Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Discussão sobre players de mesa, drives de computador e PS3
vitorhfreis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Seg 17 Fev 2014 01:47

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por vitorhfreis » Sex 16 Mai 2014 00:08

é está bem dificil achar o bdp 140 a venda..quando acha ta muito caro!

caiomor
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Ter 28 Jan 2014 08:03

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por caiomor » Dom 18 Mai 2014 23:50

Bom pra quem mora em SP ou vem de vez enquando. Ele ainda é achado na Sta. Ifigênia. a versão produzida no Brasil e com nota fiscal. o valor que paguei a 3 meses atras foi de 440,00 não me lembro agora o nome da loja. mas foi bem no começo dela onde fica as casas de som, tvs e etc.

vitorhfreis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Seg 17 Fev 2014 01:47

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por vitorhfreis » Seg 19 Mai 2014 15:03

obrigado pela dica!! abs

felipegpm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 113
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 11:34

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por felipegpm » Qui 22 Mai 2014 20:02

Krahe escreveu:Ola!
Meu HD externo estragou e eu perdi o Subtitle++. O link de onde baixei não está mais funcionando, alguém teria ele para me passar?
Obrigado.
Foi mal pela demora, mas segue aqui:

http://www.mediafire.com/download/24481 ... itle++.exe

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 31 Jul 2014 08:10

Sabem se esse aparelho lê todas as Regiões de DVD?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

rafael.rabelo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Seg 04 Abr 2011 20:25

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por rafael.rabelo » Qui 31 Jul 2014 08:55

Rodrigo Potter escreveu:Sabem se esse aparelho lê todas as Regiões de DVD?
Com o firmware alternativo para mudança de região de blu-ray é possível também alterar a região dos DVDs, só configurar a região 0. Não o testei com o firmware original :-(

felipegpm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 113
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 11:34

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por felipegpm » Qui 31 Jul 2014 12:42

Com o firmware original a região dos DVDs é travada para a região 4 (se você comprou o no Brasil). Só com o custom firmware que dá pra mudar para região 0.

Lembrando que uma vez instalado você perde acesso ao Netflix, o que na minha opinião não faz falta frente aos recursos do player destravado e com suporte a legendas externas.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Luke B. » Qui 31 Jul 2014 16:44

Ainda é possível encontrar na Sta Ifigenia pelas 400 dilmas? Se sim dá para desbloquear essa versão produzida aqui no Brasil?
Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 31 Jul 2014 17:36

Onde acha gente, não tem em lugar algum!
:cry:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

henriquek
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Seg 28 Abr 2014 16:24

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por henriquek » Qui 31 Jul 2014 21:08

Pelo visto é praticamente impossível achar o aparelho a venda...

E não há um substituto com as mesmas funções...

:no:

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por andersondabio » Qui 31 Jul 2014 21:13

Hj em dia nos grandes varejos não se acha mais... Pode achar em alguma loja especializada de áudio e vídeo...

Avatar do usuário
allanray
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 03 Set 2010 04:56
Localização: Casimiro de Abreu-RJ

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por allanray » Sáb 02 Ago 2014 07:02

A dica que posso dar para quem quer o aparelho e não consegue encontrar é montar um HTPC. Ele vai custar bem mais que o aparelho em compensação você não terá os bugs que o aparelho traz. Para quem não sabe no WMP Classic tem como carregar legendas externas num BD original. Tenho planos que assim que meu BDP-140 parar de funcionar irei partir para uma solução através de um PC para usar nos meus BDs que não possuem legendas em PT.

picolezero
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 871
Registrado em: Sáb 31 Mar 2012 10:31

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por picolezero » Sáb 02 Ago 2014 12:54

allanray escreveu:A dica que posso dar para quem quer o aparelho e não consegue encontrar é montar um HTPC. Ele vai custar bem mais que o aparelho em compensação você não terá os bugs que o aparelho traz. Para quem não sabe no WMP Classic tem como carregar legendas externas num BD original. Tenho planos que assim que meu BDP-140 parar de funcionar irei partir para uma solução através de um PC para usar nos meus BDs que não possuem legendas em PT.
Eu estava pensando justamente nisso, no caso do BDP-140 parar de funcionar.
Existe algum outro player que troca região (ou seja region free) e carregue legendas externas? Não importa o preço.

Outra coisa, o WMP troca região?

