Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por LMS » Ter 12 Mar 2013 20:16

APROVEITEM!!!

Parece que a Saraiva errou nos preços, e o box 2 de Dragon Ball Kai está por apenas R$ 14,90.

Confiram nesse link: http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... dvds-dvd4/
Imagem
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Matheus6500 » Ter 12 Mar 2013 20:40

EDIT abaixo
Editado pela última vez por Matheus6500 em Ter 12 Mar 2013 23:50, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Ter 12 Mar 2013 23:43

Poxa,se eu já não tivesse feito compras esse mês,compraria com certeza.Tomara q esse engano dure um bom tempo. O box 03 tbm tá com esse preço,mas tá indisponível. :(
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Matheus6500 » Ter 12 Mar 2013 23:50

Matheus6500 escreveu:eu não vou comprar,aproveitem fãs, e só pra constar que está como "sob encomenda".Não custa nada tentar né...
Aliais, eu me confundi na mensagem, na minha cabeça era o do CdZ, msm assim eu ñ vou comprar, mas GOSTO DE DRAGON BALL,z e gt tbm! suahuhasa to muito> :cetaloko:

na verdade a mensagem ali foi só pra constar que está sob encomenda msm.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Sáb 16 Mar 2013 09:27

O
Matheus6500 escreveu:
Matheus6500 escreveu:eu não vou comprar,aproveitem fãs, e só pra constar que está como "sob encomenda".Não custa nada tentar né...
Aliais, eu me confundi na mensagem, na minha cabeça era o do CdZ, msm assim eu ñ vou comprar, mas GOSTO DE DRAGON BALL,z e gt tbm! suahuhasa to muito> :cetaloko:

na verdade a mensagem ali foi só pra constar que está sob encomenda msm.
:lol: , eu até tenho que comprar os volumes que restam de CDZ, faltam uns 13 volumes ainda, vou ver se completo pelo menos a saga santuário, que faltam 6.
O Box 02 de Dragon Ball Kai ainda tá por esse preço, e o prazo de encomenda de 15 dias tá até bom, alguns a saraiva coloca pra 8 semanas :nervoso:
Estranho foi ela ter modificado o preço dos outros boxes e de alguns volumes do Dragon Ball, e até VHS tem lá, mas tudo indisponível :parede:
Imagem

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Sakuraba » Sáb 16 Mar 2013 19:01

Acho que esses tipos de anime, muito extensos, deveriam ser lançados direto em Blu-ray. Apesar de que a versão Kai é mais resumida....

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 16 Mar 2013 19:04

Falando sobre vols restantes, terminei essa semana finalmente os 8 volumes de Dragon Ball, comprei na StarCine Shop os vols 5 e 7 que estavam faltando(lembrando que o 5 está cada vez mais escasso, e o sete tem em outras lojas por 29 dilmas, na starcine tava por r$ 16,99, então CORRAM!)

Agora é focar no Box 1 DBZ

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Dom 17 Mar 2013 12:58

Sakuraba escreveu:Acho que esses tipos de anime, muito extensos, deveriam ser lançados direto em Blu-ray. Apesar de que a versão Kai é mais resumida....
No caso do Dragon Ball Kai, como eu até já comentei anteriormente, o mais lógico é que fosse lançado em Blu-Ray, já que se trata da versão remasterizada da série original. E tipo realmente o Blu-Ray tem muito mais espaço, mas em se tratando das distribuidoras independentes aqui no Brasil (aliás, até as majors tem essa mania infeliz), quanto mais ela puder lucrar em cima do consumidor, melhor :martelo:
Matheus6500 escreveu:Falando sobre vols restantes, terminei essa semana finalmente os 8 volumes de Dragon Ball, comprei na StarCine Shop os vols 5 e 7 que estavam faltando(lembrando que o 5 está cada vez mais escasso, e o sete tem em outras lojas por 29 dilmas, na starcine tava por r$ 16,99, então CORRAM!)

Agora é focar no Box 1 DBZ
Po véi, eu to querendo muito comprar os volumes de Dragon Ball, mas tá impossível achar o vol.1, aí comprar pra ficar faltando um e não ter como repor fica complicado. Mas ainda assim vou comprar.
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 30 Mar 2013 22:45

Nossa...chorei véi... queria muito em DVD isso aí:
muito emocionante, nostalgia subiu a cabeça.

