Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Mr Ale
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 21:42

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Mr Ale » Ter 07 Mai 2013 23:35

SidneiNovais escreveu:Boa notícia. A Focus/Flashstar está arriscando uns Blu-rays no mercado. Inferno Vermelho, Condenação Brutal e Risco Total são os que vi na pré-venda. Vamos torcer, pois vários BDs da MGM já estão disponíveis lá no exterior, incluindo os Braddock, Desejo de Matar, Teen Wolf e Falcão.
Aí sim, hein. Mas são só blu-rays ou DVDs também desses títulos? Esses dias comprei uns DVDs em uma loja lá do centro de Condenação Brutal, Kickboxer (O desafio do dragão), Golpe Fulminante, todos lançados por uma tal de MA Filmes, lá tinha também do Stallone Cobra, O grande Dragão Branco e outros do Van Damme, cada um saia por 10 reais cada, mas
posso dizer que a qualidade era ruinzinha, rs. As capas eram feias, os menus toscos pra kct, as legendas tudo fora de
sincronia, mas a imagem até que não estava ruim não, só comprei mesmo por causa do preço, e esses são muito difíceis de serem lançados. Que venha a Flashstar.
Imagem

ajota
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb 13 Abr 2013 14:08

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por ajota » Qua 08 Mai 2013 05:32

Mr Ale escreveu:
SidneiNovais escreveu:Boa notícia. A Focus/Flashstar está arriscando uns Blu-rays no mercado. Inferno Vermelho, Condenação Brutal e Risco Total são os que vi na pré-venda. Vamos torcer, pois vários BDs da MGM já estão disponíveis lá no exterior, incluindo os Braddock, Desejo de Matar, Teen Wolf e Falcão.
Aí sim, hein. Mas são só blu-rays ou DVDs também desses títulos? Esses dias comprei uns DVDs em uma loja lá do centro de Condenação Brutal, Kickboxer (O desafio do dragão), Golpe Fulminante, todos lançados por uma tal de MA Filmes, lá tinha também do Stallone Cobra, O grande Dragão Branco e outros do Van Damme, cada um saia por 10 reais cada, mas
posso dizer que a qualidade era ruinzinha, rs. As capas eram feias, os menus toscos pra kct, as legendas tudo fora de
sincronia, mas a imagem até que não estava ruim não, só comprei mesmo por causa do preço, e esses são muito difíceis de serem lançados. Que venha a Flashstar.
Também comprei alguns títulos dessa MA Filmes ontem. Comprei Stallone Cobra, O Grande Dragão Branco, Condenação Brutal e Marcelino Pão e Vinho por R$8,50 cada. Realmente, os menus são bem porcos e a capa é ridícula, coisa bem amadora mesmo. O áudio em inglês do Cobra fica mudo e as legendas demoram a aparecer. A única coisa que valeu a pena foi que é a dublagem clássica. No Marcelino Pão e Vinho simplesmente não há áudio original em Espanhol (só dublado em Português), apesar de haver informações na capa que diz: Áudio em INGLÊS e PORTUGUÊS.

Alguém conhece alguma coisa sobre esse selo? Eu perguntei pro vendedor mas ele não soube me responder. A empresa que faz a autoração é uma tal de Ágata Filmes.

SidneiNovais
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Ter 03 Abr 2012 19:53

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por SidneiNovais » Qua 08 Mai 2013 14:11

Mr Ale escreveu: Aí sim, hein. Mas são só blu-rays ou DVDs também desses títulos? Esses dias comprei uns DVDs em uma loja lá do centro de Condenação Brutal, Kickboxer (O desafio do dragão), Golpe Fulminante, todos lançados por uma tal de MA Filmes, lá tinha também do Stallone Cobra, O grande Dragão Branco e outros do Van Damme, cada um saia por 10 reais cada, mas
posso dizer que a qualidade era ruinzinha, rs. As capas eram feias, os menus toscos pra kct, as legendas tudo fora de
sincronia, mas a imagem até que não estava ruim não, só comprei mesmo por causa do preço, e esses são muito difíceis de serem lançados. Que venha a Flashstar.
Pois é... Risco Total em DVD sairá juntamente com o BD. Esses outros títulos citados também existem pela Co(cô)ntinental, agora não sei te dizer se são os mesmos relançados por outro selo dela ou é uma empresa chumbrega totalmente nova (pelo preço dos títulos, parece ser o caso). Stallone Cobra está disponível em BD no Brasil, distribuído pela Warner.

