FNAC: Dúvidas e reclamações

Lojas online ou físicas
SrArtie
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 30
Registrado em: Seg 06 Ago 2012 19:26

FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por SrArtie » Qua 14 Nov 2012 16:39

Ultimamente o site da FNAC só vem me dando dor de cabeça.

A alguns meses atrás, havia feito uma compra pelos pontos de uma sanduicheira (pois é) e logo eles enviaram. Tudo bem, tudo certo. Recebi numa caixa sem proteção alguma, com a caixa do produto dentro jogado, sem aqueles saquinhos de bolha para proteger. Ao abrir, me deparei com o produto todo danificado (todo mesmo, veio literalmente quebrado). Entrei em contato e eles demoraram pra responder e, quando o fizeram, pediram um N número de coisas, inclusive fotos do produto avariado. Mandei e fiquei aguardando. Na semana seguinte, eles vieram pegar o produto e mais um mês (sou um cara paciente) e nada deles estornarem o valor dos pontos. Mandei outro e-mail, dessa vez mais direto e sem ser muito educado e no dia seguinte eles devolveram os pontos.

Agora, dia 12/11, fiz a pré-venda do "Assassin's Creed 3: Limited Edition" pelo site deles. Tudo ok, recebi o e-mail confirmando o pedido. A dor de cabeça começou hoje, dia 14. Pela manhã, o produto ainda se encontrava a venda, com um valor até com desconto. De tarde, entrei no meu e-mail e vi "Pedido Esgotado". Ao clicar li

"O seu pedido 608199314031843 encontra-se pendente, devido à indisponibilidade do(s) produto(s) relacionado(s), não havendo previsão de disponibilidade em estoque."

Ainda calmo, entrei no site pra enviar um e-mail, quando li entre as opções de envio que havia a "pré-venda" e na descrição aparecia

"Adquirir o produto quando ele está em pré-venda é garantir antecipadamente o envio na data de seu lançamento."

Ao ler isso, resolvi ligar no SAC. Depois de dez minutos aguardando, o atendente me diz que eu recebi o e-mail porque o número de produtos enviados pelo fornecedor foi inferior ao número de pedidos efetuados, por isso o esgotamento. Tentei argumentar que o site mesmo dizia que eu garantia o produto antecipadamente pela pré-venda, mas ele disse que a culpa não era deles. Já com raiva, perguntei como eu procedia, ao passo que ouvi "o senhor pode cancelar o produto, que ainda não foi compensado em nosso sistema e aguardar que ele entre em disponibilidade novamente para efetuar a compra de novo". Pedi pra cancelar porque não podia ficar com o valor em suspenso sem saber se seria compensado ou não e eu ficar aguardando um produto que nem previsão de retornar à venda tinha. E agora não encontro essa edição a venda em mais nenhuma loja online....

Fica aqui só minha reclamação e recomendação pessoal: as lojas físicas da FNAC, ao menos em São Paulo, são boas e nunca tive problema lá. Porém, o site de uns tempos pra cá, está deixando a desejar. Uma pena...

(desculpem o texto gigantesco)

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por macflii » Qua 13 Mar 2013 20:08

Angelo Roncally escreveu:
juliobucci escreveu:Se voce comprar 4 filmes nessa promoção da FNAC, sai frete gratis todo Brasil!
Levei 4 filmes e paguei 84 reais só! Ja com frete!

A vantagem dessa promo da FNAC é que são títulos que não costuma entrar em promoção!
verdade, tem muitos títulos que nunca vimos em promoção nenhuma, tbm comprei 4 e ficaram frete grátis.
da última vez que eu comprei nessa Fnac, eles cancelaram meu pedido e nem justificaram. E no Reclame Aqui é repleto de reclamações nesse sentido.

Ou seja, pode comprar, mas saiba que eles podem cancelar e pronto. Não dá em nada.

boobymcgee
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 247
Registrado em: Sex 28 Set 2012 16:12
Localização: Porto Alegre

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por boobymcgee » Qua 13 Mar 2013 20:17

Sniv escreveu:Ultimamente bem poucas promoções nacionais têm valido a pena.
Essa mesma da FNAC, 25 pilas de frete pro interior do PR, tá de brincadeira.
Aqui deu frete grátis, pro RS - Porto Alegre, mas tava dando RS 5,50.
Tem bastante títulos bons nesta promo, pelo menos não são os de sempre do Submarino e da Saraiva.
Valeu galera.
:-D

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Angelo Roncally » Qua 13 Mar 2013 20:31

macflii escreveu: da última vez que eu comprei nessa Fnac, eles cancelaram meu pedido e nem justificaram. E no Reclame Aqui é repleto de reclamações nesse sentido.