Avatar do usuário
allanray
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 03 Set 2010 04:56
Localização: Casimiro de Abreu-RJ

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por allanray » Sáb 02 Ago 2014 13:26

picolezero escreveu:
allanray escreveu:A dica que posso dar para quem quer o aparelho e não consegue encontrar é montar um HTPC. Ele vai custar bem mais que o aparelho em compensação você não terá os bugs que o aparelho traz. Para quem não sabe no WMP Classic tem como carregar legendas externas num BD original. Tenho planos que assim que meu BDP-140 parar de funcionar irei partir para uma solução através de um PC para usar nos meus BDs que não possuem legendas em PT.
Eu estava pensando justamente nisso, no caso do BDP-140 parar de funcionar.
Existe algum outro player que troca região (ou seja region free) e carregue legendas externas? Não importa o preço.

Outra coisa, o WMP troca região?
Eu acredito que tenha outro(s) players que façam isso, precisa ir no HT Forum e pesquisar, eu não tenho entrado mais lá porque não gostei de como me trataram.

Como disse antes, minha intenção é não usar mais players, não sei quanto a experiencia de voces, aqui comigo não é das melhores. Sempre que vou assistir um filme no BDP-140 é complicado, coloco o disco e o Player faz uns barulhos estranhos, quando isso acontece desligo ele no power e ligo novamente (se não faço isso ele fica um tempão tentando ler o disco ate que dá erro de leitura) se der sorte ele reconhece o disco, senão tem que voltar a desligar ele. Nos ultimos 2 filmes que assisti nele, em alguns trechos do filme a imagem deu algumas engasgadas, não sei se é por causa do disco ou do aparelho, acredito que seja do aparelho. Como disse antes são muitos bugs para se conviver...

Usando o WMP é muito simples, costumo usa-lo para sincronizar as legendas dos BDs para usar posteriormente no BDP-140. O procedimento é: Coloca o BD (ele lê de qualquer região) no Drive abre o WMP abre o Menu abrir BD/DVD e seleciona o drive correspondente que esta o BD e o filme já roda, abre o menu e manda carregar legendas e pronto. O unico "problema" é que precisa ter o AnyDVD instalado no PC. Acredito que para DVD o procedimento seja igual, nunca testei.

A unica coisa que eu ainda tenho duvidas é se ao conectar o PC (ou o HTPC) na HDMI de um HT se ele ao rodar um BD original, vai ser reconhecido o audio em HD.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Luke B. » Dom 03 Ago 2014 14:06

Tem algum player da Sony, Samsung, etc que ainda esteja sendo vendido nos grandes varejos mas que seja desbloqueável ou que leia discos de região A e B pelo menos?
Imagem

obscuro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Dom 03 Ago 2014 22:59

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por obscuro » Sáb 16 Ago 2014 21:30

eu tenho esse player é um player ja bem antigo por sinal mais não deixa de serum um dos melhores e mais completo do mercado nacional, é um verdadeiro midia center, le hds externos em ntfs, le varios formatos, menos rmvb, le dts viA USB, le sacd.
Eu recomendo esse player!

klaus
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 19 Ago 2014 16:11

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por klaus » Ter 19 Ago 2014 16:14

Alguem conseguiu fazer funcionar Netflix nesse player?
Tenho um aqui ha um tempão, praticamente não uso, e precisode acesso a Netflix, já que minha tv não é smart.
Talvez até compense vender ele e comprar um tv box, o que acham?

Obrigado.

obscuro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Dom 03 Ago 2014 22:59

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por obscuro » Sex 22 Ago 2014 21:35

sim compre um chomecast, muito melhor melhor compatibilidade e etc... Geralmente os player travam muito o bdp só tem o netflix de serie no firmware americano!
Um grande abraço!

mariomj
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 158
Registrado em: Dom 21 Out 2012 14:10
Localização: Crateús/CE

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por mariomj » Sáb 20 Set 2014 19:04

allanray escreveu:A dica que posso dar para quem quer o aparelho e não consegue encontrar é montar um HTPC. Ele vai custar bem mais que o aparelho em compensação você não terá os bugs que o aparelho traz. Para quem não sabe no WMP Classic tem como carregar legendas externas num BD original. Tenho planos que assim que meu BDP-140 parar de funcionar irei partir para uma solução através de um PC para usar nos meus BDs que não possuem legendas em PT.

