[AJUDA] Disc Error no LG-BD370

Discussão sobre players de mesa, drives de computador e PS3
Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

[AJUDA] Disc Error no LG-BD370

Mensagem por Nick » Sáb 29 Mar 2014 04:06

Olá, amigos!

Essa madrugada fui tentar rever Capitão América e depois de longos segundos de loading, apareceu um DISC ERROR na tela e o player logo cuspiu o bdzinho.

Já atualizei o firmware e não funcionou. Testei com outro título (Thor) e deu o mesmo erro. Testei com um disco "simples" (Oldboy da Europa Filmes) e funcionou. Será que o problema é com os discos de camada dupla? :?


Vi em alguns fóruns gringos que isso já aconteceu antes, mas não havia nenhuma solução satisfatória. Alguém sabe de alguma coisa que possa me ajudar? :(

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: [AJUDA] Disc Error no LG-BD370

Mensagem por cristiano1975 » Sáb 29 Mar 2014 09:20

Olá Nick a unica coisa que te falo com certeza é o seguinte esse negócio de atualizar o FIRMWARE é como trocar seis por meia dúzia e ainda saindo no prejuízo depois que eu atualizei o meu da SAMSUNG por causa do filme NÁUFRAGO ele rodou o filme depois normalmente mas em compensação ele parou de rodar alguns filmes que rodava normalmente nele e apresentou vários problemas como ficar travando os filmes abrindo e fechando a bandeja sozinho enfim vários problemas.

tive de comprar um novo e coloquei ele no quarto do meu filho por ele quase não usar.

e também acho que essa marca LG não ajuda muito, por mais que tenha dado problema no meu também mesmo assim a melhor marca que já tive de Blu-ray player foi o da SAMSUNG.

infelizmente no seu caso não há o que fazer na verdade ele antes de você atualizar o FIRMARE ele já não lia alguns tipos de BLU-RAY FILME ai depois que atualizou a situação piorou foi igual ao meu caso.

Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

Re: [AJUDA] Disc Error no LG-BD370

Mensagem por Nick » Sáb 29 Mar 2014 11:33

Eu tenho esse player faz uns 4 anos e nunca tive problemas de leitura em nenhum dos meus quase quarenta BDs. Foi só ontem que começou essa palhaçada, com discos que eu já tinha visto nele antes :(

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: [AJUDA] Disc Error no LG-BD370

Mensagem por cristiano1975 » Sáb 29 Mar 2014 12:33

Então deve ter sido depois que você atualizou o FIRMWARE dele que ele parou de rodar alguns BDS.

Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

Re: [AJUDA] Disc Error no LG-BD370

Mensagem por Nick » Sáb 29 Mar 2014 15:01

Não, amigo, você não entendeu. Eu só atualizei o firmware porque deu o erro.

Entre a última vez que eu vi esse bd e as tentativas de ontem eu não atualizei nada ;) Aliás, nem mudar alguma configuração eu mudei...

Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

Re: [AJUDA] Disc Error no LG-BD370

Mensagem por Nick » Qui 03 Abr 2014 12:13

Só para constar: testei ontem mais uma vez e dessa vez funcionou. Fui ver um filme hoje e parou de novo Imagem Complicado...

Responder