Animazon
- Helder Lima
- Chumbrega
- Mensagens: 13
- Registrado em: Sex 13 Ago 2010 23:00
Re: Animazon
Animazon uma dúvida, recentemente realizei umas 5 compras ao mesmo tempo lá, pois não conseguia comprar mais do que 3 itens. Mas ao enviar vocês me enviaram tudo junto...até aí tudo bem...mas o valor de frete que eu paguei, não pode me reaver ?
Afinal são mais de 50 reais de frete pra um PAC de SP pra RJ é demais...
Afinal são mais de 50 reais de frete pra um PAC de SP pra RJ é demais...
There Can Be Only One
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: Animazon
Pois é, eu também fiz dois pedidos distintos com uma diferença de um dia, paguei um frete pra cada e recebi os dois no mesmo pacote.
Re: Animazon
Ola, amigos!
Depois de ler alguns posts sobre varias reclamações parecidas, pensei em deixar a minha reclamação também, afim de ver se consigo uma solução!
No dia 22/11 efetuei a compra de 2 box do "Rocky The Undisputed Collection" que devido a Black Friday estavam no valor de U$22,99. Seria um para mim e outro para um amigo que também é muito fã do Rocky assim como eu.
Pois bem, depois de alguns problemas com as informações sobre o rastreamento, que foram me informados alguns códigos diferentes que nunca funcionaram, no dia 18/12, quase 30 dias depois me chega a informação que os box foram postados!
Achei estranho, pois havia pago a quase 1 mes e nem tinham enviado ainda? Mas não fiz nenhuma reclamação pois ainda estava dentro do prazo que foi passado (os tais 20 a 40 dias).
No dia 27/12 recebo um pacote bem leve, remetido de Santo André, na qual pensei ser outras compras efetuadas do Mercado Livre, por exemplo, mas quando abro, pra minha surpresa, é a encomenda da ANIMAZON.US que fiz , que chegou no prazo porem, apenas 1 box, dos 2 que havia comprado .
Entrei em contato por e-mail no mesmo dia por volta das 14h00, e fou respondido no mesmo dia, por volta das 17h00 informando:
Porém, já se passaram mais de 20 dias deste último e-mail e ainda sequer recebi a resposta de que fui informado! Preciso apenas das informações, nada mais pois o pior não é esperar, e sim ficar sem saber se a solução esta sendo tomada ou não.
No caso do amigo aí que comprou a Ultimate Edition de Harry Potter, ele solicitou o dinheiro de volta, porém eu não quero o dinheiro, mas sim o box que eu comprei por U$22,99, que hoje na própria Animazon esta por U$49,89, ou seja, pra mim não vale de nada receber o valor de volta se eu terei que pagar mais que o dobro para compra-lo de novo.
Minha maior tristeza é não haver outro tipo de contato a não ser este e-mail, que parece ser respondido pelo celular, de forma automatica para todos. Não existe um número para atendimento/reclamações ou um SAC próprio para tentar resolver este tipo de problema, que como o destino final é aqui no Brasil, teria que ser aqui no Brasil!
Segundo vejo que estes tipos de problemas são encobertos de certa forma pelos seus parceiro, seja o próprio JC ou pelos adiministradores do Blog/Forum, pois não vejo nenhum comentando ou mesmo procurando fazer uma intermediação com os envolvidos seja para defender ou procurar uma solução para qualquer um dos lados!
Posso estar falando coisas que possam me prejudicar aqui no forum, como ser banido ou este poste ser editado, mas não vou ficar apenas lendo que todos os problemas não foram resolvidos e cada vez mais almentam.
Peço desculpas se ofendi alguém ou se escrevi algo errado sobre alguém/alguma coisa, mas só estou pedindo uma solução para o meu problema, que não foi o primeiro e nem será o ultimo, pois ainda acrediro que será solucionado, mas preciso de informações. O pior cego não é aquele que não ve, mas sim aquele que tem seus olhos tampados.
Luciano de Souza McKenzie
Depois de ler alguns posts sobre varias reclamações parecidas, pensei em deixar a minha reclamação também, afim de ver se consigo uma solução!
No dia 22/11 efetuei a compra de 2 box do "Rocky The Undisputed Collection" que devido a Black Friday estavam no valor de U$22,99. Seria um para mim e outro para um amigo que também é muito fã do Rocky assim como eu.
Pois bem, depois de alguns problemas com as informações sobre o rastreamento, que foram me informados alguns códigos diferentes que nunca funcionaram, no dia 18/12, quase 30 dias depois me chega a informação que os box foram postados!
