[Mega Tópico] O HOBBIT

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
zeangello
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 245
Registrado em: Ter 28 Dez 2010 07:47

[Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por zeangello » Dom 13 Jan 2013 23:19

Quem ai esta louco esperando uma noticia do bluray??/

Já estava na hora de criarmos um topico...quero mto esse filme.

Tanto na versão normal, quanto 3d e estendida :uia: :tv: :faca:

Qual sera a arte da capa?? aqui vai alguns palpites:

PS: FANARTS..

Imagem

Imagem

zeangello
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 245
Registrado em: Ter 28 Dez 2010 07:47

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por zeangello » Dom 13 Jan 2013 23:22

PS: FANARTS

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por Rodrigo Potter » Dom 13 Jan 2013 23:38

Esse eu só compro depois que saírem os 3 filmes em versão extendida.
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por macflii » Dom 13 Jan 2013 23:51

Não há a mínima possibilidade de eu conseguir esperar os três filmes. Vou esperar sair a versão estendida.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por hiratafabio » Seg 14 Jan 2013 09:14

Algumas lojas da Europa estão listando a data de lançamento como 17 de abril de edições em Steelbook. Estendida ou não, acho que vou pegar.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

CleberSRN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Sáb 17 Nov 2012 06:25

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por CleberSRN » Seg 14 Jan 2013 19:24

Com certeza não irei esperar a trilogia. Essa vez pegarei em Steelbook e/ou 3D.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por renanbg » Ter 15 Jan 2013 11:44

Esse, a exemplo do Sr. dos Aneis, só quando sair a trilogia estendida. Até lá vou me contentar em baixar via torrent. :-D

Otobone
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Seg 25 Jun 2012 15:33

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por Otobone » Ter 15 Jan 2013 14:09

Gente vou só expressar minha opinião, não quero ofender a ninguém, mais quem é o endinheirado que compra o hobbit em bd depois bd 3d depois versão extendida, depois o hobbit 2 em bd, bd 3d, versão extendida e mais depois o hobbit 3 em bd, bd 3d versão extendida... Depois compra o box 3D e o box versão extendida, depois o box mega ultra plus versão mega hiper e depois um gift set. Tudo isso do mesmo filme.

Ainda depois vai sair um box the hobbit+the lord of the rings

Por mais que eu queira vou comprar só quando sair a trilogia.
"Tu es Petrus et super hanc petram aedificabo Ecclesiam meam et portae inferi non praevalebunt adversum eam."

Mateus XVI, 18

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por Csandiego » Ter 15 Jan 2013 23:11

Se tivemos edições como as de colecionador de SdA (versão estendida + estátuas), aí comprarei as d'O Hobbit individuais. Se edições assim ñ saírem em BD, aí compro depois a trilogia em BD.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por andersondabio » Qua 16 Jan 2013 01:22

Será que vai ter edição estendida??? Já achei uma encheção de linguiça sem tamanho essa divisão em 3 filmes...

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por Csandiego » Qua 16 Jan 2013 06:37

andersondabio escreveu:Será que vai ter edição estendida??? Já achei uma encheção de linguiça sem tamanho essa divisão em 3 filmes...
Eu ñ duvido do tio PJ, hehehe.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
JeanMedeiros
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 143
Registrado em: Qua 27 Jun 2012 11:36
Localização: Campina Grande-PB ou Cuité-PB

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por JeanMedeiros » Qua 16 Jan 2013 08:20

Meu bolso pede que eu compre logo de uma vez a saga toda... mas algo me diz que eu vou comprando a medida que os filmes saírem...ou seja...vou ter duplicatas de filmes em casa (SdA tem 3 edições lá em casa!!! :suor: )

Otobone
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Seg 25 Jun 2012 15:33

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por Otobone » Qua 16 Jan 2013 08:45

JeanMedeiros escreveu:Meu bolso pede que eu compre logo de uma vez a saga toda... mas algo me diz que eu vou comprando a medida que os filmes saírem...ou seja...vou ter duplicatas de filmes em casa (SdA tem 3 edições lá em casa!!! :suor: )
Nossa eu não entendo isso =P

Pra mim a basta até sair a trilogia, afinal, esse filme não vai ser aquelas trilogias que saem de 3 em 3 anos. Daqui um ano e meio já vai ter saido o terceiro filme.
"Tu es Petrus et super hanc petram aedificabo Ecclesiam meam et portae inferi non praevalebunt adversum eam."

