Dúvidas players de outras regiões.

Discussão sobre players de mesa, drives de computador e PS3
Victor Condé
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 06 Ago 2013 23:54

Dúvidas players de outras regiões.

Mensagem por Victor Condé » Sáb 10 Ago 2013 10:21

Olá pessoal, sou novo por aqui e estou gostando muito do site e do fórum. Sei que esse é um assunto já muito discutido, mas tenho pensado em algumas alternativas e gostaria de tirar umas dúvidas.
1. Os drives que tocam blu ray que usamos em computadores possuem região? Tenho um gravador de blu-ray da LG mas nunca soube disso ao certo, alguém sabe?
2. Pensei em comprar um player de blu-ray livre para a região B na Amazon UK, mas achei estranho que para os aparelhos eles fazem uma cobrança de impostos antecipada, no momento da compra. Eu achava que não era possível comprar aparelhos eletrônicos nas Amazon. Alguém já fez esse tipo de compra? Que imposto é esse cobrado antecipadamente? Existe o risco de dupla tributação, ou seja, eles me cobrarem no site e chegando aqui eu ser cobrado novamente em cima desse valor todo (valor do produto + impostos cobrados no site)?
3. Achei na internet essa loja World Import (http://www.world-import.com/region_free ... layers.htm), que anuncia vender aparelhos região livre tanto para blu-ray quanto para dvd. Alguém conhece essa loja, sabe se é confiável e se os produtos realmente atendem ao esperado?
4. Por último, se alguém souber alguma outra alternativa, ou alguma loja, mesmo que estrangeira, mas que seja confiável, para solucionar isso, por favor me fale! hehe

Muito obrigado!

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Dúvidas players de outras regiões.

Mensagem por bernardo_arg » Sáb 10 Ago 2013 13:54

Infelizmente não sei responder a maior parte de suas perguntas, mas posso te dizer que drives de Blu-ray para computador tem região sim, que pode ser trocada um número limitado de vezes.

Quando as alterações terminam, não adianta colocar o drive em outro PC ou reinstalar o Windows.

Responder