Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Discussão sobre players de mesa, drives de computador e PS3
MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por MestreAvante » Ter 01 Out 2013 23:50

Beleza galera, com isso já começo a me animar em importar os blu-rays de séries.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
ipipequeiroz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb 18 Set 2010 19:43
Localização: Salvador BA

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por ipipequeiroz » Qua 02 Out 2013 18:10

Terminei as legendas dos discos 1, 2, 3 e 4 de Planet Earth UK e ja enviei pro e-mail do banco de legendas. :cool:
O disco 5 ficou sem legenda porque não encontrei a legenda do episodio DESERT LIONS.

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Alef38 » Qua 02 Out 2013 19:28

Interessante, muito interessante, meu único problema é ser totalmente noob com esse lance da sincornia das legendas. Sonho em pegar Spartacus, Battlestar Galactica entre outras :babando:

Avatar do usuário
drumstang
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qua 13 Jun 2012 13:30
Localização: Fortaleza - CE

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por drumstang » Qua 02 Out 2013 21:58

ipipequeiroz escreveu:Terminei as legendas dos discos 1, 2, 3 e 4 de Planet Earth UK e ja enviei pro e-mail do banco de legendas. :cool:
O disco 5 ficou sem legenda porque não encontrei a legenda do episodio DESERT LIONS.
Já procurou no legendas brasil? Eles tem um programa que é só clicar com o botão direito em cima do arquivo de vídeo, escolher entre legenda pt-br, eng e pt-pt e baixar ;D

Avatar do usuário
ipipequeiroz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb 18 Set 2010 19:43
Localização: Salvador BA

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por ipipequeiroz » Qui 03 Out 2013 13:44

drumstang escreveu:Já procurou no legendas brasil? Eles tem um programa que é só clicar com o botão direito em cima do arquivo de vídeo, escolher entre legenda pt-br, eng e pt-pt e baixar ;D
Aqui o site não ta abrindo. Fica eternamente carregando.

felipegpm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 113
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 11:34

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por felipegpm » Sex 04 Out 2013 21:22

Facilitando a vida da galera, segue o vídeo tutorial ensinando a rodar legendas em todos os episódios do Lost, terceira temporada:



P.S.: eu sou paraense, portanto, tentem desconsiderar o excesso de chiado do sotaque, rsrs.

boobymcgee
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 247
Registrado em: Sex 28 Set 2012 16:12
Localização: Porto Alegre

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por boobymcgee » Sex 04 Out 2013 22:03

Valeu felipegpm.
Passou o recado legal. :cool:

Avatar do usuário
allanray
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 03 Set 2010 04:56
Localização: Casimiro de Abreu-RJ

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por allanray » Sex 04 Out 2013 22:18

Ótimo vídeo!

Tirando as dúvidas de muitos por aqui!

Muito obrigado!
felipegpm escreveu:Facilitando a vida da galera, segue o vídeo tutorial ensinando a rodar legendas em todos os episódios do Lost, terceira temporada:



P.S.: eu sou paraense, portanto, tentem desconsiderar o excesso de chiado do sotaque, rsrs.


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por williambusa » Sex 11 Out 2013 20:35

Legal cara! Que pena que não roda em todas as séries... eu tentei a ideia do colega de colocar as legendas de outros episódios em um só e não deu certo também no blu-ray do Samurai Champloo, vou tentar de novo e vou rever a sincronia com mais atenção (eu tinha sincronizado certinho mas mesmo assim)...

francisnerbas
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Sáb 02 Abr 2011 16:37
Localização: São Leopoldo/RS
Contato:

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por francisnerbas » Sáb 12 Out 2013 12:19

Seria legal conseguir as legendas de Breaking Bad.
Alguém já tentou?
Meu BLOG com minha COLEÇÃO
http://cadeiralateral.blogspot.com.br

Joao Daniel
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Seg 09 Set 2013 21:23

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Joao Daniel » Qui 17 Out 2013 16:32

Adorando o player, mas mais alguém aqui insatisfeito com o upscaling de DVDs neste BDP-140? Não sei se estou me passando em alguma configuração ou ajuste, mas detestei a imagem dos DVDs neste aparelho. Na mesma TV, a imagem dos DVDs num DVD player da Samsung através de cabo HDMI fica bastante superior, o que não faz muito sentido. Alguém pode ajudar?