Mateus XVI, 18

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por Angelo Roncally » Qua 16 Jan 2013 09:09

Também tenho três edições do senhor dos anéis. DVD duplo e enluvado, Trilogia DVD estendida e trilogia blu-ray estendida. rsrs E não me desfaço de nenhuma.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por renanbg » Qua 16 Jan 2013 11:53

Otobone escreveu:Gente vou só expressar minha opinião, não quero ofender a ninguém, mais quem é o endinheirado que compra o hobbit em bd depois bd 3d depois versão extendida, depois o hobbit 2 em bd, bd 3d, versão extendida e mais depois o hobbit 3 em bd, bd 3d versão extendida... Depois compra o box 3D e o box versão extendida, depois o box mega ultra plus versão mega hiper e depois um gift set. Tudo isso do mesmo filme.

Ainda depois vai sair um box the hobbit+the lord of the rings

Por mais que eu queira vou comprar só quando sair a trilogia.
É que tem gente que coleciona as edições que saem. Eu por outro lado coleciono o filme, então jamais terei uma edição duplicada na coleção.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por hiratafabio » Qua 16 Jan 2013 13:53

renanbg escreveu:
Otobone escreveu:Gente vou só expressar minha opinião, não quero ofender a ninguém, mais quem é o endinheirado que compra o hobbit em bd depois bd 3d depois versão extendida, depois o hobbit 2 em bd, bd 3d, versão extendida e mais depois o hobbit 3 em bd, bd 3d versão extendida... Depois compra o box 3D e o box versão extendida, depois o box mega ultra plus versão mega hiper e depois um gift set. Tudo isso do mesmo filme.

Ainda depois vai sair um box the hobbit+the lord of the rings

Por mais que eu queira vou comprar só quando sair a trilogia.
É que tem gente que coleciona as edições que saem. Eu por outro lado coleciono o filme, então jamais terei uma edição duplicada na coleção.
Exato. Tem gente que compra todas as edições, gente que compra uma especial, etc., etc. Eu, por enquanto, não tenho nenhuma repetida na minha coleção tenho só a trilogia do Batman repetida, mas se aparecer edições que acho que valem a pena colecionar, com certeza vou tentar comprar.

Falando nisso, vejam o que vai sair lá na França, provavelmente pela Amazon.fr. 4 Steelbooks. Quatro.

Imagem
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por Alef38 » Qua 16 Jan 2013 21:55

Pois comprarei assim que for saindo. Hoje eu tenho aqui em casa do SdA:

1) DVDs duplos enluvados, nacional (6 discos)
2) DVDs Quadruplos versão Estendida (com "S" gente e não com "X") portuguesa, paguei bem caro comprando na Fnac.pt, mas não tinha a menor chance de sair por aqui, eis que depois de 10 anos a novidade. (12 discos)
3) Box lindaço das versões estendidas nacional (12 discos)
4) Box mega phoda americano em Bluray com as versões estendidas (15 discos)
5) GSs DVDs com os AF dos 3 filmes (12 discos)

Só não comprei a versão de cinema em bluray e a edição em Steelbook.


Colecionador é assim, quem não é assusta mesmo, fazer o que né? :happy:
Editado pela última vez por Alef38 em Qua 16 Jan 2013 23:55, em um total de 1 vez.

Otobone
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Seg 25 Jun 2012 15:33

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por Otobone » Qua 16 Jan 2013 23:22

Alef38 escreveu:Pois comprarei assim que for saindo. Hoje eu tenho aqui em casa do SdA:

1) DVDs duplos enluvados, nacional (3 discos)
2) DVDs Quadruplos versão Estendida (com "S" gente e não com "X") portuguesa, paguei bem caro comprando na Fmac.pt, mas não tinha a menor chance de sair por aqui, eis que depois de 10 anos a novidade. (12 discos)
3) Box lindaço das versões estendidas nacional (12 discos)
4) Box mega phoda americano em Bluray com as versões estendidas (15 discos)
5) GSs com os AF dos 3 filmes (12 discos)

Só não comprei a versão de cinema em bluray e a edição em Steelbook.


Colecionador é assim, quem não é assusta mesmo, fazer o que né? :happy:

1- eu pensava que era com x, obrigado pela correção

2- euu coleciono filmes e não edição, então não vai entrar na minha cabeça mesmo.
"Tu es Petrus et super hanc petram aedificabo Ecclesiam meam et portae inferi non praevalebunt adversum eam."

