Problema com PS3 Nacional

Discussão sobre players de mesa, drives de computador e PS3
Warsimon
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Qui 01 Mai 2014 23:49

Problema com PS3 Nacional

Mensagem por Warsimon » Qui 21 Ago 2014 20:18

Boa noite pessoal, estou com um problema aqui, possuo um PS3 super slim nacional, e comprei o blu-ray "Tá chovendo Hamburger 1" nacional também, com região A,B e C, e por alguma incompetência da Sony está dando erro 80029987 ao tentar rodá-lo. Alguém sabe como resolver esse problema? Pelo que vi no reclame aqui eles não resolvem nada... Obrigado!

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Problema com PS3 Nacional

Mensagem por Csandiego » Sex 22 Ago 2014 06:51

Os passos básicos são:

- Teste outro disco (filme ou jogo, se possível ambos), afinal pode ser um problema da mídia e não do aparelho;
- Atualize o sistema operacional do PS3 e teste novamente.

Paralelamente, se vc conhecer alguém com player de BD, teste o disco em outro aparelho. Se vc conseguir concluir que o problema é no disco, talvez ainda dê p/ trocar na loja. Se for o PS3, tem que ver se ele está na garantia da loja ou da Sony. Se estiver na garantia de algum dos dois, vc deve fazer seu direito valer e insistir no conserto ou troca do produto.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Warsimon
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Qui 01 Mai 2014 23:49

Re: Problema com PS3 Nacional

Mensagem por Warsimon » Sex 22 Ago 2014 19:32

No caso, não é problema do disco, pois está aparecendo normalmente, só tá dando erro de região, o PS3 está atualizado em seu último firmware, acredito que em outro player que não seja o PS3 vai funcionar normalmente... acho que é um problema da Sony mesmo.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Problema com PS3 Nacional

Mensagem por Csandiego » Sex 22 Ago 2014 23:27

Teve um outro usuário aqui do fórum, Rodrigo Potter, que reportou ter tido este problema ano passado. Não sei se ele resolveu ou não, mas mandarei uma MP p/ ele pedindo p/ ele olhar este tópico p/ te ajudar.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Problema com PS3 Nacional

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 23 Ago 2014 08:24

Eu tenho um BD do Cirque Du Soleil 3D, não o filme, um outro que saiu antes que também não roda! No Player Panasonic do meu irmão ele roda e no meu player da LG tb, mas no PS3 não tem jeito, n passa mesmo! Como o PS3 é travado pra certas regiões de DVD tb, eu optei em ter mais um player, o da LG no caso, assim ele resolveu esse problema pra mim! Infelizmente vc vai ter q comprar outro tb...
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Responder