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por viniciusjf » Sex 18 Out 2013 12:06

Em se tratando de upscalling o TecToy é bem melhor.

RaphacomPH
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 32
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:33

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por RaphacomPH » Sáb 19 Out 2013 17:53

Comprei a 3ª temp de Walking dead na Inglaterra e como é área B vou comprar esse player...espero que não dê trabalho pra destravar...

felipegpm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 113
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 11:34

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por felipegpm » Sáb 19 Out 2013 21:43

Cara, a essa altura do campeonato vai ser complicado arranjar esse player. Só no ML, desembolsando uma pequena fortuna.

Luiz Kogut
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 324
Registrado em: Qui 14 Fev 2013 19:28

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Luiz Kogut » Dom 20 Out 2013 16:49

Antes de pagar a fortuna que os caras cobram no ML, procure nas Casas Bahia da tua cidade, a última vez que eu vi pra vender por lá tava por uns 250 reais...

Fumetsu
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 89
Registrado em: Sáb 19 Nov 2011 16:34
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Fumetsu » Dom 20 Out 2013 22:03

Já que esse player está difícil de achar será que alguém aqui do fórum utiliza esses recursos pelo computador? Pensei em colocar um leitor de blu-ray no meu PC e ver no que dá...

RaphacomPH
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 32
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:33

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por RaphacomPH » Seg 21 Out 2013 08:25

Fumetsu escreveu:Já que esse player está difícil de achar será que alguém aqui do fórum utiliza esses recursos pelo computador? Pensei em colocar um leitor de blu-ray no meu PC e ver no que dá...
Eu tenho um player no computador, o Pioneer BD-202 e não consegui destravar...hoje eu vou na Casas Bahia comprar esse Pioneer, vai ser meu 3º player...tenho um PS3 também...

RaphacomPH
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 32
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:33

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por RaphacomPH » Ter 22 Out 2013 19:51

Acabei de comprar e atualizar, mas quando coloquei 1 para bluray ele salvou como "A" mas não rodou o bluray área "B", então eu coloquei 2 e aí ele rodou área A e B!

felipegpm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 113
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 11:34

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por felipegpm » Ter 22 Out 2013 22:13

RaphacomPH escreveu:Acabei de comprar e atualizar, mas quando coloquei 1 para bluray ele salvou como "A" mas não rodou o bluray área "B", então eu coloquei 2 e aí ele rodou área A e B!
Normal, alguns BDs são multi-região (AB, ABC, por aí vai). Em todo caso, que bom ver que você arranjou o player sem dificuldade :cool:

RaphacomPH
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 32
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:33

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por RaphacomPH » Qua 23 Out 2013 09:44

felipegpm escreveu:
RaphacomPH escreveu:Acabei de comprar e atualizar, mas quando coloquei 1 para bluray ele salvou como "A" mas não rodou o bluray área "B", então eu coloquei 2 e aí ele rodou área A e B!
Normal, alguns BDs são multi-região (AB, ABC, por aí vai). Em todo caso, que bom ver que você arranjou o player sem dificuldade :cool:
Casas Bahia, loja física aqui no Rio de Janeiro. :-D

Zeguitar
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Seg 06 Ago 2012 15:07

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Zeguitar » Seg 04 Nov 2013 16:43

Amigo sera que ainda tem este bluray ai no Rio ?? Não tem interesse em comprar e me revender?Moro no interior e aqui e quase impossivel achar blurays comum imaginem este.Obrigado

Mateus Denardin
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 17:54

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Mateus Denardin » Sáb 09 Nov 2013 04:08

Olá!

