Embalagens dos DVDs Nacionais

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Embalagens dos DVDs Nacionais

Mensagem por brunofm » Seg 19 Jul 2010 11:27

Esse tópico é apenas para discutir as embalagens e nada mais dos DVDs nacionais, elas acabam sendo discutidas em outros tópicos, mas vamos concentrar aqui uma parte só para embalagens. Falar sobre uma luva bonita, um digipak, uma arte interna, impressão dos discos, tipo de estojo, embalagens que mudaram, embalagens que recomendam ou não recomendam. Chegou um scanavo avise aqui, chegou um slim avise aqui. tudo a respeito da embalagem neste tópico ok?

Avatar do usuário
Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:41
Localização: Rio Grande do Sul

Re: Embalagens dos DVDs Nacionais

Mensagem por Henrique » Qua 21 Jul 2010 11:49

o/ Bom, já que é pra comentar as artes, queria falar das embalagens de LOST. Sempre achei todas muito bonitas e não tive dúvida na hora de comprar. Optei pela Saraiva, que é uma loja em que confio e já sou cliente há um tempo. O problema é que existem vários padrões pra LOST, já vi Scanavo, Digipack, Digiduplo... Comprando na mesma loja achei que ia resolver o problema, tendo pelo menos um padrão (torcendo pra não ser Scanavo!).

Quando chegou descobri mais um tipo de embalagem, veio em MWM! Pelo menos não foi Scanavo... Mas a surpresa foi que uma das temporadas que comprei veio em Digiduplo (a 4ª), então despadronizou minha coleção. :(

Fiquei feliz pela compra, mas me irrito com essas modas de brasileiros...

Valeu, galera!

Avatar do usuário
Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:41
Localização: Rio Grande do Sul

Re: Embalagens dos DVDs Nacionais

Mensagem por Henrique » Qua 21 Jul 2010 11:50

Outra hora posto umas fotos!

Avatar do usuário
Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:41
Localização: Rio Grande do Sul

Re: Embalagens dos DVDs Nacionais

Mensagem por Henrique » Qua 21 Jul 2010 17:12

Aqui umas fotos:

AWM, 3 das 4 temporadas que tenho vieram nesse formato. A arte é bem bacana, gostei:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Digiduplo, 1 das 4 temporadas, só a 4ª veio nesse formato. É mais caprichado até, mas, pra mim, não ganha disparado do AWM:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Tá aí. Falta a 5ª agora, sendo que a 6ª não foi lançada, mas acho que deve vir em Digipack, afinal a 4ª já veio em Digiduplo. Não tá padronizado, infelizmente, mas LOST é LOST.

:-D

Avatar do usuário
Viakenny
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:09
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: Embalagens dos DVDs Nacionais

Mensagem por Viakenny » Qui 22 Jul 2010 11:15

nos EUA, Lost ainda é Digipak ou já passou para Viva Multipack (usado em outras séries da ABC)?
em Blu-ray, aqui a 1ª temporada é em Viva Elite, e nos EUA, as caixas são ou Elite ou Vortex.

jefferock
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 16:14
Localização: Barueri - SP - Brasil

Re: Embalagens dos DVDs Nacionais

Mensagem por jefferock » Sex 23 Jul 2010 12:26

Essas novas versões de lost saum uma lástima!
eu sou apaixonado pelas minhas edições, mais essas novas embalagens... são de dar medo!
Imagem

Talruum
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:58

Re: Embalagens dos DVDs Nacionais

Mensagem por Talruum » Sex 23 Jul 2010 12:52

to afim de comprar lost 5º temp,
alguem que compro recentemente sabe qual embalagem as lojas estão enviando ?
é digistack ainda ?

Avatar do usuário
Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:41
Localização: Rio Grande do Sul

Re: Embalagens dos DVDs Nacionais

Mensagem por Henrique » Sex 23 Jul 2010 21:39

Minha dúvida é a mesma... Será que quando comprar a quinta vão enviar Digipack ou vai ser no escuro mesmo? Se alguém souber... ;)

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: Embalagens dos DVDs Nacionais

Mensagem por fnovaesf » Sáb 24 Jul 2010 11:45

uma embalagem que estou gostando é aquela de DVD's Triplos que vem dois discos na aba. (Blade Runner triplo, Corrida Maluca, etc)

acho melhor do que um scanavo de merda com 3 discos. quem me dera que o band of brothers fosse com duas dessas embalagens ao invés do scannavo+duplo normal que é ...

Avatar do usuário
GiovaniB
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 121
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:51
Localização: BG - Rio Grande do Sul

Re: Embalagens dos DVDs Nacionais

Mensagem por GiovaniB » Sáb 24 Jul 2010 19:10

Alguem sabe se a edição do imperador de Calígula ainda é aquele digipack bonito? Por que está vendendo em vários sites mas estou um pouco desconfiado disso, se alguem souber agradeço desde já.
"What you have are bullets, and the hope that when your guns are empty I'm no longer be standing, because if I am you'll all be dead before you've reloaded."

