Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Discussão sobre players de mesa, drives de computador e PS3
Carlos Eduardo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:00

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Carlos Eduardo » Sex 04 Jan 2013 17:21

grimsborken escreveu:
Carlos Eduardo escreveu:Gostaria de saber se ele roda pen drives e HDs externos formatados em NTFS ou somente, como o TecToy, FAT32?
De acordo com o manual, ele só lê FAT16 ou FAT32.
Obrigado pela resposta!
É que arquivos de filmes em MKV podem ser maiores que 4GB (uma boa maioria) e o sistema FAT32 (seja em pen drives ou HDs externos) não aceita arquivos maiores que isso, somente o NTFS.
Pelo menos aceita o destravamento das regiões como o Tectoy, além de ser 3D.

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por david_charlie » Sex 04 Jan 2013 18:24

grimsborken escreveu:
david_charlie escreveu: Poderias só me dizer se ele leu BDs 50i? Tipo BDs da BBC, Sherlock da Amazon.UK
Queria comprar documentários, mas são tudo 50i
David, vou ficar devendo essa informação. Não tenho esses BDs e nem sabia que existia bluray com frequência de 50Hz. Só sei que os DVDs da região 2 nessa frequência (sistema PAL), ele leu sem problemas.

UPDATE: Achei uma lista que talvez possa te interessar:

http://forum.blu-ray.com/showthread.php?t=95245
Obrigado. Vou dar uma olhada, mas acredito que não exista muitos BD Player nacional que suporte.
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Jucier Mozzy » Sex 04 Jan 2013 18:42

david_charlie escreveu:
grimsborken escreveu:
david_charlie escreveu: Poderias só me dizer se ele leu BDs 50i? Tipo BDs da BBC, Sherlock da Amazon.UK
Queria comprar documentários, mas são tudo 50i

David, vou ficar devendo essa informação. Não tenho esses BDs e nem sabia que existia bluray com frequência de 50Hz. Só sei que os DVDs da região 2 nessa frequência (sistema PAL), ele leu sem problemas.

UPDATE: Achei uma lista que talvez possa te interessar:

http://forum.blu-ray.com/showthread.php?t=95245
Obrigado. Vou dar uma olhada, mas acredito que não exista muitos BD Player nacional que suporte.

Tenho (acho) apenas um BD 1080/50i

http://www.blu-ray.com/movies/Radiohead ... ray/34687/


E roda "perfeitamente" no Samsung BD C5500.

MisteryCrisper
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sex 25 Mai 2012 15:32

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por MisteryCrisper » Sex 04 Jan 2013 21:30

Já garanti o meu. Mas alguém sabe se lê DVDs de todas as regiões e se faz upscalling?

Carlos Eduardo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:00

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Carlos Eduardo » Sex 04 Jan 2013 23:34

