Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray

Poste aqui sua dica ou promoção imperdível
Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por ingsoc » Dom 28 Abr 2013 09:52

Aviso a todos os membros do FBJC que, a partir de agora, estão proibidos os posts de links patrocinados nos fóruns de dicas. Estão ocorrendo abusos sistemáticos desta prática, poluindo o fórum e gerando disputas infantis por causa disso.

Posts com links patrocinados serão apagados sem prévio aviso e quem insistir nesta prática será sumariamente banido do fórum.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Sonny » Dom 28 Abr 2013 12:00

ingsoc escreveu:Aviso a todos os membros do FBJC que, a partir de agora, estão proibidos os posts de links patrocinados nos fóruns de dicas. Estão ocorrendo abusos sistemáticos desta prática, poluindo o fórum e gerando disputas infantis por causa disso.

Posts com links patrocinados serão apagados sem prévio aviso e quem insistir nesta prática será sumariamente banido do fórum.
E o que seria isso?
Não entendi. :(

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por andersondabio » Dom 28 Abr 2013 13:18

Sonny escreveu:
ingsoc escreveu:Aviso a todos os membros do FBJC que, a partir de agora, estão proibidos os posts de links patrocinados nos fóruns de dicas. Estão ocorrendo abusos sistemáticos desta prática, poluindo o fórum e gerando disputas infantis por causa disso.

Posts com links patrocinados serão apagados sem prévio aviso e quem insistir nesta prática será sumariamente banido do fórum.
E o que seria isso?
Não entendi. :(
Links patrocinados são aqueles que a pessoa ganha alguma percentagem caso alguém compre através daquele link... Tem que fazer uma serie de coisas pra gerar um link patrocinado... Se vc pegar o link direto na loja, ele não é patrocinado... Mas links que muitas vezes são postados no twitter (como o Blurayslegendados, BJC, etc) costumam ser patrocinados (geralmente é o que sustenta os blogs, sites, etc)...

Só peço a moderação que use o bom senso (e 99,9% das vezes costumam usar), já que acredito que a maioria dos usuários (como o Sonny) não sabem o que é um link patrocinado, e podem postar aqui inocentemente.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Matheus6500 » Dom 28 Abr 2013 13:42

andersondabio escreveu:
Sonny escreveu:
ingsoc escreveu:Aviso a todos os membros do FBJC que, a partir de agora, estão proibidos os posts de links patrocinados nos fóruns de dicas. Estão ocorrendo abusos sistemáticos desta prática, poluindo o fórum e gerando disputas infantis por causa disso.

Posts com links patrocinados serão apagados sem prévio aviso e quem insistir nesta prática será sumariamente banido do fórum.
E o que seria isso?
Não entendi. :(
Links patrocinados são aqueles que a pessoa ganha alguma percentagem caso alguém compre através daquele link... Tem que fazer uma serie de coisas pra gerar um link patrocinado... Se vc pegar o link direto na loja, ele não é patrocinado... Mas links que muitas vezes são postados no twitter (como o Blurayslegendados, BJC, etc) costumam ser patrocinados (geralmente é o que sustenta os blogs, sites, etc)...

Só peço a moderação que use o bom senso (e 99,9% das vezes costumam usar), já que acredito que a maioria dos usuários (como o Sonny) não sabem o que é um link patrocinado, e podem postar aqui inocentemente.
Seria no caso só link inteiro/direto da loja? ex.: http://www.submarino.com.br/produto/112 ... -5-discos- ?????

Falando nisso, o Box BD Trilogia Batman já tá começando a dar uma caída no preço, se olharem no link que coloquei como exemplo acima, tá em R$ 119,90. Espero que fique abaixo de 100.

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por ingsoc » Dom 28 Abr 2013 14:11

andersondabio escreveu:Só peço a moderação que use o bom senso (e 99,9% das vezes costumam usar), já que acredito que a maioria dos usuários (como o Sonny) não sabem o que é um link patrocinado, e podem postar aqui inocentemente.
Não se preocupe; caso isso ocorra, não haverá punição nenhuma. A questão principal é o abuso desta prática, gerando flood nos tópicos e, principalmente, disputas porque fulano postou um link "dele" e sicrano não vai poder postar um link "seu".

Os tópicos de dicas são para um ajudar o outro; quando passam a ser para um ajudar a si mesmo, perdem o propósito.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por andersondabio » Dom 28 Abr 2013 14:27

Concordo plenamente...

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Angelo Roncally » Dom 28 Abr 2013 18:26

ingsoc escreveu: Posts com links patrocinados serão apagados sem prévio aviso e quem insistir nesta prática será sumariamente banido do fórum.
Concordo Plenamente com a posição tomada, já que está criando integra desnecessária no fórum. Parabéns pela posição tomada.

