The Walking Dead (com spoilers)

Discussão sobre os filmes e séries
Avatar do usuário
Ricardo2012
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:01
Localização: Santos - SP

The Walking Dead (com spoilers)

Mensagem por Ricardo2012 » Qua 13 Fev 2013 16:55

Pessoal,

Como há vários fãs de The Walking Dead aqui no fórum, e como a série saiu do hiato nesta semana, pensei em abrir um tópico para discutirmos os episódios e a série. Que acham?

Começando com o episódio desta semana, "The Suicide King" (3.9)

* Acredito que a intenção desse episódio foi abrir caminho pro próximo arco, e conseguiu estabelecer uma atmosfera de tensão entre Woodbury e o grupo de Rick.

* Gostei da cena com a Carol e a Beth, pois ajudou a desenvolver mais a personalidade delas. Até o comentário do Axel sobre a morte do Oscar foi bacana nesse sentido. Gostaria de ver mais cenas assim.

* Aliás, também estou gostando muito do desenvolvimento do Hershel. Além de ser o médico do grupo, ele assumiu o papel de compasso moral que antes era do Dale. E teve uma cena muito legal dele com o Glenn também (quando ele diz que o considera como um filho).

* Rick pirando de vez e alucinando. Agora todo mundo sabe que ele está maluco...

* Daryl indo embora? Argh. Tomara que o Merle vire comida de zumbi e ele volte logo... :lol:

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: The Walking Dead (com spoilers)

Mensagem por BetoJR » Qui 14 Fev 2013 13:11

Só continuo triste com o que andam fazendo com a Andrea... Uma pena. :parede:
No mais, a série realmente parece que "acordou" para o que deve ser o seu ritmo ideal. Espero que sigam assim indefinidamente.
Imagem

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: The Walking Dead (com spoilers)

Mensagem por Minduim Joker » Dom 17 Mar 2013 08:58

Adoro o seriado e a HQ, mas o Governador da série é uma bichona perto do Governador da HQ ! :uii:

Tailan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 375
Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:36

Re: The Walking Dead (com spoilers)

Mensagem por Tailan » Dom 17 Mar 2013 22:49

Eu acho que a Andrea vai crescer muito ainda.
Minha opinião: Andrea mata o Governador e volta a se juntar ao grupo do Rick mas mesmo assim eles precisam deixar a prisão. Como Andrea está apaixonada pelo Governador, o sentimento vai perturba-la por ela te-lo matado e isso vai acarretar muitos problemas em uma quarta ou quinta temporada. NÂo tenho certeza que o ciclo do governador acabe agora na terceira temporada.

Eu ja prefiro o Governador da Série de TV. O dos quadrinhos seria muito difícil reproduzir fielmente na TV.

Kojak
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb 09 Fev 2013 08:58

Re: The Walking Dead (com spoilers)

Mensagem por Kojak » Dom 17 Mar 2013 23:07

Eu achei que houve uma queda considerável da qualidade dos últimos dois episódios. O diálogo do Rick e o Governador foi bem chato, não aguentava mais ver os dois lá. Agora acho que eles vão jogar tudo nesses próximos epi, que espero que melhore...

Tailan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 375
Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:36

Re: The Walking Dead (com spoilers)

Mensagem por Tailan » Dom 17 Mar 2013 23:59

Kojak escreveu:Eu achei que houve uma queda considerável da qualidade dos últimos dois episódios. O diálogo do Rick e o Governador foi bem chato, não aguentava mais ver os dois lá. Agora acho que eles vão jogar tudo nesses próximos epi, que espero que melhore...

Cara eu acho que foi de propósito e providencial. Se eles continuam com a matança, o público vem aumentando as expectativas mais e mais, ai quando chegam no último episódio seria muito mais fácil a decepção.
Então esse episódios mais "psicológicos" com dramas e tal foi um acerto.

Minha opinião, Abraço

paulosebin
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Seg 28 Jan 2013 13:01

Re: The Walking Dead (com spoilers)

Mensagem por paulosebin » Seg 15 Jul 2013 10:09

Oi galera.
Pois é, a 4º temporada do The Walking Dead vai começar em outubro de 2013. Eu gostei bastante da 3º temporada, mas a 2º também achei que o nível caiu.

Parece que houve uma troca de diretor e ele promete que a temporada 2013 será a melhor de todas, com muitas surpresas. Até imagino que tem personagens que supostamente morreram mas voltarão porque não morreram coisa alguma.

Alguém tem grandes expectativas para a 4º temporada??

Avatar do usuário
Ricardo2012
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:01
Localização: Santos - SP

Re: The Walking Dead (com spoilers)

Mensagem por Ricardo2012 » Dom 11 Ago 2013 00:55

Apesar de gostar da série, acho que a 2a e 3a temporadas tiveram alguns problemas.

A segunda teve problema de ritmo - muitos episódios sem nada importante acontecendo, e muitas oportunidades perdidas para desenvolver mais certos personagens. Carol e T-Dog viraram meros enfeites de cenário, por exemplo.

A terceira foi melhor na questão de ritmo, mas teve algumas falhas grandes de roteiro, e piorou o problema da temporada anterior - muitos personagens interessantes que não foram desenvolvidos corretamente.

Tomara que nesta nova temporada o novo diretor criativo acerte a mão e encontre um bom ponto de equilíbrio entre drama e ação, e trabalhe bem o desenvolvimento dos personagens.

Responder