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Embalagens dos DVDs Nacionais

Mensagem por viniciusjf » Qua 28 Jul 2010 01:13

A que vem em digipack bonito é a HB-R, da Europa. Se não tiver HB-R na capa não é não.
E tipo, se achar o digipack compre. Filmaço, puta edição e transferência bem melhor que a que não é HB-R, apesar de ainda estar judiada pelo tempo! Ah, sem contar que o HB-R é a versão sem cortes.

Avatar do usuário
GiovaniB
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 121
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:51
Localização: BG - Rio Grande do Sul

Re: Embalagens dos DVDs Nacionais

Mensagem por GiovaniB » Qua 28 Jul 2010 07:03

viniciusjf escreveu:A que vem em digipack bonito é a HB-R, da Europa. Se não tiver HB-R na capa não é não.
E tipo, se achar o digipack compre. Filmaço, puta edição e transferência bem melhor que a que não é HB-R, apesar de ainda estar judiada pelo tempo! Ah, sem contar que o HB-R é a versão sem cortes.
Então vinicius, é a HB-R sim, e paguei relativamente pouco, 29,90 na americanas,

http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/2851804

Espero que seja mesmo a em digipack.
"What you have are bullets, and the hope that when your guns are empty I'm no longer be standing, because if I am you'll all be dead before you've reloaded."

jefferock
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 16:14
Localização: Barueri - SP - Brasil

Re: Embalagens dos DVDs Nacionais

Mensagem por jefferock » Qua 28 Jul 2010 08:32

Que que é esse HB-R?
Imagem

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Embalagens dos DVDs Nacionais

Mensagem por bruno2546 » Qua 28 Jul 2010 11:43

jefferock escreveu:Que que é esse HB-R?
High Bit-Rate

seria, na teoria, como os superbit da sony..
melhor qualidade de video.

na pratica, nao sei se é bem assim..


aqui tem fotos desse caligula em digipak, se alguem quiser ver..
http://bruno2546.blogspot.com/2010/03/c ... gipak.html

é uma das edições, em digipak, mais bonitas que já vi.
a capa tem relevo, detalhes brilhantes, muito bacana..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Embalagens dos DVDs Nacionais

Mensagem por viniciusjf » Qua 28 Jul 2010 11:49

Olha bruno, eu tenho este Caligula, que vem os dois filmes, um HB-R e o outro não, e também tenho A Vida dos Outros HB-R e não HB-R, e nos dois casos há uma diferença notável de qualidade entre um e outro. Agora, se são tão bons quanto os superbit eu já não sei.
Aquelas Definitive Edition também costumam ter uma ótima qualidade de imagem.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Embalagens dos DVDs Nacionais

Mensagem por bruno2546 » Qua 28 Jul 2010 17:30

viniciusjf escreveu:Olha bruno, eu tenho este Caligula, que vem os dois filmes, um HB-R e o outro não, e também tenho A Vida dos Outros HB-R e não HB-R, e nos dois casos há uma diferença notável de qualidade entre um e outro. Agora, se são tão bons quanto os superbit eu já não sei.
Aquelas Definitive Edition também costumam ter uma ótima qualidade de imagem.
opa, bom saber então..
mesmo que não seja tão bom quanto os superbits, já vale então pegar e dependendo até pegar mais por essas edições em HB-R
eu tenho só essa versão de caligula, então nao teria como comparar.. mas a imagem tá show mesmo
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Arag@o.
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 10:36

Re: Embalagens dos DVDs Nacionais

Mensagem por Arag@o. » Dom 01 Ago 2010 00:14

Assunto: Jurassic Park

Não sei se vcs já notaram, mas o dvd do primeiro Jurassic Park, que está em distribuição, está com os créditos errados. Em todas as capas constam os créditos do segundo filme, o The Lost World. Confiram: JP - http://coversblog.files.wordpress.com/2 ... blog15.jpg
JP 2 - http://coversblog.files.wordpress.com/2 ... blog23.jpg

Agora me digam, como é que irei colecionar um negócio desses?

Avatar do usuário
Molungo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 297
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:47
Localização: Aqui. =D
Contato:

Re: Embalagens dos DVDs Nacionais

Mensagem por Molungo » Dom 01 Ago 2010 04:10

Eu estou em uma maré de azar. Além de ter comprado Mong e Lóide - Edição Especial para e o mesmo travar no capítulo 12, e de descobrir que meu Herança de Mr. Deeds também trava e logo no final do filme, eu comprei um Nos Bastidores da Notícia e a capa está grudada estojo. Pior que nem vale a pena imprimir outra capa, pois ele tem arte interna. :parede:

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Embalagens dos DVDs Nacionais

Mensagem por atilasantos » Seg 02 Ago 2010 21:09

Henrique escreveu:Aqui umas fotos:

AWM, 3 das 4 temporadas que tenho vieram nesse formato. A arte é bem bacana, gostei:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Digiduplo, 1 das 4 temporadas, só a 4ª veio nesse formato. É mais caprichado até, mas, pra mim, não ganha disparado do AWM:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Tá aí. Falta a 5ª agora, sendo que a 6ª não foi lançada, mas acho que deve vir em Digipack, afinal a 4ª já veio em Digiduplo. Não tá padronizado, infelizmente, mas LOST é LOST.