Também fico na torcida que a Flashstar/Focus invistam mais na "mídia azul".

Elvis
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Seg 25 Jun 2012 09:53

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Elvis » Qua 08 Mai 2013 16:33

SidneiNovais escreveu:
Elvis escreveu:Já comprei todos os filmes da série MGM Clássicos, pra abril tem dois laçamentos e maio mais :-D 2.
Elvis, se for possível mande para nós umas capturas de imagem do filme "Deu a Louca no Mundo". To afim de saber se a proporção é a correta. Abraços!
Te todos só abri pra assistir Invasão USA ou outros estão todos lacrados. Tenho DEU A LOUCA NO MUNDO lançada pela Play Art. Vou ver o da flashstar e te aviso. :-D
A Flashstar podia lançar Braddock 1 e 3 pra fechar. :-D

Elvis

Avatar do usuário
Muçarella
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb 18 Ago 2012 22:17

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Muçarella » Qui 09 Mai 2013 17:15

MA Filmes... só pelo nome não tenho coragem de pagar R$1,99.

Mr Ale
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 21:42

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Mr Ale » Sex 17 Mai 2013 14:15

A Flashstar bem que deveria lançar o classicão "O Ultimo Americano Virgem", já que pertence a MGM, sempre que passava no cinema em casa eu assistia.
Mas mudando de assunto, alguém sabe me dizer se a trilogia do Robocop está presente a dublagem clássica nos três filmes? Estava dando uma olhada no box nas Americanas e só o primeiro estava escrito áudio 5.1, aí eu estranhei, os outros estava em mono. Tem redublagem aí? :?
Imagem

BraveHeart
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb 21 Ago 2010 19:59

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por BraveHeart » Sáb 25 Mai 2013 17:22

Elvis escreveu:Já comprei todos os filmes da série MGM Clássicos, pra abril tem dois laçamentos e maio mais :-D 2.
Oi, Galera!

Elvis quando assistir "A casa da Rússia" compartilhar com a gente se ele tem audio em português. Eu comprei e só tinham audios em inglês e espanhol como numa versão anterior lançada, até levei para trocar. Se for confirmada essa situação atualiza lá Sidney. Muito boa a iniciativa desta post! :cool:

Abraços!

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por bluhd » Sáb 25 Mai 2013 22:13

A Flashstar bem que poderia lançar o filme Stargate 1994 e A Ilha da garganta cortada em Widescreen.

Thiago Silva
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Qui 20 Jun 2013 17:45

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Thiago Silva » Qui 20 Jun 2013 23:59

A Ilha da Garganta Cortada seria massa. Nunca vi inteiro, apesar de ser bem legal.

BraveHeart
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb 21 Ago 2010 19:59

Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por BraveHeart » Qui 11 Jul 2013 14:51

Oi, galera!

Esse post ainda tá de pé?

Avatar do usuário
Muçarella
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb 18 Ago 2012 22:17

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Muçarella » Qui 11 Jul 2013 15:34

BraveHeart escreveu:Oi, galera!

Esse post ainda tá de pé?
É só ter mais lançamentos dessa coleção...

BraveHeart
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb 21 Ago 2010 19:59

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por BraveHeart » Qui 11 Jul 2013 16:16

Muçarella escreveu:
BraveHeart escreveu:Oi, galera!

Esse post ainda tá de pé?
É só ter mais lançamentos dessa coleção...
Fala Muça!

Eu falei sobre a atividade do post. Por que fiz um anúncio de que o DVD A Casa Da Rússia só tem audio Inglês, espanhol e a capa cita o audio em português que na verdade não está lá; e não foi alterado no post inicial. Acho que a Flahstar fez o seguinte, eles pegaram uma edição lançada anteriormente pela MGM e a republicaram alterando apenas o menu do DVD acredito.

Valeu!

SidneiNovais
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Ter 03 Abr 2012 19:53

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por SidneiNovais » Qui 11 Jul 2013 18:05

BraveHeart escreveu:
Muçarella escreveu:
BraveHeart escreveu:Oi, galera!

Esse post ainda tá de pé?
É só ter mais lançamentos dessa coleção...
Fala Muça!