Como assim parar de funcionar???
Quero que o meu dure uma eternidade... rsrsrs

Avatar do usuário
danielpoiares
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 265
Registrado em: Seg 04 Jun 2012 16:19

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por danielpoiares » Qui 30 Out 2014 08:08

Então, mas o problema de usar o MPC é que não é possível mudar a região. Pois a região nao se muda com apps, se muda diretamente nas configurações do seu leitor de dvd/bluray.
O processo de desbloqueio dos drives de CD/DVD/BLU_RAY pode ser executado no máximo cinco vezes durante toda a vida útil do dispositivo. Ao ser executado pela 5ª vez, o drive será bloqueado e a última região configurada será permanente, mesmo se reinstalar o Sistema ou mover o dispositivo para outro computador.

Tenho até medo de pensar na possibilidade do meu BDP-140 parar rs.


allanray escreveu:
picolezero escreveu:
allanray escreveu:A dica que posso dar para quem quer o aparelho e não consegue encontrar é montar um HTPC. Ele vai custar bem mais que o aparelho em compensação você não terá os bugs que o aparelho traz. Para quem não sabe no WMP Classic tem como carregar legendas externas num BD original. Tenho planos que assim que meu BDP-140 parar de funcionar irei partir para uma solução através de um PC para usar nos meus BDs que não possuem legendas em PT.
Eu estava pensando justamente nisso, no caso do BDP-140 parar de funcionar.
Existe algum outro player que troca região (ou seja region free) e carregue legendas externas? Não importa o preço.

Outra coisa, o WMP troca região?
Eu acredito que tenha outro(s) players que façam isso, precisa ir no HT Forum e pesquisar, eu não tenho entrado mais lá porque não gostei de como me trataram.

Como disse antes, minha intenção é não usar mais players, não sei quanto a experiencia de voces, aqui comigo não é das melhores. Sempre que vou assistir um filme no BDP-140 é complicado, coloco o disco e o Player faz uns barulhos estranhos, quando isso acontece desligo ele no power e ligo novamente (se não faço isso ele fica um tempão tentando ler o disco ate que dá erro de leitura) se der sorte ele reconhece o disco, senão tem que voltar a desligar ele. Nos ultimos 2 filmes que assisti nele, em alguns trechos do filme a imagem deu algumas engasgadas, não sei se é por causa do disco ou do aparelho, acredito que seja do aparelho. Como disse antes são muitos bugs para se conviver...

Usando o WMP é muito simples, costumo usa-lo para sincronizar as legendas dos BDs para usar posteriormente no BDP-140. O procedimento é: Coloca o BD (ele lê de qualquer região) no Drive abre o WMP abre o Menu abrir BD/DVD e seleciona o drive correspondente que esta o BD e o filme já roda, abre o menu e manda carregar legendas e pronto. O unico "problema" é que precisa ter o AnyDVD instalado no PC. Acredito que para DVD o procedimento seja igual, nunca testei.

A unica coisa que eu ainda tenho duvidas é se ao conectar o PC (ou o HTPC) na HDMI de um HT se ele ao rodar um BD original, vai ser reconhecido o audio em HD.
"Close your eyes and count to seven, when you wake you'll be in heaven."

Avatar do usuário
allanray
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 03 Set 2010 04:56
Localização: Casimiro de Abreu-RJ

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por allanray » Qui 30 Out 2014 08:16

Aqui eu uso o Any DVD e ele desbloqueia a região do BD/DVD automaticamente, basta colocar a mídia e mandar abrir pelo MPC.

danielpoiares escreveu:Então, mas o problema de usar o MPC é que não é possível mudar a região. Pois a região nao se muda com apps, se muda diretamente nas configurações do seu leitor de dvd/bluray.
O processo de desbloqueio dos drives de CD/DVD/BLU_RAY pode ser executado no máximo cinco vezes durante toda a vida útil do dispositivo. Ao ser executado pela 5ª vez, o drive será bloqueado e a última região configurada será permanente, mesmo se reinstalar o Sistema ou mover o dispositivo para outro computador.

Tenho até medo de pensar na possibilidade do meu BDP-140 parar rs.


allanray escreveu:
picolezero escreveu:
Eu estava pensando justamente nisso, no caso do BDP-140 parar de funcionar.
Existe algum outro player que troca região (ou seja region free) e carregue legendas externas? Não importa o preço.

Outra coisa, o WMP troca região?
Eu acredito que tenha outro(s) players que façam isso, precisa ir no HT Forum e pesquisar, eu não tenho entrado mais lá porque não gostei de como me trataram.

