[AJUDA] INDICAÇÃO DE UM BD PLAYER TOP

Discussão sobre players de mesa, drives de computador e PS3
shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

[AJUDA] INDICAÇÃO DE UM BD PLAYER TOP

Mensagem por shooter » Qua 08 Jan 2014 11:52

Olá galera!

Estou ensando em comprar um BD PLAYER pois vou me desfazer do meu PS3, a questão é a seguinte, eu gostaria muito de ter um bd player região free mas o único que existe nessas configurações é o BDP-140 certo??

Eu queria um BD player que nao me desse problemas, que rodasse sem travar, tivesse wifi e lesse os formatos naturais de pc, como mkv, avi, mp4


Vocês me indicam algum? Aproveito a deixa aqui para saber se esse BDP-140 é tudo isso mesmo que falam.

Valeu!

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [AJUDA] INDICAÇÃO DE UM BD PLAYER TOP

Mensagem por bernardo_arg » Qua 08 Jan 2014 14:32

Não tenho o BDP-140, mas sim, é tudo que falam.

WALTER CARNEIRO
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Seg 24 Fev 2014 08:41

Re: [AJUDA] INDICAÇÃO DE UM BD PLAYER TOP

Mensagem por WALTER CARNEIRO » Seg 24 Fev 2014 08:53

Eu possuo 3 Blu-ray Players sendo um da SONY (S550, já vintage) um da Panna (BDT300U, também vintage) e o atual que eu considero um super TOP o OPPO BDP-103 que vem a ser o único "device" que eu recomendo para quem quer ter um produto de altíssima qualidade sem comprometer a hipoteca da casa. No Brasil ele pode ser encontrado nesse site
http://www.ciavirtualmix.com.br/loja/De ... ductID=826 - É caro? Sim, e muito, destravado para DVDs e BDs, mas vale todo o dinheiro investido. Reproduz até DVDs e BDs liberados, no formato PAL, e inúmeros outros recursos. Caso contrário invista num SONY 590, produto nacionalizado que custa míseros R$ 550,00 e que provou ser uma ótima compra pelo preço, já que a Sony nunca disponibilizou para os brazucas seu super top: 790.

stallonefan
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Sex 14 Dez 2012 15:46

Re: [AJUDA] INDICAÇÃO DE UM BD PLAYER TOP

Mensagem por stallonefan » Qui 06 Mar 2014 16:04

Recomendo bdp-140 se o seu uso for para discos originais. Realmente é top com o firmware alternativo, podendo colocar legendas br em bds q n possuem legendas br, recurso q diga-se de passagem, nenhum outro tem

Para formatos "alternativos" existem outros com melhor compatibilidade como os players samsung

mariomj
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 158
Registrado em: Dom 21 Out 2012 14:10
Localização: Crateús/CE

Re: [AJUDA] INDICAÇÃO DE UM BD PLAYER TOP

Mensagem por mariomj » Qui 06 Mar 2014 18:34

Vi falar que esse Oppo custa uns R$ 5 mil ou mais... Mas eu super indico o BDP-140 Pioneer, estou muito satisfeito com ele!!! Lê até arquivos em .rmvb!!!

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: [AJUDA] INDICAÇÃO DE UM BD PLAYER TOP

Mensagem por Luke B. » Ter 22 Jul 2014 23:27

Fora esse BD-140 da Pioneer (que pelo visto saiu de linha) existe algum outro que dê para desbloquear e assistir BDS de todas as regiões?
Como pretendo importar BDS assim que tiver um player quero saber. A maioria das importações será US e UK, mas nunca se sabe quando irá importar uma edição de outro país que não sejam esses dois.
Imagem

Responder