[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Dom 31 Mar 2013 10:03

Apesar de não gostar muito da saga GT, esse episódio é muito emocionante realmente (mesmo que eu não tenha entendido totalmente o que aconteceu com o Goku ali, vou com aquela teoria de que ele virou um Deus protetor da terra e etc). Espero que se a Playarte concluir a saga Z, lance essa aí tbm em dvd.
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Matheus6500 » Dom 31 Mar 2013 13:04

Darthbane escreveu:(mesmo que eu não tenha entendido totalmente o que aconteceu com o Goku ali, vou com aquela teoria de que ele virou um Deus protetor da terra e etc)
Todo mundo acha isso msm, que ele virou um protetor, tem um OVA/9não sei o nome, eu vi no youtube) que entende melhor isso. DB GT eu gosto, pena que tem umas falhas de enredo em relação a continuação do anterior.
Darthbane escreveu:Espero que se a Playarte concluir a saga Z, lance essa aí tbm em dvd.
Notícias do BOX 2?

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Dom 31 Mar 2013 15:32

Matheus6500 escreveu:Notícias do BOX 2?
Cara, mandei uma msg pra Playarte perguntando se o lançamento para o dia 17/04 está assegurado e quando começa a pré-venda. Além disso perguntei se eles já tinham uma imagem do box e dos volumes avulsos e se poderiam passar para eu divulgar aqui no site. Se fosse sites como o Jbox.com.br, seria mais fácil eles disponibilizarem imagens, mas vamos esperar.
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Matheus6500 » Dom 31 Mar 2013 23:03

Darthbane escreveu:
Matheus6500 escreveu:Notícias do BOX 2?
Cara, mandei uma msg pra Playarte perguntando se o lançamento para o dia 17/04 está assegurado e quando começa a pré-venda. Além disso perguntei se eles já tinham uma imagem do box e dos volumes avulsos e se poderiam passar para eu divulgar aqui no site. Se fosse sites como o Jbox.com.br, seria mais fácil eles disponibilizarem imagens, mas vamos esperar.
blz então :joinha:

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Matheus6500 » Sex 05 Abr 2013 11:19

Será se a PlayArte vai lançar o novo filme do DBZ?:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dragon_Bal ... le_of_Gods

Visite o vlogcasadokame no YouTube que tem uns vídeos lá sobre o filme, "Dragon Ball Z 2013" ou "Battle of Gods", que é sobre o filme, que foi lançado agr em 30/03/13:

http://www.youtube.com/user/vlogcasadok ... eos?view=0

1420580
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb 27 Out 2012 22:54

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por 1420580 » Dom 07 Abr 2013 17:26

alguem sabe se ja tem em alguma loja a prevenda do box 2 de dragon ball z se tiver me passe o link pra mi ver a arte da capa

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Matheus6500 » Dom 07 Abr 2013 17:32

Nada ainda, já olhei em várias lojas que geralmente vendem em pré-venda.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Dom 07 Abr 2013 19:00

Matheus6500 escreveu:Nada ainda, já olhei em várias lojas que geralmente vendem em pré-venda.
Pois é,e a playarte até agora não respondeu a minha mensagem,e essa pré-venda já deveria ter começado,o lançamento previsto é daqui duas semanas :?
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Matheus6500 » Dom 07 Abr 2013 22:56

Darthbane escreveu:
Matheus6500 escreveu:Nada ainda, já olhei em várias lojas que geralmente vendem em pré-venda.
Pois é,e a playarte até agora não respondeu a minha mensagem,e essa pré-venda já deveria ter começado,o lançamento previsto é daqui duas semanas :?
certamente adiaram... :(

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por LMS » Qua 17 Abr 2013 14:21

Fala Darth e Matheus, então, hoje era pra ser o dia do lançamento do box 2 de Dragon Ball Z como o Darth tinha dito. E pelo que vi nada de pré-venda a semana inteira e nada de ter algo hoje nas lojas. Ontem enviei uma mensagem para a Playarte pedindo se eles tinham as imagens já prontas e se podiam mostrar, e também pedi pra se eles confirmariam que era para hoje o lançamento.

Eles me responderam o seguinte:
Bom dia,



Ainda não podemos divulgar.



Att.



Mauro Dourado

Departamento de Vendas

Com essa resposta seca e sem informações podemos conluir que a playarte atrasará e bastante esse lançamento, afinal eles estão "focados" no lançamento de CDZ Ômega.
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Qua 17 Abr 2013 16:44

LMS escreveu:Fala Darth e Matheus, então, hoje era pra ser o dia do lançamento do box 2 de Dragon Ball Z como o Darth tinha dito. E pelo que vi nada de pré-venda a semana inteira e nada de ter algo hoje nas lojas. Ontem enviei uma mensagem para a Playarte pedindo se eles tinham as imagens já prontas e se podiam mostrar, e também pedi pra se eles confirmariam que era para hoje o lançamento.