Achei estranho, pois havia pago a quase 1 mes e nem tinham enviado ainda? Mas não fiz nenhuma reclamação pois ainda estava dentro do prazo que foi passado (os tais 20 a 40 dias).
No dia 27/12 recebo um pacote bem leve, remetido de Santo André, na qual pensei ser outras compras efetuadas do Mercado Livre, por exemplo, mas quando abro, pra minha surpresa, é a encomenda da ANIMAZON.US que fiz , que chegou no prazo porem, apenas 1 box, dos 2 que havia comprado .
Entrei em contato por e-mail no mesmo dia por volta das 14h00, e fou respondido no mesmo dia, por volta das 17h00 informando:
Até aí ok. Entendo que devido a confusão da Black Friday, muitos pedidos e muitas entregas, a logistica da loja tenha cometido algumas falhas e alguns pedidos tenham sidos enviados errados ou faltando! Porem como a resposta foi um pouco FRIA, no dia 02/01, envieu outro e-mail para pedir uma resposta, para saber se foi identificado que realmente houve o erro e qual será a solução, e a resposta veio horas depois:Ola Luciano,
Peco desculpas pelo ocorrido. Ja recebemos sua notificacao do problema e estamos providenciando uma solucao.
Peco que por favor aguarde ate que retornemos contato.
### ESTA MENSAGEM NAO POSSUI ACENTOS OU CARACTERES ESPECIAIS ###
Atenciosamente,
Equipe Animazon
Ok! A encomenda normal levou mais de 20 dias para chegar, é normal um novo envio demorar o mesmo!Ola Luciano,
Conforme informamos em mensagem anterior, nos lhe retornaremos o contato.
Por favor tenha em mente de que o produto e importado e nao temos como lhe entregar a unidade que faltou em um prazo tao curto, mas iremos faze-lo.
### ESTA MENSAGEM NAO POSSUI ACENTOS OU CARACTERES ESPECIAIS ###
Atenciosamente,
Equipe Animazon
Porém, já se passaram mais de 20 dias deste último e-mail e ainda sequer recebi a resposta de que fui informado! Preciso apenas das informações, nada mais pois o pior não é esperar, e sim ficar sem saber se a solução esta sendo tomada ou não.
No caso do amigo aí que comprou a Ultimate Edition de Harry Potter, ele solicitou o dinheiro de volta, porém eu não quero o dinheiro, mas sim o box que eu comprei por U$22,99, que hoje na própria Animazon esta por U$49,89, ou seja, pra mim não vale de nada receber o valor de volta se eu terei que pagar mais que o dobro para compra-lo de novo.
Minha maior tristeza é não haver outro tipo de contato a não ser este e-mail, que parece ser respondido pelo celular, de forma automatica para todos. Não existe um número para atendimento/reclamações ou um SAC próprio para tentar resolver este tipo de problema, que como o destino final é aqui no Brasil, teria que ser aqui no Brasil!
Segundo vejo que estes tipos de problemas são encobertos de certa forma pelos seus parceiro, seja o próprio JC ou pelos adiministradores do Blog/Forum, pois não vejo nenhum comentando ou mesmo procurando fazer uma intermediação com os envolvidos seja para defender ou procurar uma solução para qualquer um dos lados!
Posso estar falando coisas que possam me prejudicar aqui no forum, como ser banido ou este poste ser editado, mas não vou ficar apenas lendo que todos os problemas não foram resolvidos e cada vez mais almentam.
Peço desculpas se ofendi alguém ou se escrevi algo errado sobre alguém/alguma coisa, mas só estou pedindo uma solução para o meu problema, que não foi o primeiro e nem será o ultimo, pois ainda acrediro que será solucionado, mas preciso de informações. O pior cego não é aquele que não ve, mas sim aquele que tem seus olhos tampados.
Luciano de Souza McKenzie
Re: Animazon
Fiz um Pedido na Animazon, paguei pelo PAYPAL, mas não recebi qualquer informação de postagem do PEDIDO. Acessei o site para procurar informações e o pedido nem consta mais no Histórico de pedidos realizados. PEDIDO 1835 DIGIBOOK Descrição do Pedido: Nada e Para Sempre. Inclusive, recebi uma confirmação por e-mail de que o pedido foi realizado.
ATUALIZADO! RECLAMEI E RECEBI UMA SATISFAÇÃO DA ''EQUIPE ANIMAZON'' contendo um código de rastreio e a confirmação de postagem. Vamos aguardar...
