[AJUDA] Aparelho ideal para um iniciante nesse nicho!

Discussão sobre players de mesa, drives de computador e PS3
Matheus Dias
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qua 22 Nov 2017 10:45

[AJUDA] Aparelho ideal para um iniciante nesse nicho!

Mensagem por Matheus Dias » Qua 22 Nov 2017 10:50

Olá pessoal do fórum, tudo bem?
Bom, já vem algum tempo que venho interessado em colecionar filmes que eu gosto. Claramente, a opção pelo Bluray me veio a mente e me fez chegar até aqui. Portanto, como um iniciante, gostaria da opinião dos membros e dicas de aparelhos blu-ray para alguém que está começando nesse nicho. Viso um aparelho com um custo x benefício ideal para um iniciante nesse meio.
Desde já, agradeço imensamente a resposta de vocês!

leofmartins83
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sex 08 Dez 2017 18:37

Re: [AJUDA] Aparelho ideal para um iniciante nesse nicho!

Mensagem por leofmartins83 » Sáb 16 Dez 2017 12:32

Olá, Matheus. Também estou iniciando agora. Até pensei que estivesse sozinho e começando tarde. No entanto, enquanto a internet não ajudar, ainda veremos os filmes sendo distribuídos somente em mídia física com a melhor imagem e áudios disponíveis (nos EUA, a Kaleidescape vende um player que armazena digitalmente um Bluray dentro dele e você pode também comprar o filme com eles e fazer o download, com menu, extras, tudo). Não me importo com a apresentação, se digital ou mídia física, mas a qualidade de imagem e áudio tem de ser a melhor possível.
Acabei comprando no escuro o Blu-Ray player LG BP450 numa promoção do Walmart por 299. Ainda esperando chegar. Tem poucas opções de player no Brasil. Acho que foi o melhor custo beneficio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder