Blu-ray Players Sony

Discussão sobre players de mesa, drives de computador e PS3
rafaelsbezerra
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sex 01 Ago 2014 03:16

Blu-ray Players Sony

Mensagem por rafaelsbezerra » Sex 01 Ago 2014 04:01

Gostaria de saber se os blu-ray players da Sony são realmente bons e se algum dos modelos reproduz qualquer região. Vou comprar meu primeiro blu-ray player e gostaria de fazer uma boa escolha :)

rafael.rabelo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Seg 04 Abr 2011 20:25

Re: Blu-ray Players Sony

Mensagem por rafael.rabelo » Sex 01 Ago 2014 09:35

Rafael, eu tenho o modelo BDP S-3100. Tem wi-fi integrado, netflix. Gostei muito e não tem bloqueio para região de DVD. Eu o uso também para assistir via DLNA, e sem reclamações. Porém é um modelo que não se encontra mais em lojas, embora ainda conste no catálogo da Sony. Há relato, acho que aqui no fórum, de que o modelo S-5100 não é desbloqueado para região de DVD.

Até onde pesquisei não há disponibilidade de desbloqueio de região de blu-ray via software para qualquer modelo de blu-ray player da Sony.

Eu o aconselho a pesquisar também no HTFORUM a respeito.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-ray Players Sony

Mensagem por Kaique » Dom 10 Ago 2014 14:04

Eu tenho um BDP-S490.
Acho muito bom!

obscuro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Dom 03 Ago 2014 22:59

Re: Blu-ray Players Sony

Mensagem por obscuro » Seg 11 Ago 2014 23:46

compra da pionner eu tenho um bdp 140 da pionner e não troco por nda, tb tenho um home theater sony n7100wl, ele possui blueray 3d mas ainda prefiro o bdp 140.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Blu-ray Players Sony

Mensagem por Luke B. » Seg 27 Out 2014 22:20

Tem algum player da Sony, Samsung ou qualquer outra marca, que leia discos de região A e B, pelo menos? Com um bom preço.
Imagem

marcos ribeiro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 00:18

Re: Blu-ray Players Sony

Mensagem por marcos ribeiro » Ter 30 Dez 2014 21:22

pessoal andei pesquisando mais a fundo e estou entre dois blurays,
BDP-S4100 e o BDP-S5100 queria saber o que acham e qual dos dois me recomendam, a unica diferença que vi entre eles é o wifi do BDP-S5100 q é integrado já nele é isso mesmo?

tiagofreitas
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Qui 23 Jul 2015 00:27

Re: Blu-ray Players Sony

Mensagem por tiagofreitas » Sex 24 Jul 2015 10:44

o player de vocês lê legenda separado? estou no meu segundo player da sony e ele não lê as legendas

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: Blu-ray Players Sony

Mensagem por formoso.lucas » Dom 06 Set 2015 13:33

Uma dica muito útil para quem tem Blu-ray Players da marca Sony. Por padrão o player dá zoom na imagem, não respeitando os formatos do DVD/Blu-ray. Para mudar isso basta ir na opção: Config Tela> Formato de Tela, e mudar de Cheia para Normal. O único problema é que DVDs com formato de vídeo 4X3, ficarão com as barras laterais, incluindo os menus. Mas pelo menos todos os formatos serão respeitados, e o ganho de imagem e de cores é impressionante. Caso seu player da Sony seja antigo, também tem a opção de mudar, mas acho que tem outro nome (nada que um teste por parte do usuário não resolva) :joinha: .

Pr3sto
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 04 Jan 2016 19:16

Re: Blu-ray Players Sony

Mensagem por Pr3sto » Seg 04 Jan 2016 19:30

Tenho uma duvida. Tenho um aparelho BDP S110 que na parte traseira indica que suas regiões são 4 (dvd) e A (bluray). Mas de me atentar a isso comprei dois dvd regiao 2 e um blu ray região B porque no site da Amazon dizia que meu blu-ray (estava fora de casa) era multi-região. Os Dvds funcionam NORMALMENTE. mas o blu-ray não. Procurei e parece que existe um modo de trocar a região num modelo como o meu, desligando o aparelho e apertando os numeros, mas parece que foi uma atualização ou outro modelo com o mesmo nome, sei lá, porque não consigo fazer o blu-ray rodar....
Alguém tem o mesmo aparelho?

Schmidt_Luh
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Qua 05 Dez 2012 20:24
Localização: SP

Re: Blu-ray Players Sony

Mensagem por Schmidt_Luh » Sex 15 Jan 2016 10:46

tiagofreitas escreveu:o player de vocês lê legenda separado? estou no meu segundo player da sony e ele não lê as legendas
Estou na mesma situação! Não consigo rodar as legendas também!

Responder