ATUALIZADO! RECLAMEI E RECEBI UMA SATISFAÇÃO DA ''EQUIPE ANIMAZON'' contendo um código de rastreio e a confirmação de postagem. Vamos aguardar...
Editado pela última vez por Miramax em Seg 28 Jan 2013 22:14, em um total de 1 vez.
Re: Animazon
Amigos, todos os link da ANIMAZON.US estão sendo direcionados para a ANIMAZON.COM!
Sou só eu ou isso esta realmente acontecendo!
E como o amigo acima, Miramax comentou, não há registro de historico disponivel!
Sou só eu ou isso esta realmente acontecendo!
E como o amigo acima, Miramax comentou, não há registro de historico disponivel!
- Helder Lima
- Chumbrega
- Mensagens: 13
- Registrado em: Sex 13 Ago 2010 23:00
Re: Animazon
O atendimento da loja é muito fraco convenhamos. Até No ML você paga mais caro mais sabe que tá pagando. Ali eles mascaram tudo , cobrando frete a cada 3 itens e enviam tudo junto.
There Can Be Only One
Re: Animazon
Mckenzie, eu percebi isso ontem, inclusive mandei um e-mail, pois tinha feito uma cotação no site animazon.us, porém eles apenas responderam sobre a cotação que fiz, não esclareceram a questão do histórico dos pedidos desse site. E nem colocaram um aviso quando é feito o redirecionamento.McKenzie escreveu:Amigos, todos os link da ANIMAZON.US estão sendo direcionados para a ANIMAZON.COM!
Sou só eu ou isso esta realmente acontecendo!
E como o amigo acima, Miramax comentou, não há registro de historico disponivel!
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax
http://oc.mymovies.dk/angmax
- ConradoDittrich
- Chumbrega
- Mensagens: 43
- Registrado em: Sáb 07 Jan 2012 22:26
- Localização: Curitiba/ PR
- Contato:
Re: Animazon
Eu comprei duas vezes (pela primeira vez) e não tenho do que reclamar.
Paguei por boleto e esperei pelos 3 dias de confirmação, mas a confirmação não foi atualizada no site, mandei um e-mail pra eles e já me responderam dizendo que já estava disponível o rastreio.
Demorou, mas chegou. Eu tive até um problema para pagar por boleto e eles me orientaram muito bem sobre o pagamento - quando depositei, já me enviaram no dia seguinte e a demora foi no Correios.
Demora (quando vem de fora) e é preciso reclamar para pegar no tranco, mas não tive problemas maiores que isso...
Paguei por boleto e esperei pelos 3 dias de confirmação, mas a confirmação não foi atualizada no site, mandei um e-mail pra eles e já me responderam dizendo que já estava disponível o rastreio.
Demorou, mas chegou. Eu tive até um problema para pagar por boleto e eles me orientaram muito bem sobre o pagamento - quando depositei, já me enviaram no dia seguinte e a demora foi no Correios.
Demora (quando vem de fora) e é preciso reclamar para pegar no tranco, mas não tive problemas maiores que isso...
-
- Simpléx
- Mensagens: 149
- Registrado em: Seg 09 Abr 2012 15:27
Re: Animazon
Fiz algumas compras na animazon.com, que tem o frete bem barato e todos chegaram em uma semana. Pelo que entendi, esse site são dos produtas que possuem estoque no Brasil. Já na Animazon.us, nunca comprei nada graças ao frete abusivo, mais o seguro de 12 dólares e que parece que realmente os produtos vem de fora.
Acho q a animazon poderia deixar mais claro para os consumidores quais produtos possuem em estoque, e quais eles importam.
Eles tem que entender que resolveram investir num mercado de nicho. E esse nicho possui pessoas exigentes e com um nivel cultural elevado,onde esse desencontro de informações pode levar ao fracasso.
Enfim, estou somente tomando as dores do pessoal, pois até agora não tive problemas. Mas se as reclamações continuarem aumentando e as informações continuarem excusas, perderemos a credibilidade na loja.
Acho q a animazon poderia deixar mais claro para os consumidores quais produtos possuem em estoque, e quais eles importam.
Eles tem que entender que resolveram investir num mercado de nicho. E esse nicho possui pessoas exigentes e com um nivel cultural elevado,onde esse desencontro de informações pode levar ao fracasso.
Enfim, estou somente tomando as dores do pessoal, pois até agora não tive problemas. Mas se as reclamações continuarem aumentando e as informações continuarem excusas, perderemos a credibilidade na loja.