Eles me responderam o seguinte:
Bom dia,



Ainda não podemos divulgar.



Att.



Mauro Dourado

Departamento de Vendas

Com essa resposta seca e sem informações podemos conluir que a playarte atrasará e bastante esse lançamento, afinal eles estão "focados" no lançamento de CDZ Ômega.
Pois é véi, eu já ia avisar que um cara lá da comu do orkut falou com a playarte, e ela adiou o lançamento para junho :faca: . Tá foda.....
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Matheus6500 » Qua 17 Abr 2013 21:29

Darthbane escreveu:
LMS escreveu:Fala Darth e Matheus, então, hoje era pra ser o dia do lançamento do box 2 de Dragon Ball Z como o Darth tinha dito. E pelo que vi nada de pré-venda a semana inteira e nada de ter algo hoje nas lojas. Ontem enviei uma mensagem para a Playarte pedindo se eles tinham as imagens já prontas e se podiam mostrar, e também pedi pra se eles confirmariam que era para hoje o lançamento.

Eles me responderam o seguinte:
Bom dia,



Ainda não podemos divulgar.



Att.



Mauro Dourado

Departamento de Vendas

Com essa resposta seca e sem informações podemos conluir que a playarte atrasará e bastante esse lançamento, afinal eles estão "focados" no lançamento de CDZ Ômega.
Pois é véi, eu já ia avisar que um cara lá da comu do orkut falou com a playarte, e ela adiou o lançamento para junho :faca: . Tá foda.....
Putz, até enviei uma mensagem pra eles agora, mesmo sabendo que foi adiado como vcs disseram agora, só pra eles saberem que queremos mesmo o BOX 2.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Matheus6500 » Qui 18 Abr 2013 12:22

Recebi agora a resposta deles, que é pra Junho, como haviam citado aqui:
Bom dia,


Box 2 previsão 19/06/2013



Att.


Departamento de Vendas

http://www.playartepictures.com.br
Taí o dia: 19 de Junho, vamos ver se entra o mais cedo possível esta pré-venda.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Qui 18 Abr 2013 13:07

O mínimo que a Playarte poderia fazer como forma de respeito aos clientes seria lançar uma edição melhor do que a planejada para esse mês, com mais episódios pelo menos. Mas não tenho dúvidas de que será a mesma edição com 19 episódios, nenhum extra ou ao menos um digipak bacana, até pq não podemos esquecer como funcionam as coisas no país onde vivemos... :lixa:
Imagem

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por LMS » Qui 18 Abr 2013 21:00

Darthbane escreveu:O mínimo que a Playarte poderia fazer como forma de respeito aos clientes seria lançar uma edição melhor do que a planejada para esse mês, com mais episódios pelo menos. Mas não tenho dúvidas de que será a mesma edição com 19 episódios, nenhum extra ou ao menos um digipak bacana, até pq não podemos esquecer como funcionam as coisas no país onde vivemos... :lixa:
Darth, eu até prefiro que a playarte lance o box como antes, só concordo com você em ter mais episódios, capas e menus melhores, enquanto ao digipack, nem prefiro que tenha, porque ter só um box assim na coleção fica estranho e a playarte nem iria relançar os demais em digipack. Eu preferia, já que ela vai atrasar, lançasse logo 1 box de DBZ e outro de DBKAI, ou dois de um mesmo, mas dúvido disso.

Vocês notaram que o dia de lançamento segundo a playarte, é sempre numa quarta-feira. (valeu mateus pela informação)
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Matheus6500 » Sex 03 Mai 2013 22:40

Primeiramente queria elogiar o atendimento da PlayArte com seus consumidores, já falei com eles umas tres ou quatros vezes no "Fale Conosco" e a resposta nunca passou de dois dias pra mim receber. Ah se todas as produtoras fossem assim... Seria muito bom. :ok:

Direto ao assunto,

Entrei em contato com a Playarte dnv, abaixo pergunta e resposta:

Perguntei: Olá. Eu vi que já entrou em pré-venda, na loja online A Poderosa por exemplo, os volumes 5, 6, 7 e 8 avulsos de Dragon Ball Z em DVD, e nada do BOX 02 aparecer lá. Queria saber se vai mesmo ter o BOX 02 completo com esses 4 volumes que citei.

Responderam:
PlayArte escreveu:Boa tarde,


Chegará aos principais magazines em 19/06/2013



Att.


Departamento de Vendas

http://www.playartepictures.com.br
A mesma data já prometida anteriormente, e agora parece sim ser de certeza que teremos o BOX 02, agr é aguardar. :cafe:

Responder