Eu falei sobre a atividade do post. Por que fiz um anúncio de que o DVD A Casa Da Rússia só tem audio Inglês, espanhol e a capa cita o audio em português que na verdade não está lá; e não foi alterado no post inicial. Acho que a Flahstar fez o seguinte, eles pegaram uma edição lançada anteriormente pela MGM e a republicaram alterando apenas o menu do DVD acredito.

Valeu!
Opa, vou alterar já!

Um abraço!

Avatar do usuário
Muçarella
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb 18 Ago 2012 22:17

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Muçarella » Sex 12 Jul 2013 22:32

BraveHeart escreveu:
Muçarella escreveu:
BraveHeart escreveu:Oi, galera!

Esse post ainda tá de pé?
É só ter mais lançamentos dessa coleção...
Fala Muça!

Eu falei sobre a atividade do post. Por que fiz um anúncio de que o DVD A Casa Da Rússia só tem audio Inglês, espanhol e a capa cita o audio em português que na verdade não está lá; e não foi alterado no post inicial. Acho que a Flahstar fez o seguinte, eles pegaram uma edição lançada anteriormente pela MGM e a republicaram alterando apenas o menu do DVD acredito.

Valeu!
Eu quase peguei esse dvd, mas acabei pegando outro título, aqui acho pouquíssimos dessa coleção, pela internet nem compensa, o frete fica o preço de 1 dvd ou mais...

Elvis
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Seg 25 Jun 2012 09:53

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Elvis » Sex 23 Ago 2013 16:01

Boa tarde amigos, parece que a Flashstar mudou o nome da Coleção para: "clássicos Hollywood" :nervoso:

Vi esses títulos:

clássicos Hollywood - Jogo Bruto :-D
http://www.2001video.com.br/produto/dvd ... 50264.html

clássicos Hollywood - Morte Sobre o Nilo :-D
http://www.2001video.com.br/produto/dvd ... 50266.html

clássicos Hollywood - Orca - A Baleia Assassina :-D
http://www.2001video.com.br/produto/dvd ... 50267.html

Fora que eles lançaram também estes clássicos pela flashstar:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... -kong-dvd/
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... melho-dvd/

Vamos ver os próximos lançamentos.

Elvis

Tonino
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Ter 02 Out 2012 09:26

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Tonino » Seg 26 Ago 2013 12:01

ajota escreveu:
Mr Ale escreveu:
SidneiNovais escreveu:Boa notícia. A Focus/Flashstar está arriscando uns Blu-rays no mercado. Inferno Vermelho, Condenação Brutal e Risco Total são os que vi na pré-venda. Vamos torcer, pois vários BDs da MGM já estão disponíveis lá no exterior, incluindo os Braddock, Desejo de Matar, Teen Wolf e Falcão.
Aí sim, hein. Mas são só blu-rays ou DVDs também desses títulos? Esses dias comprei uns DVDs em uma loja lá do centro de Condenação Brutal, Kickboxer (O desafio do dragão), Golpe Fulminante, todos lançados por uma tal de MA Filmes, lá tinha também do Stallone Cobra, O grande Dragão Branco e outros do Van Damme, cada um saia por 10 reais cada, mas
posso dizer que a qualidade era ruinzinha, rs. As capas eram feias, os menus toscos pra kct, as legendas tudo fora de
sincronia, mas a imagem até que não estava ruim não, só comprei mesmo por causa do preço, e esses são muito difíceis de serem lançados. Que venha a Flashstar.
Também comprei alguns títulos dessa MA Filmes ontem. Comprei Stallone Cobra, O Grande Dragão Branco, Condenação Brutal e Marcelino Pão e Vinho por R$8,50 cada. Realmente, os menus são bem porcos e a capa é ridícula, coisa bem amadora mesmo. O áudio em inglês do Cobra fica mudo e as legendas demoram a aparecer. A única coisa que valeu a pena foi que é a dublagem clássica. No Marcelino Pão e Vinho simplesmente não há áudio original em Espanhol (só dublado em Português), apesar de haver informações na capa que diz: Áudio em INGLÊS e PORTUGUÊS.

Alguém conhece alguma coisa sobre esse selo? Eu perguntei pro vendedor mas ele não soube me responder. A empresa que faz a autoração é uma tal de Ágata Filmes.
Amigo, a dublagem do GRande Dragão Branco, é adublagem clássica?