Re: Animazon
Bernardo, explicamos que nao poderiamos enviar seu pedido. Pedimos desculpas pelo ocorrido, mas nao tinhamos como enviar seu pedido nas condicoes de sua compra (o pedido nao recebeu codigo de rastreamento valido para o Brasil) e tomamos esta medida para evitar um transtorno maior.bernardo_arg escreveu:No dia 08/01/2013 fiz o pedido da 1ª temporada de Game of Thrones no site da Animazon. O pedido foi pago no dia 09/01, e , para minha surpresa, constava como cancelado no dia 10/01, sendo que eu efetuei pagamento normal.
Os produtos de Animazon.COM sao entregues no Brasil com rastreamento completo e LIVRE de impostos, dai a diferenca de valores em relacao a Animazon.US.
Sobre os emails, recebemos varias mensagens seguidas, muitas delas no mesmo dia. Enquanto tentavamos encontrar uma solucao (enviar seu pacote via Animazon.COM), ja recebiamos outro email exigindo uma solucao, de modo que a forma mais rapida de resolver a situacao foi cancelar o pedido e lhe devolver o pagamento.
Re: Animazon
Gente, ja tentei explicar por email, mas infelizmente a compreensao e complicada... Se um pedido tem problemas, precisamos de tempo para verificar o problema. Nao temos como responder problemas como este de "bate-pronto", pois se ocorre um problema tecnico, precisamos primeiramente aguardar resposta de quem e responsavel pelas informacoes, pela entrega e pelos eventuais dados que sejam enviados por terceiros (alem da conferencia das autoridades alfandegarias, etc, etc).LFTG escreveu:Pessoal, gostaria de deixar uma reclamação aqui, no dia 08.11.2012, fiz uma compra na Animazon.us, a Ultimate Edition de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 e 2, paguei certinho, mas como estava na pré venda, demorou um pouco pra ser enviada, mas o problema não é esse, ela foi enviada, e deram um código de rastreio, que após uns dias parou de funcionar
Luiz FTG
Tambem preciamos entender um pouco que se trata de uma encomenda INTERNACIONAL, entao eventuais atrasos podem de fato ocorrer. Infelizmente este pedido foi despachado justamente no mes de maior gargalo nas entregas internacionais (dezembro) e realmente sofreu um atraso muito alem do previsto.
Mas como tambem respondido (em varios emails), seu historico de rastreamento sera atualizado com as informacoes de entregas, e so sera finalizado com a informacao de que o pedido foi entregue para no endereco de destino.
Re: Animazon
Admitimos nosso erro. Nosso sistema nao deveria permitir a aquisicao de 2 unidades do mesmo produto e devido a esta falha, o pedido foi enviado incompleto. Erramos e nos desculpamos por isso, mas nao tinhamos como resolver a situacao de bate-pronto. Avisamos que entrariamos em contato quando o problema estivesse resolvido, ou seja, quando tivessemos as informacoes de envio (apartir de dezembro so fazemos postagens de produtos com registro completo da entrega). Enfim, DEFINITIVAMENTE nao queriamos ter cometido este erro, mas infelizmente nao poderiamos resolver imediatamente.McKenzie escreveu:Ola, amigos!
Depois de ler alguns posts sobre varias reclamações parecidas, pensei em deixar a minha reclamação também, afim de ver se consigo uma solução!
Luciano de Souza McKenzie
PS.: Felizmente ja tenho acesso ao seu codigo postal e em breve o status do pedido sera atualizado com a informacao.
Re: Animazon
Embora nao conheca seu pedido, posso GARANTIR que seu pedido nunca desapareceu do historico de pedidos. Mas de fato, existe um tempo nescessario entre a confirmacao do pagamento, confirmacao de pedido e informacoes de postagem.Miramax escreveu:Fiz um Pedido na Animazon, paguei pelo PAYPAL, mas não recebi qualquer informação de postagem do PEDIDO. Acessei o site para procurar informações e o pedido nem consta mais no Histórico de pedidos realizados.
Re: Animazon
Vamos descrever um texto melhor sobre isso, mas em resumo:McKenzie escreveu:Amigos, todos os link da ANIMAZON.US estão sendo direcionados para a ANIMAZON.COM!
Sou só eu ou isso esta realmente acontecendo!
E como o amigo acima, Miramax comentou, não há registro de historico disponivel!
ANIMAZON.US - Produtos enviados apartir dos EUA com valores expressos em DOLARES, frete americano e eventuais taxas por conta do cliente.
ANIMAZON.COM - Produtos enviados apartir dos EUA com valores expressos em REAIS, custo de frete brasileiro e 100% livres de taxas de importacao.
Pensamos que desta forma estariamos atendendo a gregos e troianos, mas a iniciativa se mostrou confusa com clientes comprando em um sistema e tentando acessar seu historico em outro. Muitos tambem nao entenderam a proposta de praticar valores expressos em moedas distintas com risco de taxas diferentes (que e possivel em um sistema e inexistente no outro), enfim, resolvemos adotar apenas Animazon.COM.
Os clientes com pedidos abertos em Animazon.US continuam com historico e informacoes intactas:
www.animazon.us/login/
Re: Animazon
Na verdade e exatamente o contrario. Deixamos BEM CLARO sobre o que o cliente esta pagando.Helder Lima escreveu:O atendimento da loja é muito fraco convenhamos. Até No ML você paga mais caro mais sabe que tá pagando. Ali eles mascaram tudo , cobrando frete a cada 3 itens e enviam tudo junto.
Poderiamos deixar todos os custos de compra e de postagem embutidos no valor do produto, mas preferimos deixar que o cliente saiba exatamente sobre o que esta pagando.
Re: Animazon
Ok, agora uma opiniao completamente pessoal: De todas as reclamacoes apresentadas (algumas com total razao), esta e a que honestamente nao encontro o menor sentido. Seria a mesma coisa que enviassemos 5 pacotes diferentes e entao exigir que os Correios devolvessem o dinheiro, caso as entregas fossem realizadas pelo mesmo carteiro.Helder Lima escreveu:Animazon uma dúvida, recentemente realizei umas 5 compras ao mesmo tempo lá, pois não conseguia comprar mais do que 3 itens. Mas ao enviar vocês me enviaram tudo junto...até aí tudo bem...mas o valor de frete que eu paguei, não pode me reaver ?
Afinal são mais de 50 reais de frete pra um PAC de SP pra RJ é demais...
Na pior das hipoteses, considere que nao foram pagos 50 reais apenas em um PAC, mas sim no servico completo de entregas, e entao considere que o valor cobrado pelos Correios foi apenas parte deste servico.
Re: Animazon
Amigo, como funciona os 2 site, distintos, eu já sabia, mas foi bom esclarecer a duvida de muitos!Animazon escreveu:Vamos descrever um texto melhor sobre isso, mas em resumo:McKenzie escreveu:Amigos, todos os link da ANIMAZON.US estão sendo direcionados para a ANIMAZON.COM!
Sou só eu ou isso esta realmente acontecendo!
E como o amigo acima, Miramax comentou, não há registro de historico disponivel!
ANIMAZON.US - Produtos enviados apartir dos EUA com valores expressos em DOLARES, frete americano e eventuais taxas por conta do cliente.
ANIMAZON.COM - Produtos enviados apartir dos EUA com valores expressos em REAIS, custo de frete brasileiro e 100% livres de taxas de importacao.
Pensamos que desta forma estariamos atendendo a gregos e troianos, mas a iniciativa se mostrou confusa com clientes comprando em um sistema e tentando acessar seu historico em outro. Muitos tambem nao entenderam a proposta de praticar valores expressos em moedas distintas com risco de taxas diferentes (que e possivel em um sistema e inexistente no outro), enfim, resolvemos adotar apenas Animazon.COM.
Os clientes com pedidos abertos em Animazon.US continuam com historico e informacoes intactas:
http://www.animazon.us/login/
Esse "100% livres de taxas de importação" inclui todas as taxas mesmo, como as da alfandega? O valor ja vem agregado no valor do produto? Como é feito isso, poderia nos passar mais informações a respeito?
E com relação a mudança do site, até prefiro assim, o valor em dolar parece mais barato do que realmente é e em reais a gente fica sabendo exatamente o que vai pagar!
Mas so acho que poderiam tem avisado com antecedencia sobre a mudança!
Só mais uma duvida! Referente a mesma informação de 100% sem taxas: Como ficam os produtos por encomenda? Caso eu queira um box, por exemplo, mas a Amazon (seller) não envia pro brasil, como esse box vai ser adiquirido? Tambem estara insento das taxas (logico com o valor da comisção) e pelo mesmo frete?