Agora seria interessante proibir não só nos dicas, mas também nas outras área do fórum, tipo livros, games, produtos eletrônicos. Se não essa suposta confusão aqui, vai se espalhar para as outras áreas.

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Sonny » Dom 28 Abr 2013 18:29

andersondabio escreveu:
Sonny escreveu:
ingsoc escreveu:Aviso a todos os membros do FBJC que, a partir de agora, estão proibidos os posts de links patrocinados nos fóruns de dicas. Estão ocorrendo abusos sistemáticos desta prática, poluindo o fórum e gerando disputas infantis por causa disso.

Posts com links patrocinados serão apagados sem prévio aviso e quem insistir nesta prática será sumariamente banido do fórum.
E o que seria isso?
Não entendi. :(
Links patrocinados são aqueles que a pessoa ganha alguma percentagem caso alguém compre através daquele link... Tem que fazer uma serie de coisas pra gerar um link patrocinado... Se vc pegar o link direto na loja, ele não é patrocinado... Mas links que muitas vezes são postados no twitter (como o Blurayslegendados, BJC, etc) costumam ser patrocinados (geralmente é o que sustenta os blogs, sites, etc)...

Só peço a moderação que use o bom senso (e 99,9% das vezes costumam usar), já que acredito que a maioria dos usuários (como o Sonny) não sabem o que é um link patrocinado, e podem postar aqui inocentemente.
Ah sim, entendi. Obrigado!!! :cool:

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Angelo Roncally » Dom 28 Abr 2013 18:48

Para os outros usuários ficarem sabendo o que está acontecendo. E acho que todos tem direito.

Eu postava os cupons de descontos da saraiva, que eram link patrocinados, e nunca teve problema algum com relação a isso. E sei que ajudei muita gente aqui com isso.

Quando os cupons da saraiva acabaram. Eu comecei a postar os links de promoções e link com descontos de diversas outras lojas. Só que os olhos de outro usuário cresceu com isso. E ele começou a postar também. Só que por parte dele, criou uma disputa,que não sei o porque. E Ingsoc, começou a receber uma em chuvada de reclamações por parte dele. Se eu postava uma promoção, antes dele. Era criado um chafudo por ele não ter tido a chance de criar. Isso deu nessa posição por parte do Ingsoc. No qual estou de total acordo com ele.

Resumindo é isso. Mas não é por isso que irei deixar postar as promoções, seja ela com link patrocinado ou não.

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Angelo Roncally » Dom 28 Abr 2013 22:28

Continua no submarino a promoção compre dois blu-rays e ganhe 10%

Link ==> http://goo.gl/4dIRD

Imagem
------------------------------------------------------------- / / ------------------------------------------------------

E nas AMERICANAS a seleção de filmes com 15%

Link ==> http://goo.gl/JK6ou

Imagem

erick-nit
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Dom 29 Abr 2012 18:39
Localização: Niterói - RJ
Contato:

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por erick-nit » Dom 28 Abr 2013 23:38

Angelo Roncally escreveu:Continua no submarino a promoção compre dois blu-rays e ganhe 10%

Link ==> http://goo.gl/4dIRD
Imagem citada: exibir
Imagem
------------------------------------------------------------- / / ------------------------------------------------------

E nas AMERICANAS a seleção de filmes com 15%

Link ==> http://goo.gl/JK6ou
Imagem citada: exibir
Imagem
Valeu pela dica:

A Lata de Gigantes de Aço por R$ 67.

[]s

fabiozc
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 117
Registrado em: Dom 12 Set 2010 17:14

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por fabiozc » Dom 28 Abr 2013 23:55

Concordo com a nova política. Tem várias comunidades que a galera enche desses links e atrapalha...

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por LordGuill » Seg 29 Abr 2013 00:07

erick-nit escreveu:A Lata de Gigantes de Aço por R$ 67.
Quanta á lata, acho que vale a pena esperar, pois estava por 39,90 na promo do sub e ainda saia por 27,90 no leve 4 com desconto progressivo...

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Matheus6500 » Seg 29 Abr 2013 00:16

LordGuill escreveu:
erick-nit escreveu:A Lata de Gigantes de Aço por R$ 67.
Quanta á lata, acho que vale a pena esperar, pois estava por 39,90 na promo do sub e ainda saia por 27,90 no leve 4 com desconto progressivo...
É, foi esses dias. ;)

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Rodrigo Potter » Seg 29 Abr 2013 04:24

Não seria possível criar uma sessão de Links Patrocinados assim como foi criada uma sessão de compras em grupo? Cria a sessão, quem quiser posta, inclusive promoções iguais, quem quiser aproveitar compra do usuário que bem quiser!