Comprei o meu enquanto estava viajando e chegou hoje.
Não sou nenhum expert em fazer considerações, nem como auxiliar em alguma coisa.
Bem, eu havia perguntado se o aparelho lia pen drives e HDs externos formatados em NFTS.
Eu não testei antes de fazer a atualização do firmware, portanto não sei como seria.
Acontece que com a atualização, que faz o aparelho ficar, eu acho, em chinês e se leva um tempo pra colocar em inglês (mas nada tão difícil, apesar de se perder um bom tempo), pluguei um pen drive (12gb) e um HD externo (500GB), formatados em NTFS e o Pioneer leu os dois, sem problema algum.
Para se conseguir que a imagem fique como deve, no formato, deve-se ir nas configurações e tirar do auto e colocar em 1080. Assim, ele lê os arquivos (creio eu) no formato que se deve ver. Se não, o arquivo fica num formato estranho, achatado dos lados, mais compridos.
Quanto as legendas... problema que não sei como resolver.
São brancas, de um tamanho que pode incomodar alguns (poderiam ser um pouco maiores - apenas um pouco) e, pelo que entendi, não lê no formato ANSI. Ou seja, alguns caracteres não são reconhecidos ou simplesmente assumem um caracter chinês. Pelo que vi, as únicas codificações são UTF-8 e CP936.
Como disse, não testei com o firmware original.
Outra coisa, no meu HD externo, testei com um filme em dvd. Ele conseguiu ler. Selecionei as legendas via controle remoto. Pela tecla FUNCTION ele não reconhece, mas pela tecla SUBTITLE, sim. Mas elas ficam brancas com um contorno amarelo e vermelho. Muito ruim de se ver. Pela tecla ÁUDIO pode-se mudar o mesmo.
Assim que, a questão LEGENDAS está realmente problemática.
Alguns arquivos MKV codificados em X264 diz que não reconhece o codec. Minha TV quando conecto um MKV codificado com X264 também não reconhece. Sempre tenho que fazer a alteração do arquivo para H264. Não sei porque isso acontece.
A única coisa que fiz com o firmware original foi tentar destravar e não consegui. Só depois de atualizar com o novo firmware.
Como disse no início, não sou nenhum expert. Apenas coloco essas considerações para conseguir outras até. Como alterar essa questão das legendas, se existe como alterar para que leia em ANSI, mesmo estando em .SRT. Ou terei que transformá-las nesses formatos (UTF-8 ou CP936) para que o aparelho as leia normalmente.
Se alguém tiver outras informações, tenho certeza que serão muito úteis a todos.
Estou pensando em colocar o firmware original e fazer esses testes que fiz. Vai que funciona bem, não é?
Um abraço a todos.
Carlos Eduardo

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por grimsborken » Sáb 05 Jan 2013 01:17

Carlos Eduardo escreveu: pluguei um pen drive (12gb) e um HD externo (500GB), formatados em NTFS e o Pioneer leu os dois, sem problema algum.
É, nem tudo escrito no manual dá para a gente confiar... :assovio:
Imagem

Carlos Eduardo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:00

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Carlos Eduardo » Sáb 05 Jan 2013 01:33

grimsborken escreveu:
Carlos Eduardo escreveu: pluguei um pen drive (12gb) e um HD externo (500GB), formatados em NTFS e o Pioneer leu os dois, sem problema algum.
É, nem tudo escrito no manual dá para a gente confiar... :assovio:
Pois é! Nada como testar!
De qualquer forma, depois de atualizar o firmware para destravar as regiões, resolvi voltar para o original, postado aqui no forum inclusive, pra ver o que acontecia.
Continua lendo os formatados em NTFS e MKVs.
O estranho é que alguns codificados em X264 são lidos e outros não! Realmente não sei o que ocorre.
Mas as legendas continuam aparecendo em algumas palavras os caracteres chineses. Palavras terminadas em ÃO, ou acentuadas (por exemplo: Ele está fica Ele est ). Não sei se realmente voltou às configurações originais!
Destravar, nem pensar!
Somente com o firmware chinês.
Tentei achar na página da Pioneer o firmware do aparelho e não achei! Somente por aqui!
Amanhã tentarei novamente com a atualização. O saco é sempre encontrar como transformá-lo em inglês. (risos)
Mesmo assim, em outro forum vi que existe possibilidade de alterar inclusive a cor e tamanho das legendas. Não descobri como pois são muitas e muitas páginas. O tal forum também é citado num post daqui. Gostaria muito de saber como fazer isso e que ele entenda o nosso idioma e não somente os caracteres em inglês ou chinês. (mais risos ainda). Vou aguardar que alguém mais entendido no assunto possa nos dar um bom passo a passo pra que ele fique redondo como eu e outros colegas desejamos.
Abraços a todos!
Carlos Eduardo

Avatar do usuário
doutoratroz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Qui 08 Nov 2012 01:38

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por doutoratroz » Sáb 05 Jan 2013 10:46

Eu acho que tô lendo esse fórum em chinês porque não tô entendendo nada...
Como eu atualizado o firmware?
Eu digito 3344 no menu de configuração inicial e não aparece nada...
Por favor, alguém pode me ajudar? Não acredito que gastei 400 reais por nada.
"Bowties are cool. Fezzes are cool. I wear a stetson now, stetsons are cool."