Re: Animazon
Sim, o produto e entregue no Brasil 100% livre de taxas e tributos alfandegarios, ou seja, na pratica e a mesma coisa que comprar no Brasil.McKenzie escreveu: Esse "100% livres de taxas de importação" inclui todas as taxas mesmo, como as da alfandega? O valor ja vem agregado no valor do produto? Como é feito isso, poderia nos passar mais informações a respeito?
Sobre pedidos de encomenda, por enquanto nao faremos. Ocorre que nem todos entendem que o frete internacional de 30, 40 ou 50 dolares que cobramos e de acordo com a tabela da USPS: http://ircalc.usps.com/?country=10043
Entao, depois de ler tantas reclamacoes sobre os "valores dos fretes absurdos que cobramos", concluimos que a melhor opcao era deixar as encomendas de lado.
Re: Animazon
Esses dias fui simular uma compra, cobram a embalagem, cobram o seguro, cobram a postagem..... Só falta cobrarem o preço do estacionamento, combustível e etc.
Segunda vez que deixo de comprar porque chegam a cobrar até a embalagem.
Que loja cobra embalagem? Nenhuma.
Nem vendedores do Mercado Livre ou aqui no forum cobram a embalagem ou os outros custos fora os custos dos correios.
Não adianta dizer que isso não faz parte dos serviços da loja, porque faz sim, como a loja vende o produto, mas não inclui junto a embalagem?
Quer dizer que se eu for no mercado, vou ter que comprar a sacola separado? Senão não levo a compra em sacolas p/ casa?
Se vou no site por exemplo da Saraiva, eu vou ter que comprar a embalagem de papelão, porque a loja me vendeu só o produto e não a embalagem?
Ridículo isso. E mais ridículo ainda é dizer acima p/ colega do forum
"Ok, agora uma opiniao completamente pessoal: De todas as reclamacoes apresentadas (algumas com total razao), esta e a que honestamente nao encontro o menor sentido. Seria a mesma coisa que enviassemos 5 pacotes diferentes e entao exigir que os Correios devolvessem o dinheiro, caso as entregas fossem realizadas pelo mesmo carteiro."
Se eu compro na Saraiva, Submarino, Americanas e etc. Em 5 pedidos diferente. vou receber 5 ou mais pacotes diferente e não tudo em uma só. Ainda tem coragem de dizer:
"Na pior das hipoteses, considere que nao foram pagos 50 reais apenas em um PAC, mas sim no servico completo de entregas, e entao considere que o valor cobrado pelos Correios foi apenas parte deste servico."
Isso aí não vejo nem comprando no Mercado Livre. Mas vejo vindo de uma loja. Depois reclamam das lojas grandes. Mas pelo menos nelas tem frete grátis e não cobram o frete embutido no produto, porque o pessoal aqui sabe o valor real e o valor promocional.
Fica aqui minha indignação com a loja que cobra a embalagem do produto.....
Segunda vez que deixo de comprar porque chegam a cobrar até a embalagem.
Que loja cobra embalagem? Nenhuma.
Nem vendedores do Mercado Livre ou aqui no forum cobram a embalagem ou os outros custos fora os custos dos correios.
Não adianta dizer que isso não faz parte dos serviços da loja, porque faz sim, como a loja vende o produto, mas não inclui junto a embalagem?
Quer dizer que se eu for no mercado, vou ter que comprar a sacola separado? Senão não levo a compra em sacolas p/ casa?
Se vou no site por exemplo da Saraiva, eu vou ter que comprar a embalagem de papelão, porque a loja me vendeu só o produto e não a embalagem?
Ridículo isso. E mais ridículo ainda é dizer acima p/ colega do forum
"Ok, agora uma opiniao completamente pessoal: De todas as reclamacoes apresentadas (algumas com total razao), esta e a que honestamente nao encontro o menor sentido. Seria a mesma coisa que enviassemos 5 pacotes diferentes e entao exigir que os Correios devolvessem o dinheiro, caso as entregas fossem realizadas pelo mesmo carteiro."
Se eu compro na Saraiva, Submarino, Americanas e etc. Em 5 pedidos diferente. vou receber 5 ou mais pacotes diferente e não tudo em uma só. Ainda tem coragem de dizer:
"Na pior das hipoteses, considere que nao foram pagos 50 reais apenas em um PAC, mas sim no servico completo de entregas, e entao considere que o valor cobrado pelos Correios foi apenas parte deste servico."
Isso aí não vejo nem comprando no Mercado Livre. Mas vejo vindo de uma loja. Depois reclamam das lojas grandes. Mas pelo menos nelas tem frete grátis e não cobram o frete embutido no produto, porque o pessoal aqui sabe o valor real e o valor promocional.