Ou seja, pode comprar, mas saiba que eles podem cancelar e pronto. Não dá em nada.
meu pedido já foi aprovado, e ja debitado pagamento no meu cartão. Nunca tive problema com a FNAC não.

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Sniv » Qua 13 Mar 2013 21:27

Bom, amigos, nesse caso então se entregarem será um ótimo negócio! :joinha:

Danielbp
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 408
Registrado em: Qui 18 Out 2012 16:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Danielbp » Qua 13 Mar 2013 22:08

Aqui n entra frete gratis de jeito nenhum! Nem colocando 4 nem 10... Fica sempre 6 reais

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Angelo Roncally » Qua 13 Mar 2013 22:21

Danielbp escreveu:Aqui n entra frete gratis de jeito nenhum! Nem colocando 4 nem 10... Fica sempre 6 reais
E aonde vc se esconde meu fio?. moro no RIo Grande do Norte.. e pra mim a partir de 3 filmes já deu fretes grátis.

Danielbp
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 408
Registrado em: Qui 18 Out 2012 16:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Danielbp » Qua 13 Mar 2013 22:38

Angelo Roncally escreveu:
Danielbp escreveu:Aqui n entra frete gratis de jeito nenhum! Nem colocando 4 nem 10... Fica sempre 6 reais
E aonde vc se esconde meu fio?. moro no RIo Grande do Norte.. e pra mim a partir de 3 filmes já deu fretes grátis.
Pois é, n sei o que está acontecendo aqui, até tiraram um do meu carrinho. Será que alguns títulos eles cobram frete? vc colocou quais?

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Cus » Qua 13 Mar 2013 22:48

Aqui tá aparecendo frete grátis no carrinho, mas na hora de escolher a forma de pagamento tão cobrando 50 reais de frete :lixa:

Danielbp
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 408
Registrado em: Qui 18 Out 2012 16:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Danielbp » Qua 13 Mar 2013 22:50

Cus escreveu:Aqui tá aparecendo frete grátis no carrinho, mas na hora de escolher a forma de pagamento tão cobrando 50 reais de frete :lixa:

Caramba :uia:

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Angelo Roncally » Qua 13 Mar 2013 22:54

Danielbp escreveu:
Angelo Roncally escreveu:
Danielbp escreveu:Aqui n entra frete gratis de jeito nenhum! Nem colocando 4 nem 10... Fica sempre 6 reais
E aonde vc se esconde meu fio?. moro no RIo Grande do Norte.. e pra mim a partir de 3 filmes já deu fretes grátis.
Pois é, n sei o que está acontecendo aqui, até tiraram um do meu carrinho. Será que alguns títulos eles cobram frete? vc colocou quais?
Eu comprei

Bernardo e Bianca
Missão Impossível - Protocolo Fantasma
Tigrão - O Filme (Blu-Ray)
e outro la de sobrenatural
Cus escreveu:Aqui tá aparecendo frete grátis no carrinho, mas na hora de escolher a forma de pagamento tão cobrando 50 reais de frete :lixa:
vc tem certeza? pq na hora de colocar a forma de pagamento, eles colocam ECONOMIA NO FRETE R$ 25,00 (POR EXEMPLO) Veja se não é o caso

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Soge_king » Qui 14 Mar 2013 00:15

Nossa esse mes to indo alem do q eu posso haha peguei 5 bds na promoçao 20% + 15% do sub e agora mais 4 nessa da fnac mas tbm ta realmente imperdivel. Nem que a Vaca Tussa, Planeta do Tesouro e Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus eu nunca tinha visto por menos de 47 reais, completei com Os Infiltrados.

amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por amorimoto » Qui 14 Mar 2013 09:47

aeee, achei q nao iria conseguir pegar q ontem estava indisponivel. Tigrao o Filme e Casablanca. :fun:


Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 14 Mar 2013 16:10

começou putaria...fechei pedido e alguns recebi informação via e-mail e no site que estão esgotados. mais uma que vende aquilo que não tem.