Como disse antes, minha intenção é não usar mais players, não sei quanto a experiencia de voces, aqui comigo não é das melhores. Sempre que vou assistir um filme no BDP-140 é complicado, coloco o disco e o Player faz uns barulhos estranhos, quando isso acontece desligo ele no power e ligo novamente (se não faço isso ele fica um tempão tentando ler o disco ate que dá erro de leitura) se der sorte ele reconhece o disco, senão tem que voltar a desligar ele. Nos ultimos 2 filmes que assisti nele, em alguns trechos do filme a imagem deu algumas engasgadas, não sei se é por causa do disco ou do aparelho, acredito que seja do aparelho. Como disse antes são muitos bugs para se conviver...

Usando o WMP é muito simples, costumo usa-lo para sincronizar as legendas dos BDs para usar posteriormente no BDP-140. O procedimento é: Coloca o BD (ele lê de qualquer região) no Drive abre o WMP abre o Menu abrir BD/DVD e seleciona o drive correspondente que esta o BD e o filme já roda, abre o menu e manda carregar legendas e pronto. O unico "problema" é que precisa ter o AnyDVD instalado no PC. Acredito que para DVD o procedimento seja igual, nunca testei.

A unica coisa que eu ainda tenho duvidas é se ao conectar o PC (ou o HTPC) na HDMI de um HT se ele ao rodar um BD original, vai ser reconhecido o audio em HD.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Manolo
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Dom 02 Nov 2014 16:06

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Manolo » Dom 02 Nov 2014 16:10

Olá pessoal,

Tenho esse player com o firmware chinês 4.03, que eu baixei seguindo as dicas do tópico aqui do blog.

Hoje eu fui conectá-lo com minha nova TV, uma Sony HX755.

Eu não consigo reproduzir conteúdo 3D. Dá uma mensagem dizendo que o player não reconhece um display 3D ou que pode haver erro de conexão.

Fiz o teste com PS3 e funcionou normalmente o 3D, e cheguei até mesmo a trocar o cabo que uso no PS3 colocando-o no BDP-140, mas não mudou mesmo. Lembro que estou usando um cabo HDMI 1.4, que é o mesmo tanto no PS3 quanto no BDP-140.

Há alguma configuração específica que eu deva alterar?

Será que terei que voltar ao firmware original?

Agradeço se me ajudarem.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por andersondabio » Dom 02 Nov 2014 18:26

Manolo escreveu:Olá pessoal,

Tenho esse player com o firmware chinês 4.03, que eu baixei seguindo as dicas do tópico aqui do blog.

Hoje eu fui conectá-lo com minha nova TV, uma Sony HX755.

Eu não consigo reproduzir conteúdo 3D. Dá uma mensagem dizendo que o player não reconhece um display 3D ou que pode haver erro de conexão.

Fiz o teste com PS3 e funcionou normalmente o 3D, e cheguei até mesmo a trocar o cabo que uso no PS3 colocando-o no BDP-140, mas não mudou mesmo. Lembro que estou usando um cabo HDMI 1.4, que é o mesmo tanto no PS3 quanto no BDP-140.

Há alguma configuração específica que eu deva alterar?

Será que terei que voltar ao firmware original?

Agradeço se me ajudarem.
Não sei qual o problema... Tenho o player numa TV Sony do modelo HX-755 tbm e ele roda 3D normalmente com o firmware chinês. Acredito que seja alguma configuração na TV que esteja errada mesmo...

Manolo
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Dom 02 Nov 2014 16:06

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Manolo » Dom 02 Nov 2014 20:25

Anderson, valeu pela atenção.

Será que você poderia me informar quais as configurações para 3D está usando na TV e no BD player?

Vou comparar pra ver se eu setei algo errado.

Valeu.

Avatar do usuário
danielpoiares
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 265
Registrado em: Seg 04 Jun 2012 16:19

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por danielpoiares » Seg 03 Nov 2014 07:00

Anderson, realmente nunca vi esse tipo de problema, pois a configuração padrão já permitiria a execução.
Eu de você reinstalaria o firmware original, testaria, instalaria o chinês e testaria novamente.


Manolo escreveu:Anderson, valeu pela atenção.

Será que você poderia me informar quais as configurações para 3D está usando na TV e no BD player?

Vou comparar pra ver se eu setei algo errado.

Valeu.
"Close your eyes and count to seven, when you wake you'll be in heaven."

Responder