Fica aqui minha indignação com a loja que cobra a embalagem do produto.....
CUPONS DE DESCONTO DE DIVERSAS LOJAS: (Inclusive 20% em Filmes na Ricardo Eletro) http://bjc.uol.com.br/forum/post117214.html#p117214
Re: Animazon
Primeiramente, voce deveria considerar que nao somos uma loja brasileira. Estamos nos EUA e aqui os consumidores pensam diferente. Este pensamento de que todos os aspectos que envolvem uma compra sao gratuitos e coisa de cultura brasileira, aqui os valores sao discriminados separadamente para que o consumidor saiba exatamente o que e custo de produto e o que sao as taxas extras da aquisicao.shaka escreveu:Que loja cobra embalagem? Nenhuma. Nem vendedores do Mercado Livre ou aqui no forum cobram a embalagem ou os outros custos fora os custos dos correios.
Mas apenas para registro, no comeco tinhamos uma opcao de embalagem de envelope gratuita. O cliente podia receber os produtos num envelope de papel, exatamente como sao enviados pela Amazon americana e por algumas outras lojas do Brasil. Mas entramos num conflito, pois o cliente que optava por receber os produtos num envelope, era o mesmo cliente que depois ficava insatisfeito ao receber o produto danificado. Entao retiramos a opcao do envelope gratuito e deixamos apenas as opcoes de caixa e envelope com plastico bolha.
Sobre meu comentario pessoal, imagino que seja por esta razao que nenhuma loja entra em foruns para dialogar com clientes. Os clientes podem xingar, reclamar, ofender e fazer solicitacoes absurdas, mas a loja tem que ser representada sempre de forma cordial, sensata e delicada. Honestamente, se for assim, prefiro encerrar as participacoes pois este pensamento de mao unica e frustrante demais.
Por fim, concordo plenamente com sua posicao de NAO COMPRAR em nossa loja por nao concordar com nossos precos e condicoes. Voce esta absolutamente certo de agir assim. O que definitivamente nao concordo, e do cliente comprar, concordar com os precos e termos da loja, mas depois voltar e reclamar do valor que pagou. Realmente nao entendo. Sou comerciante, mas tambem sou consumidor e quando nao concordo com os precos ou condicoes oferecidas por uma loja, simplesmente nao compro. JAMAIS voltei em uma loja pra pedir desconto sobre uma compra que realizei, seja ela fisica ou virtual.
Editado pela última vez por Animazon em Sáb 02 Fev 2013 14:56, em um total de 1 vez.
Re: Animazon
´shaka escreveu:Segunda vez que deixo de comprar porque chegam a cobrar até a embalagem.
Que loja cobra embalagem? Nenhuma.
Amigo, mesmo achando alguns serviços da Animazon falhos, tenho que defender essa opição!
Já fiz inumeras compras na Saraiva, Submarino e até na Amazon que a caixa ou embalagem veio amassada ao ponto de danificar o produto!!
E mesmo com um pouco de frustração do serviço da Animazon devido aos últimos problemas que tive, nunca poderei reclamas da embalagem que eles enviam!
Já comprei steelbooks e Gift sets na Animazon e tudo foi embalado com cuidado, com bastante espaço na caixa e aqueles plasticos-bolha pra evitar que, mesmo se a embalagem amassar, o conteudo não será danificado!
Tive recentemente uma compra no Submarino, na qual comprei a lata dos Vingadores, e ela veio naquele envelope de plastico! Resultado, toda amassada! Devolvi, demoraram pra me reembolsar e tive que comprar outra lata em outra loja (fisica)!
Se eles me dessem a opição de escolher a embalagem, mesmo tendo que pagar pela diferença, seria muito melhor. Além de evitar muita dor de cabeça e frustração de pagar caro por um produto e ele chegar danificado, pagando, a loja teria obrigação de zelar pela integridade do produto até seu destino, que convenhamos, nenhuma das lojas citadas fazem isso. Principalmente as lojas virtuais brasileiras (confesso que de todas as vezes que comprei na Amazon e chegou danificado, foram compradas de sellers. Tudo comprado da propria Amazon sempre chegou super embalado e sem nenhum dano interno)!
E é apenas 1 dolar de diferença na compra, valor pequeno para pagar por uma coisa que poderá te poupar muita raiva ou dor de cabeça.