:martelo:

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Angelo Roncally » Qui 14 Mar 2013 16:19

Eduardo Pinheiro escreveu:começou putaria...fechei pedido e alguns recebi informação via e-mail e no site que estão esgotados. mais uma que vende aquilo que não tem.
:martelo:
Eu recebi outra boa noticia


Olá Angelo Roncalle Mendes Xavier,

Informamosque seu pedido xxxxxxxxxxxx, realizado em 13/03/2013,foi entregue a transportadora, e sua entrega ocorrerá em até 8 dias úteis.

Danielbp
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 408
Registrado em: Qui 18 Out 2012 16:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Danielbp » Qui 14 Mar 2013 16:32

Eduardo Pinheiro escreveu:começou putaria...fechei pedido e alguns recebi informação via e-mail e no site que estão esgotados. mais uma que vende aquilo que não tem.

:martelo:
Aqui tbm essa saraiva fantasiada de Fnac fez isso! :parede: deu indisponivel ontem, sendo que ainda está disponivel

Avatar do usuário
luksvargas
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qua 18 Jul 2012 21:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por luksvargas » Qui 14 Mar 2013 18:52

Danielbp escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:começou putaria...fechei pedido e alguns recebi informação via e-mail e no site que estão esgotados. mais uma que vende aquilo que não tem.

:martelo:
Aqui tbm essa saraiva fantasiada de Fnac fez isso! :parede: deu indisponivel ontem, sendo que ainda está disponivel
O meu continua como pedido reaizado e em processo... e não recebi email nenhum... vamos ver no que isso vai dar!
Coleção: http://oc.mymovies.dk/lucasvargas
VENDO:
- Evil Dead: /compra-e-venda-de-blu-rays/evil-dead-2013-bd-uv-pt-br-edicao-us-t6668.html

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Matheus6500 » Qui 14 Mar 2013 20:16

Enquanto essas lojas frustam os clientes, o Submarino vai rumo a Melhor Loja do Ano!! :joinha:

guicouceiro1
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 180
Registrado em: Sex 03 Ago 2012 17:03

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por guicouceiro1 » Qui 14 Mar 2013 22:54

Eduardo Pinheiro escreveu:começou putaria...fechei pedido e alguns recebi informação via e-mail e no site que estão esgotados. mais uma que vende aquilo que não tem.

:martelo:
Idem aqui. Fnac eh outra saraiva da vida. Liguei no sac e a atendente me falou que um bd do meu pedido estava fora de estoque. Cancelei o pedido inteiro, to cansado dessas palhacadas. Atualmente so compro no submarino

Avatar do usuário
luksvargas
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qua 18 Jul 2012 21:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por luksvargas » Sáb 16 Mar 2013 13:55

E aí gente? aguma novidade? Meu pedido continua em processo e nada... além de não receber nenhum email. Pior que essa porcaria não tem um chat online, só ligando pra lá.
Coleção: http://oc.mymovies.dk/lucasvargas
VENDO:
- Evil Dead: /compra-e-venda-de-blu-rays/evil-dead-2013-bd-uv-pt-br-edicao-us-t6668.html

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Sniv » Seg 18 Mar 2013 18:06

Nada aqui também, continua "em processo" ZzzZzZZzzZ :cafe:

Vodka
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Dom 14 Out 2012 12:33

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Vodka » Seg 18 Mar 2013 21:37

Eu recebi o meu pedido no sábado, muito satisfeito pela rapidez da entrega.

Avatar do usuário
luksvargas
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qua 18 Jul 2012 21:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por luksvargas » Ter 19 Mar 2013 07:53

Vodka escreveu:Eu recebi o meu pedido no sábado, muito satisfeito pela rapidez da entrega.
Mas foi dessa promo de bds?
Coleção: http://oc.mymovies.dk/lucasvargas
VENDO:
- Evil Dead: /compra-e-venda-de-blu-rays/evil-dead-2013-bd-uv-pt-br-edicao-us-t6668.html

Vodka
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Dom 14 Out 2012 12:33

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Vodka » Ter 19 Mar 2013 09:49

luksvargas escreveu:
Vodka escreveu:Eu recebi o meu pedido no sábado, muito satisfeito pela rapidez da entrega.
Mas foi dessa promo de bds?
Foi sim, peguei os títulos: A Vida é Bela, A Mulher de Preto, Operação Dragão, Missão Impossível - Protocolo Fantasma

Responder