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por grimsborken » Sáb 05 Jan 2013 14:00

doutoratroz escreveu:Eu acho que tô lendo esse fórum em chinês porque não tô entendendo nada...
Como eu atualizado o firmware?
Eu digito 3344 no menu de configuração inicial e não aparece nada...
Por favor, alguém pode me ajudar? Não acredito que gastei 400 reais por nada.
Então, você já baixou o arquivo desse link?

http://blogdojotace.com.br/media/BDP-14 ... n_Free.rar

Aí você descompacta e grava no diretório raiz de um pendrive (por vias das dúvidas, eu usei um vazio). O código só vai funcionar depois que você instalar esse programa no player.
Imagem

Avatar do usuário
doutoratroz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Qui 08 Nov 2012 01:38

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por doutoratroz » Sáb 05 Jan 2013 15:43

O dinheiro todo do mundo não pode expressar a gratidão que tenho por você agora, Grimsborken!
Muito obrigado, de coração!
Agora só não sei como colocar o aparelho em inglês... Mas isso é o de menos, pois tenho outros 2 blu-rays. Só queria esse pela região B mesmo.
Deus te abençoe!
Um abraço.
"Bowties are cool. Fezzes are cool. I wear a stetson now, stetsons are cool."

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por grimsborken » Qui 10 Jan 2013 19:39

workingmanbh escreveu: Um adendo, esse adaptador wireless é nada mais que um client bridge.
Você pode comprar um similar que era usado nos primeiros xbox sem wifi interno,
ou pegar um roteador como o dlink dir-300 e instalar o dd-wrt nele pra fazer o client bridge.
Bom, o "oficial" AS-WL300 só achei no ML, pelo preço do player, sem condições. Na Amazon dizem que esse aqui da Netgear funciona e até achei no Brasil (http://www.pirilamponet.com.br/pb/62440 ... tgear.html), mas nunca ouvi falar dessa loja.

Se você puder explicar melhor como funciona esse client bridge, e principalmente quanto a gente tem que gastar para fazer isso, seria de grande ajuda. Obrigado!

:joinha:
Imagem

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por grimsborken » Sex 11 Jan 2013 15:31

Pessoal, um usuário do HT Forum fez um teste que muito nos interessa, leiam:
"Originalmente Enviado por Hanzo:

Amigos do clube,

Segui a dica postada pelo amigo reynaldo tirada do fórum russo, sobre como inserir legenda em disco de Blu ray.
E só posso dizer uma coisa
Funcionou perfeitamente meus caros!!!

A dica postada a umas páginas atras:

"Para discos Blu-ray. -legendas deve ser chamados sub.srt e estar localizado na raiz da unidade flash USB
Para ISO BDMV-legendas deve ser chamados como a imagem real e deve situar-se perto da forma. Para os BDMV-legendas devem ser chamados também, qual é o nome da pasta que contém a BDMV e mentira ao lado de BDMV."

código

\FILMS
└ ─ ─ ─ DRIVE_HDCLUB
├── ─ BDMV
├── ─ CERTIFICADO
└ ─ ─ ─ DRIVE_HDCLUB.srt

código

\FILMS
├── ─ DRIVE_HDCLUB.iso
└ ─ ─ ─ DRIVE_HDCLUB.srt

Fiz o teste tanto com discos em blu ray, como em isos e arquivos Full BD em BDMV.
Tenho uns 20 blu ray discos importados presenteados por um amigo que não possuem legenda em PT. E essa dica caiu com uma luva!

Abraços."
Pronto, acabou-se a choradeira de não ter legenda Pt-BR. Agora você coloca o arquivo de legenda no pendrive e esse player roda junto com o filme. Fantástico!!!

:happy:

UPDATE: Até onde eu e outros usuários do HT Forum testamos, não dá para colocar legenda externa em DVD, apenas em BD. E parece que o filme precisa ter pelo menos uma trilha de legenda, para habilitar a tecla SUBTITLE, senão o player não lê a que está no pendrive.
Editado pela última vez por grimsborken em Dom 13 Jan 2013 19:30, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
workingmanbh
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Dom 09 Out 2011 01:13
Localização: Belo Horizonte / MG / Brasil

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por workingmanbh » Sex 11 Jan 2013 21:17

@grimsborken

Client Bridge é literalmente como as palavras dizem.
O device se conecta a uma rede e serve como ponte para o dispositivo ligado nela.
O Dir-300 da Dlink creio que é um dos routers mais baratos que o dd-wrt pode ser
colocado, e se acha bastante dele por aí.

