. :parede:

felipegpm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 113
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 11:34

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por felipegpm » Dom 29 Set 2013 00:15

Entendi, acho que na hora de sincronizar a legenda do segundo episódio você precisa considerar toda a duração do primeiro episódio. Digamos que o episódio 01 tenha 01:00:00 de duração. No segundo episódio a legenda começaria a 00:01:30, mas considerando o primeiro episódio, o tempo na verdade seria de 01:01:30 na hora de mesclar as legendas.

Resta saber qual seria um bom programa pra fazer essa união das legendas, pois fazer manualmente pelo bloco de notas deve ser bem cansativo.

Avatar do usuário
ipipequeiroz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb 18 Set 2010 19:43
Localização: Salvador BA

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por ipipequeiroz » Dom 29 Set 2013 11:03

felipegpm escreveu:Resta saber qual seria um bom programa pra fazer essa união das legendas, pois fazer manualmente pelo bloco de notas deve ser bem cansativo.
O Subtitle Workshop faz isso.
Spoiler: exibir
Imagem
Imagem
Imagem
O problema é que pra conferir a legenda tenho que ficar indo e voltando do PC pra TV/blu-aray.

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por MestreAvante » Dom 29 Set 2013 15:22

Cara se isso realmente der certo, vou importar todas as temporadas de Spartacus. Depois se vocês puderem fazer um vídeo mostrando na tv as legendas e como vocês tão fazendo eu agradeceria. :joinha:
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
ipipequeiroz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb 18 Set 2010 19:43
Localização: Salvador BA

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por ipipequeiroz » Dom 29 Set 2013 16:23

MestreAvante escreveu:Cara se isso realmente der certo, vou importar todas as temporadas de Spartacus. Depois se vocês puderem fazer um vídeo mostrando na tv as legendas e como vocês tão fazendo eu agradeceria. :joinha:
Certo deu. Mas com esse ja são dois metodos DIFERENTES para series.
O primeiro o felipegpm descreveu na pagina 11.
Como o metodo do felipegpm não funcionou com o Planet Earth UK eu tentei o seguinte:
1º - O BD Planet Earth UK tem legenda. Portanto aceita legenda externa.
2º - O BD Planet Earth UK tem a opção "PLAY ALL".
3º - Ao testar o metodo do felipegpm percebi que o BD "juntava" os episodio com se fossem um.
4º - Juntei as legendas dos episodios em uma, testei, e funcionou.

edit: Deu trabalho sincronizar, com certa facilidade mas trabalhoso.
Editado pela última vez por ipipequeiroz em Qua 02 Out 2013 18:22, em um total de 1 vez.

felipegpm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 113
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 11:34

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por felipegpm » Ter 01 Out 2013 18:40

MestreAvante escreveu:Cara se isso realmente der certo, vou importar todas as temporadas de Spartacus. Depois se vocês puderem fazer um vídeo mostrando na tv as legendas e como vocês tão fazendo eu agradeceria. :joinha:
Sem problemas, vou ver se nesse fim de semana providencio um vídeo pra galera, mostrando o passo a passo nos BD do Lost.

Responder