Gostaria de saber se alguém já teve esse problema e/ou sabe como resolver: recentemente o meu BDP-140 não está lendo todos os BDs região B e DVDs europeus. Eu carrego os discos, o player começa a ler, mas a imagem da TV cai e aparece a mensagem de 'formato inválido' (que é uma mensagem própria da TV, como o 'sem sinal' que aparece quando desligo o player, por exemplo). Às vezes o disco trava no início do carregamento e a imagem cai; outras vezes o disco reproduz apenas o som, mas a imagem cai; com alguma insistência, e sem nenhuma lógica até o momento, às vezes consigo que fique certo. O BD região B de TAKE SHELTER, por exemplo, rodou os trailers que vêm antes do menu sem exibir qualquer imagem, e quando entrou no filme (vi que estava no menu e dei um play intuitivo), continuou apenas com som. Desliguei o player e a TV e recoloquei o disco; selecionei reproduzir a partir do último ponto e apareceu a imagem já do filme (e consegui vê-lo todo normalmente). Porém, acessando o menu para ir aos extras, novamente: apenas áudio, sem imagem. Já tentei trocar cabos HDMI e tudo mais, nada funcionou. A primeira vez aconteceu com o BD região 2 de THE THIRD MEN, que trava a reprodução em 00:00:03, com a tela sempre no 'formato inválido'. A última vez aconteceu com o DVD região 2 de THE MAN WHO WASN'T THERE.

Alguém saberia me ajudar?

Avatar do usuário
allanray
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 03 Set 2010 04:56
Localização: Casimiro de Abreu-RJ

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por allanray » Sáb 09 Nov 2013 21:04

Oi,

Faz o seguinte, instala o firmware original do player e após a instalação instala novamente o firmware alternativo.

Já tive problemas de não carregar as legendas externas e fiz isso e resolveu o problema.

Mateus Denardin escreveu:Olá!

Gostaria de saber se alguém já teve esse problema e/ou sabe como resolver: recentemente o meu BDP-140 não está lendo todos os BDs região B e DVDs europeus. Eu carrego os discos, o player começa a ler, mas a imagem da TV cai e aparece a mensagem de 'formato inválido' (que é uma mensagem própria da TV, como o 'sem sinal' que aparece quando desligo o player, por exemplo). Às vezes o disco trava no início do carregamento e a imagem cai; outras vezes o disco reproduz apenas o som, mas a imagem cai; com alguma insistência, e sem nenhuma lógica até o momento, às vezes consigo que fique certo. O BD região B de TAKE SHELTER, por exemplo, rodou os trailers que vêm antes do menu sem exibir qualquer imagem, e quando entrou no filme (vi que estava no menu e dei um play intuitivo), continuou apenas com som. Desliguei o player e a TV e recoloquei o disco; selecionei reproduzir a partir do último ponto e apareceu a imagem já do filme (e consegui vê-lo todo normalmente). Porém, acessando o menu para ir aos extras, novamente: apenas áudio, sem imagem. Já tentei trocar cabos HDMI e tudo mais, nada funcionou. A primeira vez aconteceu com o BD região 2 de THE THIRD MEN, que trava a reprodução em 00:00:03, com a tela sempre no 'formato inválido'. A última vez aconteceu com o DVD região 2 de THE MAN WHO WASN'T THERE.

Alguém saberia me ajudar?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Mateus Denardin
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 17:54

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Mateus Denardin » Sáb 09 Nov 2013 22:01

Você tem algum link para o original que possa me passar? Não encontrei no site brasileiro da Pioneer.

Mateus Denardin
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 17:54

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Mateus Denardin » Sáb 09 Nov 2013 22:08

No site da Pioneer dos EUA, há apenas a nova versão 1.20, e não a 1.17 (que suponho seja a que veio com o pleyer). Tenho medo de instalar essa versão e ter algo como Cinavia ou sei lá o quê...

Responder