Thiago Silva
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Qui 20 Jun 2013 17:45

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Thiago Silva » Sáb 31 Ago 2013 16:04

Manda um link de algum lugar que teja vendendo Cobra. Me interessei, mesmo o menu sendo porquinho.

Ah, claro que queria saber qual o aspect ratio da tela também.

Mr Ale
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 21:42

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Mr Ale » Ter 03 Set 2013 12:31

Alguém sabe me dizer se nos Blu rays dos filmes Condenação Brutal e Inferno Vermelho lançados pela Flashstar possuem a dublagem clássica, ou só nos DVDs?
Imagem

Thiago Silva
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Qui 20 Jun 2013 17:45

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Thiago Silva » Sex 13 Set 2013 00:58

Quero saber de Inferno Vermelho também, mas o DVD:

Tem dublagem clássica?

bernardi
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qui 26 Mai 2011 10:14

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por bernardi » Sex 13 Set 2013 09:51

Mr Ale escreveu:Alguém sabe me dizer se nos Blu rays dos filmes Condenação Brutal e Inferno Vermelho lançados pela Flashstar possuem a dublagem clássica, ou só nos DVDs?
inferno tem sim, mas... fizeram kaka, ele esta em multicanal mas com uma mixagem porca. :no:

Tonino
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Ter 02 Out 2012 09:26

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Tonino » Sex 04 Abr 2014 15:44

bernardi escreveu:
Mr Ale escreveu:Alguém sabe me dizer se nos Blu rays dos filmes Condenação Brutal e Inferno Vermelho lançados pela Flashstar possuem a dublagem clássica, ou só nos DVDs?
inferno tem sim, mas... fizeram kaka, ele esta em multicanal mas com uma mixagem porca. :no:
O que você quis dizer, caro Bernardi? Não entendi direito essa parte "ele esta em multicanal mas com uma mixagem porca". Pretendo comprar esse DVD e gostaria de saber quais os defeitos dele. Ficaria muito grato por sua ajuda.

bernardi
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qui 26 Mai 2011 10:14

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por bernardi » Sex 04 Abr 2014 17:29

Tonino escreveu:
bernardi escreveu:
Mr Ale escreveu:Alguém sabe me dizer se nos Blu rays dos filmes Condenação Brutal e Inferno Vermelho lançados pela Flashstar possuem a dublagem clássica, ou só nos DVDs?
inferno tem sim, mas... fizeram kaka, ele esta em multicanal mas com uma mixagem porca. :no:
O que você quis dizer, caro Bernardi? Não entendi direito essa parte "ele esta em multicanal mas com uma mixagem porca". Pretendo comprar esse DVD e gostaria de saber quais os defeitos dele. Ficaria muito grato por sua ajuda.
eu tenho o Blu-ray, pegaram o audio 2.0 e transformaram em 5.1, a voz sai em todos os canais :rindo:

Tonino
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Ter 02 Out 2012 09:26

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Tonino » Ter 08 Abr 2014 15:42

Como assim Bernardi, " a voz sai em todos os canais"? Perdoe minha ignorância e obrigado pela consideração :-D :-D

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por ingsoc » Ter 08 Abr 2014 17:33

Tonino escreveu:Como assim Bernardi, " a voz sai em todos os canais"? Perdoe minha ignorância e obrigado pela consideração :-D :-D
Em uma trilha 5.1 de verdade, os canais traseiros só são usados para ambiência e os diálogos saem pelo canal central. Nesses 5.1 upmix, o mesmo áudio que sai nos canais dianteiros sai nos traseiros, arruinando o efeito surround.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

bernardi
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qui 26 Mai 2011 10:14

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por bernardi » Qua 09 Abr 2014 09:13

ingsoc escreveu:
Tonino escreveu:Como assim Bernardi, " a voz sai em todos os canais"? Perdoe minha ignorância e obrigado pela consideração :-D :-D
Em uma trilha 5.1 de verdade, os canais traseiros só são usados para ambiência e os diálogos saem pelo canal central. Nesses 5.1 upmix, o mesmo áudio que sai nos canais dianteiros sai nos traseiros, arruinando o efeito surround.
isso mesmo, respondido :joinha:

Responder