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: Animazon
Além do mais, ingênuo é quem acredita que a embalagem das grandes lojas online não está embutida no preço de alguma forma, e mesmo as dos vendedores do mercadolivre ou ebay. Podem ter certeza que mesmo vendedores casuais pensam no quanto vão gastar com frete e embalagem ao calcular o preço que vão pedir no produto.
Re: Animazon
A embalagem sempre está embutida no preço do produto, mas não cobram um absurdo por uma caixa de papel ou um envelope bolha......
Só falta aparecer uma opção perguntando como o produto será levado até a transportadora.
Se for andando será preço X, porque gasta a sola do sapato.
Carro será Y, porque gasta pneus, combustível e etc.
E o pior é quem concorda com isso...
Só falta aparecer uma opção perguntando como o produto será levado até a transportadora.
Se for andando será preço X, porque gasta a sola do sapato.
Carro será Y, porque gasta pneus, combustível e etc.
E o pior é quem concorda com isso...
CUPONS DE DESCONTO DE DIVERSAS LOJAS: (Inclusive 20% em Filmes na Ricardo Eletro) http://bjc.uol.com.br/forum/post117214.html#p117214
- the_tyger
- Sensacional
- Mensagens: 226
- Registrado em: Seg 30 Ago 2010 14:42
- Localização: São Paulo - SP
- Contato:
Re: Animazon
Shaka, acho que você está sendo obtuso demais. Os custos estão embutidos, mas não aparecem descritos. E você esquece que as grandes companhias de venda online tem contratos de exclusividade com os Correios que pela quantidade transportada podem cobrar pouco. O Submarino cobra, em média, R$3 de frete. Você já conseguiu mandar um sedex por esse valor? Acredito que não. Quanto é o frete de pessoas físicas vendendo no eBay? Já vi usuários cobrando 19 USD.shaka escreveu:A embalagem sempre está embutida no preço do produto, mas não cobram um absurdo por uma caixa de papel ou um envelope bolha......
Só falta aparecer uma opção perguntando como o produto será levado até a transportadora.
Se for andando será preço X, porque gasta a sola do sapato.
Carro será Y, porque gasta pneus, combustível e etc.
E o pior é quem concorda com isso...
E quem disse que no Mercado Livre não cobram a caixa. Eu cobro. Sempre que mando o valor embuto no frete o preço de um envelope com plástico bolha pelo menos. Prejuízo ninguém quer.
[]'s
TIAGO PL
----------
Design http://tpldesign.deviantart.com
Críticas de Cinema http://umtigrenocinema.com
Photos http://www.flickr.com/photos/tpldesign
Twitter http://twitter.com/the_tyger
----------
Design http://tpldesign.deviantart.com
Críticas de Cinema http://umtigrenocinema.com
Photos http://www.flickr.com/photos/tpldesign
Twitter http://twitter.com/the_tyger
- the_tyger
- Sensacional
- Mensagens: 226
- Registrado em: Seg 30 Ago 2010 14:42
- Localização: São Paulo - SP
- Contato:
Re: Animazon
Quer dizer que você não devem mais trazer jogos? Estava namorando um Dead Space 3, mas ele não aparece mais na loja de PS3.Animazon escreveu: Vamos descrever um texto melhor sobre isso, mas em resumo:
ANIMAZON.US - Produtos enviados apartir dos EUA com valores expressos em DOLARES, frete americano e eventuais taxas por conta do cliente.
ANIMAZON.COM - Produtos enviados apartir dos EUA com valores expressos em REAIS, custo de frete brasileiro e 100% livres de taxas de importacao.
Pensamos que desta forma estariamos atendendo a gregos e troianos, mas a iniciativa se mostrou confusa com clientes comprando em um sistema e tentando acessar seu historico em outro. Muitos tambem nao entenderam a proposta de praticar valores expressos em moedas distintas com risco de taxas diferentes (que e possivel em um sistema e inexistente no outro), enfim, resolvemos adotar apenas Animazon.COM.
Os clientes com pedidos abertos em Animazon.US continuam com historico e informacoes intactas:
http://www.animazon.us/login/
TIAGO PL
----------
Design http://tpldesign.deviantart.com
Críticas de Cinema http://umtigrenocinema.com
Photos http://www.flickr.com/photos/tpldesign
Twitter http://twitter.com/the_tyger
----------
Design http://tpldesign.deviantart.com
Críticas de Cinema http://umtigrenocinema.com
Photos http://www.flickr.com/photos/tpldesign
Twitter http://twitter.com/the_tyger