Você entra aqui e pesquisa por dir 300 :
http://www.dd-wrt.com/site/support/router-database

E o tutorial pra configurar para client bridge aqui :
http://www.dd-wrt.com/wiki/index.php/Client_Bridge

Mas, qualquer repetidor de rede sem fio (que tenha uma ethernet nela) deve funcionar.
Tipo esse aqui da Dx - http://dx.com/p/107457

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por grimsborken » Dom 13 Jan 2013 19:24

workingmanbh escreveu:@grimsborken

Mas, qualquer repetidor de rede sem fio (que tenha uma ethernet nela) deve funcionar.
Tipo esse aqui da Dx - http://dx.com/p/107457
Opa, valeu pelas explicações. Lá no HT Forum me indicaram o TL-WR702N da Tp Link que é mais barato do que o DIR 300 e não precisa do dd-wrt, talvez ele se enquadre nessa categoria que você citou.

Eu tenho um Dlink 524 encostado desde que mudaram o modem da NET, pena que não posso reaproveitar para ligar o player...

Abs.
Imagem

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por grimsborken » Dom 13 Jan 2013 19:51

Carlos Eduardo escreveu: Mas as legendas continuam aparecendo em algumas palavras os caracteres chineses. Palavras terminadas em ÃO, ou acentuadas (por exemplo: Ele está fica Ele est ). Não sei se realmente voltou às configurações originais!
Destravar, nem pensar!
Somente com o firmware chinês.
Tentei achar na página da Pioneer o firmware do aparelho e não achei! Somente por aqui!
Amanhã tentarei novamente com a atualização. O saco é sempre encontrar como transformá-lo em inglês. (risos)
Mesmo assim, em outro forum vi que existe possibilidade de alterar inclusive a cor e tamanho das legendas. Não descobri como pois são muitas e muitas páginas. O tal forum também é citado num post daqui. Gostaria muito de saber como fazer isso e que ele entenda o nosso idioma e não somente os caracteres em inglês ou chinês. (mais risos ainda). Vou aguardar que alguém mais entendido no assunto possa nos dar um bom passo a passo pra que ele fique redondo como eu e outros colegas desejamos.
Oi, você conseguiu resolver o problema das legendas? Eu não sou entendido, mas fiz o que o pessoal do outro fórum indicou e deu certo. Antes de ir pro player, você precisa abrir o arquivo de legenda .srt com o bloco de notas, mudar a codificação para UNICODE e salvar de novo. Aí somem os caracteres chineses.

Quando estiver reproduzindo o filme, aperte o botão direcional do controle remoto para a esquerda e veja se aparece um menu pop up em chinês na tela, se aparecer continue apertando a mesma tecla até aparecer essa indicação:

Imagem

Daí você aperta o direcional para baixo que o tamanho das legendas vai ser reduzido. Mesma coisa para mudar a cor das legendas, quando aparecer as bolinhas coloridas:

Imagem

Essa dica funcionou para legenda externa em BD, não tenho certeza se funciona com legenda para DVD. Tente e depois conta pra gente se deu certo.

Abs.
Imagem

Avatar do usuário
workingmanbh
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Dom 09 Out 2011 01:13
Localização: Belo Horizonte / MG / Brasil

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por workingmanbh » Ter 15 Jan 2013 23:04

Eu tentei usar meu hd de 3tb western digital wd30ezrx em uma gaveta usb e o bdp-140 não detectou.
Ah, ví essa propaganda da Dx no facebook, opção pra quem quer internet no player :
http://dx.com/p/mini-portable-150m-802- ... een-115931

Avatar do usuário
RITA SIQUEIRA
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Dom 01 Mai 2011 07:13

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por RITA SIQUEIRA » Qui 17 Jan 2013 13:30

Gente estou igual cego em tiroteio,não sei como e nem o que fazer.Tem como alguém me explicar com mínimos detalhes como faço para o meu pionner bdp140 rodar dvd região 1.Preciso instalar alguma coisa ? O código 3344 não funcionou.Me ajudem por favor.Obrigada

Avatar do usuário
workingmanbh
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Dom 09 Out 2011 01:13
Localização: Belo Horizonte / MG / Brasil

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por workingmanbh » Sex 18 Jan 2013 14:49

Rita, se você já instalou o firmware, vá dentro do "menu de configuração inicial", e digite o 3344.rodei dvds eeur e americanos numa boa.