:-D
Putz! Não tem perdão isso que fizeram com LOST. Primeiro eles lançam a série numa embalagem fod* e depois mudam pra esses amarays molengos nojentos (como diria o JC). Vergonha! Eles acham que todo mundo comprou quando saiu pela primeira vez? É claro que não! Eu por exemplo não comprei no lançamento, até porque o preço não ajudava em nada e o meu bolso menos ainda, aí muito tempo depois estava pensando em comprar, e olha que eu ia comprar logo todas, mas aí quando soube da desgraça feita no box até desisti. O jeito agora é esperar pra ver como vai sair em Blu-Ray por aqui.
Imagem

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Embalagens dos DVDs Nacionais

Mensagem por SequilhoSan » Ter 03 Ago 2010 16:19

A mais de 1 ano atrás lembro me de ter visto em uma loja Americanas física, uma edição do filme Efeito Borboleta, ela era enluvada, simplex, por 12,90. Uma luva bem fininha, mas era uma luva, depois daquele dia que eu acabei não comprando, nunca mais ví a edição com luva em lugar nenhum, nada a respeito. Alguém aí tem? Sabe onde tem pra vender em SP? Ou isso tudo foi um sonho/delírio meu? Haha :cetaloko:

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Embalagens dos DVDs Nacionais

Mensagem por xerrife » Qua 04 Ago 2010 21:18

Algumas imagens da edição digipack de A Bússola de Ouro (que não tem luva, é como um livro mesmo).

Imagem
Imagem
Imagem

De quebra a edição digipack com luva de Brokeback Mountain, embalagem muito bonita, infelizmente ela é muito pobre no conteúdo extra, ao contrário da edição da Bússola de Ouro, recheadíssima.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Embalagens dos DVDs Nacionais

Mensagem por SequilhoSan » Qui 05 Ago 2010 02:30

Uma dúvida minha, a única edição em Digipak nacional de um dos filmes da trilogia do "Piratas do Caribe" é a do "Piratas do Caribe 2 - O Bau da Morte"?

Se sim, existe esse filme duplo, só que em estojo amaray comum?

Pergunto pois encontrei em várias lojas online (que não disponibilizam a info se é Digi) a edição dupla por um preço legal.

:?

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Embalagens dos DVDs Nacionais

Mensagem por Sniv » Qui 05 Ago 2010 07:33

SequilhoSan escreveu:Uma dúvida minha, a única edição em Digipak nacional de um dos filmes da trilogia do "Piratas do Caribe" é a do "Piratas do Caribe 2 - O Bau da Morte"?

Se sim, existe esse filme duplo, só que em estojo amaray comum?

Pergunto pois encontrei em várias lojas online (que não disponibilizam a info se é Digi) a edição dupla por um preço legal.

:?
Sim, é a única.
Existe sim uma edição em amaray, inclusive deve ser a mesma que vem naquele box com os 3 filmes.

opa já responderam aqui http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 0&start=50


por thalles » Qui Ago 12, 2010 4:24 pm

tiago meira escreveu:
Alguém já confirmou como é a embalagem do novo box da série completa do Tintin? Será que continua sendo digistack?

Tiago, a embalagem continua sendo digistack, porem diferencas:
- apenas um digistack para todas as temporadas (antes eram tres digistacks)
- sete discos vs nove discos(antigo box), (agora todos possuem 3 episodios, anteriormente alguns discos possuiam apenas dois episodios)

obs.: o anterior e este, ambos, nao possuem extras

No mais, o acabamento eh mt bom, recomendo!
thalles
Pirata Original


Mensagens: 1
Data de registro: Seg Jul 19, 2010 2:56 pm

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Embalagens dos DVDs Nacionais

Mensagem por SequilhoSan » Qui 05 Ago 2010 17:03

Sniv escreveu:
SequilhoSan escreveu:Uma dúvida minha, a única edição em Digipak nacional de um dos filmes da trilogia do "Piratas do Caribe" é a do "Piratas do Caribe 2 - O Bau da Morte"?

Se sim, existe esse filme duplo, só que em estojo amaray comum?

Pergunto pois encontrei em várias lojas online (que não disponibilizam a info se é Digi) a edição dupla por um preço legal.

:?
Sim, é a única.
Existe sim uma edição em amaray, inclusive deve ser a mesma que vem naquele box com os 3 filmes.

Ah, é mesmo, não tinha pensado nisso, da edição em Amaray que vem no box ser vendida separadamente, fora do box.

Vou perguntar no atendimento da videolar, um dos sites que encontrei por um preço bom, se eu resolver comprar e não vier em digi eu devolvo. :raiva:

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Embalagens dos DVDs Nacionais

Mensagem por atilasantos » Dom 08 Ago 2010 13:26

Mesmo que eu só compre BDs agora, ainda quero ter também essa edição do Piratas do Caribe 2 em Digipack. Só não comprie ainda porque também não sei se o Digipack ainda está rodando por aí ou se já foi trocado por um Amaray molengo. Quem descobrir o Digipack em alguma loja, diga pra gente aqui no tópico. Valeu. ;)
Imagem

Responder