Mateus XVI, 18

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por Alef38 » Qua 16 Jan 2013 23:59

Oi Oto, essa é a diferença, quem é colecionador além da importancia dos filmes vem tb a apresentação, sem falar da falta de coragem de vender algo que vc tem por um bom tempo e ter comprado outro com update :lol:

Sobre o estendido eu não quiz corrigir ninguém, desculpe se pareceu isso até pq escrevo bem errado muitas vezes, mas é comum a confusão por causa do ingles que é extended e o portugues estendido.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 17 Jan 2013 08:17

Deixei de colecionar apenas filmes e passei a colecionar edições quando conheci o bjc. Possuo vários filmes repetidos na minha coleção. A minha esposa acha o cúmulo do ridículo, mas como ela não é colecionadora, não é capaz de entender os motivos. Muitos colecionadores, inclusive, já não os entendem. Normal, afinal, cada um tem uma opinião e a sua forma de colecionar.
Possuo quatro versões de a Quadrilogia Alien, por exemplo:

- DVD em digipack
- Blu-Ray em Cardboard
- Edição ovo
- Edição cabeça Alien

E, por pouco, não comprei a quinta edição: Alien to Prometheus.
Desisti de última hora, pois o box não me agradou muito. Quem sabe em alguma promoção...

Além disso, possuo três edições de Avatar, mais três de Harry Potter, três de Forrest Gump... e por aí vai.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por hiratafabio » Qui 17 Jan 2013 08:31

@kleberolivetti escreveu:Deixei de colecionar apenas filmes e passei a colecionar edições quando conheci o bjc. Possuo vários filmes repetidos na minha coleção. A minha esposa acha o cúmulo do ridículo, mas como ela não é colecionadora, não é capaz de entender os motivos. Muitos colecionadores, inclusive, já não os entendem. Normal, afinal, cada um tem uma opinião e a sua forma de colecionar.
Possuo quatro versões de a Quadrilogia Alien, por exemplo:

- DVD em digipack
- Blu-Ray em Cardboard
- Edição ovo
- Edição cabeça Alien

E, por pouco, não comprei a quinta edição: Alien to Prometheus.
Desisti de última hora, pois o box não me agradou muito. Quem sabe em alguma promoção...

Além disso, possuo três edições de Avatar, mais três de Harry Potter, três de Forrest Gump... e por aí vai.
Pois é, eu acho que tem níveis e níveis de colecionadores. E nem ligo de ser taxado de louco quando digo que tenho mais de uma edição de algum filme, ou CD de música. E esqueci de dizer no meu post anterior que tenho a trilogia estendida SdA repetida: uma edição em DVD, de Hong Kong e a edição em BD nacional. Avatar estendido também: 3DVDs + BD nacional e o Steelbook com 3BDs, de Hong Kong também.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 17 Jan 2013 11:46

Eu também repito alguns filmes, mas tem que ser casos extremos! Acho a edição Estendida dos Senhor dos Anéis muito boa em sua totalidade, peguei uma das estendidas separada por conta da réplica da cidade dos homens (Retorno do Rei), mas fiquei com a réplica e vendi o box.

Pra eu pegar esse separado tem que ser "a" edição, além de ser acessível. Sei que tem gente que tem condições financeiras e psicológicas de pagar R$ 500 reais em uma edição, mas eu infelizmente não sou um desses...

:rindo:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por macflii » Qui 17 Jan 2013 12:52

O Senhor dos Anéis eu tenho: trilogia estendida em DVD americano e nacional e dvd nacional do primeiro e terceiro filme, além do especial da National Geographic e as estátuas de Argonath. Sou fã das obras do Tolkien e não me preocupo em ter o filme repetido em edições diferentes. Agora só falta a trilogia em bluray. =D

Sobre o Hobbit, quero uma edição especial e se sair a estendida depois vou nela tb. :)

Quanto aos outros filmes, prefiro não ter o filme repetido, mesmo que em edições diferentes, mas depende muito do filme, podendo haver exceções.

Para constar, nos EUA a versão estendida do primeiro filme do Senhor dos Aneis saiu em Novembro de 2002. A edição cinema, normal, saiu em Agosto de 2002. A diferença foi de alguns meses portanto. Vamos ver se o PJ vai lançar separado novamente... Espero que já saia a versão estendida, em dois discos, com diversos extras. :joinha:

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por Fatini » Qui 17 Jan 2013 15:35

Não vou aguentar esperar. Vou comprar as edições avulsas e quando sair o box da trilogia compro também.

Em raras situações eu faço isso. E com certeza em O Hobbit pra mim se enquadra nesse tipo.
Pretendo comprar cada edição 2D e torcer pra que o box da trilogia tenha as edições 3D juntas com as 2D.

Agora é esperar como a Várner vai lidar com essas versões.

PS: O Senhor dos Anéis eu tenho as edições avulsas enluvadas em DVD e o box da versão de cinema em BD. Ainda vou comprar o Box em BD da versão estendida. De Matrix eu tenho os DVDs avulsos, o box Definitivo com 10 discos e o box da trilogia em BD. Também não me desfaço de nenhuma delas.

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por Alef38 » Qui 17 Jan 2013 17:04

Rsss eu tb Fatini, tenho os mesmo Box Matrix que vc, mas eu ainda queria a navinha linda Nabucodonossor (acho que é isso rsss) :happy:

Responder