Avatar do usuário
RITA SIQUEIRA
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Dom 01 Mai 2011 07:13

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por RITA SIQUEIRA » Sex 18 Jan 2013 17:47

Qual o link deste firmware para que eu possa instalar?Me desculpe a minha ignorância mas não entendo nada destes programas para instalação .Se puder me ajudar agradeço.Obrigada.

carloshachem
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb 22 Dez 2012 15:05

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por carloshachem » Sex 18 Jan 2013 18:30

david_charlie escreveu:Poderias só me dizer se ele leu BDs 50i? Tipo BDs da BBC, Sherlock da Amazon.UK
Queria comprar documentários, mas são tudo 50i
Eu também gostaria de saber se o Pioneer BDP-140 roda BDs em 50i, pois tenho alguns que ainda não consegui assistir e pretendo comprar um da BBC que é 50i. Alguém sabe?
RITA SIQUEIRA escreveu:Qual o link deste firmware para que eu possa instalar?Me desculpe a minha ignorância mas não entendo nada destes programas para instalação .Se puder me ajudar agradeço.Obrigada.
Eu também não sei instalar, então se alguém puder dar uma explicação básica, agradeço. Só sei que é preciso baixar o arquivo com o firmware, copiar para um pen drive vazio e conectar no BDP-140. Mas como faço para de fato instalar e atualizar o firmware?

Pablo Albino
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 22:30

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Pablo Albino » Ter 22 Jan 2013 22:36

david_charlie escreveu:Uma dúvida, ele suporta 50i ????
Queria comprar uns BDs do UK com 50Hz
Lê normalmente. Assisti estes dias o Life e o Earth! A qualidade de imagem e som é excelente, em minha opinião melhor marginalmente que o c5500. Além disso lê sacd stereo e multicanal.

Pablo Albino
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 22:30

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Pablo Albino » Ter 22 Jan 2013 22:39

RITA SIQUEIRA escreveu:Qual o link deste firmware para que eu possa instalar?Me desculpe a minha ignorância mas não entendo nada destes programas para instalação .Se puder me ajudar agradeço.Obrigada.
A explicação está na 1a página do tópico! :assovio:

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Rafael Clark » Qui 24 Jan 2013 19:12

O meu blu-ray da Pioneer veio com problema. Eu o liguei em todas as tomadas da casa e, em nenhuma, o player deu sinal de vida! (Sendo ele bivolt, eu poderia ligá-lo onde quisesse sem problemas, certo?)
Fui trocar na Fast Shop e... está esgotado! CARAY!!!!

:(

Alguém recomenda outra loja?

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Jucier Mozzy » Qui 24 Jan 2013 19:23

Rafael Clark escreveu:O meu blu-ray da Pioneer veio com problema. Eu o liguei em todas as tomadas da casa e, em nenhuma, o player deu sinal de vida! (Sendo ele bivolt, eu poderia ligá-lo onde quisesse sem problemas, certo?)
Fui trocar na Fast Shop e... está esgotado! CARAY!!!!

:(

Alguém recomenda outra loja?
Infelizmente, acho que agora só mandando pra autorizada.

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Player destravável para Blu-ray – Pioneer BDP-140 NO BRASIL!

Mensagem por Rafael Clark » Qui 24 Jan 2013 19:28

Jucier Mozzy escreveu:Infelizmente, acho que agora só mandando pra autorizada.
A Fast me devolveu a grana, eu queria comprar em outro lugar. Mas, segundo o Bond Faro, está indisponível esse player no momento... Mifú!

Responder