Confesso que já usei mais de uma vez as dicas do Angêlo e acho meio drástico acabar com as dicas, querendo ou não sempre ajuda alguém!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

tonel
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Ter 19 Mar 2013 21:52

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por tonel » Seg 29 Abr 2013 12:20

Concordo com o Rodrigo,minha coleção hoje possui mais de 100 títulos fora as séries de TV, e um dos motivos sempre foram as dicas do Angelo e os descontos,sou extremamente grato a ele,se ele ganha dinheiro com isto ou não para mim isso é mais do que certo imagina poder ganhar dinheiro e ainda ajudar outras pessoas?!concordo com o Rodrigo sobre a criação de um novo post para links patrocinados,os usuários do fórum não podem ser prejudicados por disputas pessoais e eu como vários outros membros estamos muito isatisfeitos com esta situação.

leoruch
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb 13 Abr 2013 00:31
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por leoruch » Seg 29 Abr 2013 12:35

Super concordo com o Rodrigo!

Não seria prujudicial aos principais interessados? Quem sabe pode rolar uma negociação ou acordo para esse tipo de link... Mas banir esse tipo de postagem acho tão radical.... :(

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Angelo Roncally » Seg 29 Abr 2013 12:47

Gente muito obrigado pelo apoio de vocês. Mas não deixarei de postar as promoções e desconto não, seja ele com link patrocinado ou não. A porcentagem que se ganha com os links de DVDs/Blu-ray é pequena, eu utilizava só para ajudar a manter os custos do nosso vicio colecionistico. rsrs Isso não vai me deixar rico ou pobre. Não entendo o motivo de tanta intriga com relação a isso.

Continuarei postando. Não será chafurdo ( :martelo: ) de A ou B que me deixará de fora do fórum. Se não postar meu link patrocinado posto o do JOTA que é o dono do fórum e há a necessidade de manter o fórum.

Acima de tudo, faço porque gosto de ajudar e gosto de caçar promoções e surtos... rsrs Outro dia, consegui o Box de 007 por R$ 179,90. rsrs....

Foram por causa dessas intrigas e reclamações desnecessárias de alguns usuário, que o HTForum, que também era referência, em nossa coleção de blu-ray, está hoje praticamente abandonado. Antes víamos diversas promoções e um pessoal muito mais ativo lá.

Mas devido ao mimimi, hoje restam poucos remanescentes ativos. Estão todo migrando para o Fórum do JOTA.

Mas podem deixar continuarei postando... e mais uma vez obrigado pelo apoio.

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por cadera » Seg 29 Abr 2013 13:34

é so tirar o codigo do patrocino do link

simples

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por LordGuill » Seg 29 Abr 2013 13:43

Kit Blu-Ray - O Hobbit + Trilogia O Senhor dos Anéis por R$94,91 no boleto, ta barato? o q vcs acham? abaixa mais que isso?
http://www.submarino.com.br/produto/113 ... 4AodhzIAcw

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Angelo Roncally » Seg 29 Abr 2013 13:47

LordGuill escreveu:Kit Blu-Ray - O Hobbit + Trilogia O Senhor dos Anéis por R$94,91 no boleto, ta barato? o q vcs acham? abaixa mais que isso?
http://www.submarino.com.br/produto/113 ... 4AodhzIAcw
Esse link é patrocinado do google... rsrs
Editado pela última vez por Angelo Roncally em Seg 29 Abr 2013 14:23, em um total de 1 vez.

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Angelo Roncally » Seg 29 Abr 2013 13:50

Saraiva.com.br ‏@saraivaonline
DVD's e BluRays com até 70% de desconto pra você levar seus filmes preferidos para a sua casa http://goo.gl/8lK2n

Não encontrei muita coisa não. Mas pode servir para alguém.

Danielbp
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 408
Registrado em: Qui 18 Out 2012 16:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Danielbp » Seg 29 Abr 2013 13:55

Angelo
manda pra mim, um cupom de 20% da submarino?

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Sonny » Seg 29 Abr 2013 13:56

Danielbp escreveu:Angelo
manda pra mim, um cupom de 20% da submarino?
Eu também quero um de 20% Angelo, por gentileza. :)

juliobucci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 21:01

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por juliobucci » Seg 29 Abr 2013 20:44

Também concordo que seria legal deixar um tópico só para links patrocinados, até porque, ajuda os membros com as comissões e eles se dedicam mais a achar as dicas!

Hoje mesmo o tópico ficou parado sem os links patrocinados :(

Responder